Elementar Fate: Kiminari escrita por TheDilusionist


Capítulo 26
Dragão de Pandora versus GatenYon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256111/chapter/26

Conhecido de lendas, uma criatura mística, que era capaz de expelir magias de terra, fogo e vento. Nos tempos das lendas, essa criatura causava um enorme terror, que assustou meio continente. Fez de seu território, uma montanha ao sul da nação do Raio. Uma criatura extremamente poderosa. Diziam que suas garras eram feitas de aço, suas pernas queimavam em fogo ardente e suas asas eram formadas por tufões de vento. Aquele era conhecido como: O Dragão de Pandora.

                Mesmo estando em frente a Hioshi, Taisuke parecia não estar assustado e sim muito feliz. Tinha um sorriso expandido em seu rosto enquanto os olhos fixavam contra os de Hioshi e logo ambos avançaram ao mesmo tempo, começando outra troca de chutes e socos em alta velocidade. Contudo parecia que as mãos de aço e os chutes de fogo de Hioshi não tinham muito efeito sobre o corpo de Taisuke que parecia sofrer com os golpes, mas seu corpo se regenerava logo após o golpe.

                Aquilo estava deixando Hioshi cada vez mais irritado, após defender um golpe, se jogou para trás. -- vejo que não adianta o quanto eu te acerte, você continuará se regenerando. -- Concluiu aquilo fechando os olhos em uma pronuncia. -- Opako Aeto, Fire Spiral! -- Logo as grandes asas balançaram, enquanto Huioshi deu uma cambalhota chutando o ar deixando uma grande quantia de fogo escapar de seus pés, e em seguida, mais uma vez, as asas balançaram fazendo criar uma espiral de fogo que avançou rapidamente contra o corpo de Taisuke.

- Muito lento. -- Logo que viu a espiral de fogo se aproximar, fora desviar saltando para o lado, contudo sentiu uma pressão de vento o puxando para dentro da espiral, sendo atirado junto ao fogo, contra algumas arvores, se levantando com algumas queimaduras e logo começou a sorrir insanamente. -- Incrível! Hahaha! Você é realmente incrível! Me dê mais desta diversão! -- Soltou então uma risada insana.

                Naquela casa, restavam apenas três pessoas que tinham no rosto, sorrisos calmos e cínicos. -- Vejo que nosso pequeno teste está se saindo muito bem. -- proclamou um jovem com um colar feito de pequenas caveiras enquanto abria os olhos de tonalidade amarela juntamente ao sorriso.

- Higoshi concorda com você, Reitsu-san -- proclamou um pequeno garoto de cabelos negros e olhos vermelhos que parecia falar em terceira pessoa. -- Higoshi acha que esta até se divertindo com tudo isso

                Sentando sobre a mesa com o maior sorriso entre todos dali, manteve-se sem comentários sobre o que estava a acontecer ali naquele lugar. apenas ficava observando pois assim como todos ali estava sentindo-se um pouco confiante sobre tudo aquilo. Logo resolveu falar. -- Tenho certeza que iremos conseguir o que queremos, espero contar com a ajuda de vocês, Reitsu, Higoshi.

                Então, ambos Reitsu e Higoshi responderam ao mesmo tempo. -- Hai, Kaitou-sama.

                Parecia que aquela fera estava totalmente fora de controle. Era algo que Hioshi já esperava. Uma vez que nunca ouviu-se falar de uma pessoa que controlasse perfeitamente sua mente uma vez que tivesse virado um GatenYon. Olhando atentamente à situação que estava, viu que seria muito difícil terminar aquilo sem que usasse um golpe de grande poder. Afinal, se usasse pequenos golpes, Taisuke se recuperaria facilmente e a luta terminaria a ponto de que ficaria sem energia para lutar contra ele.

                Então vendo a fera avançar contra si mais uma vez, começou a pensar sobre as coisas que podia fazer com seu poder. Tinha algo em mente mas precisava de algum tempo para que aquilo funcionasse. Hioshi bateu as asas de vento deixando Taisuke um pouco mais lento, dando um salto para trás pronunciou algo. -- Witi Eyewavia, Enforced Cage -- Rapidamente a terra ergueu-se a frente de Hioshi engolindo literalmente o corpo de Taisuke.

- Você faz isso como se isso pudesse me parar! -- Os olhos sedentos por sangue, gritavam de forma assombrosa, enquanto começava a destruir a parede daquela prisão facilmente. Assim que quebrou a parede, Taisuke teve os olhos arregalados por causa de um circulo mágico de cor prata que havia se formado logo a sua frente e então pode-se ouvir a voz e Hioshi.

- Inyaco Opako Ouikila, Doragon Constelation, San-ju-roku Hoshisora Canon! -- Logo uma grande quantidade de energia, na forma de um tiro prateado avançou contra o corpo de Taisuke acertando-o em cheio. Aquele tiro tivera levantando uma grande nuvem de poeira por ter jogado o GatenYon para longe, fazendo-o acertar uma rocha onde abriu uma cratera. Logo após aquilo Hioshi começou a ofegar um pouco, pois havia gasto muita energia em um curto intervalo de tempo.

                Porém, em meio aos destroços a silhueta de um corpo em pé podia ser vista. Hioshi e Otávio, que observava de longe, tiveram os olhos arregalados. Como era possível que eles estivesse vivo depois daquele tiro. Um risada histérica fora ouvida vindo do meio da fumaça. -- Fraco! Muito Fraco! HAHAHAHA! Eu irei lhes ensinar, o que é o verdadeiro poder. -- Então naquele instante os olhos de Hioshi arregalaram-se mais ainda quando Taisuke continuou -- Uaupo Vuxia, Despair Nightmare.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elementar Fate: Kiminari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.