Hey, Potato! escrita por Duende Loiro


Capítulo 24
O reino da fantasia só está começando


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e... Quero reviews, se não, vou dar um tempo nas postagens.(Mari) "Ele me deu um beijo e voltamos para a sala.".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254030/chapter/24

Mari

1º dia sem os meninos.

Ontem os meninos fizeram uma despedida lá, ligaram o som, beberam um pouco e foram dormir, já que no dia seguinte partiriam para fazer grandes shows. Almoçamos da minha comida e da Jaque, um macarrão com molho à escolha, ficou ó, uma delicia! Levamo-los no aeroporto, abracei muito o Niall, ele não queria me largar. Tava um grude. Chegamos à casa do Zayn, e só escutei o grito da Maria: “Essa semana ta só começando, vamos fazer muita zona! Se preparem porque aqui ninguém vai dormir muito não!” e entramos correndo para nossos quartos para arrumar nossas roupas e fazer uma zona básica. O dia inteiro nós ficamos falando dos garotos, notei certa “queda” da Maria pelo Harry. Eu sei bem das minhas amizades. A dona Gabriele, como sempre, cada vez mais apaixonada pelo Zayn, do mesmo jeito que eu notei um pequeno grande interesse dele por ela. Jaque não para mais de pensar no Louis. E falando nisso, Liam ficou sozinho nesses casais. Tadinho! Mas ele diz que está apaixonado, melhor assim né! Mas, deve ser horrível ficar com a pessoa na cabeça e ela nem saber disso (Detalhes da autora: Na história, eu não sei muito como é isso. Na realidade, eu sei muito bem como é.). A noitão, eu recebi mensagem do Niall, dizendo que havia chegado em Las Vegas, terra dos cassinos. “Amor, cheguei a Las Vegas! Não se incomodaria se eu bebesse um pouco com Harry no barzinho né? Xx minha linda” E então, Respondi com uma bela mensagem: “Ai que bom meu amor! Olha, se você está a fim de ficar um bêbado, falar feito maluco, aceitar beijos das directioners bêbadas que também estiverem aí, pode! Agora, se você quer ficar bem para seu show amanhã, descansar, se preparar, vai ser melhor. Boa noite bebê Xx”. Achei que ele ia ficar mal com o que eu mandei, mas não passava da verdade, quando... “Nossa, que corte hein! Hahaha pode deixar, estava brincando viu? Se cuida! Boa noite ai! Amo-te! Xx” Que fofo! Amando tudo isso! Nosso dia acabou com cada uma das meninas indo para seus quartos. A Gabi não queria ir dormir lá atrás, então levou suas coisas para o quarto do Zayn e repousou eu sua cama.

Jaque

2º dia sem os meninos.

Estava tudo sendo perfeito. Fiquei com as minhas lindas na casa do Zayn, e um dia antes deles viajarem, no dia em que chegamos, eu beijei o Louis. Tinha sido apenas um selinho, mas me senti bem. Senti uma energia nos rondando, para que aumentasse algo, mas preferi parar. Ele havia acabado de sair de um relacionamento de tempos com a Eleanor, por mais que ela tivesse o traído. Senti-me no dever de cuidar dele, mas, não dar em cima dele. Ele me mandou hoje uma mensagem de bom dia muito fofa, dizendo que estava gostando da cidade, mas estava com saudades de mim e da Mari, e queria voltar logo. Respondi que também já estava com muita saudade, com um bom dia emendado. Ele respondeu, mas logo disse que iria parar de responder, porque estava ocupado arrumando as coisas para o show da noite. Não queria incomodar, então logo parei. Hoje à tarde fomos ao shopping dar umas voltas e comer alguma coisa. Eu e a Maria fomos ao Mc Donalds, por mais que a Mari e a Gabi não gostassem. A Gabi foi ao Subway e a Mari ao Burguer King, mas todas nós comemos na praça de alimentação normalmente no shopping. Algumas pessoas vinhas perguntar para nós se era verdade que conhecíamos a 1D, e todas as vezes, as meninas – contando  comigo – entregamos que a Mari era namorada do Niall, mas pedíamos para elas não ficarem espalhando para as pessoas que estavam por lá. À noite, fomos à Pizza Hut e nos acabamos de comer. Foi muito bom! Mas ainda sim, a saudade aperta o coração.

Gabi

3º dia sem os meninos.

Estou dormindo na cama do Zayn. Tem o cheirinho dele, a cama é maravilhosa, estou literalmente amando ficar por aqui. Sim, a saudade é muito grande dele, mas estou gostando bastante. Hoje de manhã – como nos outros dias – eu recebi uma mensagem do Zaza. “Bom dia Gabizinha! – e hoje, teve uma inclusão na mensagem – já estou com saudades de ti! Xx” E eu fiquei horas e horas admirando aquela mensagem com brilhos nos olhos. Respondi “Bom dia Zaza! Também estou com saudades, mas daqui a pouco nos veremos novamente! Xx” Quanta fofura! Ficamos o dia inteiro lá, assistindo Harry Potter – todos os filmes – até cansar. A Mari preparou tacos de macarrão para nosso jantar, estava uma delícia! Comi pouco, não estava com muita fome. Já a Mari e a Maria... Acabaram-se de comer! Depois eram as duas chorando pra mim “Ai que dor de barriga!” “Meu estômago se revoltou contra mim”. Que saco viu! Essas duas tem que aprender a se controlar! Mas elas me fazem bem... Éramos só nós todas rindo das piadas retardadas da Mari... Só tinha um pequeno problema: a Mari não conseguia rir. Ela comeu muito, e quando ria ela dizia “Ai meu pâncreas” como sempre, e nós riamos do jeito dela de falar. Foi um ciclo sem fim. Quando acabaram as piadas, cada uma foi para seu quarto para descansar. Dormir não dava muito tempo, já eram umas 4h quando saímos da sala. Não sei o que elas estavam fazendo, mas eu estava revendo minha mensagem lida milhares de vezes do Zayn para mim. E ainda por cima, deitada na cama dele. Agora, só aproveitar.

Maria

4º dia sem os meninos.

Ontem à noite, antes de dormir, estava pensando no Harry. Será que eu estou mesmo apaixonada? Será que ele vai gostar de mim, algum dia desses? Será? Muitas perguntas, muitos enigmas. Enquanto isso é só fingir que não sente nada, aproveitar. Estava me virando para dormir, e recebi uma mensagem. “Boa noite princesa, sonhe comigo que eu sei que você gosta de pessoas bonitas no seu sonho! Adoro-te, e estou com saudades! Xx Harry.” HARRY ME MANDANDO MENSAGEM? É SONHO NÉ? Só pode. Dai acabou o sono. Estava sem crédito para respondê-lo. Queria muito responder, mas, já que não dava, eu pensei nele, até conseguir pegar no sono. Acordei, me arrumei e desci. Tirando a Gabi, estávamos todas lá em baixo. Entrei na cozinha e a Mari e a Jaque estavam escutando o Take me Home. Estava um clima bom, dei bom dia para elas, e fui pegar meu café. Logo a Gabi chegou também, estávamos felizes. Hoje nós íamos a London Eye. A Mari ia, aos poucos, nos mostrando tudo, já que ela era a Veterana no lugar. Tomamos Champanhe lá, mesmo sendo sem álcool. Tinha nachos de cheddar com creme, estava incrivelmente espetacular! Voltamos para casa, já eram duas horas da tarde. Ligamos o som bem alto, eletrônico para ser exata. David Guetta, Calvin Harris, e algumas coisas mais para o pop, McFly, Rihanna, e tudo mais. Sim, fizemos aquela zona na casa dele, mas ninguém estava animada para arrumar a casa dele, então, cada uma foi para seu quarto mexer no notebook, iPhone, fazer o que quisesse. Relaxar. A Mari foi andar de skate. A Gabi foi dormir. A Jaque foi mexer no notebook e eu fiquei ouvindo música no iPod. Quando a Mari chegou, nós acordamos a Gabi e descemos. Fizemos um trato, deixar tudo bagunçado daquele modo que já estava. Sim, era loucura, mas era nosso plano. Fomos dormir tranquilas, com a consciência de que iriamos levar bronca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada pela leitura, e bom feriado! Xxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey, Potato!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.