Além Da Vida escrita por Nikey


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255662/chapter/5

Agora que eu havia encontrado eu não deixaria sair assim da minha vida. Essa garota me completava por inteiro, finalmente minha busca havia chegado ao fim.

_ Qual o seu nome? –Eu disse colocando a mão em cima as sua.

_ Isabel.

_ Isabel... Lindo nome.

_ Obrigada.

_ E o que você estava fazendo na rua sozinha?

_ Eu iria me encontrar com você, mas não consegui chegar, algo me barrou, me desesperei e saí correndo. Então senti você e quando vi você estava lá.

Essa garota não falava coisas coerentes, será que realmente estava drogada? Ou será que ela bateu a cabeça? Não sei, mas algo nela me atraia, então resolvi mudar de assunto.

_ Você está com fome?

_ Não.

_ Quer tomar um banho?

Sem dizer nada ela apenas se levantou. Então a conduzi até o banheiro e pra minha surpresa assim que entramos, ela fechou a porta e me olhou como se esperasse algo de mim, realmente essa garota é muito misteriosa e esse fato me fascina a cada instante. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/N: Espero que estejam gostando msm viu ;)
Se vcs me deixarem felizes eu posto mais 2 capítulos ainda essa semana!! Bjs