Meu Segredo escrita por Tsukune Aono Avery


Capítulo 2
Asuka + Vampira


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo, escrevi mais rápido porque não tinha nada para fazer, mas nem sempre vou ser tão rápido, rs.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255587/chapter/2

Capítulo 2 – Asuka + Vampira

Acabava de acabar a reunião no clube de jornalismo, Asuka interagiu bastante, ela parecia estudiosa. Kurumu, Yukari e Mizore foram para a aula e eu vi Moka me esperando perto onde eu a conheci...

- Moka-san! – Eu olhei para ela, acenei e sorri.

- Tsukune. – Ela olhou pra mim, sorrindo. Eu logo fiquei vermelho. Ela estava muito linda.

Cheguei perto dela e logo ficamos sem assunto... Como isso só acontece quando consigo ficar sozinho com ela? Ela me olhava de um jeito estranho e logo entendi.

- Quer o meu sangue? – Eu disse com uma cara meio triste.

- Se você puder me alimentar um pouco... – Ela olhou para mim sorrindo e pronto... – Kapuchuu.

Logo gritei de dor, havia doído mais que o normal. Eu fiquei meio tonto na hora, mas melhorei.

- Me desculpe Tsukune... – Ela me olhou meio triste.

- Não, está tudo bem! – Tentei disfarçar.

Nós nos sentamos no chão, não dava para esquecer o como conheci a Moka e minha vida mudou. Quando a conheci, minha vida ficou diferente, ganhei várias amigas, como Kurumu, Yukari e Mizore. Era à hora de eu falar tudo para a Moka, agradecer a ela, o que eu sempre tive vergonha de falar.

- Tsukune-senpai? – Aquela voz...

- ASUKA!! – Gritei nervoso e já ficando com vergonha.

- O que você está fazendo com a senpai aqui? – Ela me olhou com um olhar pervertido.

- Não é o que você está pensando! – Disse nervoso e vi Moka dando um suspiro. A ultima vez que ela suspirou daquele jeito, foi quando ela queria ficar sozinha comigo... Logo olhei para ela com um olhar de ‘’ Me desculpe ‘’

- Senpai, pode me ajudar com a nova matéria que cairá na prova? – Ela me abraçou e Moka tentou não olhar.

- A-A-Asuka... Eu... Ajudo depois... – Eu a soltei e fui ao lado da Moka, mas ela me abraçou de novo.

- Por favor, senpai! – Ela me deu um beijo no rosto e Moka se levantou sem graça e saiu correndo dali.

- Nos vemos depois Tsukune! – E foi a ultima coisa que ela me disse, até sair correndo...

- Vamos lá senpai! – Ela sorria para mim. O sorriso dela era lindo, mas eu estava preocupado com a Moka.

- Depois Asuka, me desculpe. – A soltei e fui atrás de Moka. Pode ter parecido meio grosseiro da minha parte, mas queria ir atrás da Moka, para pedir desculpas.

Moka POV.

O que tinha acontecido comigo? Fiquei com ciúmes dele com a... Asuka?  O que tem demais nele ter outras amigas? Dei um leve suspiro, vi que ele estava vindo falar comigo, mas não queria falar comigo. Eu estava meio triste, então me escondi. O rosário começou a falar comigo:

- Essa Asuka... Não confie nela... A aura dela é muito forte, não sei se pode confiar nela.

- Como assim? – Olhei para meu Rosário, e eu falava com a minha face vampira.

- Ela é algo muito forte, proteja o Tsukune dela! – E depois o Rosário parou de falar comigo.

- Tsukune... Eu devo te proteger? – Me levanto dali e vou atrás de Tsukune, encontrei Kurumu no caminho.

- Kurumu, você viu o Tsukune? – Perguntei para ela.

- Ele não está com você? Jurava que estava com você, eu o vi passando por aqui com você... Até tentei impedi-lo, mas ele falou que queria conversar com você a sós! – Ela disse.

- O que? Mas... Eu não estava com ele! Quem pode ser? – Perguntei para ela.

- Pode ser um impostor... – Kurumu me segurou na mão – Vamos atrás dele! Yukari e Mizore estão no clube de jornalismo ainda, mas acho que elas devem aparecer ainda! Vamos!

Ela me levou para onde havia visto o Tsukune ir.

Tsukune POV.

Eu conversava com a Moka. Ela estava diferente, um pouco mais tímida, eu pedi desculpas para ela e ela me olhou vermelha.

- Tsukune... Eu te amo... – Ela disse isso e foi como se meu coração tivesse parado.

- Moka-san... – Eu disse vermelho. Ela me abraçou e de repente vi o professor me socando. – O que houve?!

- Acredita mesmo que sou a Moka? Aquela imbecil... Sou um monstro que ao primeiro toque de qualquer um, eu posso me transformar nela! Sou um monstro muito forte, eu era uma aberração, todos pensam que estou morto, sou um lixeiro! E vim catar um lixo aqui, você!

Ele estava prestes a me perfurar, mas Moka apareceu e o empurrou*

- Tsukune! Me desculpe! Eu irei te ajudar! – Moka e Kurumu entraram na minha frente.

- Moka-san... Kurumu-san... – Kurumu e Moka olharam pra mim sorrindo e o professor se transformou em um dragão.

- A vantagem de ser um monstro assim, é que eu sempre luto com mais coisas e sempre toco nelas! Agora vai ser a sua morte, Aono Tsukune! – Ele cuspiu fogo pela boca, de repente uma barreira de gelo aparece. Mizore e Yukari chegaram.

- Tsukune! – As duas falaram. Mizore foi ao lado de Moka e Yukari olhou para o dragão.

- O que? Ele é um monstro de classe muito alta! Se não me engano, esse tipo de monstro, nunca teve um nome certo, pois todos chamavam de assassino. Alguém mandava ele matar certa pessoa e essa vitima nunca saía viva! – Yukari disse assustada.

Eu fui perto de Moka.

- Moka-san... Não quero que se arrisque mais por mim! – Eu disse.

- Nós podemos vencer isso! Eu, Yukari, Mizore e Kurumu! – Ela pegou na minha mão e puxou o Rosário. Ela se transformou em vampira.

- E essa é a famosa vampira? Mas que lixo! Irei transformá-la em pó! – Ele se transformou em um feiticeiro comum. – Irei usar feitiço para vencer!

- Temos nossos feitiços! – Yukari disse sorrindo.

- Sério mesmo? Conte-me se você sabe fazer isso... – O professor começou a falar várias palavras estranhas, que eu não entendia e de repente apareceram 4 clones dele.

- Uma magia tão avançada... Que mago você é? – Yukari disse tremendo.

- Eu me transformei em uma feiticeira que vivia no Mundo dos humanos, como eu! Agora, morram!

Cada clone invocou vários bonecos de pedra e ele virou um boneco de pedra também.

- Matem todos! A vampira, o menino, e essas outras três meninas... – Ele disse.

- Tem mais eu! – Kokoa apareceu. – Moka, irei lutar ao seu lado, porque você é minha irmã querida! – Os olhos dela brilharam.

- Ridículo... – Moka disse.

- Só vocês não serão suficientes! – Ele disse.

Todas estavam lutando contra aqueles bonecos de pedra, fiquei triste naquela hora por não saber lutar, nenhum aluno via a luta, já que estávamos longe da escola. Vários bonecos de pedras foram em minha direção.

- Tsukune! – Moka me olhou. Mesmo sendo vampira, ela ainda se importava comigo.

- Eu vou ajudá-lo! – Mizore disse, ela entrou na minha frente e começou a abrir o caminho para longe dali. – Vá Tsukune.

- Não, quero ajudar vocês! – Eu disse.

- Não... Vá, queremos te salvar! – Ela disse e em seguida fez uma barreira de gelo, me impedindo de voltar para ajudar todas nem que seja só um pouco... Decidi ir atrás do Gin, mas Asuka apareceu.

- Tsukune! – Ela me abraçou. – Vamos estudar agora?

- Asuka... Eu não posso agora, estão todas em perigo! – Eu disse, pedindo ajuda.

- Sério? Então, vamos... Eu vou te ajudar... Venha comigo! – Ela disse sorrindo.

- Sério? Obrigado! – Fui junto dela, até ela me levar em um lugar sem saída. – Asuka?

De repente ela me abraçou de novo, eu não conseguia me mexer.

- Posso controlar objetos e o corpo dos outros... Não vou deixar você ir, senpai... – Ela sorriu para mim.

- Por que não?! MOKA! – Eu gritei.

- Não vai adiantar... Ela está ocupada, lutando... – Asuka estava triste, parecia estar chorando por dentro. – Por que você gosta dessa Moka? Você não gosta de mim?

- Asuka, pare de brincar com isso... – Ela me interrompeu.

- Tsukune, entenda! Sou uma das cinco pessoas que tem como trabalho de te matar... – Ela disse com um pequeno sorriso.

- Como assim? – Eu perguntei com medo. – Asuka... Você... Irá me matar agora?

- Eu não queria... Eu te conhecia faz um bom tempo... Mas você não me conhecia, nem sabia que eu existia! Sempre estive te observando, eu te amava! Mas você só olhava para essa Moka... Então, me chamaram para isso! Mas eu só quero matar a Moka, para vivermos juntos e felizes... – Ela me olhou. – Você vai me aceitar?

Tentava me mexer, mas não conseguia. Mas... Moka estava em perigo!

- Não... Não te aceitarei se você destruir a Moka! – Consegui me mexer e a segurei. – Se me ama, fique ao nosso lado, ajude a Moka! E podemos ser grandes amigos!

- Você vai ficar aqui, comigo... – Asuka me deu outro abraço e não me soltava. – Por favor...

- NÃO! Moka está em perigo... – Consegui me soltar dela e saí correndo dali, voltei para onde estavam todas lutando. Abri a barreira de gelo com uma caixa que encontrei por ali. Estavam todas machucas e não acabavam os guerreiros de pedra...

O professor ria:

- Morram! Vocês estão perdendo as energias! – Ele dizia. Yukari estava muito cansada, ela cai no chão, eu corri até ela e a segurei.

- Yukari! – Chamei por ela, ela ainda estava consciente.

- Tsukune... Ele é muito forte... – Ela me disse e fechou seus olhos. Havia desmaiado, estava muito cansada.

- Não... Mexa com elas! – Fui ao lado de Moka, Kurumu, Kokoa e Mizore. Todas estavam cansadas, mas Kokoa e Moka eram as que estavam menos cansadas, por serem vampiras.

- Tsukune, saia logo daqui! – Moka disse.

- Não... – Eu respondi.

- Você não percebe? – Ela disse nervosa.

- O que? – Perguntei com cara de dúvida.

- Que eu amo você e quero seu bem, se só eu morrer, estará tudo bem! – Eu fiquei chocado... A Moka vampira havia dito isso, Kurumu e Mizore olharam para ela de modo estranho. – Eu... Fuja daqui, você não vai servir para nada!

O que havia acontecido para ela ter falado aquilo?

--

Moka POV:

O que aconteceu com o professor? Ele morreu de vez? Ainda tem quatro pessoas, quem serão elas? No próximo episódio: Treinamento + Vampira. Tsukune, temos muitos inimigos pela frente eu preciso de Kapuchuu ~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Digam o que acham que tem que ser melhorado, que faltou nesse capítulo, no que estou errando, gosto de saber o que vocês querem que eu faça!
E no ultimo capítulo, esqueci de dizer que a fanfic tem uma abertura que eu fiz, é bem amadora, mas fiz porque fico muito no tédio. Ta aí o link da abertura: http://www.youtube.com/watch?v=J_j_rhpfaR8&feature=plcp
Esse é o meu canal no youtube feito só pras minhas fanfics, quem quiser ver, veja, aí sempre posto abertura de futuras fanfics adiantado. ^^