Elementar Fate: Kiminari escrita por TheDilusionist


Capítulo 23
Acelere! Supere a velocidade!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me a demora, mas esta ai o capítulo 23 =)
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256111/chapter/23

- Eu irei derrota-lo aqui e agora! -- Moka dizia com um olhar confiante. -- não deixarei que machuque as pessoas que são preciosas para mim!

                Estando um ferido, Marcos ainda não conseguia acreditar que Moka estava diante de si. Fazia muito tempo desde a ultima vez que tivera visto ela. Outra coisa que o deixara abismado, era a facilidade pela qual ela teria defendido aquele golpe do tigre. Porém, em seu rosto, tinha um sorriso um tanto feliz enquanto fechou os olhos. -- Me desculpe, eu não posso usar aquele poder de an...

- Shhh! -- ela sorriu levando o dedo indicador sobre os lábios, impedindo-o de terminar, enquanto segurou firmemente o soco do tigre, puxando este contra si, desferindo um golpe certeiro sobre a barriga do tigre, lançando-o vários metros a frente. E mais uma vez olhando para Marcos, andou na direção deste, abaixando-se próximo a este, puxando a camisa do mesmo e em seguida colando os lábios nos dele e logo levou os lábios até o ouvido do mesmo. -- Apenas me assista, Onii-chan.

                Logo o tigre se levantava perante os destroços das arvores onde havia batido e em seus olhos demonstravam-se um excesso de raiva. -- Não deixarei que você faça como quiser. -- Logo, o tigre estendeu os braços a frente do corpo onde uma pequena esfera negra apareceu expandindo-se um pouco e logo o tigre desferiu um golpe contra a pequena esfera causando uma pequena explosão.

                Ao baixar a fumaça, nada parecia ter acontecido com o tigre com exceção de que havia uma espécie de corte atravessando o olho esquerdo do tigre. Olhando diretamente para a garota de cabelos prateados ele pronunciou algo. -- Uaupo Aeto: Shijima. -- E então postou-se parado esperando.

- Você está me irritando. -- Disse Moka correndo na direção deste indo desferir um soco contra este. Contudo, alguns milésimos de segundo depois estava sentindo seu corpo abrindo uma cratera no chão por ter levado um golpe em cheio do tigre que estava parado alguns metros a frente dela com uma expressão cínica no rosto.

                Moka se levantou abrindo um sorriso enquanto limpava o sangue que escorria-lhe na cabeça com o dorso da mão, levando este até os lábios lambendo o sangue. -- isto me deixa feliz. Vejo que não preciso pegar leve contigo. -- Ela então fechou os olhos levando as mãos até a face e então abriu os olhos mostrando acima do sorriso, as orbes douradas. aquilo fez os olhos de Marcos arregalarem-se.

- Moka, você...

- Eu disse apenas para assistir. -- Em apenas um segundo o corpo a garota havia desaparecido sem deixar o mínimo rastro, aparecendo acima do Tigre que defendeu o golpe e logo após aquilo, ambos passaram a trocar velozes chutes e socos, causando pequenos impactos no ar. Contudo, nos lábios da garota, um sorriso a fez pronunciar algo. -- San...

                O tigre arregalou os olhos saltando para trás, olhando para frente, contudo, Moka estava passando ao seu lado, falando mais uma vez. -- Ni... -- Tentando ao máximo afastar-se dela, algo que parecia impossível, até que não a viu mais. Esta estava passando atrás de si. -- Ichi... Nylakn Yabou: Kiru. -- Sob a pronuncia de suas palavras, o tigre arregalou os olhos se vendo cortado de três lados diferentes.

- Heh. nunca imaginei que existiria alguém que superaria minha velocidade. -- o Tigre lentamente desfazia o sorriso. -- Sur-preen-dente...

- Desculpe-me, contudo, você terá de morrer aqui. -- Disse a garota enquanto os olhos voltavam a tonalidade normal já caminhando na direção de Marcos. O Corpo do tigre caia ao solo de maneira rápida. -- Desde o inicio, você nunca foi capaz de me vencer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elementar Fate: Kiminari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.