Elementar Fate: Kiminari escrita por TheDilusionist


Capítulo 25
Hioshi versus Taisuke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256111/chapter/25

– Isso é realmente muito chato. Vamos acabar com isso logo. -- Disse Hioshi olhando para o lobisomem que se perguntou como ele havia chegado alo tão rapidamente. contudo, sobre a face do lobisomem, a única coisa vista fora um sorriso. Não sabia ao certo o poder daquuele cara, mas imaginou que tudo aquilo se tornaria, cada vez mais interessante.

– Você esta certo, vamos deixar isso mais interessante. -- Logo após ditas palavras, avançou agilmente para cima de Hioshi começando a desferir vários golpes com os punhos fechados, Hioshi recuou um pouco, porém começou a defender e revidar os golpes. Em poucos segundos, a velocidade com que desferiam os golpes, era acrescida de forma inimaginável, podendo parecer que tinham mais de dois braços cada um. -- você tem ótimos refelxos.

– Você também não é nada mal. -- Hioshi continuava com aquela expressão triste nos olhos enquanto continuava desferindo golpes atrás de golpes, logo abaixou passando a perna rapidamente com intuito de derrubar o lobisomem, porém este pulou alto escapando do golpe e logo começou a citar algo.

Kayauapia Inyaco, Mizu Shooter! -- Então estendendo a robusta palma da mão, uma grande quantia de água começou se formar na frente de seu corpo tomando formas de agulhas feitas de água avançando rapidamente contra o corpo de Hioshi. Logo aqueles pequenos projeteis acertavam o lugar onde Hioshi estava contudo parecia que ele não havia movido um músculo. O Lobisomem abriu os olhos perguntando-se como ele não havia sofrido danos e todo o chão ao redor dele havia sido quebrado em alguns pedaços, pela pressão que a água fizera.

Contudo Hioshi apenas citou algumas palavras fazendo 3 círculos mágicos aparecerem acima de seu próprio corpo. -- Onopyltlou, Wind Reflection! -- Logo todos os tiros de água que o lobisomem havia desferido saíram de dentro dos círculos, sendo atirados de volta contra o lobisomem que conseguiu dispersar alguns golpes, contudo fora acertado por alguns, caindo um pouco afastado de Hioshi.

Otávio estava ali a observar a facilidade com a qual ele estava lidando com aquela criatura. Sabia que não podia fazer nada por hora, pois seu próprio poder estava sendo recuperado naquele momento. A batalha anterior tivera causado a ele uma grande perda de energia, e achou que fora muito coincidência do destino o fato daquele homem ter aparecido ali.

– Garoto... -- falou Hioshi.

– Hai! -- respondeu rapidamente.

– Fico feliz em ver o aluno de meu filho já grande. -- O homem que parecia o tempo todo entediado, abriu um pequeno sorriso nos lábios.

– V-você é pai do Marcos-sensei? -- Otávio estava um pouco assustado com aquilo.

– heh. Eu não podia deixar de ajudar, afinal, você acabou de sair de uma batalha.

– como você sabe disso? -- Ficou confuso com o fato dele saber que já tinha lutado naquele dia.

– Eu tenho meus contatos. Mas não se preocupe, Eu irei tomar conta deste cara. Por isso descançe.

– Conto com você. -- Então, Otávio caminhou um pouco mais para longe, observando a luta.

Olhando novamente para frente, teve os olhos arregalados. O lobisomem que estava ali na frente, não era mais um lobisomem, ele estranhamente havia tornado-se novamente um humano. "Mas o que diabos aconteceu aqui". Esse pensamento tomava conta da mente de Hioshi, fazendo pensar em tudo, contudo somente uma resposta vinha a sua mente. GatenYon. A Ultima fase de um GatenPo.

Sobre a face do homem, havia uma expressão cínica, e uma estranha aura emanava de seu corpo, quando este abriu um pequeno e macabro sorriso no rosto. -- Morra. -- Em apenas um segundo, a distância de 15 metros entre Hioshi e Taisuke não existia mais, quando Hioshi mal teve tempo de colocar os braços frente a corpo, fora lançado com força contra as arvores com força suficiente para quebrar uma grande parte do tronco. -- Você é muito fraco.

Logo Hioshi levantou-se, limpando o corpo dos estilhaços de madeira de seu corpo e retirando um pedaço médio que havia entrado em seu braço esquerdo, contudo não fora algo grave para si. Então voltou a ter aquela expressão entediada. -- Você esta me fazendo perder a paciência. Não sei como você se tornou um GatenYon tão facilmente, mas não deixarei que continue a existir.

– Você deve estar pensando que eu perdi minha consciência. Mas este não é o caso. Eu sou diferente de todos os outros em minha organização. Somos chamados de "Four Kinders". Mesmo eu sendo o mais fraco entre eles, não seria bom para você subestimar este poder.

– Entendo. -- Hioshi logo puxou e soltou uma grande quantidade de ar. -- então vejo que terei de parar de brincar com você. -- Logo colou ambas as palmas das mãos, abaixando o corpo e ficando de lado para Taisuke. -- Estilo dos doze dragões, punhos de ferro, pés de fogo, asas de vento: Ylovtai Opako Inyaco, Goukazeryuu Force. -- Naquele instante, longas asas formadas de vento abriram-se nas costas de Hioshi. Ardentes chamas tomaram conta dos pés dele e cerrou os punhos. -- venha. Eu vou lhe mostrar o verdadeiro poder do Dragão de Pandora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre o Dragão de Pandora, será explicado no capítulo seguinte.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elementar Fate: Kiminari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.