Meu Segredo escrita por Tsukune Aono Avery


Capítulo 8
Prisioneiro + Vampira.


Notas iniciais do capítulo

Estou tentando agora escrever 1 pouco de fanfic toda semana e não passar tudo que está no meu caderno pro PC só lá pra sexta e o resultado foi 1 capítulo na quarta já que hoje não fui no curso de violão o/
Boa leitura, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255587/chapter/8

Capítulo 8 – Prisioneiro + Vampira

Tsukune POV.

Eu estava em um lugar escuro, não conseguia me mexer, estava preso. Mas o que tinha acontecido? Olhei ao meu redor, procurando algo ou alguém, mesmo estando escuro, eu enxergava um pouco. Vi uma porta abrindo, uma luz veio nos meus olhos. Percebi que era de manhã, mas quem era? Era a Moka entrando pela porta, ela estava com cara de choro, como se tivesse chorado fazia horas.

- Tsukune, me desculpe! – Ela foi correndo até mim e me abraçou, naquele momento eu não tinha entendido nada. – Não queremos que você vá ver a Asuka... Estamos com medo. – Ela estava estranha e diferente. – Você vai ficar com a gente!

- Agora, eu entendo... – Comecei a falar. Provavelmente quando eu terminasse, Moka ficaria brava. – Foram vocês que me prenderam aqui... – Eu estava tão decepcionado, pela Moka ter aceitado isso... – Sabia que a Asuka também tem sentimentos? Ela é uma pessoa incrível e vocês vão fazer isso com ela? Sinceramente, quem são vocês e o que fizeram com minhas verdadeiras amigas? Não estou reconhecendo vocês... – Eu estava triste? Talvez pelo fato de Moka não acreditar em mim ou algo do tipo... – Todas concordaram com isso?

- Sim... – Moka suspirou. – Mas... É porque você é especial para nós! – Ela ainda me abraçava. – Eu senti a sua falta quando a outra Moka estava te treinando, ela ficava mais tempo com você do que eu, ela sempre te abraçava desse jeito... Eu também queria poder te abraçar porque você é importante para mim! Eu... Estava com um pouco de ciúmes de você com a outra Moka... – Ela ficou vermelha, era incrível. Mesmo que ela tivesse me prendido, ela poderia falar que não me queria mais. Eu ainda continuaria amando ela, do mesmo jeito de sempre... Meus sentimentos por ela nunca vão mudar... Acho que, não sei... Quando Moka entrou na minha vida, decidi que ela nunca mais sairia. Mas acho que se não fosse a Mizore, Yukari, Kurumu, Ruby e até Asuka, tudo entre nós podia estar diferente. Todas são especiais pra mim.

- Vão me prender aqui para sempre? Porque nunca vou desistir de falar com a Asuka. – Moka se soltou de mim.

- Certo, não vou te impedir, mas também não vou te soltar porque não tenho a chave. – Ela disse. – Apenas a Mizore tem e a Kurumu também, eu acho.

- Chame a Mizore para mim, por favor! – Pedi.

- Certo! – Moka concordou e ela foi chamar Mizore.

Ouvi a porta batendo, em seguida, ela foi arrombada. Era Yakysui.

- Yakysui? – Ele me soltou, pegou uma bomba e jogou contra a parede, que explodiu. Ele me segurou pela mão e saltou, eu caía com ele. – O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?! – Gritei, de repente, um portal apareceu.

- Aono-kun, te levarei até Asuka, confie em mim! – Ele estava calmo, forçava um pouco a voz para eu poder ouvir – Elas já descobriram, vamos! – Passamos pelo portal e eu me vi em uma caverna.

- Senpai... – Era Asuka, ela começou a chorar com um grande sorriso no rosto. – Eu senti a sua falta... – Ela me abraçou. – Não me deixe, por favor, eu quero viver com você para sempre! – Me soltei do abraço dela. – Você me odeia tanto assim? – Ela mudou a expressão de felicidade para tristeza.

- Claro que não te odeio, mas só quero ser seu amigo... Entende? – Dei um sorriso, ao mesmo tempo ela suspirou.

- Amigos podem se abraçar, até se beijar... – Ela tentou me beijar, mas eu desviei do beijo dela. – Por favor, aceite meus sentimentos... – Ela mudou a aparência de tristeza, para raiva. – Você já ama alguém, não é?! Quem é?! Vou ter o prazer de jogar um jogo com ela... – Ela deu um sorriso, que me deu medo. Não falaria para ela se eu amava alguém ou não, porque eu estava muito confuso na hora.

- É... Yakysui é seu amigo? – Eu disse, tentando mudar de assunto.

- Ele está me ajudando, em troca, eu dou treinamento para ele! – Yakysui realmente queria matar eu e todos os monstros... ‘’ Era seguro deixar ele vivo? ‘’ Eu pensava, mas não iria matar alguém que considero um grande amigo pra mim já, mesmo ele odiando os monstros...

Eu estava tão confuso, Yakysui que sempre foi individualista e que sempre teve ódio pelos monstros, estava ajudando a Asuka a ganhar meu amor, com ela sabendo que se ela treinar Yakysui, ele vai matar todos, inclusive eu. Moka, Kurumu, Yukari e Mizore me prenderam para eu não falar com a Asuka, provavelmente com medo de ela me prender, me beijar a força ou eu começar a amar ela mesmo.

Moka POV.

Tsukune tinha sido levado pelo Yakysui. Kurumu, Yukari, Mizore e eu fomos procurá-lo, mas Ruby nos chamou urgentemente.

- Ele está aqui... – Ruby estava com parte do braço enfaixada e com alguns ferimentos no rosto. – O Tsukune do futuro voltou, o futuro dele não mudou, então ele quer transformar tudo como está lá! Ele vai matar todos nós!

- Então ele planeja nos matar, mas deixar o Tsukune e a Asuka vivos? – Perguntei.

- Sim, sobrevivi por pouco, ele quer matar por ordem igual no tempo dele, ou seja, o Gin está em perigo! – Ruby estava entrando em desespero.

- Eu vou atrás dele, vocês vão procurar o nosso Tsukune, o avisem de tudo, inclusive Yakysui, mas Asuka é melhor não! – Kurumu disse.

- Certo! - Nós concordamos.

Asuka POV.

Eu ia fazer o Tsukune me amar de qualquer um jeito, não importava qual fosse o método, ele tinha que me amar, eu nasci para ele e ele nasceu para mim, somos um casal perfeito, percebi isso quando eu o vi pela primeira vez! Eu tinha ainda chances com ele... Se eu desistisse, meu amor por ele não seria real! Não posso desistir de jeito nenhum dele, nem que eu tenha que matar todas as outras, uma por um... E ainda tenho que descobrir qual é a desse Yakysui, se ele vai me apoiar mesmo... Se não me apoiar, terei que matá-lo logo!

- Senpai... – Eu disse para o Tsukune com uma voz doce, que nem eu conhecia de mim mesmo. Ele me olhou como se eu fosse só mais uma amiga dele, sem tanta importância... Eu odiava isso! – Eu já volto...

- Certo! – Ele respondeu com um sorriso no rosto. Eu fui até onde Yakysui estava treinando, queria falar com ele sobre a segurança do Tsukune, estava incomodada a respeito disso, o que Yakysui achava do Tsukune afinal? Ele iria querer matá-lo, e depois até me matar? Ou só matar as amigas do Tsukune? Minha vida era o Tsukune, se ele morresse, eu também morreria! Eu fui até a sala onde ele treinava, ele treinava mira com a arma em que ele sempre usava. Já me preparei, caso precisasse lutar contra ele para garantir que ele não iria ferir o Tsukune.

- Yakysui! – O chamei e ele me olhou.

- O que foi Asuka? – Ele me perguntou, eu fui em direção a ele, ele levantou a arma para mim. Ele não confiava em mim mesmo, ele estava rápido e pronto para atirar, mas eu podia pará-lo com meu poder, mas mesmo assim... – Problemas com o Tsukune? – Ele riu, tentei chutá-lo, mas ele segurou meu pé com facilidade e riu ainda mais. – Acalme-se Asuka...

- Você... Não vai matá-lo, né? – Me referi ao Tsukune, ele me olhou com um olhar mais sério, em seguida revirou os olhos.

- Eu não sei ainda, mas irei pensar! – Ele me olhava com seriedade, com um olhar mais estranho, que eu ainda não tinha visto nele. – E depois, eu irei te falar, mas qual o motivo de vocês amarem tanto ele? – Ele riu. – É tão patético o jeito em que ele vive e ele nem liga...

- Nem eu sei explicar porque amo ele... – Ele me soltou e continuou treinando mira com a arma dele, eu saí andando normalmente.

Kurumu POV.

Eu encontrei Gin, transformado em lobisomem e lutando contra o outro Tsukune... Fui até Gin e o segurei, fui voando com ele, fugindo dali, enquanto Tsukune parecia ter desistido naquele momento.

- O que aconteceu com o Tsukune? – Gin disse confuso, mas sério. Ele estava cansado, acho que é porque os lobisomens são mais fortes de noite, no brilho da lua cheia.

- Aquele é um Tsukune do futuro, que quer nos matar, ele quer vingança, e só deixar Asuka e o Tsukune atual vivos, igual no tempo dele, quando todos morreram na luta contra os Karwnts... Mas não sei, ele viu que descobrimos o plano dele, ele queria matar todos em ordem como naquele tempo e o primeiro era você... Acho que ele vai querer matar fora da ordem agora, mas fique esperto!

- Certo... – Ele disse. Eu realmente estava triste por aquele Tsukune do futuro, por mais que ele fosse de outro tempo, eu podia entendê-lo, ele queria tudo aquilo de volta... ‘’ É assim que o Tsukune ficaria se nos perdesse? Isso significa que não só a Moka, mas todas somos importantes e especiais pra ele? ‘’ Eu pensava.

Tsukune POV.

Asuka acabava de voltar com um sorriso no rosto, o que ela tinha falado com o Yakysui? Eu estava bem curioso, ela veio até mim normalmente e disse:

- Pronto... Agora nós podemos conversar mais, certo? – Ela sorriu.

- Sim... – Dei um sorriso para Asuka. – Mas, eu realmente tenho que ir já, mas... Nos vemos depois... Certo? – Dei outro sorriso para ela, ela suspirou com uma expressão triste, mas ela concordou, como se fosse obrigada.

- Certo... Não quero que você vá, mas não quero te perder de novo porque você é importante pra mim. – Ela sorriu. – Mas... Você vai voltar... Certo?

- Sim... – Dizendo aquilo, eu saí andando.

Aquele dia estava difícil com tudo que já tinha acontecido, achava que eu só queria ser feliz e viver para sempre naquela escola, onde conheci pessoas tão importantes para mim, mas estava tudo tão confuso... A cada dia, eram novos desafios, cada desafio mais difícil que o outro, era como se eu estivesse evoluindo em níveis de meus poderes.

Enquanto tudo isso acontecia, como estavam todos? Estavam bem? Eu não sei, me sinto tão diferente, como se a cada hora eu perdesse mais controle do meu próprio corpo, eu não sabia o que era aquilo, mas a sensação era horrível. Então, ouvi uma voz me chamando, era a Moka.

- Moka! – Gritei pelo nome dela e fui em direção a ela, ela estava soando muito, parecia estar em um desespero enorme. – O que aconteceu?

- O... Tsukune do futuro está aqui! O futuro dele não mudou, ele quer nos matar em ordem e só deixar você e Asuka vivos, para você sofrer tanto quanto ele! Eu estou com medo, quero você para sempre ao meu lado, mesmo que seja da Moka vampira, eu ainda poderia sentir tudo! Mas por favor, só você pode vencê-lo, aquele Tsukune supera a Moka vampira... – Ela estava em desespero, podia entender o desespero que ela sentia. Yukari chegou ali em seguida.

- Moka, ainda bem que você achou o Tsukune! Vamos, temos que procurar o Gin e a Kurumu! – Então Gin e Kurumu tinham sumido, enquanto eu conversava com a Asuka, como se nada acontecesse... Como fui egoísta! Coloquei Asuka na frente de duas pessoas importantes para mim e que eu conhecia há tanto tempo... Eu não merecia ter todos aqueles meus amigos, era certo eu continuar deixando eles em perigo? Se eu morresse, todos estariam a salvo e ninguém precisaria morrer tão cedo... Mas... Queria ficar mais tempo com todos ainda, então a única maneira, era vencer o Tsukune do futuro, mas então a Asuka do futuro ficaria tão isolada... Mas por que eu também me preocupo com a Asuka do futuro? Talvez porque eu posso entendê-la por um lado e talvez porque eu ainda a vejo como uma amiga, mesmo sendo uma Asuka do futuro, em que eu nunca conheci.

Moka POV.

Tsukune, socorro! Eu vou ser morta, me proteja, antes que seja tarde demais, não sou a única aqui... No próximo episódio de Meu Segredo: Futuro + Vampira. Eu quero Kapuchuu ~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Desculpem pela demora, é o terceiro capítulo que estou postando desde domingo de alguma fanfic aqui e a primeira aqui ainda! Vou tentar fazer outro capítulo o mais rápido possível, ainda tenho que postar 2 eps de Desafio para os Animes para recompensar 1 pouco, vou ter que ainda postar outra da minha outra fanfic, mas irei continuar postando essa sempre!
Falem o que deve melhorar, o que vocês acham que está bom, quero muito a ajuda de vocês para manter aqui mais fanfics minha de Rosario + Vampire e de romance, rs.
Até o próximo capítulo!