Elementar Fate: Kiminari escrita por TheDilusionist


Capítulo 27
Brilhe! Clareie a Escuridão!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256111/chapter/27

Hioshi e Otávio ficaram de olhos arregalados ao ouvir ele pronunciar aquilo que havia pronunciado. Despair Nightmare era conhecida como uma técnica proibida que envolvia as artes das trevas. seu efeito até então era totalmente desconhecido, mas sabia-se que era um poder que foi responsável pela morte de muitas pessoas no passado.

Uma aura negra começou a emanar no corpo de Taisuke enquanto longas asas negras surgiram nas costas deste fazendo se elevar um pouco ao ar, enquanto o movimento do bater das asas fazia um barulho um tanto sombrio. Maravilhado com o poder que sentia fluindo por seu corpo, o jovem envolto em trevas, abriu um sorriso amplo seguido de uma risada completamente insana. -- Isso é maravilhoso!

Avançando em apenas um impulso, o corpo de Taisuke estava diante de Hioshi que levantou os braços para defender-se de um suposto ataque. Mas parecia que seu oponente estava apenas brincando, estendendo a mão como se fosse dar apenas um peteleco. Mas assim que o fez Hioshi sentiu o osso de seu braço esquerdo sendo completamente destruido por aquele simples peteleco enquanto seu corpo era jogado atrás caindo ao solo, sentindo a forte dor daquele pequeno e assustador golpe. Como seria possivel que ele tivesse ganho tamanho poder? O quão forte ele poderia se tornar? Tudo aquilo estava se tornando um mistério.

– O que foi, não consegue se mexer, pequeno inseto? -- Cinicamente, aquelas palavras foram preferidas pelos lábios de Taisuke que zombava do quanto Hioshi estava sofrendo sobre seu pequeno ataque.

Hioshi aos poucos começou a se levantar, enquanto seu braço esticado na direção do solo, deixava que pingasse de seus dedos alguns gotas de sangue que escorriam da ferida causada em seu braço. Hioshi então exibiu um sorriso. -- Mas que merda... Acho que perdi meu braço esquerdo de vez.

Logo Otávio aproximou-se de Hioshi segurando este um pouco. -- Hioshi, você está bem? -- Perguntou o garoto estando com um olhar preocupado para com aquilo.

– Otávio, eu quero que você saia daqui, esse cara é muito forte.

– Eu não irei sair... Eu sei como vence-lo. E eu preciso da sua ajuda. -- Disse Otávio olhando para Taisuke que caminhava lentamente na direção deles.

Sem dizer mais nenhuma palavra Hioshi empurrou Otávio para o lado abaixando a cabeça e dando dois passos a frente. Apreensivo, o garoto não sabia o que ele estava para fazer. Foi naquele momento que Hioshi tirou a parte superior de sua roupa, enquanto simbolos no formato do lendario dragão de Pandora começaram a brilhar sobre as costas deste. Então Conseguia-se sentir uma forte pressão no ar do local por apenas um instante. -- Otávio... -- Hioshi virou um pouco a cabeça enquanto nos lábios deste estava um sorriso. -- Não ouse me decepcionar, você tem 30 segundos!

Naquele exato momento, Otávio se virou correndo para o meio da cidade. -- É mais que o suficiente! -- Disse o garoto correndo rapidamente.

– Não deixarei que ninguém escape. -- Pegando impulso no chão o corpo de Taisuke avançou na direção de Otávio que corria. Naquele mesmo momento, o corpo de Hioshi se colocou na frente de Taisuke dando um chute neste fazendo-o ser arrastado para trás.

– E eu não deixarei que você escape. -- Dizia Hioshi enquanto uma espécie de fumaça saia da tatuagem em seu corpo. Obviamente, a velocidade de Hioshi tivera acelerado consideravelmente.

Naquele momento, os olhos de Taisuke se abriram em meio a um sorriso. -- Entendo. Então esse é o verdadeiro Trunfo do Dragão de Pandora. Você aumentou sua circulação sanguinea para aumentar sua velocidade e força. Interessante. Mas quanto tempo será que você irá aguentar?! -- Exclamou Taisuke, avançando com tudo contra Hioshi e logo ambos começarama trocar diversos golpes em uma velocidade incrivel. Em meio àquilo, Hioshi podia sentir seu corpo se destruindo pouco a pouco por dentro.

Haviam se passado 20 segundos e Hioshi sabia que não aguentaria por muito mais tempo. Logo seu corpo inteiro não aguentaria a pressão interna e possivelmente iria ceder. "Eu não irei desistir aqui". Os pensamentos de Hioshi estavam a mil enquanto o corpo de Otávio estava acima de uma torre a somente alguns metros dali. Sobre a mão deste brilhava um arco branco. -- - Veuko, Olatnpw... -- Naquele momento os olhos de Taisuke se arregalaram ao ser empurrando pelo choque de um dos ataques de Hioshi. -- Arrow Oupavia!–- então rapidamente uma flecha feita de luz fora instantaneamente conjurada na mão de Otávio, deixando que esta avançasse, acertando em cheio o peito de Taisuke.

Assustando, passava a olhar para baixo, vendo a flecha de luz que tivera atravessado seu peito. Se perguntava o por que não conseguiu escapar daquela simples flecha. Foi quando olhou para Hioshi que estava ofegante a sua frente com um sorriso. Naquele instante percebeu que quando levou o golpe de Hioshi sentiu uma pressão de ar de ambos os lados de seu corpo. Hioshi tivera usado as asas do dragão de Pandora para impedir a escapatória de Taisuke para os lados e assim este não pode escapar dos ataques.

Taisuke então abriu um sorriso. -- Entendo. Isso realmente me surpreendeu. -- Logo começou a sentir o corpo se desintegrando pouco a pouco. -- É... eu acho que é meu fim. Eu lhes digo. Este ainda não é o fim. -- após algumas risadas ele terminou suas palavras. -- Vocês não tem chance contra eles. Mas mesmo assim, boa sorte. Vocês irão precisar. -- e logo seu corpo inteiro se desintegrou em pequenas particulas negras.

Otávio então desceu, andando até onde estava Hioshi vendo que este estava deitado no chão. -- Hioshi! -- após ajoelhar-se proximo a ele. Pela aparência deste, parecia que ele não iria sobreviver por muito tempo. Sentiu então a mão dele sobre seu ombro.

– Otávio... Você cresceu bastante desde a ultima vez qu eu lhe vi. Parece que eu não vou durar muito mais. Seria bom se eu pudesse lhe dar meus poderes, mas nem mesmo mover minhas pernas eu consigo. -- Ele riu um pouco. -- Pelo menos, eu conseguirei lhe dar isto. -- Estendeu a mão até o peitoral de Marcos onde desenhou com o dedo um pequeno simbolo.

– O que foi isso? -- Perguntou Otávio enquanto algumas lagrimas caiam pelo rosto. Contudo, não conseguiu receber uma resposta de Hioshi quanto àquilo enquanto este fechou os olhos. -- Hioshi!

Logo após aquilo, Otávio se levantou, olhando para trás quando Marcos chegava atrás de si acompanhando de Moka, olhando para Hioshi e logo se ajoelhando perante este chorando. -- Pai! -- As lagrimas caiam aos montes da face do homem que logo levantou-se pegando Hioshi no colo e o levando dali. Com a cabeça abaixada, Marcos não disse nada além de algumas simples palavras. -- Vamos todos descansar. Eu não creio que isto tenha acabado. -- Os olhos de Marcos tomaram uma expressão séria. -- Eu não vou deixar essa história passar em branco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elementar Fate: Kiminari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.