Elementar Fate: Kiminari escrita por TheDilusionist


Capítulo 22
Ajuda inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256111/chapter/22

- Eu realmente não sei o que esta acontecendo aqui, não posso negar as coisas das quais não sei, só sei que o que preciso fazer é te destruir. – o sorriso no rosto do garoto tornava-se mais confiante – e é isto o que eu farei!

                Rangendo os dentes, a aura em volta do lobisomen tornou-se bem mais forte. Otávio percebeu que a velocidade de seu oponente tivera aumentado consideravelmente e logo viu este acima de si, desferindo um soco forte contra este que desviou saltando para o lado, mas quando foi se colocar de pé, não acreditou em como o lobisomen estava frente a si. Os olhos de Otávio estavam arregalados enquanto este rolava pelo chão capotando diversas vezes até bater contra uma parede.

- Ele é forte. -- concluiu Otávio colocando-se de pé.

- Aquelas palavras que usou eram apenas uma mentira? -- dizia o grande lobo exibindo um sorriso. -- me mostre seu real poder, você não disse que ia me destruir?

                Assim que terminou de falar avançou contra Otávio estendendo as garras atacando Otávio em cheio que colocou os braços envoltos de energia a frente do corpo defendendo o golpe, porém sendo jogado para trás com força. Mal havia batido contra a parede novamente vira o lobisomen a sua frente firmando um soco que iria com certeza esmagar seu corpo. Otávio então fechou os olhos abrindo um sorriso. -- "Desculpe-me Sensei." -- então o Soco fora desferido abrindo uma grande cratera na parede levantando uma grande quantia de poeira.

                Enquanto as orbes de Marcos estavam arregaladas, tentava entender o que estava acontecendo ali a sua frente.  O homem mascarado que tivera ganhado a aparência de um tigre, onde grandes caninos colocavam-se afora de sua boca e uma aura de coloração azul envolvia o corpo robusto do gigante. Não tinha duvidas, aquilo era um GatenSan.

- Como? -- indagava marcos a si mesmo.

- Você não será mais capaz de me derrotar! -- exclamou a fera.

                Marcos se viu novamente com os olhos arregalados.  Seu oponente tinha total controle sobre o que ele havia virado? Estava completamente confuso com aquilo que estava ali a sua frente e logo sentiu seu corpo bater contra uma arvore, causando uma cratera na mesma, derrubando a parte superior. Um pouco de sangue tivera saído da boca de Marcos que se levantou com dificuldade, respirando de forma ofegante. Sabia que não conseguiria lutar direito devido a ter gasto grande parte de sua energia na luta anterior. Então deixou a energia envolver sua própria mão.

- Glove Ray -- disse ele baixo.

                Contudo tivera os olhos arregalados por não conseguir mais ver o oponente a frente, onde ele deveria estar. Sem ao menos perceber, seu corpo estava sendo atirado ao ar mais um vez, chocando-se contra a parede da casa. Pudera sentir que tivera quebrado alguns ossos de sua costela pois não tivera tempo de usar sua energia.

- Eu não deixarei mais que ataque. -- Disse o tigre olhando-o com um grande e aberto sorriso que mostrava totalmente os dentes afiados.  -- Não se preocupe, farei com que tudo acabe em meu próximo ataque.

                A aura azul em volta do corpo de seu oponente começou a brilhar fortemente e de mesma forma, as orbes de tom azulado tomaram um brilho mais forte. Enquanto marcos olhava para ele sem poder se mover, exibiu um sorriso no rosto. Sabia que estaria tudo para acabar ali mesmo, quando menos percebeu o corpo do tigre estava a sua frente desferindo um grande golpe onde uma enorme nuvem de poeira causada pelos destroços se formou.

                Enquanto isso, Camilla tinha os olhos grudados na figura de um grande minotauro que estava envolvido por uma aura vermelha, aquele realmente era seu oponente, Yuuru Makoto. Podia sentir calafrios em sua espinha pois aquela energia que este emanava era realmente assustadora. Aquilo chegava a dificultar a respiração da garota. Contudo ela não estava tão cansada uma vez que tivera sugado parte da energia do oponente que tivera derrotado a pouco tempo. Sabia que não poderia utilizar aquela técnica novamente e tinha quase certeza que seu oponente já tinha conhecimento desta.

- O que é você? -- indagava a menina tendendo a imaginar que seria um GantePo.

- Eu sou exatamente o que você deve estar pensando. -- disse o minotauro.

- Um completo fracote. -- disse ela abrindo um sorriso forçado no rosto. Sabia que estava encrencada.

- Eu lhe mostrarei o quão fracote eu sou então. -- replicou o minotauro estendendo a mão contra o solo de onde um machado enorme fora  tirado. -- Taupo Eyewavia Securis!

                Em um rápido movimento balançou o machado contra o solo de onde a terra ao redor deles começou a despedaçar-se rapidamente. Camilla preocupada com os destroços que se elevavam da terra não percebeu a rápida aproximação do minotauro balançando o machado horizontalmente com objetivo de cortá-la em cheio. Rapidamente Camilla envolveu sua própria mão em uma grande quantia de raios colocando esta frente a lamina do machado sendo atirada contra as arvores com grande força.

                Levantando-se com dificuldade, tinha a cabeça ferida pelo impacto, onde um pouco de sangue lhe escorria pela cabeça. Tudo a sua frente estava um pouco embaçado pelo dano que tivera recebido ali. Mal conseguia se mover e sabia que não conseguiria lutar naquele estado. Colocou a mão sobre a ferida na cabeça soltando uma descarga elétrica sobre o local fechando o ferimento enquanto soltava um alto grito de dor. Logo a visão dela começara a desembaçar.

- Hahaha, você é realmente uma pessoa interessante garota! Usar seu próprio elemento para fechar o ferimento. Isso me deixa muito excitado, mas terei de acabar com isso agora!

                Em apenas um impulso, saltou ao ar enquanto o machado começou a brilhar em um vermelho forte mirando certeiramente contra o corpo da garota. Camilla vira que não teria mínima chance de escapar daquele golpe e tudo que fora mostrado em sua face naquele ultimo segundo era que tivera os olhos arregalados no mesmo instante.

                Diante de Camilla a figura de um jovem segurando uma Katana acima do corpo aparecera, bloqueando facilmente o golpe desferido pelo minotauro, enquanto nos olhos tivera um sorriso grande. -- Você não deve atacar uma dama ferida.

- Quem é você?! -- Perguntava o minotauro.

-Meu nome é Wataru Hikouji! E lhe derrotarei aqui mesmo!

                Otávio tivera aberto os olhos mas não estava preso contra escombros da casa, estava recostado contra uma arvore enquanto pode ver um homem de aparentemente uns 40 anos a sua frente que exibia um olhar calmo contra o lobisomen. Aquele era Hioshi, pai de Marcos -- Isso é realmente muito chato. Vamos acabar com isso logo.

- Quando foi que você apareceu?!  -- Indagou o lobisomen

                Marcos teve os olhos arregalados ao ver uma mulher de cabelos prateados a sua frente, apenas estendendo a mão parando o golpe do Tigre com muita facilidade -- Você ficou muito fraco Marcos-onii-san. -- ela exibia um sorriso.

- M-moka. -- Marcos ficou surpresa que ela estava ali.

                Olhando fixamente para o tigre, a garota exibiu um olhar extremamente sério. -- Eu irei lhe derrota aqui e agora! -- disse ela confiante. -- não deixarei que machuque as pessoas que são preciosas para mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elementar Fate: Kiminari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.