Elementar Fate: Kiminari escrita por TheDilusionist


Capítulo 24
Quebre! Destrua a Miragem!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256111/chapter/24

– Meu nome é Wataru Hikouji! E lhe derrotarei aqui mesmo! -- Exclamou o jovem enquanto levemente segurava a katana bloqueando o ataque que o minotauro havia desferido com o grande machado. Pela força que havia acertado o golpe, seria provável que todo o chão abaixo de seus pés afundasse quebrando. Contudo, o chão estava perfeitamente intacto enquanto o jovem tinha um sorriso no rosto, empurrando um pouco a katana para cima afastando pouquíssimos centímetros ambas as laminas girando o corpo juntamente a Katana em uma velocidade incrível, enquanto os olhos de Camilla estavam arregalados ao vê-lo cruzar o ar acertando novamente o machado pela lateral, fazendo este ser desviado com muita rapidez.

Aos olhos de Camilla parecia que ele estava se divertindo ao fazer aquilo. O calmo e feliz sorriso no rosto do jovem mostrava que não estava tendo nenhuma dificuldade em fazer aquilo até pronunciar em um tom alegre algumas palavras. -- Aeto Eyewavia, Air Style: Küki Hanma!–- Em volta da Katana era visível agora pequenos vultos de vento que formavam um martelo gigante. Estendendo este ao lado do corpo abriu um sorriso para o minotauro. -- Você não tem a menor chance de me vencer.

– Não me subestime moleque! -- Exclamou o Minotauro avançando rapidamente com o machado pretendendo fazer um corte na horizontal contra o jovem para o lado reverso onde este segurava o martelo de ar. Ao ver aquilo mais uma vez girou, contudo para o lado reverso e rapidamente chocou a superfície do martelo com a com a lamina do machado com muita facilidade, exibindo um sorriso enquanto soltava completamente o martelo. Estaria ele ficando louco? Camilla ficara perplexa com a velocidade que o jovem colocou a mão sobre o solo.

Witi, Earth Style: Ground Spiral – Logo a terra a baixo do Minotauro abriu-se colocando-se a volta deste como se fosse aprosiona-lo, contudo o MInotauro saltou para trás evitando a técnica e logo Hikouji voltou a segurar a Katana apoiando-a sobre o ombro direito. -- você até que pensa rápido, chifrudo. -- O jovem abriu um sorriso enquanto encarava o grande monstro. -- Mas não se preocupe, eu não deixarei que ganhe de mim

– Não se sinta tão confiante moleque. Esta luta ainda esta apenas começando. -- um grande e feroz sorriso se montava nos lábios da fera enquanto segurou o machado verticalmente ao lado do corpo. -- Taupo Teywivi, Ji Gensö – Naquele momento, o corpo do Minotauro se desfez em pleno ar. Aquele robusto e colossal corpo apenas tivera desaparecido. Enquanto a voz deste podia ser ouvida de todos os lados. -- Você já ouviu falar da lenda do Minotauro? -- fez a pergunta mas sem deixar sobrar tempo continuou falando enquanto a voz grossa ecoava pelo espaço. -- Nesta lenda, dizia-se que uma criatura mitológica vivia dentro de um labirinto e que todas as pessoas que entravam neste labirinto morriam lá dentro. Dizia-se que a criatura que matava essas pessoas conhecia muito bem o labirinto e sabia perfeitamente como encurralar seus inimigos e então... -- Naquele instante um breve silêncio fora feito quando o Minotauro apareceu repentinamente atrás de Hikouji tentando golpeá-lo com o grande machado. -- E os matava! -- O Jovem teve apenas tempo para desviar um pouco tendo um pequenino corte sobre o braço esquerdo feito pela lamina do machado. Fora tentar revidar porém não via mais o Minotauro.

– O que diabos esta acontecendo aqui? -- Os olhos de Hikouji estavam completamente abertos e atentos, mas não tinha jeito. Não conseguia saber onde estava o Minotauro. Onde ele está? Onde ele está? A mente de Hikouji se enchia de perguntas até que fechou os olhos. -- Surpreendente... -- um sorriso se abriu então. -- Esse cara realmente faz jus à lenda do labirinto. Contudo... -- O jovem olhou fixamente para frente, levantando a Katana que fora mais uma vez envolta por aquela quantia de ar, formando o gigantesco martelo.

– Você não vê que isso é inútil? -- ecoou a pergunta de forma rápida seguido de uma risada cínica. -- Não importa o quanto você tente, é impossível você ver através de minha técnica.

– Isso pode até ser verdade, porém... -- Em um forte salto, o Jovem adquiriu uma grande quantidade de altura enquanto fechava os olhos, começou a falar. -- Kaze to ji no seirei, Gibu· kure anata no tsuyo-sa. Onopyltlou Eyewavia, Ground Shocking!–- Logo o corpo do Garoto começou a cair aceleradamente contra o solo, chocando-se o martelo contra o chão, enquanto todo o terreno em volta se quebrava em vários pedacinhos levantando uma grande quantidade de poeira. Em meio aos destroços, a miragem começou a sumir por causa da poeira. -- porém não quer dizer eu não possa achar uma maneira de descobrir seu truquezinho barato.

– Impossível. ninguém nunca conseguiu desfazer esta técnica antes. -- o Minotauro rangia os dentes demonstrando o quanto de raiva estava a sentir naquele momento. Percebeu que o jovem tivera usado o terreno para levantar poeira que se aglomeraria com as moléculas de água que formaram a miragem e assim fazendo o ar perder grande parte da umidade, decantando ao solo e fazendo a miragem desaparecer. -- acho que subestimei você. Então vamos acabar com isto de uma vez por todas. -- disse enquanto levantou o robusto machado ao ar fazendo este se envolver em uma aura bem densa.

– Por mim tudo bem. -- Hikouji levantou a Katana na vertical ao lado do corpo apontando esta suavemente na direção do Minotauro. Assim ambos avançaram um contra o outro, enquanto o Jovem recitou. -- Last Pulse: Demon slash. -- Ao atravessar o um ao outro, um fio de corte vermelho se via no ar, e logo Hikouji levantou a Katana ao ar, enquanto o Minotauro caia ao solo com um grande corte no corpo. -- Descanse em paz, meu caro. -- Disse, guardando a katana na bainha do lado direito do corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kaze to ji no seirei, Gibu· kure anata no tsuyo-sa = Espiritos do vento e da terra, emprestem-me seus poderes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elementar Fate: Kiminari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.