Meu Segredo escrita por Tsukune Aono Avery


Capítulo 3
Treinamento + Vampira


Notas iniciais do capítulo

Acabou as provas e terminei outro capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255587/chapter/3

Capítulo 3 – Treinamento + Vampira

Tsukune POV.

Pouco a pouco, acabavam os bonecos de pedra, até ele desistir de criar mais. Mizore e Kurumu estavam muito feridas, eu não podia ajudar, então decidi ajudá-las na cura, para proteger elas que estavam machucadas. Kokoa e Moka estavam cansadas. O professor estava prestes a matar Moka, mas algo estranho aconteceu. Ele parou, sem conseguir se mexer.

- Asuka, por quê?! – E então percebi que tinha sido a Asuka.

- Porque eu acabei gostando do Tsukune mais do que antes... Foi você que me salvou, mas... Você passou dos limites! – E com isso Moka se preparou para o ataque.

- Ponha-se no seu lugar! – E ela o chutou. De repente, ele se levantou de novo, mas não fez nada, apenas foi embora.

- Aono Tsukune, ainda não acabou... Quando me mandam matar alguém, eu mato... – E ele desapareceu.

Moka pegou o rosário, antes de ela colocar de novo, veio até mim e disse:

- Tsukune, na próxima vez, eu vou precisar do seu sangue... – Ela chegou perto do meu pescoço. – Se acostume... Kapuchuu ~~ - E ela colocou o rosário de volta, com um pequeno e leve sorriso. Eu sentia um pouco de dor, mas eu pensava... Será que a Moka gosta de mim? Logo a Moka vampira, que falou que nunca gostaria de mim e que só deixaria eu ficar com a Moka, quando ela aprovasse... Naquela hora eu sentia algo que eu nunca tinha sentido tão forte, mas já tinha sentido... Seria amor e felicidade? Naquela hora, eu sorria.

Passaram-se dois dias após aquilo Kurumu, Yukari e Mizore já estavam bem de novo. Moka e Kokoa também. Eu estava ótimo também, mas o professor sumiu e a Nekonome-sensei voltou. Asuka faltou esses 2 dias, decidi ir visitá-la.

Moka foi comigo, chegamos até o dormitório e Asuka não atendia a porta, cada vez que eu chamava, era mais inútil. Eu e Moka entramos a força e vimos Asuka deitada na cama, gemendo de dor bem baixo, provavelmente para não podermos ouvir. Eu dei a mão para ela.

- O que houve Asuka? – Perguntei e ela respondeu com dificuldades:

- Eles tentaram me matar... – Ela disse com uma cara triste e desesperada.

- Eles quem? – Eu perguntei novamente.

- Os três irmãos Karwnt... E os encarregados de te matar... Eles estão vindo, Tsukune! Eu quero poder te proteger. – Ela disse meio cansada.

- Os irmãos Karwnt? Acho que já ouvi falar sobre eles, aqui na escola mesmo... É uma família de três irmãos monstruosos e malignos, que matam todos os inimigos. Provavelmente eles pensam que você é inimigo deles, Tsukune... – Moka disse e tudo fez mais sentido. Muitos monstros me odeiam e eu nem sei qual é o motivo.

- Asuka, descanse! Iremos lutar por você, mas não se machuque mais... – Eu sorri para ela.

- Certo... Obrigada, senpai... – Ela sorriu para mim.

Moka POV.

Puxa, o Tsukune é tão bom, mas é claro... Ele deve estar gostando da Asuka. Mas ele está certo, ela é tão bonita... Nunca conseguiria ser como ela, uma vampira como eu...

Depois daquilo, eu e Tsukune fomos para a sala. Kurumu, Yukari e Mizore estavam como sempre... Eu gostava de ter um dia-a-dia daquele jeito, com todos meus amigos. Isso tudo foi graças ao Tsukune, eu iria mesmo querer perder ele? Não, a cada dia que passa, percebo que amo mais o Tsukune e que não poderia viver sem ele, não é só pelo sangue dele, eu o amo por ter sido meu primeiro amigo de verdade, que se importava comigo de verdade. Eu queria poder dizer ‘’ Eu te amo Tsukune, e se eu te perder... Não vou mais ter razão para viver! ‘’ Será que eu poderia dizer isso? Era o que eu mais queria...

O rosário falou comigo, novamente era minha parte vampira:

- Nãos seja idiota em pensar nisso, sei muito bem o que você pensa! Mas, fale para o Tsukune que eu terei que treinar com ele... Fale para ele ir com você até o seu dormitório de noite, para eu explicar tudo para ele! – Ela disse para mim.

- Certo... – Eu disse e ela parou de falar.

Falei para o Tsukune que a minha Moka vampira queria falar com ele. Ele ficou surpreso.

Tsukune POV.

Então a Moka queria falar comigo? Será que... Ela vai dizer que... É... Que quer conversar seriamente comigo? AAH, não consigo dizer isso a sério... A noite chegou rapidamente e eu fui até o dormitório da Moka, ela estava de pijama.

- Tsukune... – Ela disse um pouco séria. – Tire o meu rosário.

Eu concordei e tirei o rosário dela, a verdade Moka despertou.

- Tsukune, como pode perceber a um tempo, você tem um pouco de sangue de vampiro percorrendo pelo seu corpo... Você só não pode controlar ele, se você ganhar mais um pouco de sangue, perderá o controle, então, o que você tem agora, pode ser o suficiente para te deixar forte em um treinamento rigoroso... – Ela disse.

- Então, você quer me ajudar nisso? A treinar? – Eu perguntei.

- Sim, e seremos fortes para vencer qualquer um... Quer se aliar a mim? – Ela disse estendendo a mão.

Ela queria que eu... Aliasse-me a ela? Mas e a outra Moka? Que eu conheci e amei tanto... Eu queria viver feliz com aquela Moka também.

- A outra Moka não irá sumir... – Ela disse suspirando – Mas Tsukune... Eu sou aquela Moka também, quando você vai entender isso? Um dia você vai entender isso? – Ela disse meio triste.

- Certo, treinarei com você! – Eu disse, e sorri. Sem ou com a outra Moka, eu queria treinar para poder proteger todos. Eu queria agradecer por tudo que tinham feito por mim, poder ouvir sempre um ‘‘ Obrigado ‘’ delas... Era importante pra mim, ‘’ Eu sendo forte ou não, vou mostrar toda a minha força! ‘’ Era o que eu pensava... Naquela hora, eu entendi que só queria aquilo e Moka me entendia. – Quando começaremos? – Eu perguntei.

- Amanhã, às 8h da manhã, não vá à aula... Ruby nos ajudará! – Ela disse como se já tivesse planejado tudo.

- Certo! – Eu disse.

- Até amanhã! – Ela sorriu, colocou o rosário de volta e eu fiquei mais um pouco com a Moka. Depois, fui embora e encontrei a Kurumu no caminho.

- Tsukune, eu ouvi tudo! Irá mesmo treinar com a Moka? – Ela disse meio triste. – Tsukune, treine comigo! É perigoso treinar com aquela Moka, ela é malvada e vai tentar te matar! Eu amo você e me preocupo com você, ao contrário da Moka... – Ela me deu um abraço.

- Kurumu... Se eu treinar com a Moka, ficarei mais forte e poderei te proteger! Não só você, mas como todas e não serei mais um problema... – Eu disse e ela ficou surpresa, parecia que iria chorar.

- Eu não ligo Tsukune! – Ela me deu um tapa no rosto e depois um abraço. – Você não é um problema, é quem eu mais amo! E quero poder sempre te proteger.

Eu sorri para ela.

- Eu entendo... Mas agora tenho que ir! Até mais, Kurumu! – Eu saí andando, cheguei ao meu dormitório e me deitei.

Kurumu, Yukari, Mizore, Ruby, Moka... Eu vou poder proteger vocês? Poderei proteger a Asuka também? Eu tenho uma nova amiga, então quero mais poder! A Kokoa já me considera um amigo? Ou ainda não? Eu ainda vou descobrir, tem até o Gin-senpai! E se ele se machucar por mim também? Todos esses meus amigos, graças a uma coincidência, vim parar aqui e agora coloco todos eles em perigo... Isso é certo? E eu querendo me arrepender de ter vindo para cá antigamente... Não mesmo, eu amo poder viver desse jeito, com todos esses meus amigos!

Chegou o outro dia e me levantei. Coloquei meu uniforme, mas por baixo estava com uma roupa comum e melhor para se mover. Moka me esperava escondida, ela sorriu para mim.

- Bom dia Tsukune! – Ela me olhava com vergonha. – Boa sorte no treinamento com a Moka vampira... – Ela sorria.

- Certo... Obrigado, Moka-san! – Eu sorri para ela. O sorriso dela era lindo, qualquer um sorriria para ela.

- Não irei me alimentar do seu sangue dessa vez para você não se cansar... – Ela dizia se segurando, mas não adiantou muito. – Eu não resisto Tsukune, me desculpe! Kapuchuu ~~ - Ela me mordeu e eu dei um pequeno grito. – Me desculpe...

- Tudo bem, já estou me acostumando cada vez mais... – Sorri para ela. – Agora vamos!

- Sim – Ela concordou.

Fomos até onde Ruby nos esperava, uma floresta com árvores escondendo tudo.

- Olá Tsukune, há quanto tempo! – Ela olhava para mim.

- Sim Ruby! – Eu sorri para ela e ela abriu um portal de repente.

- Entrem! – Ela disse.

- Obrigado Ruby! – Agradeci e eu e Moka entramos. Era outra floresta, mas bem maior. Moka pegou minha mão e fez-me tirar o rosário. A Moka despertava, ela estava com roupa diferente, mais leve, pronta para o treinamento.

- Tsukune... O que você deve saber sobre meu treinamento: Não é fácil e se você errar, posso te matar. É sua ultima chance de desistir, vai desistir? – Ela me perguntou e eu tremi por um minuto, mas me lembrei de todos os meus amigos então, que eram importantes pra mim.

- Vou continuar! – Eu disse sorrindo.

- Você tem pouco sangue humano novamente no seu corpo e mais de vampiro. Aposto que foi a outra Moka... – Ela disse.

- Sim... – Confirmei, rindo um pouco. – Isso é o suficiente de sangue?

- Por enquanto é, mas em breve terei que aumentar seu sangue. – Ela disse.

- Certo! – E o treinamento estava prestes a começar, Moka era rígida, logo quis começar. Primeiro ela chutou uma árvore e a quebrou em pedaços.

- Concentre todo seu poder e tente quebrar essa árvore! Primeiro não te falarei como é, já que seus poderes chegaram pela primeira vez sem a ajuda de ninguém! Pense em todos seus amigos, como se eles tivessem morrido e tente destruir essa árvore! – Ela disse.

Pensei em todas sendo mortas. Primeiro vi Asuka, ela sangrava pedindo minha ajuda. Em seguida, Ruby e Yukari, que falharam em um feitiço de sacrifício... Depois Mizore e Kurumu... E depois Kokoa... Até chegar a Moka... Foi tão triste aquela cena, vi Gin tentando me ajudar, mas acabou morrendo também. Apenas eu estava vivo? Mesmo sabendo que era só minha mente, era triste... Eu tentei chutar a árvore, mas não consegui quebrá-la.

- Você está chorando? – Ela disse com um olhar sério.

- Sim... Não consigo imaginar vocês morrendo. – Eu dei um leve sorriso pra ela.

- Chega de moleza, vamos começar seu treinamento de um jeito mais sério! Primeiro você terá que tentar me acertar, enquanto eu só usarei a cabeça... – Ela disse rindo. – Vai ser fácil...

- Eu aceito seu desafio! – Eu disse.

Começamos a treinar logo. Era só o começo...

Moka POV.

Tsukune, você está treinando muito! Não é melhor descansar? Espere Moka, o que está fazendo? Coloque logo o rosário de volta e eu quero ver o Tsukune! No próximo episódio de Rosário + Vampire: Confissão + Vampira. Eu ainda quero um Kapuchuu ~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Esse capítulo ficou meio sem graça, mas o próximo prometo melhorar, rs.