Sakura Entra Para A Akatsuki escrita por ArwenChan


Capítulo 5
Você ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255736/chapter/5

Eu sei que ficou pequeno, mas foi para entrar no Clima "Eu sou Tobi" Eu suspeitava dele e de Kagami, e finalmente foi descoberto, caso não gostem de Spoiler, desculpem... Mas já foi revelado no mangá.

–--


Acordei com o som da minha barriga implorando por comida, sentei-me na cama devagar e olhei para os cantos, o cômodo estava silencioso, a TV que antes eu lembrava que tinha deixado ligada, agora estava desligada, olhei para o criado mudo, o prato não estava mais ali, coloquei os pés no chão gélido, que me fez arrepiar, depois me levantei, fechei meu sobretudo quando uma brisa adentrou o quarto, ainda estava de biquíni. Fui até o banheiro nas pontas dos pés levando o vestido que usei mais cedo, só por meros minutos, tomei um banho de ducha, e coloquei o vestido e o sobretudo por cima, sai nas pontas dos pés do banheiro e sai do quarto.


–Ai... Como esse lugar da medo a noite. –Sussurrei para mim, olhei no relógio pendurado na parede que marcava quase 01:00. –Dormi tanto assim? –Sussurrei novamente.


Sai do esconderijo observando a claridade que a Lua e as estrelas faziam a noite, eu olhava distraída para o céu quando esbarrei em alguém, com o impacto acabei dando dois passos para trás, mas antes de cai, eu fui pega por braços fortes, abri os olhos devagar me deparando com Itachi, seus olhos negros no mesmo tom de seu cabelo estavam mostrando o de sempre: Nenhuma expressão.


–Desculpa... –Sussurrei e sai de seus braços.


–Estava fugindo e voltando para Konoha? –Que direto! Sua voz era fria, algo comum entre ele e Sasuke.


–Não, só to cansada de ficar presa, a única vez que sai, foi para pegar as argilas de Deidara.


–Hum, volte para dentro, eu estou treinando. –O olhei por completo, suas vestes estavam um pouco sujas, mas nada demais.


–Posso ver? –O olhei com interrogações nos olhos.


–Só tome cuidado. –Ele se virou novamente de costas para mim, sentei-me na pedra atrás de mim o observando.


Ele treinava sem parar, mal pude ver seu rosto molhado de suor, mas não podia dizer o mesmo de suas roupas, estavam sujas e em alguns lugares rasgados, ele lutava contra si mesmo, um fogo negro de seus olhos foi desperto e um deles veio em minha direção, ouvi Itachi gritar cuidado, mas eu não conseguia me mover, fechei os olhos esperando aquele fogo chegar, mas não vinha, abri os olhos devagar vendo um pedaço de madeira sendo queimado por um fogo negro, era o Amaterasu de Itachi, quem segurava era Tobi, ele dava alguns pulos dizendo que logo seria queimado.


–Joga logo isso Tobi! –Itachi falou sem paciência.


–Okay! –Tobi jogou a madeira para uma arvore que aos poucos pegava fogo. –Você está bem? –Ele me olhou preocupado.


–Estou sim, obrigada Tobi. –O olhei e sorri.


–Vamos pro quarto. –Ele me puxou pelo braço, mas antes olhou para Itachi. –Deveria treinar mais sua mira.


–Hum. –Ele saiu andando.


Tobi me arrastou para dentro do esconderijo, mas ele passou do quarto de Deidara me levando para um do corredor ao lado, ele me empurrou para dentro do quarto e entrou em seguida, o quarto tinha duas camas, uma TV, e até um computador! Tobi se deitou em uma das camas e ligou a TV.


–Pain fez o quarto para mim e para você, sou sua babá agora. –Sua voz estava fria, ele não parecia o Tobi alegre de antes.


–Vinte ninjas foram mortos recentemente na floresta... –Tobi desligou a TV e apertou o controle com força.


–Tobi, está tudo bem? –Sentei no lado de Tobi que me abraçou, acariciei seu cabelo. –Tobi?


–Está sim, só não aguento essas mortes. –Ele suspirou. –Ei Sakura, posso te contar um segredo? –Tobi sussurrava, ele parecia incomodado.


–Conte se quiser. –O olhei curiosa.


–Eu gosto de você... –Ele sussurrou.


–Você está de brincadeira não é Tobi? –O olhei sorrindo, ele olhou para mim.


–Não, e não me chame de Tobi, eu não sou Tobi! Já cansei de mentir, preciso que alguém saiba disso. –Ele se ajoelhou na cama e tirou a mascara, eu não consegui ver seu rosto mais uma vez, ele roubou um selinho meu, depois sussurrou no meu ouvido. –Eu sou Uchiha O-b-i-t-o.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura Entra Para A Akatsuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.