Always escrita por hungerpotter


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Para a felicidade de todos EU VOLTEI! Tá, a história voltou... Então é o seguinte, eu voltei por que eu perdi apenas 10 leitores durante esse período que eu fiquei sem postar... Isso significa que vocês pelo menos gostam da minha fic né? Então por causa dos muitos comentários, das 4 recomendações e por que vocês não me abandonaram eu resolvi voltar a postar. Não sei se vou postar toda semana, mas eu vou postar até acabar e depois eu vou me virar em 20 mas vou postar. Agora eu sei como é ficar nervosa querendo mais um capitulo e não postarem, então eu resolvi voltar para vocês. Acho que eu mudei bastante e minha escrita está mais aguçada.Espero que vocês gostem, comentem mesmo que vocês não gostem e bom, divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256046/chapter/19

- Calma – todos se espantaram quando eu disse isso. – Eu tenho uma ideia.

- Que ideia Katniss? – Effie perguntou.

- Se Plutarch está nos ameaçando, vamos ameaçar ele também...

Eu não falei nem para Effie nem Haymitch, mas Peeta sabia do que eu estava falando. Logo depois da nossa reunião, fui para outra reunião com Fredch, Plutarch e com todos que iriam se apresentar no programa.

Plutarch achou melhor eu encerrar o programa. O que piorava minha situação, pois ficaria mais tempo nervosa e Peeta não poderia ficar comigo, por que ele tinha que ir para a plateia. E em relação a produção do F.E.D eu não poderia pedir nada.

Eles iriam começar com o comediante, depois as bailarinas, depois da dança um quadro sobre os distritos (hoje, como era o primeiro, começaria com o distrito um) depois eles entrevistariam Aline Casvia.

Aline era uma mulher magra bonita, cabelos lisos até o ombro e olhos azuis como o mar. Ela era super simpática e era a protagonista da novela: “Crônicas de Silvia”. Apenas depois da entrevista com Aline, eu Camtaria para encerrar o programa. Eu não falei nada durante a reunião inteira. Quando eles estavam finaçizando a reunião, um homem não muito alto, com cachos morenos e olhos brilhantes chegou.

- Francis, isso são horas de chegar?

- Não enche Fredch – Francis falou grosso. – Esse programa é meu, eu faço o que eu quiser e se eu não quiser ele não acontece.

Ninguém vai falar nada? Plutarch vai deixar ele falar assim? Fredch vai abaixar a cabeça pra ele? Se Francis vier falar comigo desse jeito, ele vai escutar muito.

- Como só temos Clam como figurinista ele irá primeiro em você James – James devia ser o comediante, pois seria o primeiro a entrar. – Fredch disse.

- Não! – Francis interferiu. – Eu quero que ele primeiro vá fazer minha maquiagem, e que ele leve minha roupa, depois ele vê... esses outros...

Com um  gesto rápido eu levantei, pronta para falar poucas e boas para ele., mas Aline, que estava ao meu lado, levantou junto e disse primeiro:

- Bom como a reunião está acabada, Katniss e eu estamos de saída.

- A reunião não está acabada Aline.

- Sim Francis, ela está.

Aline me obrigou a sair da sala. Sai calada e permaneci calada, até chegarmos no meu camarim, onde Peeta me esperava.

- Prazer Peeta sou Aline Casvia. Katniss sua louca o que você quase fez? – Aline falou simpaticamente.

- Ele precisa aprender qual é o lugar dele!

- Mas o aquele É o lugar dele!

- Ei! Alguém pode me explicar o que está acontecendo? – Peeta pediu.

- Katniss quase desafiou Francis!

- Kats você está louca?

- O que ele tem de mais?

- Quando Snow morreu sua família ficou perdida. Alguns dizem que um grupo secreto matou toda sua família, outros falam que eles fugiram. O que importa é que Snow tinha uma neta. Francis era namorado dela quando tudo aconteceu. Eles eram namorados desde os dez anos de idade. A família de Francis nunca foi muito rica, depois que a família Snow desapareceu, ele conseguiu dinheiro do dia para a noite. Ele tem muito dinheiro e o dinheiro dele é a base da economia de Panem. Francis tem um acordo com Paylor e ele divide o salário com o governo. Eu não sei como acontece direito, só sei que Francis, tem o poder de TUDO! Se ele quiser, ele pode tirar sua casa, prender sua família e te condenar a morte!

Aline falou tudo isso simpaticamente, mas era falou de um jeito que percebi como a coisa era importante.

 Francis tinha poder. Mais poder do que eu imaginava. Nunca gostei muito de questões políticas então resolvi nao dizer nada, achei que seria melhor se eu nao soubesse de muitas coisas. 
  Aline nunca perdia seu jeito simpático. Ficamos conversamos até que Clan veio chama-lá. 
  -Aline precisamos te arrumar! O programa ja esta começando e vocês duas ainda nao estão prontas! Estamos atrasados!
                                -Foi bom conversar com vocês, mas agora o dever me chama. 
  -Ah Peeta, - Clan falou antes de sair - Fredch esta te procurando. Vá procurar ele, mas Katniss você fica aqui pois você será a próxima que precisamos arrumar. 
  Aline, Clan e Peeta saíram me deixando sozinha em meu camarim. Sabia que só voltaria a ver Peeta quando acabasse a apresentação, ou melhor, durante minha apresentação!
  Sentei no sofá e fiquei lá esperando. Nao pensei em um só assunto. O tempo demorou para passar, ainda mais por que estava nervosa. 
  - Katniss estamos atrasados! - Flavius falava - senta aqui que vamos começar agora!
  Foi a mesma coisa de senpre, doeu um pouco menos do que a ultima vez pois eles nao precisaram fazer depilação. Eles esconderam minhas cicatrizes e olheiras. Lavaram hidrataram e secaram meu cabelo. Eles faziam tudo tão rápido que as vezes até machucava e por incrível que pareça eles nao falavam nada. Depois de pouco tempo eles saíram sem falar nada. Será que eles sabiam que eu seria a ultima? Nem um tchau ou boa sorte eles desejaram.... Em instantes Clan estava no meu camarim. Katniss vista se super rápido pois o comediante ja esta finalizando!
  Nem consegui me olhar no espelho. Só depois que me troquei tive tempo para respirar e olhar no espelho. 
  Eu estava linda. Meu vestido era um vermelho bem forte ia ate um pouco abaixo do meu joelho com mangas um pouco abaixo do ombro e com pequenas pedras brilhantes no enfeite, ele fazia eu parecer uma pessoa forte. Minha maquiagem era mais chamativa do que a do programa passado e meus cabelos estavam lisos e soltos. Se no programa do Caesar Clan queria mostrar através da minha roupa que eu ainda tinha meu lado fofo e delicado de menininha hoje ele queria mostrar completamente o contrario. Apesar da maquiagem Ser mais forte eu preferia minha roupa hoje. Eu estava me sentindo mais eu mesma. 
  - esta perfeito Clan! - eu disse e o abracei.
    - Que bom que gostou... Agora acho melhor você esperar na sala. 
  A sala era uma sala com sofás e uma televisão que estava passando o FED. Quando cheguei apenas Aline estava na sala. 
  - Nos encontramos novamente - Aline falou brincamdo
  - pois é... - falei o mais simpática que pude. 
  - Estão falando de como o distrito um é importante para a Capital.... - você quer mesmo ver isso?!
    - acho que pensamos igual. Esse programa na minha opinião é muito chato!
  - Pois é! - eu nao achava outra frase estava nervosa de mais. Lembrei que quando eu estava nervosa, PEETA conversava comigo sobre um assunto completamente diferente do que me assombrava- Então Aline você é da Capital?
  - Mais ou menos. - Ela viu que fiquei confusa por isso começou a explicar - Quando meu pai era jovem ele resolveu fazer uma viagem por todos os distritos. Mas nunca que a família dele iria permitir isso. Então ele fugiu de casa. No distrito sete ele fez muitos amigos e resolveu mandar uma carta para sua família. Meu pai era filho único de uma família que em gerações passadas foram de algo que se chamava realeza. Eles eram muitos ricos e donos de uma parte do distrito um. E assim era por gerações. Meus avós sempre muito dinheristas nao queriam que mudasse de família. Então na resposta da carta eles falaram que meu pai poderia voltar. Mas ja era tarde de mais, minha mãe foi uma das primeiras a conhecer meu pai e sua história. Quando meu pai abriu a caixa de correio havia duas cartas. Ele primeiro leu a de minha mãe dizendo que estava grávida de mim. A outra era meus avós pedindo para ele voltar para tomar conta dos negócios da família esquecendo todo o passado. Meu pai estava realmente apaixonado e antes de falar com minha mãe ligou para meu avô e contou que estava noivo e só voltaria com sua noiva. Meu vô sempre aceitou nossa família, eu tive que nascer lá, mas para minha avó tudo aquilo era motivo de desgosto. Quando completei dois anos meu pai abriu mão da empresa e voltou para o distrito sete, comigo, com minha mãe e com mais um bebe que chegaria em oito meses.
   
 - Nossa! Seu pai abriu mão de tudo por vocês! É uma história linda!
    - Nao mais linda do que a sua e ...
  - Aline - Fredch entrava na sala. - esta na sua hora estrela.
    - Katniss fique tranqüila tudo vai dar certo! Pode confiar!
  - Obrigada! - Ela me deu um abraço antes de sair.
    Aline é uma pessoa muito boa! E sua história com certeza era formado comum. Agora só restava eu na sala. Eu nao tive outra escolha e fui assistir o programa. Como que Aline nunca perdia o sorriso no rosto? A simpatia na hora de falar? E como Francis conseguia ser tão falso? Na hora do programa, o pavão chamado Francis escondia as penas. Na frente das câmeras ele parecia ser a melhor pessoa do mundo. Só parecia pois se tinha alguma coisa que Francis nao era, Era ser uma boa pessoa. Comecei a me perguntar se os habitantes de Panem sabiam que ele quase entrou para a família de Snow. Acho que nao pois se soubessem, com certeza ele nao seria apresentador, daquilo que muitas pessoas falam ser o melhor programa de toda Panem. 

- Katniss – Fredch entrou – está na sua hora guerreira. – Eu respirei fundo e ele disse – Essa vai ser uma das batalhas mais fáceis que você já lutou.

Ele entregou o microfone, pegou minha mão e me obrigou a ir com ele. Aline estava se despedindo do programa quando cheguei na coxia. Antes de eu entrar deu tempo de ela dizer baixinho:

- Boa sorte

- Agora vamos receber no palco do F.E.D – Francis falava no palco do auditório – uma das maiores guerreiras de todos os tempos... Vamos receber Katniss Everdeen!

A plateia começou a aplaudir, assim que entrei, tentei localizar Peeta na platéia. Uma voz em minha cabeça dizia: “Sorria e seja simpática, pois eles já te amam.”  Olhei novamente para a plateia e avistei Peeta que estava me olhando com seus carinhosos olhos azuis. Respirei aliviada e comecei a sorris o mais simpática que pude. Agora eu só tinha um problema: “Falar com Francis sem ser grossa.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está ai... Gente desculpa por todos os erros de português, mas é que eu escrevi no meu celular e eu não tinha tempo de revisar, por que me deu vontade e eu disse: "VOU VOLTAR A POSTAR MAS VAI TER QUE SER AGORA". Me deu um ataque e cá estou eu.
Então o que vocês acharam desse capítulo? Como será a entrevista da Kats? O que vocês esperam para a fic??
Vocês ficaram muito chateados comigo por ter deixado de lado um pouco? *nem sei o que dizer*
Não sei se alguém aqui curte Violetta, mas eu escrevi uma fic de um só capitulo então se vocês quiserem ler http://fanfiction.com.br/historia/336088/Mi_Mundo
Qualquer dúvida, sugestão, critica, elogio, ou se vocês simplesmente quiserem conversar comigo sobre tudo e mais um pouco o meu ask é : ask.fm/thehungerpotter e meu twitter é @hunger_potter fiquem a vontade para comentarem o que quiserem. Espero que até logo!
Beijos,
Dudabi