The Cure escrita por Valentinna Louise


Capítulo 5
Capítulo 4 - Minha Garota?


Notas iniciais do capítulo

Tá meio corrido pra mim mas vou tentar postar com mais frequência! enfim..aproveitem o cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254088/chapter/5

Sai do auditório acompanhada por Rachel e senti que as pessoas me olhavam estranhamente. Quando Rachel notou minha cara falou:

- Maioria aqui nunca foi com a minha cara. Vamos sair. - eu só confirmei com a cabeça.

Saímos para o estacionamento e Rachel me levou em direção ao carro dela. Fiquei boba. Era um Camaro preto. Parecia seminovo, mas ela nem ligava pra isso.

- presente de aniversário dos meus pais- uau... - e o apart. em NY foi por causa da NYADA.

- o que é NYADA?- perguntei com toda ignorância para assuntos relacionados a musicais.

Ela parou de andar e me olhou com uma cara, como se eu tivesse xingado ela.

- NYADA é a Academia de artes dramáticas de NY. É a melhor na área e também é muito concorrida.

- Ahnnn - pra mim em NY só existiam 2 faculdades: Julliard e NYU. Mas enfim. Fui tirada do meu pequeno devaneio por uma voz estridente chamando atrás de mim.

- BERRY! Onde você pensa que vai com a garota nova? - reconheci a voz: era Santana Lopez. A Latina do corredor. Rachel suspirou profundamente e colocou a mão na cintura e olhou diretamente para a garota. Ela seria com certeza mais intimidadora se não fosse pelas roupas que ela estava usando. Anotei mentalmente de depois pedir pra ela queimar aquele suéter.

- Por favor, Santana, ela tem nome. Além do mais o que te importa? - falou Rachel. Parecia que as duas não se davam muito bem. Ou era impressão minha? Já que Santana vinha sorrindo e junto com ela vinha Brittany.

- Uhh.. não precisa me atacar..ok ok..eu sei que ela tem nome..nós fomos devidamente apresentadas durante o showzinho do Finndiota - eu dei risada do apelido que ela havia dado para o Finn. Ela olhou pra mim e sorriu. Já Rachel olhou feio pra mim como se quisesse entender sobre o que Santana estava falando.

- do que é que você está falando? O que foi que o Finn fez?- perguntou Rachel. Não tinha muita certeza, mas acho que a pergunta era pra mim então respondi.

- Ahnn.. Ele discutiu comigo na hora em que eu cheguei, mas resolvi tudo depois.

- chamando ele de frouxo e tudo mais. Gostei dela na hora - disse Santana Lopez - apesar de achar você esquisita garota, como se escondesse alguma coisa por trás desse cabelo curto e desses olhos castanhos esverdeados. E não pense que isso é uma cantada mesmo porque só tenho olhos para uma loira. - eu fiquei assustada e ao mesmo tempo envergonhada com esse último comentário de Santana, mas ela nem olhou pra mim. Olhava diretamente pra Brittany. Entendi o que ela quis dizer. Dei um sorriso meio sem graça e por um instante esqueci que Rachel estava ali então novamente fui retirada dos meus devaneios só que dessa vez por Rachel.

- Finn discutiu com você por minha causa? - perguntou ela olhando pra mim.

- Sim... -respondi

- vou falar com ele agora! Quem ele pensa que é? Quem foi que deu o direito de sair brigando com os outros por aí por minha causa?- ela estava revoltada e começou a andar de volta pra escola.

- ei.. calminha aí hobbit.. Loira, acho melhor segurar sua garota antes que ela faça sushi do Finn. - disse Santana. Peraí ela tinha chamado Rachel de minha garota?? Acho que Rachel percebeu e virou pra Santana e disse

- Hum...Quinn não é minha garota...- respondeu Rachel. Foi ai que Santana riu. Riu muito alto. Eu fiquei mais envergonhada ainda - do que é que você está rindo Santana?

- sua cara agora foi a melhor, Berry. Tinha que ver. Tanto você quanto Quinn ficaram estáticas quando insinuei que vocês tinham alguma coisa - traindo a si mesma, Rachel abaixou a cabeça. Santana arregalou os olhos e praticamente gritou - Dios! Rachel Berry tem um caso com a garota nova?? hahahahahahaha não acredito! Até que você não escolhe mal hein Berry? A menina é realmente muito bonita - eu já devia estar muito vermelha - Quando é que ia me contar que joga no mesmo time que eu e Britt?

 Soltei todo ar que estava preso e falei

- não tenho nada com Rachel. muito obrigada pelos elogios mas não tenho nada com ela. Nos conhecemos há 4 dias na biblioteca e nada mais. - respondi

- Hum.. é verdade. Nós não temos nada Santana. Você tem verdadeiro prazer em ver alguém ficar roxo de vergonha!

 Santana fixou o olhar em mim durante a minha resposta e assim ficou até que Rachel terminou de falar. Então falou de novo:

- hum.. Berry.. Berry..sua ingenuidade ainda me impressiona.  Você pode até não ter nada com ela, mas quem sabe num futuro próximo?- disse Santana.

- Para com isso sant. Está deixando a Quinn com vergonha e Rachel já não sabe mais nem pra onde olha. Vamos embora, não está vendo que elas ainda estão fase de conhecimento uma da outra? Tchau Quinn..Rachel - Foi Brittany quem falou. nós três olhamos pra ela com cara de incrédulas. Santana apenas deu de ombros e deu tchau para Rachel e olhou pra mim mais uma vez e disse:

- Quinn Fabray..venha amanhã a um ensaio do New Directions, acho que temos muito o que conversar. -  e saiu de mãos dadas com Brittany.

Mas o que é que Santana Lopez queria comigo?? já não basta ter me exposto a Rachel de uma forma que eu não queria..sem nem ao menos me conhecer.

- Quinn..? - disse Rachel pegando no meu braço - não ligue para o que Santana diz. Ela é louca. Você está bem?  - eu respondi com um aceno - vem.. Você ficou muito estranha de repente. Entra no carro. Te levo até a mansão - foi uma afirmativa e eu nem tive tempo de dizer não. Ela já estava me empurrando para dentro do carro.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O caminho até a mansão foi totalmente silencioso. Acho que devia estar com a mesma cara de quando estava em choque porque Rachel olhava pra mim a cada 2 minutos. Quando chegamos na mansão, desci silenciosamente do carro e peguei a chave reserva dentro de um vaso de flores. ouvi a porta do carro bater. Rachel havia descido e estava atrás de mim.

-Quinn... hum..você não parece nada bem..foi algo que Santana falou? Por favor, me responde por que estou me sentindo mal - ela perguntou. Nem reparei, mas ela já estava na minha frente e eu não havia aberto a porta ainda. Coloquei a chave na porta, abri e olhei para Rachel e perguntei:

-Quer entrar? - ela estranhou minha pergunta, mas mesmo assim entrou. Ela falou um "uau" bem baixinho pra casa e eu simplesmente dei de ombros. Fui até a cozinha e abri o armário de remédio. O médico de Chicago havia me receitado alguns calmantes, antidepressivos e um remédio para dormir. Eu peguei um calmante e tomei. Rachel viu. Droga!

- Quinn.. Que remédio é esse?- eu quase engasguei com a água. Olhei pra ela e suspirei.

- é um calmante. Tomo ele toda vez que fico aflita com alguma coisa. É próprio pra mim.- mostrei o vidrinho pra ela com o meu nome escrito. Só que não notei que estava escrito "Fabray, Lucy Q." ela olhou estranhou e perguntou:

- Quem é lucy? - arregalei os olhos

- Meu primeiro nome. mas prefiro ser chamada de Quinn...se não se importa -  tentei ao máximo não ser grosseira.

- hum... Acho mais bonito... Combina mais com você - respondeu Rachel sorrindo.

- muito obrigada - respondi.

- hum.. Acho melhor eu ir... Sua tia pode achar ruim e eu não quero causar problemas - falou ela do outro lado do balcão da cozinha. - não quero que você fique mal por minha causa.

- hum... Não se preocupa com isso. Minha tia não está e mesmo se estivesse ela adoraria você. Vive dizendo que eu preciso de amigos. Ela é ótima... E em relação aos problemas já enfrentei coisas piores do que um ex-namorado ciumento e uma latina louca que insinua milhares de coisas. Só fiquei em choque porque não estou acostumada com as pessoas falando assim desse jeito comigo... - falei olhando pra ela- se você não estiver se sentindo a vontade aqui eu te levo até a porta.

- não.. Não.. não precisa...acho que vou ficar por aqui e saber mais sobre você. -arqueei a sobrancelha quando ela disse isso. Mau sinal- como porque você levanta a sobrancelha quando fica assustada ou quando faz uma cara de deboche...

 Eu dei de ombros. Essa nem eu sabia responder. Fomos até a sala e nos sentamos no sofá. Eu peguei um suco de laranja e alguns doces que minha tia tinha comprado.

- hum...Quinn?- ela olhou pra mim - eu sou vegan.

Eu olhei pra cara dela e levantei a sobrancelha. Ela riu e eu ri junto.

- desculpa. mas acho que esse doces são veganos também. Minha tia também é. Não entendo como não comem carne. É tão bom.

- então o que vamos fazer?- perguntei com toda minha ingenuidade.

- vou fazer algumas perguntas... Você decide se responde ou não ok?

- Ok..

-Primeira pergunta: Qual é a sua cor favorita?- muito óbvia

-Preto.

-Hum..- ela se ajeitou no sofá e sentou por cima da perna e, como ela estava de saia deixou toda a perna a mostra. Fiquei estática olhando para aquela coxa. Pra Rachel escondia tudo aquilo com aquelas roupas feias?

-Quinn? – eu já estava ficando vermelha – Você estava olhando pra minhas pernas... - eu levantei o rosto e dei um sorriso amarelo. Ela começou a rir de mim.

- Quinn, você devia ter visto seu rosto agora..você fica muito fofa quando está com vergonha - continuou rindo de mim -  ai ai...próxima pergunta: Qual foi o lugar mais bonito que já conheceu?

-Paris

-Quando?

- Devia ter uns 7 ou 8 anos...

- hum...agora vamos as verdadeiras perguntas..- o que será que ela queria dizer com isso?

- como assim?

- Dorme nua ou vestida?

- Porque quer saber? Quer dormir comigo Rachel Berry?- Vingança!!ela ficou estática e com os olhos arregalados.

-Não..quero dizer..não que você não seja bonita mas..

- Eu não sou boa o bastante pra você? – continuei provocando. Estava achando aquilo demais.

-Não...Quinn! você é perfeita..e qualquer um dormiria com você..

- qualquer um incluindo você?- ela engoliu seco e respondeu.

- não vejo problema nenhum em me relacionar com garotas – hã? Ela tava levando a brincadeira a sério – Já fiquei com uma..Santana..apesar de que se você perguntar isso a ela, ela vai negar de todas as maneiras possíveis – Santana e Rachel? Senti uma coisa estranha em mim... ciúmes?- foi bem antes dela se declarar para a Brittany, além do mais, meus pais são gays, eu estou acostumada..

- Hum.. Rachel – olhei pra ela e disse -  era só uma brincadeira mas já que você falou..você e Santana ficaram quanto tempo juntas?

Ela olhou séria pra mim e eu achei que ela fosse me dar uma patada incrível, mas aí ela sorriu e respondeu com outra pergunta:

- Porque quer saber Fabray? Está com ciúmes de Santana?

Droga.. ela também sabia brincar, ou estava falando sério?

-Não tem nada a ver...foi só...curiosidade..- ela sorriu e disse:

-Vamos fazer assim: responde minha pergunta que eu respondo a sua, ok?- disse ela sorrindo de um jeito muito malicioso. Eu realmente não estava gostando do rumo da conversa.

-Durmo vestida com uma camiseta velha da minha tia.- por um instante ela pareceu imaginar a cena.

-Hum.. Eu e Santana ficamos durante uns 6 meses..ela foi a minha primeira- O QUE?? Eu realmente não esperava por isso. Acho que ela entendeu quando me olhou – não é isso.! Santana foi a primeira mulher com quem eu fiquei. Isso que você está pensando só aconteceu com o Finn..- droga..não sei o que é pior se é imaginar ela com Santana ou se com o Hudson – agora sua vez! Tenho certeza que arrasava corações..

- pode ter certeza que não.

- porque não? Você é linda! Qualquer pessoa que te conhecesse poderia se apaixonar fácil por você..

- só você pensa assim...

-Quinn.. você é gay?

- sim..-respondi na lata. Ela acenou a cabeça como se dissesse “isso explica muita coisa”.e continuou perguntando

- você é virgem?- respondi com um aceno de cabeça.- Já se apaixonou por alguém?

Antes que eu respondesse, ouvi minha tia chamar na porta:

-Quinn?! De quem é um carro preto na entrada da garagem? E eu...ahhh você tem visita..sou Daphne Fabray e você é?...- disse minha tia assim que entrou na sala e viu Rachel

-Rachel Berry, prazer em conhecê-la.sou amiga de Quinn..da escola

- sei..a Famosa Rachel Berry..

-Famosa?

- Quinn só fala de você desde que a conheceu..- era realmente o dia de me deixar com vergonha.

E as duas riram e começaram a conversar sobre mim. Droga!até que Rachel chegou em mim e disse:

-bem..adorei a tarde, e para que possamos conversar mais coloquei meu número na agenda do seu celular..está na hora de ir, Tchau Daphne- minha tia acenou da cozinha. Me levantei e levei ela até o carro.

Quando chegamos, ela parou e me olhou

-Não terminamos de conversar Quinn.

-eu sei.- respondi

Ela deu de ombros e me deu um beijo no canto da boca.

-Tchau Fabray.- eu fiquei sem reação. Ia realmente demorar até que eu me acostumasse com essa garota 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí..o que acharam? será que tá muito corrido ou Quinn é que está sendo meio lerda...? hahahahah :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Cure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.