Além Da Vida escrita por Nikey


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá lobas amadas!
Resolvi postar mais um capítulo pra vocês!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255662/chapter/2

"Meu coração diz que te ama, minha alma te chama, e o meu corpo pede por você..."

Sem perder tempo voltei para meu carro, dei a partida e tratei de sair dali o mais rápido possível, mas algo dentro de mim dizia que eu teria que estar lá ajudando, mas acabei saindo dali. Voltei e entrei em uma rua menos movimentada e parei o carro bruscamente, havia uma garota de joelhos no chão, ela apoiava uma das mãos no chão e seus cabelos tapavam seu rosto.

Dei uma buzinada, mas ela nem se mexeu, quando percebi a rua estava vazia sem ninguém, achei estranho, então saí do carro e fui ver o que a garota tinha, talvez fosse alguma viciada em drogas, mas assim que me aproximei notei que ela estava desesperada, então logo fui ajuda-la.

_ Moça, você está bem? –Eu disse colocando a mão em seu ombro. – Posso te ajudar em alguma coisa? – Mas ela apenas chorava. –Moça, você não pode ficar aqui no meio da rua.

_ P-por f-favor! M-me ajuda! –Ela disse aos prantos.

Foi o que ela disse antes de se virar pra mim. Assim que nossos olhos se encontraram, meu mundo parou, de repente nada fazia sentido, eu queria ajudar aquela garota, eu estava em choque, mas por quê?

Tentei falar algo, mas minha voz não saia, eu tremia inteiro, sentia borboletas voando em meu estômago, sentia que aquele vazio que estava em meu peito havia sido preenchido. Aquela linda garota apenas me abraçou fortemente, como se dependesse daquele abraço para viver.

Então sem pensar duas vezes a peguei no colo e a levei até o carro e a levei pro meu apartamento. Ao chegar, a levei direto pro meu quarto e a fiz se deitar em minha cama, a empregada não estava, provavelmente tinha ido fazer compras, então sentei ao seu lado e comecei a afagar seus cabelos.

Ela é linda, cabelos negros na altura do ombro, pele branca, seu cheiro era inebriante, era de enlouquecer. Seu olhar estava vago e ela ainda chorava, fui me levantar, mas ela apenas segurou meu braço e apenas sussurrou.

_ Fica comigo...!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/N: E aí, o que acharam? Estão curiosas? kkkk
Então comentem bastante pro 3º capítulo ser postado!!
***
Eu disse que só postaria se tivesse no minimo 10 cometários, mas recebi apenas 5 e são por vocês lobas que eu postei o 2º capítulo!!
Esse capítulo é especial as minhas lobas amadas:
Binhablack
Gabrielly
amando
bellyangel
Twanne Freire
Valeu por estarem lendo!! BJs e até o próximo capítulo!!