Hey, Potato! escrita por Duende Loiro


Capítulo 25
Amor inesquecível


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. sim ficou dramático, mas...
(Maria) "Fomos dormir tranquilas, com a consciência de que iriamos levar bronca.".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254030/chapter/25

Letícia

Oi, sou a amiga da Mari, aquela que estava no churrasco surpresa, sabem? Pois é. Muita coisa anda acontecendo. Eu gosto de One Direction, não sei se posso me dizer fã, mas gosto. O meu preferido dos cinco é o Liam, mas andam acontecendo coisas horríveis a nosso (meu e dele) respeito. Eu falei com ele por facebook, e agora, a gente se fala muito! Mas estou com medo, menti para ele. Decidi ligar para a Mari para contar o que estava acontecendo conosco.

~ligação on~

–Hello?

–Oi Mari, é a Lê!

–Oi Lê! Tudo bom?

–Nem tudo, foi por isso que eu liguei.

–O que aconteceu, exatamente, em mínimos detalhes?

–Então... – respirei fundo e então comecei – Eu e Liam conversamos muito por facebook, até eu te amo a gente troca. Mas ontem ele me ligou, atendi normalmente, e ele falou que estava apaixonado por mim, que ele estava com medo de se decepcionar, e então eu desliguei o telefone.

–Porque desligou babaca?

–Porque eu menti para ele.

–Mentiu o que Leticia? – acho que ela está com raiva de mim. Será?

–Eu... Eu falei que eu era morena com californiana rosa, usava um Ray Ban vermelho, sabia andar de skate, tocar flauta, que não uso colheres, e o pior: eu menti que eu sou Americana.

–Californiana? De onde você tirou isso? – ela ergueu o tom de voz, está me dando medo. – Flauta? De onde flauta? Skate? E, vem cá... Você é americana, se toca!

–Melhor explicando, não Americana... Estadunidense, tipo, sou Brasileira mas fui para lá, e agora tenho dupla cidadania.

–Leticia... Nossa. Depois dessa...

~ligação off~

Eu não fiz NADA. Absolutamente NADA para ela ficar assim. Ela vai defender o Liam zinho fofo dela e vai deixar a amiga de lado? Parece muito! Quando fui olhar a hora, recebi uma mensagem dela: “Se eu souber que você fez mais algo para o Liam, você tá morta, tá entendendo? Prefiro me afastar de você, não gosto de gente mentirosa e babaca desse jeito. Tenha um bom dia.”. Minha melhor se afastando de mim por causa de uma pequena mentira? Não tem como eu acreditar nisso. Não mesmo.

Mari

6º dia sem os meninos

Ontem a Leticia me falou que mentiu para o Liam. Ela sabe que eu ODEIO mentiras mais que tudo, mesmo. E agora vem dar uma de babaca para cima dele. E o pior é que desconfio de que ele esteja gostando da Leticia falsa, a inventada. Ele está apaixonado por uma garota que não existe? A não... Eu vou tirar ele dessa, vão ver. E, sim, vou fazer ele se afastar daquela garota. Ela é sínica. De onde já se viu mentir desse jeito? Que nojo. Mas, mudando de assunto, porque não estou a fim de falar de gente nojenta né... Saudade matando do meu namorado. Sei que amanhã eles estão de volta, mas do mesmo modo! E dos meus amigos lindos então... Senti certo clima com a Gabi e com o Zayn. Jaque me contou sobre o selinho que havia dado no Louis, e sinceramente? Achei sensacional! Maria fica dando uma de durona com o Harry, como se não gostasse dele. Estou com o coração apertado ao lembrar do Liam. Fizemos festa ontem, está tudo bagunçado. Dormimos o dia inteiro, cada uma ficou no seu quarto, ninguém a não ser eu, saí de casa. Peguei a bike do Niall e fui dar uma volta. Comprei uma garrafa de Coca de dois litros, dois Mc’s e três porções pequenas de batata frita. Eu queria comer, mas a preguiça não me deixava ir cozinhar, então, preferi comprar. Cheguei a casa, tomei um banho, comi e fiquei mexendo no notebook e escutando música. Que saudade de escutar meu Motörhead, meu Metallica. Nem sabia como que as meninas estavam. Mas na mesma que deitei, dormi.

Gabi

7º e último dia sem os meninos

Ontem devo admitir que dormi o dia inteiro, só acordei porque recebi uma mensagem do Zayn, dizendo que estava com saudades de todas nós, especialmente de mim. Fiquei feliz com o que li, claro. Tomei um banho, desci na cozinha e tomei um gole de Guaraná que tinha na geladeira, peguei um pacote de Ruffles pequeno que tinha fechado e subi para meu quarto novamente. Comi meu Ruffles, assisti a Oprah – tinha canal americano – e logo depois peguei meu notebook. Respondi minhas mentions no twitter, rebloguei um pouco no tumblr e logo fui ver se tinham mensagens no facebook, e não tinham, então desliguei o notebook, terminei de assistir e logo virei-me para dormir novamente. Eu realmente estava cansada de estar cansada! Mas fazer o que... Quando de repente...

Zayn

–SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI OLHA AÍ O ESTADO DA MINHA CASA! – Dei um berro e acho que acordei alguém (alguéns no caso, todas elas), as meninas estavam de pijamas, com os olhos meio fechados. Assustei alguém, não é mesmo? Pois é. Agora que arrumem essa bagunça toda! Roupa espalhada pelo sofá, garrafas de Guaraná e Coca espalhadas pelos cantos da sala, colchão jogado próximo a TV... Que zona é essa?

–Zayn... Eu posso explicar! – a Mari desceu correndo da escada, caiu no ultimo degrau, mas só bateu as costas. Niall e Louis não paravam de rir daquela cena, enquanto Harry olhava daquele jeito “Vas Happenin?” e eu com uma cara de susto perante a casa. – Nós fizemos uma zona um dia desses aí, e não estávamos a fim de arrumar. Querem nos ajudar?

–Tá, garotos, ajudem aqui! – chamei os meninos, eles abraçaram a Mari (o Niall, claro, naquela melação, deu um beijo longo e demorado, mas logo voltaram para a sala) e as meninas estavam descendo. Jaque abraçou bastante o Louis. Maria recebeu mordida de Hazza na bochecha, e eu e a Gabi nos abraçamos fortemente, como se fosse a última vez. “Estava com saudades de você minha pequena” cochichei no ouvido dela, e ela respondeu “E eu de você amor”. Acho que eu estou gostando de alguém por aqui!

–Gente! – chamei todos, eles olharam para mim, e começaram a fazer umas caras “HUMMMMM”. Não, não queria pronunciar namoro com a Gabi, estávamos somente abraçados, e falei – Calma... Então... Chegamos antes porque queríamos fazer uma surpresa, e quem fez a surpresa foram vocês. Mas, nenhum problema nisso, deixaremos assim e vamos arrumar nossas malas. Daqui a exatamente três horam, pegaremos o ônibus para ir para a chácara dos Horan! – só ouvi os berros das garotas e elas foram correndo.

Mari

Os garotos deram uma surpresa na gente, mas acho que a nossa surpresa foi ainda maior! Zayn anunciou que dali a três horas sairia o ônibus para a chácara. Todas as garotas foram correndo arrumar as malas, e eu fiquei um pouco mais calma. Abracei o Niall, abraço longo e demorado, para matar as saudades, e chamei o Liam, que estava sentado no sofá, mais quieto. Ele me olhou, levantou e fomos para a cozinha. Chegando lá, eu o abracei forte, e falei:

–O nome da garota é para ser Leticia né?

–Como você soube? – ele se mostrou envergonhado, e ao mesmo tempo, nervoso.

–Ela é uma amiga minha. Mas a verdadeira é amiga minha, a que você gosta, não.

–Como assim?

–Liam... Tá doendo muito em mim ter que falar isso, mas... A Leticia mentiu sobre coisas dela. Ela está te deixando apaixonado por uma garota que, especificamente, não existe. – ele soltou uma lágrima e me abraçou. Eu não suportei aquela cena, vi meu amigo mal, chorando. E tudo isso por causa de uma mentira. Ódio: sim ou claro? Quando ele me soltou, ele estava chorando desolado, e comecei a chorar junto.

–Eu não acredito que ela pode fazer isso comigo, não acredito!

–Nem eu Daddy! Mas, o que passou passou amor... Agora, tenta esquecer essa Letícia, tente encontrar alguém que possa te fazer bem, te ver feliz, que seja amiga sua acima de tudo, e uma boa companheira.

–Eu não preciso de alguém assim Mari, eu tenho você. Minha irmãzinha! – nos abraçamos novamente, e agora foi muito forte. Estava sentindo que ele estava mais péssimo do que imaginava. Mas essa paixão tinha que acabar. Ele não podia ficar assim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem comentáriooooos please amores! Xx minhas divas :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey, Potato!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.