Elementar Fate: Kiminari escrita por TheDilusionist


Capítulo 21
O mestre do labirinto, Minotauro!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256111/chapter/21

A criatura que estava diante de seus olhos, deixava Camilla um tanto abismada. Já tivera lido incontáveis histórias sobre aquelas criatura mitológica que vivia em um labirinto e perseguia a pessoa que ali tivera entrado até que o encontrasse, o deixasse sem saída e por conseqüência o matasse. nunca imaginou que veria uma criatura daquelas na sua frente. Não conseguiu esconder que estava um pouco assustada, mas aquilo era algo que ninguém acreditaria se ela contasse.

                Contudo ela passou a olhá-lo de maneira mais calma olhando-o de cima abaixo. -- Vamos ver do que você é capaz. -- Tomou no corpo uma postura mais abaixada enquanto recitou algumas palavras. -- Aeto Yobou Electric Speed. -- Logo o corpo da garota tivera sumido aparecendo atrás do Minotauro enquanto seus pés eram envoltos em uma quantidade grande de energia desferindo um chute na direção do minotauro. -- Thunder Impact! -- Porém os olhos de Camilla se abriram mais ao ver que a criatura mitológica tivera defendido seu golpe com o punhal que estava preso a sua mão.

                Queria testar aquilo mais uma vez e rapidamente impulsionou o corpo para trás na direção de uma arvore, e virando o corpo, se lançou mais uma vez, fazendo-se aparecer acima do minotauro, girando o corpo caindo sobre seu oponente com força. -- Thunder Spinner! -- E mais uma fez seu golpe tivera sido parado por aqueles punhais negros. Tinha algo neles que a impedia de acertá-lo.

- Não importa quantas vezes você tente, você não conseguirá me acertar. -- disse o minotauro confiante. -- Bom, é minha vez de atacar agora.

                Para Camilla, tinha mais algo além daquele punhais. Sim, os sentidos do Minotauro estavam aprimorados. Apesar da grande velocidade que tivera usado, o minotauro conseguia saber onde ela iria atacar. Mesmo que estejamos em um espaço aberto, isto é exatamente igual a um labirinto. Usando apenas o instinto ele consegue saber onde esta seu oponente. Logo estando frente a frente com ele, o Minotauro começou a correr na direção de Camilla. Era estranho até por que a velocidade dele parecia tão pequena.

                Sumindo da frente do minotauro fora atacá-lo mais uma vez por trás, mas quando viu, a fera estava virada para si desferindo um golpe contra si rapidamente refletindo contra o golpe que ia dar, jogando a menina ao ar. -- No ar você não pode se empurrar em nada. -- disse o minotauro saltando contra ela, pronto para desferir mais um golpe, contudo os punhais negros estavam emanando uma espécie de energia. -- Earth Sin Bomb. -- porém nada ali tivera acontecido então encheu as mãos de energia atacando este fortemente. Camilla arregalou os olhos quando o viu sorrir e rapidamente  rodou o corpo no ar esquivando-se dos punhais e caindo novamente ao solo.

- Que calafrio foi aquele que senti? -- indagava ela um pouco preocupada.

- Você fez bem em desviar, mas não importa se eu lhe acertar agora ou não, você irá se ferir.

                Rapidamente o corpo do Minotauro caiu contra o dela socando em cheio o chão, onde uma grande explosão se originou a partir dali. A força da explosão fez o corpo de Camilla ser jogado para trás, contudo, não bateu contra nada, caindo em pé. olhando para os estilhaços que caiam enquanto a poeira baixava. Aquela explosão seria algo que machucaria até o minotauro, estava confiante sobre aquilo até que viu a silhueta do corpo de seu oponente aparecer em meio aos destroços. A fera estava intacta. Nenhum dano tivera sido sofrido por ele.

                Mas como? tinha certeza que aquela explosão realmente poderia tê-lo matado. Teria ele também uma alta resistência? Não era isso. Eram aqueles punhais. Eles realmente tinham algum segredo guardado. Mas não sabia o que era e não conseguia formular nenhuma teoria.

- Você entende agora? Você não está apta a vencer esta luta.

                Ela então abriu um sorriso e posteriormente àquilo deu uma pequena risada, olhando para ele. -- Você estava mais bonito antes e eu estava com receio sobre te machucar. -- logo ela tomou uma expressão séria no rosto. -- Mas agora que você está feio, não preciso hesitar em esmagar sua cara feia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elementar Fate: Kiminari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.