Hey, Potato! escrita por Duende Loiro


Capítulo 23
Ocupando o mesmo espaço


Notas iniciais do capítulo

(Gabi)"Que menino perfeito!".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254030/chapter/23

Harry

Aquela menina é muito linda, mas ela não dá brecha, e eu não consigo nem dar em cima dela! Mas que durona! Ela sempre muito irônica também, HÁ-HÁ-HÁ. Isso não é legal, nada legal. Estava (Eu, Niall, Mari e Maria) no meu carro, e como sempre, eu que vou dirigindo. Liam estava com a Jaque, Louis, Gabi e Zayn, atrás de nós. Fomos até a casa do Zayn, entramos na casa e as meninas ficaram lisonjeadas com a visão, tirando a Mari, que já o visitou várias e várias vezes. Que casa mais perfeita! Elas entraram e a Maria foi a primeira a falar:

-Enquanto vocês estiverem na turnê, podemos ficar aqui? – que garota atrevida!

-Hey, não vão ficar na minha?

-Mas, calma Hazza! – respondeu a Mari – vamos ficar aqui, ok Zayn? Não quero mais incomodar o Hazza nem o Lou porque, já fiquei lá por muito tempo…

-Ok Mari, pode ser! – respondeu o Zayn… Ele não sabe a zona que o aguarda. – Mas, vamos fazer uma reunião básica agora? Niall, liga pro Disk Pizza e pede duas: uma calabresa e uma sensação.

-Mas eu não gosto de calabresa! – disse a Maria… ai que fofa, já sei que ela não gosta de calabresa! É um primeiro passo! – Alguém ai não gosta de quatro queijos?

-Que eu saiba não Loirinha… - eu respondi. Ela olhou para mim com aquela cara de: “Melhor parar com isso”, então eu parei.

-Pega quatro queijos então! – Zayn disse. Estava sentindo falta da Gabi e da Jaque, mas nem as chamei, vai ver foram ao banheiro.

Gabi

Os meninos estavam combinando de ir pedir pizza, estavam numa discussão enorme, então eu e a Jaque pegamos nossas malas e subimos, já colocamos nossas coisas lá, cada uma em um quarto, já que tinham quarto quartos de sobra (um aos fundos) então, escolhi um quarto e fui. Chegando lá, deitei minhas duas malas e fui a abrindo, tentando achar meu moletom branco que tinha escrito “Stay Strong” de preto. Na mesma hora em que peguei meu moletom, escutei alguém batendo na porta.

-Quer ajuda? – Era o Zayn… Queria, mas não queria. Não tinha por que pedir ajuda, eu não tinha feito nada! Tá, eu tinha bagunçado tudo, havia várias e várias roupas no chão, e então, eu respondi:

-Só se for para tirar minhas roupas do chão! – ele deu risada e me ajudou. Estava tudo acabado, sentei na beirada da cama, ele sentou do meu lado, e falou:

-Quanta roupa hein? Hahaha – eu dei uma leve risada e ele disse – você é muito linda, mesmo. – Meus cabelos estavam um pouco na frente de meus olhos, ele os puxou para trás da orelha, colocou a mão em minha nuca e foi se aproximando. Comecei a ficar nervosa, ficávamos cada vez mais perto, minha respiração estava começando a ficar ofegante, quando de repente, surge uma visita inesperada no quarto.

-Zayn, você sabe onde ops… Atrapalhei o clima de vocês né… Desculpa! – LOUIS POR QUE AGORA? PORQUE? Então ta né…

-Hey, onde está o que?

-A Jaque…

-No quarto ao lado!

-Obrigado, e desculpa atrapalhar…

-Que isso! – respondi tentando ser educada. Aff estava num momento tão perfeito, e me acontece isso. EU QUASE BEIJEI O AMOR DA MINHA VIDA! TEM NOÇÃO? NÃO NÉ? TÁ, TALVEZ. AAAAAAAAAAAAAAH EU MATO O LOUIS!

Louis

Procurando a Jaque, que procura interminável! Essa menina não estava em nenhum lugar lá de baixo, então, fui aos quartos. Quando abri o quarto do Zayn, ele estava quase beijando a Gabi. Poxa vida, atrapalhei o casal! Mas melhor assim, se for acontecer algo, quero estar vendo. Gabi me disse que ela estava no quarto ao lado, então eu fui. Chegando lá, ela estava deitada, descansando. Abri a porta um pouco mais, e ela notou.

-Posso entrar?

-Pode Lou! – ela respondeu tranquilamente.

-Não estou atrapalhando?

-Capaz, senta aqui! – ela sentou-se na cama, e me sentei perto dela.

-Eu queria agradecer muito a você.

-Agradecer o quê?

-Você me ajudou a superar a minha separação com a Eleanor, e vi que uma pessoa que me usa, não merece meu amor.

-Não mesmo! Ela já não estava te fazendo mais bem daquele jeito de antes…

-Verdade… - cheguei mais perto, e dei um abraço nela. Falei sussurrando no ouvido dela – Você é muito linda pessoalmente, sabia? Fotos de facebook não são reais.

-Não mesmo. E você é muito mais fofo pessoalmente! – soltei ela, olhei no fundo dos olhos dela. Fui me aproximando, do mesmo jeito que ela também foi. Não estava forçando ninguém. Fechei meus olhos e dei um selinho nela. Quando isso aconteceu, acho que ela pensou que estava fazendo algo errado, e começou – Louis era melhor a gente não ter feito isso.

-Porque Jaque?

-Porque você acabou de sair de um relacionamento, eu não devia – eu a interrompi com mais um. Não estava acreditando que ela estava falando aquilo, não mesmo! Respondi:

-Amor, o que passou, passou. Não se deve viver de passado, quem faz isso é museu, você sabe muito bem. E eu gosto de você! Agradeço todo o dia por ter te encontrado. – ela deu um sorriso, me abraçou e cochichou:

-Hey, te amo ta… Vamos descer com o povão!

-Vamos! – dei uma risada e ela me puxou.

Liam

Eu e a Mari estávamos sentados em um sofá abraçados, enquanto Niall estava procurando o papel do Disk Pizza na cozinha, Harry e Maria estavam em outro sofá assistindo Two and a Half Man, e o resto estava lá em cima. Ela estava falando que tinha recebido muitos trabalhos para fazer, mas o calor e a vontade de ficar perto das meninas não deixavam a fazer. Acho que fui um pouco óbvio quando não respondi uma pergunta que ela me fez. Não estava prestando atenção nela. Ela notou que estava um pouco desanimado, mas ainda sim, abraçava-a com força, ela é uma das minhas fortalezas, amiga de verdade. Ela olhou para mim por um pequeno tempo e logo perguntou, e agora, eu escutei.

-Daddy… O que aconteceu com você? Porque está assim? É amor né?

-É Mari, é. Estou gostando muito de uma menina, você é amiga dela, mas por enquanto não me sinto a vontade de falar.

-Porque não? Poxa Lee, você sabe que pode confiar em mim… Na verdade, não é nem questão de confiança… É de desabafar mesmo, se livrar dessa culpa de ficar quieto, que eu sei muito bem que dá.

-Dá, um pouco dá. Mas, acho que, daqui a alguns dias eu falo, se eu não conseguir agüentar. Acho que não vou.

-Faz um tempo que você está assim. Estou preocupada. Quero que você fique bem ok? – ela começou a passar o dedo no meu nariz, pra me irritar. Ela sabe que não gosto. Então, comecei a puxar ela para morder a bochecha dela. Era um pulando do sofá e o outro correndo atrás, parecia gato e rato, mas brincando. Dois loucos correndo pela sala, até…

-DÁ PRA PARAREM QUIETOS? EU QUERO ASSISTIR! – Harry e Maria gritaram sérios, e, coisa que não esperavam, falaram juntos. O Harry deu um sorriso, gostou dessa idéia de gritarem juntos. Já a Maria, fez cara de “aff” e falou baixinho “Não creio nisso”.

Mari

Liam ta apaixonado A-A-A-A-A-A. Espero que ele me conte, aiai. Quero muito saber o nome dessa tal garota! Harry já está investindo na paquera com a Maria. Meu Deus, que fofo! Isso sim é que é dar em cima hein Harry! Niall ligou para a pizzaria e já foi logo avisando:

-Gente, vou para a pizzaria buscar nosso alimento sagrado, ok?

-Ok amor, mas tu vai pegar o carro de quem?

-Liam, posso pegar o seu?

-Pode sim! – Liam deu a chave do carro e Nini me deu um selinho e foi buscar.

[20 minutos depois]

-CHEGUEI GENTE!

-Obaaaaa pizza! – gritei e Zayn e Gabi desceram correndo, peguei as caixas e abri. Surpresa! Não eram as nossas pizzas. Olhei para Niall o fuzilando e ele, sem argumento algum:

-É… Ops!

-NIALL! – todos berraram e ele ficou envergonhado.

-Calmo amor, não foi nada. Quem ai gosta de escarola? – todos ergueram os braços, menos eu. – E de maçã? – ninguém, só eu. - Então, beleza. A de maçã é minha! A de escarola vocês que dividam.

-Mari, posso falar com você?

-Pode amor! – Niall me puxou para dentro da cozinha e falou – Mari, ta todo mundo de cara comigo, dei mancada!

-Calmo amor! Não foi nada ta? Fica tranqüilo! – ele me abraçou forte, coisa que não era muito normal, só quando ele tava magoado. Ele se magoou com aquilo? Ele não devia! Ele me deu um beijo e voltamos para a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado! amanhã, sem capítulos! preciso ESCREVEEEEEEEEEEEEER ushaiushuas xx amores :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey, Potato!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.