Meu Segredo escrita por Tsukune Aono Avery


Capítulo 1
Início + Vampira


Notas iniciais do capítulo

Bom, a fanfic se passa depois do anime, não vai seguir o mangá, por mais que eu prefira o mangá, ainda não acabou o mangá e não vou arriscar um final, quando acabar o mangá (dezembro de 2012 mais ou menos), faço uma fanfic que se passa após o mangá, pois faltam 5 capítulos se não me engano pro mangá acabar e um capítulo por mês acho... Espero que gostem da fanfic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255587/chapter/1

Tsukune POV

Meu nome é Tsukune Aono. Sou da academia Youkai! Parece uma academia normal, mas lá, vivem vários monstros... Mas claro que vale a pena, eu tenho várias amigas, como a Kurumu, a Yukari, a Mizore, a Ruby, a Moka... A Kokoa, mas ela não deve me considerar bem um amigo... E o Gin-senpai!


Era mais um dia de aula, após eu ter lutado com o pai de Moka e a salvado, o lado vampira dela... Bom, acho que ela gosta de mim... Mas isso é tão estranho...


– Tsukune! – Era a Moka me chamando, vendo que eu estava indo para a academia, eu acenei para ela.


– Moka-san! – Ela veio até mim e ficou me olhando nos olhos. Isso podia ter continuado, mas Kurumu, Yukari e Mizore logo chegaram em seguida, elas vieram falar comigo.


Até ali, parecia só mais um dia normal... Chegamos à sala de aula e tínhamos um novo professor.


– Meu nome é Pijnr e darei aula para vocês por certo tempo... – O professor foi interrompido por outro aluno.


– E a Nekonome-sensei? – Ele perguntou.


– Ela estará fora por certo tempo... – Ele disse dando um sorriso forçado.


Ele era bem estranho, mas era um bom professor. No final da aula, ele pediu para que eu ficasse mais um pouco para ajudá-lo a arrumar tudo, já que ele era um novo professor. Todos já tinham saído da sala, inclusive Moka, Kurumu, Yukari e Mizore.


– Então... – Ele falou tentando puxar algum assunto – Soube que você é namorado da Moka...


Fiquei um pouco vermelho na hora e um pouco irritado.


– Isso não é verdade! – Eu disse gritando desesperadamente.


– Não? – Ele perguntou dando um pequeno sorriso.


– Não... – Afirmei.


– Entendo... – Ele me segurou pelo pescoço de repente, usava uma grande força e eu sentia dor. O que havia acontecido com o professor? Ele não parecia o mesmo. – Aono Tsukune, irei matá-lo!


– Professor?! – Eu comecei a gritar desesperadamente e o professor me jogou no chão. – O que você quer comigo?


– Sua morte! – Ele estava prestes a me matar, até que vários pedaços de gelo o acertaram.


– Não é justo Tsukune... – Mizore disse meio estranha.


– O que? – Eu perguntei.


– Só eu vou poder te ter para sempre... – Ela olhou sorrindo para mim e um pouco envergonhada. O que tinha dado nela?


– Vocês não vão ter nenhuma prova contra mim... Não sou o único nessa escola querendo sua morte! Somos 5 pessoas que iremos matá-lo, e depois mataremos todos seus amigos!


Cinco pessoas que me detestam? Como assim? Naquela hora, Mizore me fitou nos olhos.


– Amanhã, no clube de jornalismo, vamos nos unir todos... Eles querem nos matar então, mas em segredo... Se andarmos em público, vão ter que atacar em público...


– Certo... – Eu disse. Naquela noite, falei que ia direto para meu dormitório, mas decidi ir até o de Moka. Eu a chamei e ela ficou conversando um pouco comigo. Eu contei tudo que aconteceu com ela.


– Então, estamos em perigo? – Ela disse.


– Sim... – Eu olhava o rosário dela e pensando em ter sempre que libertar a outra Moka – E não quero ver você em perigo, Moka-san...


Ela me olhou, estava tão linda...


– Tsukune... – Ela me olhava.


– Moka-san... – Eu respondi.


– Tsukune...


– Moka-san...


Estávamos próximos a dar um beijo, pelo menos pra mim, isso foi um passo pra ela tomar meu sangue de novo.


– Me desculpa, eu não pude resistir... – Ela me disse envergonhada – Mas se isso te alegra... Estava ótimo! – Ela sorri.


– Como pode dizer isso tão sorridente? Era meu sangue. – Eu disse meio triste, mas ainda sem tirar os olhos dela.


– Na próxima vez, irei avisar. – Ela sorriu. – É... Está ficando meio tarde... Não acha?


– Sim... – Eu disse com uma cara triste. – É... Moka-san...


– O que? – Ela perguntou.


– Amanhã... Você quer andar comigo um pouco? Longe de todas... – Eu disse meio envergonhado e ela ficou meio surpresa.


– Certo! – Ela se levantou. – Agora, tenho que ir... Até amanhã, Tsukune!


– Até amanhã... – Eu disse me despedindo e ela entrou. Fui indo para meu dormitório, pensando no dia seguinte. Mas aquele professor estaria lá de novo... E poderia tentar nos matar de novo! E quem são as outras 4 pessoas? Espera, o que ele fez com a Nekonome-sensei? Eu não podia pensar em outra coisa, eu estava preocupado com o que aconteceria com a Moka e com as outras... Eu percebi que estava finalmente apaixonado pela Moka e que queria falar para ela... Mas, Kurumu, Yukari, Mizore... Não ficarão magoadas comigo? Eu tinha tantas coisas para pensar e estava com tanta dúvida e agora um novo inimigo?


Cheguei ao meu dormitório e fiquei descansando um pouco, torcendo para que ninguém me atacasse durante a noite. Nada aconteceu. No dia seguinte, me levantei e estava pronto para ter que ver meu inimigo fingindo ser professor e me dando aula! O que aconteceria naquilo? Não era muito perigoso? E se ele matasse todos da sala e me matasse em seguida? Que tipo de monstro ele é? São muitas dúvidas...


Antes de ir pra aula passei no clube de jornalismo e Gin estava lá.


– Gin! – Eu disse e ele olhou para mim, acenando.


– Oi Tsukune! E aí? Você é incrível mesmo, até agora não morreu por falta de sangue? – Ele disse como se fosse uma piada.


– Gin, você é um idiota...


– Ei Tsukune, acalme-se! Estamos em setembro, é meu ultimo ano aqui já!


Gin era um veterano do 3º ano, como vocês sabem. Acabando esse ano, ele termina seus estudos... Então o clube de jornalismo, ficaria com nós! Era nosso trabalho conseguir novos membros também!


– Ah, teremos uma nova pessoa no nosso clube de jornalismo! – Ele disse sorrindo.


– Sério? Quem? – Perguntei empolgado.


– É do primeiro ano, não lembro o nome dela... Só lembro que ela é uma gata! – Os olhos de Gin começaram a brilhar, como o de qualquer um pervertido...


– Gin, seu idiota! – Exclamei bravo. – Ela aparecerá na reunião de hoje?


– Não, ela está doente... Só aparecerá na semana que vem! – Ele disse com uma cara de decepção. – Você vai gostar dela!


– Sério? – Eu disse.


– Não, mas se gostar, eu te mato, porque ela é muito linda! – Gin disse novamente com aquele mesmo olhar pervertido e eu ignorei.


– Vou para a aula! Até mais tarde Gin! – Eu disse e saí andando. Cheguei à sala de aula e estavam todos lá: Yukari, Mizore, Kurumu e Moka. Kokoa estava na sala também, conversando com a Moka.


– Desperte minha Moka! – Kokoa puxava o rosário de Moka. Por que ela não desistia disso? Ela viu que nem com o espelho seria útil... Moka gritava com ela.


– Está doendo Kokoa! – Ela dizia, cada vez com mais dor, eu cheguei até Moka.


– Bom dia Moka-san! – Eu sorri, depois olhei para Kurumu, Yukari, Mizore e Kokoa – Kurumu, Yukari, Mizore e Kokoa!


– Bom dia Tsukune! – Moka, Kurumu, Yukari e Mizore disseram juntas.


– Não enche! – Kokoa me olhava brava. – Eu ainda não admito que você possa controlar a minha Moka!


– Ah é, Kokoa, conhece alguma menina que pode estar na sua sala, não sei muito bem como ela é, mas ela está doente e não foi ainda na aula. – Eu perguntei.


– Como posso conhecer se ela ainda não foi na aula? Idiota mesmo... – Ela disse e eu fique irritado.


– Certo, me desculpa! – Eu disse.


– Por que Tsukune? Não vai me trocar né? – Kurumu me disse e colocou meu rosto entre os seios dela.


– Pare Kurumu! – Moka disse, quando Kurumu me soltou eu caí no chão sem ar.


– Viu só? Ele gostou! – Kurumu disse e eu me levantava com dificuldades.


– É que terá uma nova aluna no clube de jornalismo, o Gin me disse... – Eu disse.


– Sério? Que legal! – Yukari disse. – Será que ela é parecida comigo?


– Uma tábua reta? Eu duvido... – Kurumu disse rindo.


– Sua... – Yukari começa a discutir com Kurumu como sempre... De tarde iríamos falar para Kurumu, Yukari e Gin sobre o nosso problema de estarem me perseguindo e eu nem saber quem é e que qualquer um poderia correr riscos...


Eu olhava para Moka e Mizore. Mizore havia percebido que eu tinha contado para Moka, mas ela ainda não tinha falado para Yukari e nem para a Kurumu.


Depois, no clube de jornalismo, estávamos todos lá. O professor novo não havia feito nada, foi mais tranqüilo, mas ele me observou a aula toda... Depois que eu contei tudo para Gin, Kurumu e Yukari, eles ficaram surpresos. Alguém entrou pela porta. Era uma menina de cabelo castanho, tinha mais ou menos a altura da Mizore e parecia ser muito disposta. Era muito linda.


– Com licença... É aqui o clube de jornalismo? – Ela perguntou.


– Você é a menina linda! – Gin disse animado.


– O que? – Ela disse com vergonha.


– É, nada... – Gin disse nervoso. – Digo... Qual o seu nome mesmo?


– É Asuka... Eu serei a nova integrante do clube de jornalismo... – Ela me olhou sorrindo.


–-


Moka POV.

Essa nova menina é realmente estranha! Que tipo de monstro será que ela é? Tsukune, estou com medo!

No próximo episódio: Asuka + Vampira

Eu ainda quero Kapuchuu ~~



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem criticas, minha primeira fanfic de romance e do anime Rosario + Vampire, não sei se vai ficar boa, ou se tá ficando boa, quero a opinião de todos vocês! ;]