Sakura Entra Para A Akatsuki escrita por ArwenChan


Capítulo 4
Não posso voltar atrás.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255736/chapter/4

–Hum... Hum, Hum! (Traduzindo: Tobi... Seu idiota!) - Sakura tentava chamar por Tobi, que continuava dormindo na barraca. (Baka’)


–Calma rosada, você vai se divertir. –O homem a sua frente sorria enquanto tirava o pano da boca de Sakura. –Arg! –Ele levou a mão ao rosto, Sakura havia cuspido no mesmo depois que havia tirado o pano de sua boca.


–Sai de perto de mim! –Ela tentou se soltar, mas o homem atrás de si, era um pouco mais forte. – “Droga, não consigo me soltar assim”.


xXxX


–Pain, cadê meu doce? Zzz- Tobi se revirava na barraca e babava, enquanto sonhava. –Não! Quero chocolate...


XxXx


– Você vai pagar por isso. –O homem em que Sakura havia cuspido se pronunciou.


–Sakura, vai o deixar falar assim com você? –Uma voz masculina ecoou pelo local fazendo todos ali olharem para o dono da voz.


–Sasuke-kun?... –Ela sussurrou para si vendo o moreno ali, na sua frente.


–Hm. –Ele andou até a mesma, mas foi impedido de chegar mais perto por um dos homens.


–Você não passa daqui. –Ele sorriu.


–Hm. –Sasuke deu um soco na barriga do mesmo o fazendo desmaiar, e fez o mesmo com os outros homens em uma velocidade incrível. –Você está bem? –Ele perguntou para a rosada que assentiu. –Ótimo, pegue suas roupas, vamos embora.


–Er... –Ela corou e olhou para onde estavam as roupas.


–Aff Sakura. –Ele andou até onde estavam as peças de roupas da Sakura e entregou a ela. –Eu vou acordar o idiota do Tobi, tome mais cuidado. –Ele saiu do lago indo para a barraca, que a autora ainda não sabe de onde o Tobi tirou. (Será que ele carregava essa barraca e eu não sabia?)


Sakura POV’S

Ainda estava parada olhando para as minhas roupas, Uchiha Sasuke havia me salvado?


–Tobi, acorda seu inútil! –Sasuke gritou me fazendo acordar dos meus pensamentos.


Será que é tão difícil acordar o Tobi? Olhei para os lados, me certificando que não tinha ninguém olhando, me levantei um pouco do lago e coloquei meu, sobretudo da Akatsuki, sai do lago e pus minha peça intima e meu short, fechei meu sobretudo em cima, ficaria sem blusa e sem meu top, não quero arriscar que vejam minhas partes intimas, não é? Meu sobretudo estava molhado embaixo, mas não tinha problema, sentei-me no chão e pus minha bota, logo me levantei e andei até a barraca que se encontrava Tobi e Sasuke, Sasuke estava impaciente e Tobi continuava dormindo.


–Sabe como acordar esse idiota? –Sasuke me perguntou furioso.


–Bem... Não né... Mas tenho uma ideia. –Aproximei-me de Tobi e sentei ao seu lado. –Tobi, acorda se não vou comer os doces que comprei pra você.


–Não! Espera Tobi! –Tobi se levantou rapidamente, batendo sua cabeça na minha testa.


–Itai! –Levei a mão ao local. –Calma ai Tobi!


–Desculpa Sakura-chan! –Ele juntou as mãos em pedido de desculpa, logo ele desviou o seu olhar para Sasuke. –O que ele ta fazendo aqui?


–Diferente de você, ele me ajudou. –O encarei raivosa. –Vamos embora, Deidara deve ta querendo as argilas. –Levantei-me saindo da barraca.


–Ela esta irritada com Tobi? –Ele encarou Sasuke mais uma vez que deu de ombros. –Hm...


Depois de alguns minutos, Tobi havia desarmado a barraca e me entregado uma das mochilas enquanto levava a outra, no meio do caminho, encontramos Karin esperando por Sasuke, ela se agarrou nele assim que me viu, eu fiquei sem entender claro, mas não liguei, passamos por Konoha mais uma vez, só que dessa vez parei mais um pouco e entrei escondida, Sasuke havia me emprestado sua capa com um capuz e Tobi outra mascara, só que essa mascara, era de um gato branco, parecida com da ANBU, entrei na vila, tremendo de medo, caso alguém me descobrisse e procurei pela loja de doces, depois de acha-la comprei alguns doces que provavelmente Tobi iria gostar e voltei para o portão da vila.


–Espere! –Uma voz escandalosa chamou por mim, logo alguém tocava em meu ombro, será que descobriram que sou eu? Virei para a pessoa e vi que era Naruto, congelei.


–S-sim? –Tentei disfarçar meu medo e minha voz.


–Você deixou isso cair. –Ele devolveu para mim, um colar, eu tinha perdido um colar? Acho que era da loja de doces, algum brinde e eu não vi a mulher pondo na hora.


–Ah, obrigada, eu não tinha visto. –O agradeci e sai correndo do local.


Quase eu tirava minha mascara e meu capuz e pulava em Naruto o pedindo desculpas, eu estava ficando louca, não posso voltar para Konoha, não agora! Pulei para uma arvore e continuei meu rumo ao esconderijo da Akatsuki, Sasuke, Tobi e a tal Karin, já estavam bem na frente, provavelmente até já haviam chegado, tinha demorado até demais na vila, parei em um galho sentando no mesmo, recuperei o fôlego aos poucos e depois soltei um suspiro pesado.


–O que eu estava pensando? –Sussurrei. –Não Sakura, não pode voltar atrás! –Levantei-me.


Continuei pulando nos galhos da arvore até chegar no esconderijo, Sasuke e Tobi haviam levado a argila de Deidara, enquanto eu, fiquei na vila para comprar os doces de Tobi, Sasuke desconfiou de mim, pôs ate metade do caminho tinha me seguido, se não fosse Tobi, ele teria ido comigo, e concerteza aquela Karin ia ficar na cola. (Nem aqui ela gosta dela, “noffa”). Entrei no esconderijo indo para o quarto de Deidara o mais rápido possível, quando cheguei lá, abri a porta com tudo fazendo Deidara que estava assistindo TV (Eles são modernos, mas continuam sendo ninjas tem tudo que uma casa normal teria.)


–Nossa, calma, o que houve rosada? –Ele perguntou me acompanhando com o olhar.


–Não houve nada, irei tomar banho. –Andei até uma escrivaninha e coloquei a sacola de doces de Tobi ali e o colar ao lado. –Não mexa nisso se não lhe dou um soco que fará você chegar na vila do som. –O ameacei.


–T-tá, irei pegar roupas limpas para você... –Ele se levantou um pouco nervoso e saiu do quarto, me sentei na cadeira de frente a escrivaninha, fiquei olhando o colar.


–“Realmente não vi a mulher colocando o colar.” - Peguei o colar quando a porta foi aberta por Deidara.


–Aqui. –Ele me entregou uma muda de roupa, as peguei e escondi o colar entre elas, fui para o banheiro.


–Obrigada. –Falei antes de fechar a porta.


Tranquei a porta e coloquei a muda de roupa no balcão, tirei meu, sobretudo, minhas botas, meu short e minha peça intima, ficando nua, coloquei no cesto de roupas sujas e peguei o colar que estava escondido na muda de roupa, entrei na banheira que Deidara, parecia ter feito para mim, quando chegasse da missão, a água estava quente, realmente relaxante, pelo menos aqui, nenhum bando de ladrões idiotas iriam tentar fazer algo comigo, fiquei olhando para o colar que me fez ter recordações do Time 7, quando era com o Sasuke, e quando era eu, Naruto, Sai, Yamato e Kakashi, apertei o colar com força, mas com cuidado para não quebra-lo, coloquei no balcão novamente e relaxei mais na banheira, estava com dor de cabeça. Depois de vários minutos, sai da banheira me secando com uma toalha que Deidara pôs ali para mim, e olhei melhor a roupa que estava ali, era totalmente diferente da que eu tinha usado, era um vestido azul, com flores azuis, estranhei, mas o pus e depois coloquei minhas peças intimas por baixo, coloquei o, sobretudo aberto e peguei o colar e sair tinha umas sandálias de couro, sentei na cama e as coloquei. Deidara entrou no quarto.


–A Konan tinha razão, esse vestido ficou um arraso em você hm? –Ele sorriu.


–Engraçadinho, por que não me deram uma roupa parecida com a minha de antes?


–Ah rosada, agente ta em casa! Aquela roupa é só para treinamento e missão, aproveita! Tem piscina lá nos fundos, Pain ta fazendo churrasco. (Obs²: Estou juntando tempos modernos com o do mundo Naruto, não estranhem.) - Ele falava animado.


–Tudo bem, tenho que entregar mesmo os doces do Tobi. –Levantei-me e peguei a sacola de doces, coloquei o colar no bolso do, sobretudo, olhei para Deidara e percebi que ele usava o, sobretudo e uma bermuda preta apenas o, sobretudo estava aberto. (Na minha fic, eles tem que ficar usando o, sobretudo.)


–Então vamos. –Ele me puxou pelo braço para fora do quarto me puxando para os fundos. –A Sakura chegou. –Todos nos olharam e eu me encolhi atrás de Deidara, logo depois todos sorriram e continuaram a fazer o que faziam.


–Bem-vinda. –Uma voz masculina perto de mim, me fez saltar e agarrar o braço de Deidara. –Desculpa te assustar, sou Suigetsu. –Olhei para o garoto ao meu lado, ele continha os cabelos grisalhos e os olhos negros, seus dentes eram afiados.


–N-não foi nada. –Sorri sem graça.


–Suigetsu, se ta assustando ela Un? Sai daí. –Deidara o empurrou por brincadeira sorrindo, depois ele me puxou para um cantinho. –Pode ficar ai, vou trazer alguma coisa pra gente. –Ele sorriu e eu assenti.


–Oi Sakura! –Tobi me cutucou me fazendo dar um pulo. –Desculpe!


–Tobi seu idiota, eu quase que morria de susto, tome. –Entreguei a ele os doces e me sentei na cadeira que havia por perto.


–Eba! Obrigada Garota doce. –Ele tirou um pouco da mascara e beijou minha bochecha, não pude ver seu rosto.


–De nada Tobi... –Sorri um pouco envergonhada.


Fiquei conversando com Tobi, e depois de alguns minutos Deidara chegou com uma lata de coca para mim, eu o agradeci e abri a coca, enquanto tomava eu conversava com Tobi e Deidara, depois Konan se juntou e ficamos conversando, até zoamos um pouco o Deidara que ficou furioso! Mas depois nos desculpou.


–Sakura, vamos dar um mergulho... –Konan se aproximou de mim me mostrando um biquíni rosa claro.


–Não Konan, obrigada, agora não. –Sorri sem graça.


–Vamos, coloque esse biquíni ao menos, ficamos na borda, nem mergulhamos. –Ela insistia.


–Tudo bem... –Fui derrotada, peguei o biquíni e fui no banheiro do quarto de Deidara, pus o mesmo, ele cabia em mim feito uma luva, voltei para a piscina enrolada na toalha, estava envergonhada, meu rosto estava ruborizado.


–Sakura, tire essa toalha. –Ela puxou a toalha de minhas mãos me fazendo corar mais, ela me puxou pela mão e sentamos na borda da piscina. –Não foi tão mal. - Como ela parecia a Ino as vezes...


–É... –Fiquei brincando com a água, quando de repente apareceu o garoto de cabelos grisalhos, entre minhas pernas, eu estava com minhas pernas em sua cintura. –AH! –Soltei um grito.


–Suigetsu seu idiota, não faça isso. –Deidara puxou Suigetsu com uma “gota” na cabeça.


–Qual é só queria me divertir. –Ele se queixou.


–Não ligue Sakura, ele é um idiota. –Konan revirou os olhos.


–Tudo bem Konan, irei para o quarto, estou com uma enorme dor de cabeça. –Levantei-me e andei até a porta dos fundos, Pain me deu antes um prato de comida para eu almoçar. –Obrigada Pain.


–Não há de que, você tem que comer o Deidara depois pega o prato pode ir.


–Até mais. –Voltei a andar, mas bati sem querer em alguém. –Desculpe. –Olhei para ver quem era, era Karin.


–Cuidado por onde você anda. –Ela revirou os olhos. –O Suigetsu pode ser um idiota, mas eu não sou, okay? –Ela voltou a andar, provavelmente atrás do idiota do Sasuke.


–Nossa, que mau humor para um tomate... –Sussurrei e andei para o quarto de Deidara.


Sentei-me na cama e liguei a TV, fiquei vendo Bob Esponja enquanto comia o almoço que Pain havia feito para mim, depois deixei o prato no criado mudo e deitei-me na cama vendo Bob Esponja, acabei dormindo.


Continua.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura Entra Para A Akatsuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.