Além Da Vida escrita por Nikey


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá amadas!! Desculpem pela demora...
Aqui está mais um capítulo pra vcs ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255662/chapter/4

Ela é linda dormindo, seu semblante é suave, fiquei observando-a por algum tempo, seus lábios são convidativos me hipnotizavam, não sei o que me deu, fui me aproximando vagarosamente de seus lábios e quando finalmente os toquei, uma corrente elétrica passou pelo meu corpo, eu não sabia o que estava acontecendo comigo, seus lábios era frios e entrou em contraste com os meus que estavam quentes, era uma sensação maravilhosa que pra minha surpresa foi correspondida, quando percebi a garota me olhava com a mesma intensidade que eu, não dizíamos nada um para o outro, de inicio foi um beijo leve, com muito carinho que não demorou muito para que se intensificasse e só foi interrompido quando ouvimos uma batida insistente na porta, era a empregada com o lanche.

Logo me afastei e fui pegar a bandeja com o lanche e dei instruções para a empregada de que não queria ser interrompido por ninguém. Ao voltar pra cama, à garota já estava sentada me olhando com o mesmo olhar intenso, mas não dizia nada, então me aproximei dela e coloquei a bandeja nos pés da cama e me sentei ao seu lado.

_ Você está bem? –Mas a garota apenas me olhava. – Olha te encontrei na rua e...

_ Obrigada. –Ela me disse com um lindo sorriso tímido nos lábios.

_ Você está com fome? Pedi que preparassem algo pra você comer.

Ela apenas me olhava de uma forma intensa, parecia que estava vendo minha alma.

_ O que ouve com você? Porque você estava chorando quando a encontrei?

_ Não tenho muito tempo. –Ela disse ficando seria. –Logo terei que ir.

_ Ir? Pra onde? Não entendo.

_ Não era pra ser assim... –Ela disse passando a mão fria em meu rosto. - Não tivemos tempo.

_ Tempo? De que? –Eu estava confuso.

_ Me desculpe por chegar tarde em sua vida, mas tentarei compensar.

Mas do que essa garota estava falando? Suas palavras estavam me deixando apavorado... Apavorado por nunca mais poder vê-la, de estar ao seu lado, de sentir sua pele fria em contato com a minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/N: E aí? O que acharam??
Vou postar mais um capítulo pra deixar vcs felizes ok ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.