Além Da Vida escrita por Nikey


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oiee meninas!!
Mais um capítulo pra vcs! Espero que gostem!! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255662/chapter/3

Então sem dizer nada eu apenas me deitei ao seu lado e ela deitou sob meu peito e fui lhe fazendo carinho até ela adormecer. Realmente eu estava ficando louco, trazer uma desconhecida para meu apartamento e me deitar junto com ela. Eu estava perdido em meus pensamentos, até que meu celular começou a tocar e logo atendi.

_ Alô. –Eu disse em um tom baixo para não acordá-la.

_ Black, onde você está? Você está atrasado para as fotos! Nem mesmo a fotógrafa chegou! Isso que da contratar novatas! –Disse meu agente nervoso do outro lado da linha.

_ Desculpe, ouve um imprevisto e não deu pra avisar.

_ Onde você está? Você está longe do estúdio?

_ Tenta remarcar a sessão de fotos pra amanhã.

_ Mas o que ouve com você?

_ Eu não posso ir depois te conto o que aconteceu. Tchau. –Eu disse desligando meu celular e colocando em cima da mesinha de cabeceira.

Vendo que ela estava dormindo, saí da cama e fui até meu closet pegar uma roupa mais confortável pra mim e logo voltei e me deitei com a garota novamente e acabei adormecendo também.

Já era noite quando alguém bate na porta do meu quarto e logo me levantei e vi que era a empregada.

_ Boa noite senhor Black. Que horas devo servir o jantar?

_ Será que você poderia me trazer um lanche aqui no meu quarto?

_ Tudo bem senhor.

Nisso a empregada voltou pra cozinha. Eu queria ficar ao lado dessa garota o máximo que pudesse e ter sua companhia antes que ela acordasse e fosse embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Hj estou de ótimo humor então resolvi postar pra vcs!!
O que acharam??
Se vcs me fizerem feliz quem sabe ainda hj eu posto mais um capítulo pra vcs!! Então comentem!! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.