Meu Segredo escrita por Tsukune Aono Avery


Capítulo 10
Poder + Vampira.


Notas iniciais do capítulo

Certo, demorei muito pro capítulo, mas aqui está! Ando vendo muitos animes, aceitei o desafio de rever Yu-gi-oh completo e estou terminando Jigoku Shoujo, para provavelmente começar Clannad, K-On, Lucky Star ou Shakugan no Shana, dúvida. Enfim, espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255587/chapter/10

Capítulo 10 – Poder + Vampira.

Tsukune POV.

- Podem ser 1.000 vampiros, nunca irão me vencer! – O Tsukune do futuro dizia, estava com dó dele... Ele era eu e eu teria ficado louco se perdesse todos ou seria apenas pela convivência com a Asuka? Não importava mais, fomos lutar todos contra aquele Tsukune. Moka e Kokoa combinaram chutes e o acertaram, eu corri até ele e o golpeei, ele caiu no chão, mas logo se levantou, se mostrando resistente. – Não podem me matar... Vocês vão ver o quanto eu sofri!

- Você não é o verdadeiro Tsukune... – Moka disse. – O verdadeiro Tsukune tem sentimentos e se arrisca por tudo que gosta! E você nunca via entender isso! - Quando Moka disse aquilo, o outro Tsukune só ficou ainda mais bravo, ele queria matá-la.

- Entendo... – Ele disse. – Vocês não são meus inimigos... O Tsukune desse tempo que é! – Ele deu um sorriso psicopata para mim, mas eu ainda estava tranqüilo e me preparei para lutar naquele mesmo momento.

Ele veio em minha direção e tentou me socar, mas eu o segurei com a minha mão esquerda. Ele estava nervoso e estava começando a entrar em desespero ao ver que estava lutando contra três vampiros. Acho que ele não era tão forte quanto dizia, ou ele já estava muito cansado... Eu também já estava chegando ao meu limite, a cada movimento de desvio ou golpe que eu dava, eu ficava tonto e via a imagem embaçada, mas eu não iria desistir, afinal, meus amigos estavam em jogo e nunca mais iria fracassar de novo. Essa era uma promessa para mim mesmo! Kokoa golpeou o Tsukune na barriga, eu dei um soco no rosto dele em seguida e Moka o derrubou no chão e começou a pisar no braço direito dele, fazendo-o gemer de dor, Moka havia quebrado o braço dele. Pouco a pouco, aquele Tsukune ficava inútil, ele não tinha mais o que fazer, apenas com a mão esquerda, ele nunca iria vencer.

- Eu... Não posso sair daqui morto e nem voltar para o futuro sem nada... – Ele começou a chorar. – Serei morto pelas pessoas em que eu mais amo... – Ele sorriu. – Como eu tenho sorte, não é?

Moka o olhava e em seguida olhava para mim.

- Terei que te matar então... – Moka disse.

Para piorar o lado daquele Tsukune, Asuka apareceu, olhando para nós dois. Ela estava confusa.

- Outro Tsukune então? – Ela sorriu. – Só o meu já está bom! – O outro Tsukune não conseguia se mover, ele estava paralisado. Obviamente, pela Asuka. Moka atacou o outro Tsukune, que chorava, não só de dor, mas também de sofrimento, provavelmente por causa da Asuka...

- Por favor... Mate-me logo! – Ele chorava cada vez mais. – Já não basta a Asuka do futuro, agora essa? – Moka entendeu e se preparou para dar o ultimo golpe nele, que seria fatal, Asuka apenas observava, como se entendesse tudo.

Naquela hora, eu podia ver um sorriso no rosto dele, ele no fundo estava feliz, ele estava livro de tudo e de todos. Ele estava feliz, Moka deu o ultimo chute nele e ele morreu. Quando vimos, todos da escola aplaudiam surpresos. Vi Yakysui apenas me observando, ele veio até mim.

- Aono-kun, parabéns. – Ele sorriu. – Parece que nem o ritual que Asuka fez em mim vai ser o suficiente para eu te vencer, ainda terei que treinar muito.

- Que ritual? – Perguntei, estava curioso e confuso. – Você... Virou um monstro?!

- Não, mas agora sou imortal... Poderei exterminar todos os monstros, mas não agora, não basta ter a imortalidade se eu não tiver o poder... – Ele se virou e foi andando, mas parou. – Ah, e obrigado... Eu virei imortal pensando em você, pensando em te superar e te vencer! Mas agora eu já perdi, estou preso ao sofrimento eterno... – Ele sorriu. Ele tinha feito tudo aquilo... Só para me superar? – Adeus Aono-kun, quando nos encontrarmos novamente, irei te matar! E agora, mesmo preso a eternidade, eu aceitei ela, irei viver até o fim dos humanos e dos monstros. – Ele sorriu novamente. Naquele momento, eu pude entendê-lo. Yakysui não é só um amigo para mim, como um exemplo. Ele foi um humano que perdeu a família por vampiros, ele podia ter se suicidado ou ter desistido da vida, sem fazer nada. Mas ele não, ele lutou até o final para poder ter o próprio final feliz, que pra ele, era com todos os monstros exterminados e ele luta por isso até hoje! Sei que no final, eu ou ele vai morrer, mas no momento certo, saberemos quem vai ser, até lá, temos muito tempo.

- Certo, vou esperar por esse dia! – Depois daquilo, ele foi embora.

Yakysui vive na sombra do sofrimento, acho que entenderia se ele quisesse me matar, já que sou das duas raças que o fez sofrer, a dos humanos e a dos vampiros. Ele me considera um inimigo e eu o considero um amigo.

Passaram-se três dias, Yakysui tinha ido embora da escola, Moka, Kurumu, Yukari, Ruby e Gin estavam no hospital comigo, quando voltei ao normal, eu estava totalmente ferido. Kokoa não iria me visitar, isso não era surpresa e Asuka só me visita quando eu estou sozinho, então era normal aquilo.

- Tsukune! – Moka disse. – Você acordou, finalmente! Ainda bem que está vivo!

- Ei Moka, o Tsukune não é só seu! – Kurumu disse e eu dei uma risada de leve.

- Você nos deu um baita susto, Tsukune! – Gin disse sorrindo.

- E o que aconteceu? – Perguntei. – O Tsukune do futuro está morto? – Fiz uma cara mais triste.

- Sim... – Yukari disse, ao mesmo tempo Moka tirou um bilhete do bolso.

- Kokoa mandou eu te entregar isso! – Peguei o bilhete e li ‘’ Aono Tsukune, você lutou bem, quem sabe um dia chegue ao meu nível e ao de minha irmã. Se possível, quero lutar com você algum dia ‘’

O resto do dia foi tranqüilo, consegui sair do hospital e voltei às aulas. Estava voltando para meu dormitório de noite, quando vi um homem me observando e rindo para mim. Era o pai da Moka, Issa Shuzen, se não me engano...

- Aono Tsukune... Você ficou mais forte mesmo... Eu vi toda a sua luta! – Ele sorria. – Mas, você ainda não é digno de um vampiro, treine muito mais e um dia terá meu respeito!

- Eu não quero o seu respeito... – Disse para ele, o olhava fixamente nos olhos, percebia que ele estava ficando com raiva. – Eu só quero o respeito da Moka, não preciso de você para dizer como devo ser! – Passei pelo lado dele e saí andando, mas ele segurou meu ombro.

- Acalme-se, por que a pressa? Vamos conversar... – Ele sorriu, não gostava do sorriso dele. – Você sabe muito bem que é totalmente forte e que agora que está aprendendo a controlar o seu poder, pode virar alguém totalmente forte! Não sabe?

- Não quero força e nem poder, aonde quer chegar com essa conversa? Fale logo, quero ir para o meu dormitório, estou com sono! – Eu disse, ele me jogou contra uma árvore, senti um pouco de dor, eu estava com parte do meu braço esquerdo enfaixada, porque tinha recebido um golpe do Tsukune do futuro logo ali que podia ter me matado se eu não estivesse como vampiro e não tivesse diminuído a dor.

- Para apenas um adolescente metade humano e metade vampiro, você está bem abusado! Se você valoriza a sua vida, é melhor me ouvir! – Ele me jogou no chão.

- Fale logo... – Eu disse, suspirando. Realmente, ele queria conversar, mas era um grosso de primeira e nem me tratava bem, isso me irritava demais! – Vamos, o que você quer? – Ele ficou me observando.

- Apenas quero que você tome cuidado, o Mundo dos monstros é muito perigoso... – Ele sumiu do nada. Pelo menos eu podia ir para o dormitório depois daquilo...

Chegando no dormitório, me deitei. Não queria saber de mais nada, apenas descansar um pouco, mas aquela noite não queria me deixar dormir, Asuka apareceu no meu quarto, levei um susto.

- Asuka! O que você faz aqui?! – Perguntei.

- Eu vim escondida... – Ela chegou perto de mim e me abraçou. – Fale a verdade, senpai... Agora, toda essa dor... Vai acabar, não é? Vamos poder viver felizes para sempre! – Ela estava falando aquilo de novo, por que ela queria viver comigo para sempre?

- Asuka... Eu não posso... – Eu disse, ela já esperava por essa resposta pelo olhar dela.

- Por que tudo isso senpai? Você nunca vai me amar? Eu... Eu posso me sacrificar por você! Você sabe que sou capaz de fazer tudo por você! – Ela pegou uma faca e colocou perto do próprio pescoço, como se fosse se matar. – É melhor dizer que vamos viver juntos para sempre, ou... Eu vou morrer! Ou melhor... – Ela mirou a faca para o meu pescoço. – Você vai morrer! Se eu não posso te amar, mais ninguém vai poder! – Ela chorava, mas... Eram lágrimas assassinas.

- Você não precisa disso! – Eu dei um abraço nela, ela corou naquele mesmo momento... Ela já esperava isso? – Mas... Não quero ver você sofrendo mais! – O que eu estava dizendo? – Já somos amigos para sempre, estamos vivendo felizes para sempre!

- Acho que não... – Ela se soltou e foi até a janela. – Até outro dia então! – Ela sorriu e pulou, a observei pulando e saindo andando, escondida para ninguém vê-la. O dia foi cansativo demais...

Moka POV.

Tsukune! Está no final do ano! Vamos aproveitar ao máximo agora, já que é nosso penúltimo ano com todos nós juntos! Claro que... Para isso eu vou precisar de Kapuchuu ~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Mais 3 capítulos pra tudo acabar, Yakysui não irá mais aparecer e foi meu personagem favorito pela personalidade. Enfim, se gostaram ou não gostaram, deem o seu review falando, o que deve melhorar, o que deve continuar, etc. Até o próximo capítulo, que vou tentar escrever mais rápido!