Meu Segredo escrita por Tsukune Aono Avery


Capítulo 9
Futuro + Vampira.


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo, escrevi ontem. Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255587/chapter/9

Capítulo 9 – Futuro + Vampira.

Tsukune POV.

Moka, Yukari e eu andávamos em direção aonde todas marcaram de se encontrar, eu iria mesmo então lutar contra o Tsukune do futuro para saber quem iria ter o prazer de poder viver ao lado de todas? Não, ele só queria tirar tudo que eu tinha, como ele também tinha perdido, mas... Não sei, por um lado, também tento entender ele! Andávamos com um pouco de pressa, quando ouvi o grito de Moka e de Yukari:

- Tsukune! – As duas disseram junto. De repente, o outro Tsukune apareceu e segurou as duas.

- Você... – Eu disse. Me preparei para atacá-lo, mesmo estando fraco, mas ele apenas me olhava.

- Se quiser vê-las vivas, irei te desafiar para uma luta hoje de noite às 18h, em frente a toda Academia Youkai, vamos ver quem é o melhor Tsukune! – Ele deu um riso de assassino e sumiu, ele queria roubar o meu lugar e me humilhar na frente de toda academia...  Eram 15h, eu teria que lutar logo... Mas... Eu estava sozinho, eu poderia conseguir lutar? Quando eu desmaio... E acordo... Todos os problemas acabam... Será que...? Não, não posso me transformar em um vampiro nisso, seria muito estranho e diferente, sou apenas um humano, mas... Asuka tentou me falar isso outro dia e quando o Karwnt Nº 1 morreu... Eu tinha desmaiado e quando acordei, todas estavam estranhas comigo, teve meu treinamento com a Moka em que ás vezes eu desmaiava também! Foi tudo isso então... Eu sempre estava me protegendo sem nem saber...

Passaram-se as horas e eram 18h, eu estava na academia Youkai, todos estavam assistindo, eles me olhavam e cochichavam escondidos, mas dava para ouvir tudo, Mizore, Kurumu, Ruby e Gin tinham sumido ainda, Yukari e Moka estavam presas... Onde estavam Yakysui e Asuka também?

Aquele Tsukune virou vampiro, eu me esforcei também, lembrei de todos importantes para mim, senti poder fluindo de mim e não desmaiei, aquilo tinha sido incrível, eu estava controlando meu poder, aquele Tsukune riu.

- Será o grande fim! – Ele olhou para todos que observavam a luta. – Agora, observem a morte de Aono Tsukune do presente! – Ele riu e me golpeou, eu caí no chão, mas logo me levantei, ele riu. – Você é muito fraco! – Dei uma rasteira nele, ele caiu no chão e dei um chute nele.

Ele trocava vários golpes para mim com velocidade igual a minha, todos da escola apenas observavam, acho que todos estavam com medo de se meter na briga de dois vampiros, podia sentir toda a dor daquele Tsukune naqueles olhos vermelhos dele, que eram da mesma cor que o meu, ele me deu um golpe quase fatal na barriga, voei para longe e caí contra uma parede, ele riu, quando eu ia me levantar, ouvi uma risada.

- Aono-kun, seu fraco! – Era Yakysui, que ria. – Irei vencer seu lado maligno, como um treinamento!

- Yakysui... – Sorri. – Ele é muito forte. Tem certeza que irá tentar? – Eu disse, ele pegou a arma dele e preparou a mira em seguida.

- Claro que vou, afinal, é patético desistir por algo sem nem mesmo ter tentado... – Ele ria, ele foi até, o Tsukune maligno, mas foi golpeado para longe, ele foi rodeado por alguns alunos, eu fui em direção a aquele Tsukune e voltamos a trocar golpes, a cada golpe, era como se ele me perfurasse, será que ele sentia o mesmo dos meus golpes? Acho que não, ele era muito mais treinado e mais forte, mas não iria desistir! Moka e Yukari estavam em jogo. Yakysui ainda não tinha se levantado, provavelmente ele tinha se ferido de verdade.

- Aono Tsukune do presente, você é um lixo! Seu amigo morreu com um só golpe, ele era seu inimigo atual? Na minha época, ele não existia! – Ele sorriu confiante, mas... Se na época antiga desse Tsukune, Yakysui não tinha aparecido... Foi por isso que ele perdeu tudo, se Yakysui não tivesse aparecido, teríamos perdido tudo de novo! Tenho que agradecer a Yakysui, mas aquele Tsukune não sabia o grande poder em que Yakysui tinha, quando a sua raiva por monstros e humanos despertava, ele era muito forte...

- Quem aqui já morreu? – Yakysui estava de pé, com parte das costas rasgadas, como ele estava vivo?! Não era só um humano?! Só se ele for metade monstro... – Nunca serei morto por um Youkai lixo como você! – Ele começou a atirar contra aquele Tsukune, mas nada adiantava, ele segurou algumas balas e outras ele desviava, mas de repente, Yakysui foi perfurado, ele jorrou sangue pela boca. Aquilo seria o fim dele... Ele caiu no chão e o outro Tsukune riu.

- Lixo! Lixo! Lixo! Perdedor! Perdedor! Perdedor! Você mereceu! – O Tsukune do futuro pisava em Yakysui, eu fui em direção a ele e tentei cortá-lo em pedaços, mas não consegui, ele foi mais rápido e desviou, todos olhavam para Yakysui surpresos e par aminha luta contra o outro Tsukune, ninguém nem ajudava, pois não sabiam qual era o lado bom...

Ele conseguiu me perfurar, caí para trás, ouvi gritos de desespero de Moka e Yukari. Vi uma pessoa a minha frente, a imagem estava borrada, mas percebi que era Mizore...

- Vou te proteger Tsukune... – Ela fez uma barreira de gelo em volta, enquanto eu tentava melhorar, mas não conseguia. Mas aquilo durou de uma maneira bem rápida, quando vi Mizore já havia sido derrotada, apenas com um golpe também.

- Aono Tsukune, todos irão morrer... – O Tsukune do futuro começa a rir. – E você será o primeiro! – Entrei em desespero, mas fiquei feliz, não queria ver mais ninguém morrendo. Quando vi, algo acertou a cabeça do Tsukune do futuro, foi uma barra de ferro, novamente de Yakysui.

- VOCÊ DE NOVO?! COMO CONSEGUE?! – Aquele Tsukune ficou nervoso, dei um leve sorriso, enquanto via Yakysui rindo.

- Eu amaldiçoei meu destino apenas para matar todos os monstros, tive que virar metade de um para ter esse poder, agora posso matar qualquer monstro, se preparem para o verdadeiro Inferno! – Yakysui disse. Então ele tinha mesmo se transformado em um monstro! Mas qual era? Eu queria saber, estava em dúvida. Aquela luta parecia estar só começando.

- Certo, mas... AJUDA NÃO SERÁ ACEITA! – Ele segurou Yakysui pelo pescoço e o jogou para longe. - Agora podemos continuar, Aono Tsukune desse tempo! – Engoli em seco, confesso que estava com um pouco de medo, mas não iria mesmo desistir. Eu iria lutar pela minha vida e para viver com todos ainda, então não iria desistir. Levantei-me do chão e voltei a trocar vários golpes com aquele Tsukune, ele estava mais rápido, eu estava mais lento, mas acompanhava os movimentos dele. Fui derrubado novamente no chão, quando eu iria morrer, uma pedra acertou o Tsukune do futuro.

- Aono, vá! – Um aluno da academia Youkai me disse, ele era da minha sala, ás vezes trocávamos idéias rápidas, nada demais.

- Como ousa me desafiar? Seu lixo! – O Tsukune do futuro o segurou pelo pescoço, ele iria morrer, mas quando vi, eu estava com velocidade, apareci atrás de Tsukune e o dei um chute, que o jogou contra uma barra de ferro, fui até ele e retirei aquela barra de ferro dali, jogando contra ele, ele estava no chão e não desviou, ele começou a sangrar um pouco, mas continuava vivo.

- Maldito... – Ele disse, se levantando do chão, ele retirou o banco onde normalmente eu sentava para conversar com a Moka... Era um lugar especial para mim. E jogou contra mim o banco, não desviei do banco e nem destruí, eu o segurei e coloquei no lugar. – Sabia, você é muito sentimental, não pode viver se um amigo te atacar...

De repente, vi ele se desviando de duas coisas, e quando vi, eram Gin e Kurumu, eles tinham aparecido também... Mas... Corriam perigo! Eu tinha que salvar eles.

- Gin, Kurumu, saiam já daqui, é muito perigoso! – Gritei, mas não me ouviram, enquanto isso, o outro Tsukune ficava ainda mais nervoso... Ele foi até Gin e começou a lutar, a noite estava chegando, Gin ficava mais forte a cada momento, mas era inútil. Kurumu viu que ele iria morrer e tentou ajudar, mas não conseguiu, apenas evitou a morte de Gin para um ferimento. Aquele Tsukune mandou Gin e Kurumu para longe, eles não conseguiam se levantar, estavam pertos de Moka e Yukari.

- É inútil Aono Tsukune, não importa o quanto de amigos você tenha... – Ele ria com uma voz maligna, que estava me irritando... Eu queria poder matá-lo já, mesmo sendo eu de outro tempo, ele me dava raiva! ‘’ Eu seria assim se perdesse todos? Viraria alguém mesmo sem sentimentos? ‘’ Eu pensava... Naquela hora, prometi uma coisa: Eu podia até morrer, mas a minha vontade de viver, seria imortal, eu deveria usar todo aquele meu poder de vontade e vencer aquela luta, por todos os meus amigos e por todos que já me salvaram ou precisaram de mim e eu não pude ajudar!

Fui em direção ao Tsukune daquele tempo, dei um grito alto me senti ganhando forças e algo o acertou, um tipo de bola de energia esférica e vermelha. Quando eu vi, eu tinha feito aquilo... Mas como?! Vampiros são bons em lutar, mas em magia de poderes? Olhei para Moka e Yukari, ambas me olhavam surpresos, Yakysui que ainda estava tentando se levantar também. Gin e Kurumu descansavam, ao lado de Mizore.

Moka POV.

O Tsukune em modo vampiro... Invocou uma magia! Nem eu sabia que existia um vampiro que fazia isso, sempre falaram que meu pai também conseguia, mas ele nunca tinha mostrado! Tsukune é muito forte em modo vampiro, ele tinha chances para vencer, vampiros com força e magia juntos, chegam a ser muito fortes, mas... Será que o outro Tsukune também consegue fazer isso com facilidade? Se conseguir, seria um grande problema, já que nem eu consigo...

Tsukune POV.

Todos estavam surpresos com uma pequena magia minha, será que isso era bom? O outro Tsukune se levantou com raiva, ele me olhava com uma cara assustadora e de raiva.

- Você... Não tente me humilhar na frente dos MEUS amigos! – Ele disse e correu até mim, me dando um chute no rosto e me derrubando para trás.

- Seus amigos? Esse tempo é meu e você nunca teve amigos, alguém como você nunca terá amigos! – Eu disse.

- Eu sou você! – Ele disse rindo.

- A única diferença é que tenho sentimentos e não quero matar ninguém! – Parei de brigar em argumentos com ele e voltamos a lutar, eu teria que vencer logo, estava ficando cansado e eu sempre acordava do nada, algo podia acontecer para eu parar de ser vampiro. Sempre foi assim, pelo menos que eu me lembre...

Senti uma nova presença, não sabia quem era. E quando vi quem era... Kokoa, ela estava segurando seu machado, que era seu morcego de estimação.

- Vim apenas para salvar a minha irmã, não me leve a mal, Aono Tsukune! – Ela disse para mim com expressão de convencida.

- Certo, salve-a e tire-a daqui, por favor! – Pedi e ela me olhou surpresa.

- Não, irei lutar também! – Ela ri e foi ao ataque, no começo, Tsukune não parava de defender os ataques de Kokoa, até quando era com o machado, ele segurava com a mão. – Tsukune, por que você não é um inimigo a altura, como esse Tsukune do futuro? – Ela falava comigo, mas não perdia a atenção na luta.

- Não é bem assim! – Fui ajudá-la, estávamos lutando lado a lado contra aquele Tsukune, que estava conseguindo se proteger de nós dois facilmente, mas era apenas por enquanto.

- Nem os dois juntos irão me vencer... – Aquele outro Tsukune ria, a cada hora, aquela risada dele me dava mais nojo, era nojento o jeito em que ele ria, ele tinha sido levado pela solidão ao lado da Asuka... E falando nela, onde ela estava? Naquele momento, Kokoa foi jogada para longe com um soco, mas ela se levantou e voltou à luta.

- Liberte a Moka vampira, nós três juntos iremos vencer! – Ela disse e eu concordei. Fui até Moka, onde estava presa e puxei o rosário. A Moka vampira despertou se soltando e soltando Yukari também.

- Finalmente Tsukune... Você realmente está mais forte, eu sabia que tinha feito a escolha certa, quando te escolhi... – Ela estava séria. – Vamos lutar agora!

- Sim! – Eu concordei.

Moka POV.

Tsukune, iremos vencer! Vamos vencer três vampiros contra um, é impossível do Tsukune do futuro nos vencer! No próximo episódio de Meu Segredo: Poder + Vampira. Eu preciso de forças e de um Kapuchuu ~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? O que deve melhorar e o que deve continuar? Conto com a opinião de vocês, e sobre Yakysui, vocês perguntam agora: Ele sempre foi 1 monstro? E eu respondo: Não, irão descobrir mais pra frente o processo que aconteceu com ele, provavelmente no cap 10 ou 11!
E queria pedir para lerem também 1 One Shot de romance/drama e que tem 1 pouco de incesto, mas espero que gostem, quero opinião de vocês já que foi minha primeira One Shot em que escrevi, o link dela: http://fanfiction.com.br/historia/269003/One_Shot_-_Life_Of_Survival/
E novamente, caso eu tenha algum leitor fantasma, também peço que leiam, nem precisam postar seu review, se vocês forem tímidos qq. Só saber que tem gente que leu já é bom para mim ^^
Enfim, até o próximo capítulo!