Sakura Entra Para A Akatsuki escrita por ArwenChan


Capítulo 3
Primeira missão.


Notas iniciais do capítulo

Yo galerinha, to aqui pra responder algumas duvidas no comentarios:
"O casal é Deidara e Sakura?": Bem, isso não posso responder, porque provavelmente a Sakura vai ter umas ficadas com alguns personagens e o Deidara pode estar envolvido, mas o casal principal é outro.
"Como assim o Sasuke está na Akatsuki? o-o" Bem, como devem saber Sasuke se juntou a Akatsuki no Anime, junto com o time Hebi/Taka, e bem, nessa fanfic, são os seguintes personagens na Akatsuki: Sasuke,Karin,Suigetsu,Deidara,Sasori,Kisame,Itachi,Kakuzo,Hidan,Konan
,Pain,Zetsu,Tobi e Sakura, todos que participaram e que participam da Akatsuki, vão estar vivos e participando, claro vai rolar intrigas entre todos em algum momento.
E sobre ter a Ideia da fic de Sakura na Akatsuki foi o seguinte, eu tive essa ideia e fui procurar, porque eu ficava vendo fotos da Sakura com roupa da Akatsuki, eu procurei, achei mas não achei as que me deixavam satisfeitas e que me deixassem fã, então criei essas para vocês, agora vamos a fanfic que ja enrolei demais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255736/chapter/3

Autora Pov’s

Quando todos terminaram de almoçar e Sasuke parou de encarar Sakura, Pain chamou por Sakura e Tobi até o seu quarto, ambos o seguiu, ele fechou a porta assim que os três estavam lá dentro, Tobi pulava na cama sem parar, Sakura ficava observando.


–Tobi, desce da cama! – Pain apontou para o chão, seu tom era de prioridade.


–Mas tobi...


–Desce! – Ele bateu o pé no chão e Tobi desceu de imediato. –Vocês devem tá se perguntando por que chamei vocês aqui, bem é porque tenho uma missão para vocês, Sakura sei que é seu primeiro dia, mas o Tobi irá te ajudar.


–Hum... –Ela olhou para tobi que fez sinal de “Sim Senhor”. –Tudo bem né... O que devemos fazer?


–Bem... Vocês vão ter que pegar as argilas do Deidara, não é nada muito difícil... Só que se alguém comprar aquelas argilas, o Deidara ficará com muita raiva, e eu não posso cuidar disso no momento.


–Mas por que o Deidara não vai pegar por conta própria? –Perguntou Sakura confusa.


–Porque é na aldeia do som, Deidara odeia ir para lá, e estou sem tempo, como já disse... –Ele abriu a porta. –Vocês já podem ir, Tobi, cuide da Sakura. –Ele saiu do quarto indo para a cozinha novamente.


–Garota doce você está bem? Está pálida. – Tobi analisou Sakura que apenas balançou a cabeça.


–Não sou Garota doce, estou sim, vamos logo pegar essa bendita argila do Deidara, me espere lá fora, preciso pegar alguns itens... –Ela se retirou do quarto indo para o de Deidara.


–Pain você vai ter que dar doce ao Tobi, ela vai me estrangular quando passarmos por Konoha. –Tobi saiu do quarto e se virou para um lado da porta onde estava Pain.


–Tudo bem, um doce, só um, agora preciso ir, Konan quer comprar coisas. –Ele revirou os olhos e seguiu em frente, dessa vez ele tinha mesmo saído do local, ele andou até o quarto de Deidara.


–Sakura-chan! Está pronta?


–Estou sim tobi. –Sakura abriu a porta, Tobi estranhou que ela não tinha mudado nada, tudo bem, só o, sobretudo que estava totalmente aberto. –Precisei pegar mais alguns itens não roupa. –Ela revirou os olhos.


–Tobi entendeu! Vamos.


Ambos foram para fora do esconderijo, antes de sairem da área Deidara foi à busca de Sakura, ele a encontrou um pouco longe com Tobi.


–Sakura! Espera! –Deidara gritava enquanto corria atrás de Sakura.


–Deidara? –Ela parou de caminha se virando para trás e encontrando o loiro correndo até si, ele parou a sua frente e apoiou as mãos no joelho recuperando o fôlego.


–Não... É minha... Avó... –Ele falava arfando até que por fim recuperou o fôlego. –Tome. –Ele lhe entregou algumas esculturas de argila. –Pode lhe ajudar, é só joga-las no inimigo. –Ele sorriu, Sakura agradeceu e pegou as esculturas colocando na bolsa.


–Obrigada Deidara.


–Traga minhas argilas! As minhas estão acabando. –Ele suspirou. –Até mais Sakura, até mais Tobi, se acontecer algo com ela eu te mato. –Ele acenou enquanto se afastava.


–Está vendo garota doce? Ninguém gosta de mim aqui. –Sakura revirou os olhos e abraçou Tobi.


–Preciso comprar doces para você, para ver se você para com essa mania de me chamar garota doce.


–Doce? Eu quero doce, cadê doce? –Ele olhava para os lados procurando pelo tal “doce”.


–Eu ainda vou comprar, olha estou me segurando para não te chamar de idiota e bater em você, vamos logo. –Tobi cruzou os braços enquanto caminhava, Sakura ainda o abraçava de lado e ambos iam juntos para dentro da floresta.


¨


–Ei Sasuke, por que temos que seguir eles? –A voz feminina sussurrava entre as arvores para o moreno ao seu lado.


–Você ainda pergunta? Ela é de Konoha, uma ninja que não trairia a vila, nem mesmo por mim! Ela deve está tramando alguma coisa contra a Akatsuki. –O dono dos olhos Ônix e cabelos negros em um estilo rebelde, sussurrava enquanto pulava para a arvore a sua frente.


–Mas Tobi está com ela, ele pode muito bem cuidar de algo assim, e não parece que ela esteja tramando. – Ela seguia Sasuke sempre cautelosa, os dois tinham que esconder sua existência no local.


–O Tobi é um idiota. –Ele parou e olhou para a ruiva a sua frente, ela usava óculos vermelhos e suas vestes eram um tanto vulgar, tudo para provocar, seus olhos também eram avermelhados. –Eu prefiro ter certeza que ela fugiu de Konoha, entendeu? –Seu tom frio fez a ruiva se arrepiar até a espinha.


–S-sim... –Ela gaguejou um tanto baixo.


–Hum... Deveria agradecer, por não tê-la deixada trancada naquele esconderijo. –Ele continuou seguindo os membros mais novos, seguido por Karin.


¨

Enquanto Tobi e Sakura andavam calmamente, nem imaginavam que estavam sendo seguidos, Sakura avistou um lago de longe, ela estava exausta da caminhada, já estavam longe do esconderijo, provavelmente no meio do caminho, ela precisava relaxar os músculos.


–Tobi! Olha tem um lago ali, vamos dar uma pausa, por favor! – Ela apontou em direção ao lago chamando a atenção de Tobi.


–Mas... E as argilas de Deidara? Talvez ele tenha que ir a alguma missão... –Ele coçou a cabeça em duvida, Sakura cruzou os braços bufando.


–Tudo bem, deixa para a próxima! Só não garanto que talvez não tenha veneno no seu doce.


–Aaaah não seja mal com Tobi! –Ele fez voz de choro tentando convencê-la.


–Pensarei no caso de Tobi. – Ela andou na frente suspirando pesadamente.


Voltaram a caminhar novamente, Tobi ainda insistia em Sakura não colocar veneno em seu doce, prometeu a ela que um dia eles parariam naquele lago, Sakura fingiu não se importar enquanto por dentro estava feliz que iria aquele maravilhoso lago, ela tirou seu, sobretudo da Akatsuki mostrando seu corpo coberto apenas por um short curto preto, uma blusa preta, e uma bota até quase o meio de suas coxas. (N/A:Já tinha colocado isso no 2° capitulo, e eu tirei isso de uma foto dela’) Tobi ficou a olhando e Sakura sem entender continuou andando sem ligar para os pensamentos de Tobi, provavelmente pervertidos. (N/A: Meu tobi é santo néah? *-*)


–Ei Garota doce, já estamos chegando? –Tobi perguntava, ele aparentava está cansado.


–Ei! Eu que deveria estar perguntando a você. – Ela cruzou os braços suspirando. –Droga, por que Pain me colocou com você? Por que não o Deidara?


–Depois fala que gosta de mim, runf. –Ele olhou em volta tentando reconhecer o lugar. –Já estamos perto. –Ele falava enquanto voltava a andar. –“Da minha morte.” - Ele pensou engolindo seco.


–Ótimo, nem que seja a força, eu vou trazer o Deidara até aqui.


–Então terá que ser a força mesmo. –Tobi soltou alguns risos deixando Sakura irritada, ela lhe mostrou os punhos. –Garota doce, olha as verrugas de doce! –Tobi tocou na testa de Sakura.


–Garota doce uma ova. –Ela lhe deu um soco, e para garantir que doeria, concentrou seu chakra nele.


–O soco doce da garota doce dói! –Ele passou as mãos aonde tinha levado o soco.


–Já falei que não sou garota doce. –Ela alterou a voz e ele apenas fez sinal de calma.


–Tudo bem! Tobi é um bom garoto! Só não mate o Tobi.


–Mesmo que me irrite me chamando de garota doce não o mataria.


–Bem... Provavelmente depois dessa até que queira matar Tobi. –Ele apontou com uma “gota” na cabeça para uma placa que tinha escrito “Konoha”.


–Perai! Por que Konoha? Não era na vila do som? –Ela alterou novamente a voz, tobi fez sinal de silencio.


–Shh, eles podem ouvir! E temos que passar por aqui.


–Você me enganou! –Ela puxou a máscara de Tobi o máximo que pode e depois o soltou, indo brutamente de encontro ao rosto dele.


–Itai! –Ele colocou a mão por baixo da máscara e acariciou o rosto. - Tobi não enganou Garota doce, Pain enganou! –Ele parou de acariciar sua face e ajeitou sua máscara.


–Vocês dois me enganaram, teremos que ir por dentro da vila?


–Claro que não! Vamos por cima da vila. –Ele segurou Sakura pelos braços e pulou para o galho de uma arvore, levando a rosada junto. –Acompanha-me madame. –Sua voz saiu em tom de deboche.


–Homens- Ela revirou os olhos. - Anda.


Ambos pulavam juntos de galho em galho, Tobi sussurrou algumas palavras para Sakura e se afastou Sakura não entendia muito bem do seu plano, balançou a cabeça varias vezes tirando prováveis pensamentos de sua cabeça, “Sasuke nos seguindo? Até parece, aquele idiota não confia em mim, qual é a sua Tobi?!” Ela suspirou e apertou suas unhas contra a madeira em um dos galhos por quase cair de tão distraída que estava, ouve ruídos perto de si, mas não se importou Tobi estava de guarda dela, ela posicionou novamente tirando algumas farpas de suas unhas que a incomodava e voltou a pular, novamente havia parado, mas dessa vez perto de uma casa de um loiro, ela ficou observando ali por um tempo até que uma cabeleira loira de olhos cor de Safira saiu da casa, ela caiu sentada no galho, havia tomado um susto, pensou que tinha sido descoberta, se recompôs e se distanciou dali, ela precisava se afastar de tudo, ainda lembrava bem os motivos pela qual havia fugido de Konoha, depois de sair finalmente da vila Tobi se aproximou de Sakura, ela ficava sentada em um galho de arvore e recuperava o fôlego, havia pulado de mais.


–Você está bem? –Perguntou sentando perto de si, podia ouvir bem a preocupação na voz de Tobi.


–Estou como foi? –Ela suspirou pesadamente.


–Eu estava certo. – Ele lhe entregou uma garrafinha de água. –Tome e relaxe, você parece cansada.


–Claro ué, sai correndo daquele lugar para o Naruto não me ver, eu quase fui pega! –Ela pegou a garrafa a abrindo e despejando o liquido que estava frio, o liquido passava por sua garganta aliviando os músculos de dentro para fora se possível. –Ufa, bem melhor.


–Descanse um pouco, depois voltamos a viajar, da próxima vez, o Deidara vem com você isso cansa. –Ele suspirou se deitando no galho da árvore, Sakura fez o mesmo no galho de cima. –Se você cair, Tobi arranca membro doce um por um.


–Vai catar coquinho Tobi! – Ela fechou os olhos sorrindo, sua vida agora estava mudando, concerteza nesse momento ela estaria dando um soco no Naruto ou sendo chamada de inútil, seu sorriso foi desmanchado e ela apenas ficou de olhos fechados.


Eles ficaram descansando por longos minutos, Tobi puxava assunto com Sakura, tentava anima-la porque a mesma tinha se desanimado rapidamente, eles se levantaram e continuaram a missão, eles passaram por algumas vilas, almoçaram em uma delas e voltaram a caminhar, depois de uma hora estavam de frente ao portão da vila do som.


–Finalmente. –Sakura suspirou.


–Já esta cansada? –Tobi falou em tom de deboche.


–Quer levar um soco Tobi?- Ela falou o encarando.


–Nã...Não, obrigadinha! –Ele fez sinal de calma com uma “gota” na cabeça.


–Run, compre a argila, espero você aqui, não quero entrar nessa maldita vila. –Ela fez careta e se se encostou ao portão, ela escorregou até o chão e ficou sentada ali.


–Chata! –Ela lhe encarou com ódio. –Tudo bem eu vou, cuidado ai! –Ele correu para dentro, com medo que Sakura batesse nele.


–Run... –Ela pegou as argilas de Deidara da bolsa e ficou observando-as, eram lindas. –Ele leva jeito para isso. –Ela sorriu.


Enquanto Sakura observava as esculturas de Deidara, Sasuke e Karin a observava de longe, Sasuke se perguntava por que Deidara foi tão idiota de dar suas bombas explosivas para Sakura. Enquanto isso Tobi andava pela vila procurando a loja que Deidara encomendava suas argilas.


–Deidara deveria ter vindo! Seria mais rápido. –Ele resmungou quando achou a tal loja. –Licença, Deidara mandou-me vir buscar as argilas dele. –Sussurrou para a vendedora que assentiu e adentrou mais a loja.


Ele esperou alguns minutos encostado à parede, já estava ficando sem paciência, até que a mulher apareceu com duas bolsas cheias de argilas, Tobi entregou o dinheiro e pegou as mochilas, eram pesadas.


–Tobi vai matar Deidara! –Ele falava enquanto carregava as mochilas até a saída.


Tobi com muito esforço conseguiu chegar até a saída da vila e avistou Sakura checando as argilas de Deidara, preocupado por ela talvez não souber o que as argilas de Deidara faziam, correu até ela.


–Garota doce! –Tobi gritou.


–Ah! –Sakura gritou e sem querer jogou as esculturas de argilas em Tobi, que acabou explodindo, mas por pouco Tobi fez seu jutsu que fazia tudo o atravessar. –Ai Tobi! Desculpe! –Ela levou a mão à boca pensando que Tobi havia sido atingido.


–Está tudo bem Garota doce! –Tobi balançou as mãos expulsando a fumaça. –Eu não me machuquei.


–C...Como? –Ela estava de boca aberta, como Tobi havia escapado das bombas de Deidara?


–Eu posso ficar... Digamos... Não existente tudo pode me atravessar se eu quiser, agora ajuda Tobi! –Tobi jogou uma das mochilas para Sakura que a pegou e colocou nos ombros.


–Isso tudo é argila? –Sakura e Tobi já estavam andando de volta para o esconderijo.


–É, o Deidara é meio doido e coloca as duas de um lado para as mãos, só da trabalho. –Tobi bufou e Sakura sorriu.


–Da próxima vez, o obrigo a vir, mesmo que ele odeie. –Sakura balançou a cabeça, confirmando para si mesma que faria aquilo.


–Tobi ajuda, isso é pesado! –Ele reclamou ajeitando a mochila em suas costas.


–Tobi, para de reclamar. –Sakura revirou os olhos.


Eles continuaram andando até chegarem ao lago que Sakura tanto queria ir, ela implorou novamente para Tobi, Tobi só aceitou quando ela disse que lhe daria doce, eles deixaram a mochila no canto do lago, Tobi fez uma barraca, que a autora não sabe de onde ele tirou! Colocou as mochilas dentro, e ficou deitado, e acabou pegando no sono, Sakura aproveitou e tirou suas roupas deixando-as na beira do lago e entrou no mesmo relaxando os músculos.


–Finalmente um lugar relaxante. –Ela fechou os olhos respirando profundamente. –Como adoro isso.


Ela relaxou por vários minutos, até que sentiu algo afiado perto de seu pescoço e alguém atrás de si, abriu os olhos lentamente com raiva da pessoa que havia atrapalhado seu banho relaxante, e para variar, colocava uma arma em seu pescoço.


–O que você quer seu idi... –Não pode continuar, colocaram um pano em sua boca a impedindo de falar, ela olhou para os cantos, tinha três ladrões, um que ficava atrás de si com uma Kunai em seu pescoço, e dois que estava a sua frente.


–Que tal brincar bonequinha? –Sussurrou o homem que segurava a kunai em seu ouvido.


–Vai ser bem divertido. –Falou um dos dois homens a sua frente rindo, ela virou o rosto não querendo encara-los.


–Não desvie o olhar. –O outro se aproximou mais e virou o rosto dela para si. –Você é mais gata de perto. –Ele sorriu.


Continua.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!