We Are Young escrita por Rosie


Capítulo 10
Rock Me


Notas iniciais do capítulo

Apaixonada por todos os reviews *-* muito obrigada! Posto o próximo com 100! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254026/chapter/10

Rock Me

– Eu não acredito que eu fiz isso.- Annabeth fechou o fecho de seu sutiã enquanto respirava profundamente. Ela pode sentir o sorriso do rapaz em suas costas.- Eu não acredito que eu fiz sexo com você novamente.

– No banheiro feminino.

A loira rolou os olhos enquanto se virava para encarar o garoto. Seus olhos cinzas desceram pelo corpo do garoto. O moreno se encontrava usando apenas uma cueca boxer preta e meias brancas,Annabeth mordeu o seu lábio inferior. Aquilo era uma tentação para ela. Ver ele daquele jeito em sua frente,ainda mais depois do que eles haviam acabado de fazer. Ela nunca havia imaginado que faria sexo no banheiro feminino do colégio,ainda mais com Perseu Jackson. Ela estava se odiando por isso.

– Abra um sorriso loirinha.- disse ele desvirando a calça social preta enquanto abria um sorriso enorme,digno de um galã de Hollywood.- Eu sei que você adorou isso.

– Ninguém tem dúvidas disso.- ela murmurou baixinho enquanto rolava os olhos e cruzava os braços na altura do peito.- Isso não é certo.

– Qual é a graça de fazer algo certo?- lentamente ele colocou a camisa social branca fazendo Annabeth respirar fundo tentando manter a concentração em seus pensamentos.- Você é toda certinha e não faz nada divertido. Isso é rídiculo.

– Rídiculo é não ter uma vida.- Annabeth rebateu rápidamente.- Minha vida é perfeita. Eu sou capitã do time de líder de torcida,sou a garota mais popular e inteligente do colégio,namoro o quarterback do time de

– Ah não.- ela soltou as palavras rápidamente baixo se tocando do que havia acontecido.

Suas mãos apertaram pia gelada do banheiro com força,impedindo que ela caísse no chão fazendo com que um arrepio descesse pelas suas costas. Mas ela não estava ligando para isso. Ela havia acabado de cometer o pior erro de sua vida.

– Eu traí o Jason.

– Pela segunda vez.- ele adicionou fechando os botões de sua camisa de qualquer jeito.

Os olhos cinzas da garota fuzilaram o rapaz com intensidade. Annabeth pode sentir a sua temperatura corporal aumentar,sua respiração ficar mais pesada mostrando que a raiva dentro dela era tanta,que ela quase nem conseguia segurar.

– Qual é o seu problema?- Annabeth olhou séria para o garoto enquanto levantava o tom de voz.- Você está adorando tudo isso não é?

– Não querida.- os olhos verdes do garoto observaram o próprio reflexo enquanto ele tentava ajeitar os fios escuros de seu cabelo.- Eu não entendo.

– O que você não entende?

– Porque você namora com aquele viadinho loiro.

Annabeth abriu a boca pasma. Ela havia ouvido ele dizer aquilo mesmo? Como ele tinha coragem de dizer uma coisa dessas?!

– Eu o amo.- depois ficar um tempo tentando entender se ele realmente havia falado aquilo,a loira finalmente respondeu.

– Não ama não.- disse ele dando ombros.

– Você não é ninguém para dizer quem eu amo ok?- ela disse rápidamente enquanto observava o moreno cruzar os braços a sua frente.- Eu e ele estamos juntos há dois anos e pretendemos ficar juntos por muito mais tempo.

– Se você amasse,não teria dormido comigo.

– Eu estava bêbada! Isso não conta!

– Você está bêbada agora também?

Annabeth abriu a boca ofendida com a pergunta do rapaz. Ela não sabia o que dizer. Ela se sentia ofendida por ele a acusar desse jeito.

– Você,você não entende.- ela falou respirando fundo enquanto colocava as mãos na testa.- Isso não deveria ter acontecido.

– Pare de se arrepender tanto loirinha.- ele disse olhando diretamente para ela.- Se isso é tão importante para você,ninguém vai ficar sabendo.

Rápidamente Annabeth olhou para ele com as sobrancelhas franzidas. Não era ele que estava falando que todo o colégio ficar sabendo que eles haviam transado duas vezes ia fazer a reputação dele subir?

– Se você faz tanta questão disso,ninguém vai ficar sabendo. Relaxe Chase.- os olhos verdes encararam a loira séria. Ele realmente estava falando sério e ela não conseguia acreditar.

– Obrigada.- com a boca levemente aberta,os olhos cinzas da loira observaram cada movimento do moreno em choque ainda. Ela não estava acreditando nisso,por que ele estava sendo legal?

– Por mais que eu quisesse ver o playboyzinho do seu namorado ficar irritado e vir para cima de mim...

– Percy.- Annabeth cortou as suas palavras antes que ele pudesse ao menos responder.- Apenas aceite o obrigada.

– Eu aceito querida.- a loira sentiu uma sensação estranha passar pela sua espinha ao ouvir a palavra "querida".- Eu aceito mais do que bem.

Ela respirou fundo respirando fundo. " Espere Annabeth,segure as suas emoções. Esse não é o momento certo para pensar nisso" a loira disse para si mesmo conseguindo sentir suas emoções se embaraçarem em um gigantesco nó em seu cérebro.

– Então.- ela cruzou os braços rápidamente sentindo suas bochechas corarem.- Eu acho que já estou indo.

– Você está indo?- as sobrancelhas de Percy se levantaram rápidamente enquanto ele tentava arrumar o nó de sua gravata.- Droga,eu não consigo acertar essa merda!

Annabeth bufou enquanto rolava os olhos irritada indo ao encontro dele.

– Você não é mais um bebê Jackson.- os dedos rápidos de Annabeth desfizeram o nó bagunçado de sua gravata.- Você deveria ter aprendido isso quando era pequeno.

– Eu tentei.- seus olhos verdes observavam a loira com intesidade,especialmente a sua boca.- Mas meu pai morreu e não pode me ensinar.- o som de deboche era nótavel na voz dele,fazendo com que os dedos dela parassem automáticamente. Os olhos cinzas de Annabeth se levantaram formando uma conexão intensa com olhos os de Percy.

Ela mordeu o lábio inferior rápidamente esquecendo desse detalhe.

– Você já está indo então?- Percy perguntou abrindo um enorme sorriso e os dedos de Annabeth voltaram a arrumar a gravata do garoto.- Vai sem me dar nenhum beijo?

– Qual parte do " eu tenho namorado " você não entendeu Jackson?- ela gruniu terminando de fazer o nó na gravata enquanto se afastava um pouco para dar uma olhada no resultado.

– Eu aposto que você nunca fez sexo com o seu namorado no banheiro.- seus olhos verdes abaixaram avaliando a gravata,suas sobrancelhas se levantaram rápidamente.- Você é boa.

– Minha vida sexual com ele não interessa para você.- Percy riu revirando os olhos.- E obrigada.

– Isso foi um não.- ele afirmou alto colocando as mãos no bolso da calça.- Foi uma ótima primeira vez não achou?

– Por que você está chamando isso de "primeira vez"? É mais do que óbvio que você já fez isso no banheiro...

– Touché.- ele disse abrindo um sorriso enorme que,pela primeira vez, fez com que Annabeth abrisse um sorriso em seu rosto também. A aparência dele estava adorável. Ele parecia um menino de 10 anos que havia acabado de ganhar um carrinho. Percy estava incrívelmente fofo e sexy. Os olhos cinzas de Annabeth se voltaram para o seu cabelo que estava bagunçado,lembrando de seus dedos brincando com os fios escuros e macios enquanto Percy beijava desesperadamente seu pescoço,sua boca... Ela mordeu o lábio inferior. Deuses,isso era torturante. Em um segundo o brilho meigo dos olhos do garoto se transformou em pura malícia,fazendo a loira engolir o seco.

– Eu não ganho um beijo de despedida?- lentamente, Percy se aproximou da loira fazendo com que seus olhos se arregalassem. Automáticamente Annabeth recuou.

– P-p-p-ercy.- ela gaguejou sentindo a sua boca seca. Era impossível. Ela estava hipnotizada pelos os olhos verdes dele a encarando com um malícia enorme. Perseu era o homem mais sexy e gostoso que a loira já havia conhecido em toda a sua vida. Por mais que ela não admitisse,esse era o seu ponto fraco. Ele. E sempre seria assim,ela sempre teria essa reação perto dele.- Não chegue mais perto,por favor.

Sem dizer nada, Percy aumentou a velocidade de seus passsos fazendo com que Annabeth recuasse mais rápidamente.

– Ah loirinha.- ele disse assim que ouviu um gemido de dor sair dos lábios rosados de Annabeth devido o seu impacto contra a parede.- Você não aprendeu que sempre terá uma parede para evitar com que você fuja de mim?

– As paredes nós querem juntos querida.- com uma voz extremamente rouca,Percy sussurou no ouvido da loira fazendo sua respiração ficar alterada. As mãos grandes dele alisaram o corpo da garota inteiro,parando na região da cintura. O moreno respirou fundo,sentindo o cheiro dos cabelos bagunçados cor de ouro, enquanto escondia o rosto na curva de seu pescoço- Você tem um cheiro divino. Alguém já te disse isso?- Annabeth não pode segurar um gemido ao sentir os lábios frios de Percy tocarem a região de seu pescoço e em seguida,ela pode sentir a língua quente explorar aquele mesma região.

O que estava acontecendo? Annabeth não conseguia pensar em nada. Absolutamente nada. Era como se Jason,ou qualquer outra pessoa no mundo,nunca tivesse existido. A única coisa que ela ligava era para tentar controlar os gemidos de prazer. Isso era rídiculo,era rídiculo demais pensar que os dois passaram dois anos afastados,se odiando para que em segundos Annabeth esquecesse disso.

– Eu sei que você não sente isso quando o seu namorado te beija. Eu sei Annabeth.- as mãos de Annabeth agarraram os ombros musculos do moreno quando ele mordeu a região de seu pescoço.- Esse pode ser o nosso segredinho garota. Apenas nosso.

Antes que Annabeth pudesse dizer alguma palavra desconexa ou gemer vergonhosamente , Percy colou sua boca com a da loira,fazendo com que ela entrasse no paraíso. Ela apertou os ombros do moreno cada vez mais forte,aquilo e as mãos fortes dele em sua cintura eram as únicas coisas que a faziam ficar de pé. Seu coração acelerava cada vez mais. Acelerava a cada movimento de Percy. Uma das mãos do rapaz se encontrava firmemente em sua cintura e a outra brincava com a sua coxa. As mãos de Annabeth se enroscaram no cabelo do moreno puxando os fios macios com força,fazendo Percy soltar um gemido nos lábios dela. Deuses,isso era tão bom. As duas línguas disputavam uma batalha pelo poder. A loira não conseguia distinguir qual deles beijava de uma maneira mais intensa ou feroz,os dois estavam desesperados.

Percy interrompeu o beijo,mordendo o lábio inferior de Annabeth a fazendo suspirar. Ele retirou as mãos de suas pernas,as colocando na parede jogando o peço contra seu corpo. A loira sentiu falta do toque dele e quase soltou um gemido de protesto,mas ela estava ocupada demais tentando estabilizar a sua respiração. O contato de seu corpo com o dele era delicioso,adorável. Ela inclinou sua cabeça olhando para o teto branco . " O que eu estou fazendo?" ela perguntou a si mesma engolindo o seco. Os olhos de Percy se encontravam fixos no chão,impedindo a loira de olhar em seus olhos.

– Diga para aquele tal de Jason.- os olhos verdes dele levantaram rápidamente a encarando com uma certa malícia em seus olhos. Sua respiração estava tão ofegante quanto a da loira. Sua voz era séria,fazendo Annabeth franzir as sobrancelhas.- Cuidar da garota dele. Ele pode ter concorrentes.

Rápidamente, Percy pressionou seus lábios contra os de Annabeth mais uma vez e em seguinda saiu do banheiro deixando ela,enfim, sozinha.

A primeira coisa que ela pode fazer foi desabar no chão com as mãos na testa. O que ela estava fazendo? Ela estava doida! Maluca! Ela havia perdido a cabeça! Esse era o único porque. Ela havia traído seu namorado 2 vezes,em 2 dias! Isso era inaceitável... E o pior de tudo,é que ela havia feito tudo isso com Perseu Jackson.

As emoções de Annabeth iam se enrolando cada vez mais enquanto ela tentava pensar no que estava acontecendo. A verdade era que, ela nunca havia sentindo algo parecido com isso. Nem no passado. Ela odiava admitir isso,mas ela nunca havia se sentindo tão bem como se sentiu todas as vezes que Percy atacou seus lábios. Ela se sentia no paraíso,nos campos de Elísio,em algum lugar longe da Terra. Isso era errado,era muito errado. Ela amava Jason,amava muito. Jason foi a pessoa que a tirou da escuridão que ela se encontrava há 2 anos. Ele era a razão dela estar onde ela estava agora.

Mas ele. Ele,ele fez o coração da loira bater como nunca antes.

Ela respirou fundo jogando a cabeça para trás.

Onde estava todo aquele ódio que ela sentia por ele algumas horas atrás? Onde estava aquela raiva mortal que crescia em sua cabeça toda a vez que ela encontrava ele no corredor? Onde estava tudo isso?

Ela engoliu o seco,sabendo que isso não ia acabar nada bem.

– Você está tipo,muito atrasada.- Thalia disse rápidamente assim que Annabeth entrou no vestiário feminino.

– Eu sei.- a loira passou as mãos pelos cabelos desfazendo o rabo de cavalo alto.- Eu sei. Me desculpe,eu estava passando mal.

– Você estava passando mal?- a morena levantou uma sobrancelha observando a amiga amarrar os cabelos cor de ouro em um outro rabo de cavalo mais perfeito ainda.

– Estava.- Annabeth mentiu evitando olhar nos olhos dela.- Cólicas,você sabe...

– Eu não sabia que você estava menstruada.- Thalia sentou-se ao lado de Annabeth que retocava o seu blush no pequeno espelho.- Nós sempre tivemos o mesmo ciclo menstrual e o Jason comentou que você e ele fizeram algumas coisas ontem ...

– Eu não estou.- ela deu ombros sentindo suas mãos suarem.- Provavelmente vai vir... E desde quando o Jason te conta sobre as relações que eu tenho com ele?

– Desde de sempre.- ela revirou os olhos apoiando seu queixo em uma de suas mãos.- Se bem que ele não precisa falar nada. Ele sempre chega com um sorriso enorme no rosto.

– Isso é tão estranho.- Annabeth comentou passando o gloss rápidamente nos lábios.- Muito estranho.

– Totalmente.- Thalia concordou.

Um silêncio constrangedor invadiu o vestiário fazendo Annabeth engolir o seco,tendo medo da ideia de Thalia poderia perguntar mais alguma coisa do seu desaparecimento por algumas horas. As duas eram as únicas ali no enorme vestiário azul com cor de lavanda. A loira se olhava no espelho atentamente tentando identificar qualquer imperfeição em sua pele ou em sua maquiagem. Esse era um dos momentos que ela precisava estar perfeita.

– Annie,nós precisamos conversar.- a morena disse os olhos focados em suas próprias mãos.

– Estou ouvindo.- a loira dava os últimos retoques em seus cílios compridos.

– Ontem.- Thalia engoliu o seco.- Enquanto você estava na festa,eu estava com Luke e

Seus ouvidos reconheceram o barulho da campainha ecoando no vestiario,faltavam 15 minutos para começar o jogo . Elas precisavam entrar no campo agora caso não quisessem ser expulsas do time de líder de torcida.

– Ei,nós precisamos ir.- Annabeth disse fechando o espelho e olhando dentro dos olhos da morena.- O que você tem a dizer pode esperar um pouco? Ou é um assunto urgente?

– Pode esperar sim.- Thalia abriu um sorriso e Annabeth a acompanhou.- Concerteza.

– Perfeito.- as duas levantaram dando uma última checada em seus uniformes.- Vamos arrasar com as outras meninas nesse jogo.

– Isso é mais do que óbvio não é Annie?

Annabeth soltou uma risada enquanto segurava a mão da morena.

- Annie.- Thalia parou sentindo sua respiração falhar.- Pode ir por primeiro ok? Eu preciso ir ao banheiro e em alguns minutos entro no campo tudo bem?

- Tudo bem Thals. Não demora!

Thalia sorriu enquanto via a loira se virar e ir até a saída do vestiário. Mal sabia ela,que o sorriso formado no rosto de Thalia desapareceu em segundos. Ela estava desesperada.

– Você entrou no banheiro e demorou um século para voltar!- Silena disse arregalando os olhos enquanto colocava os braços na cintura.- Você estava,eu não sei,fabricando algum rémedio por acaso?

– Eu estava com cólicas apenas.- Annabeth explicou revirando os olhos.- Estou aqui! Viva Silena! Relaxa!

– Relaxar... Você diz como isso fosse fácil Annabeth Chase! Eu apenas fico preocupada com a minha melhor amiga.

– Você não precisa se preocupar.- a loira exclamou sorrindo enquanto seus braços a recebiam em um enorme abraço.- Fique calminha e vamos fazer uma apresentação incrível ok? Depois vamos para uma super festa.

– Falando em festa.- Silena cortou o abraço rápidamente abrindo um sorriso enorme. Annabeth mexeu seus pompons confusa.- Sabe quem me chamou para ir na festa hoje?

– O Nico!- Silena respondeu a própria pergunta cortando as palavras de Annabeth.

– Jura?! Isso é incrível Si! E o que você disse?

– Você acha que eu ia recusar? Annabeth,por favor! Eu não te contei ainda como foi aquela noite contei?- a loira balançou a cabeça negativamente.- Então deixa eu te contar! Foi assim,nós dois estavamos

– Posso roubar a minha namorada rápidinho?- Annabeth sentiu todos os músculos do seu corpo congelarem,todos os vazos sanguíneos pararem de conduzir sangue,ela sentiu a sua pálidez dos pés a cabeça.

– Nós estamos tendo uma conversa importante.- os olhos cinzas da loira olharam para a morena com pânico,que não percebeu nada.

– Eu preciso do meu medalhão da sorte.- Jason respondeu abrindo um sorriso enquanto tocava a mão gelada de Annabeth.

A loira soltou uma risada baixa que acabou em segundos.

– Eu praticamente nem a vi hoje.- o loiro segurou as duas mãos dela,fazendo com que seus olhos se encontrassem.- Wow,você está gelada. Você quer o meu casaco? Eu tenho tempo de pegar o casaco antes da partida,eu posso ir lá rápidinho e

– Estou ótima querido.- Annabeth respondeu sorrindo.

Jason retribuiu o sorriso fazendo a loira abrir um sorriso maior ainda. Ela adorava o sorriso de seu namorado. Os braços de Jason se enroscaram a cintura da loira,trazendo-a para mais perto de seu corpo rápidamente. Annabeth soltou um suspiro de surpresa.

– Eu vou ganhar meu beijo da sorte ainda?-os olhos claros do loiro admiraram Annabeth com intensidade.

– Depende.- o dedo indicador de Annabeth percorreu o peitoral de Jason coberto pela proteção do uniforme.- Quantos touchdowns você vai fazer para mim?

Ele soltou uma risada alta enquanto jogava a cabeça para trás. Annabeth abriu um sorriso bobo no rosto.

– Um milhão,todos os que eu consegui serão dedicados a você.

– Então sim,você merece um beijo.

A mão de Annabeth prendeu na nuca do loiro, puxando-o para mais perto. Ela precisava disso,precisava beijar Jason. Ela precisava ter certeza de seus sentimentos a respeito de tudo aquilo. Ela precisava de uma comparação.

Rápidamente a língua de Annabeth invadiu a boca de Jason,iniciando um beijo de certa forma indecente. Ela sabia que ouviria críticas da treinadora,das meninas do time e principalmente de Rachel,mas ela estava pouco ligando para isso. Naquele momento a única coisa que existia eram os dois. Sua mão desceu até a gola da camisa de Jason,puxando-o para mais perto aumentando o contato, sua outra mão estava posicionada no braço musculoso de seu namorado. As mãos de Jason estavam paralisadas em sua cintura. Ele estava surpreso. Annabeth sabia que havia pegado ele de surpresa mas novamente,ela estava pouco ligando para isso. O loiro tentava acompanhar o ritmo de sua namorada,que o beijava de um jeito desesperador,feroz e ele estava conseguido. Annabeth realmente nunca havia sido beijada por Jason desse jeito. Ela sentiu suas pernas ficarem bambas. Por mais que aquele era um beijo bastante erótico,Jason conseguia ser carinhoso do mesmo jeito e isso estava deixando Annabeth nas nuvens. Lentamente,o dedão de Jason começou a alisar a cintura da mesma,fazendo ela soltar um suspiro entre o beijo. Ela conseguia sentir o quanto ele a amava,uma coisa que ela definitivamente não sentiu quando beijou Percy.

Percy.

– Wow.- um sorriso de menino plantava no rosto de Jason. Seus olhos azuis vagaram pelo campo de futebol.- O que foi isso querida?

– Eu,eu estava apenas desejando boa sorte.- ela disse gaguejando um pouco,mas escondeu o nervosismo atráves de um sorriso.- Acho que você fará muitos touchdonwns assim.

– Eu farei qualquer coisa que você quiser quando você me beijar assim de novo Annie.

Percy.

Annabeth soltou uma risada enquanto seus olhos também vagaram pelo campo.

– Mas agora eu preciso ir.- os olhos dela ainda se encontravam longe,procurando alguém no meio da multidão.- Um grande jogo me espera.

– Claro.- ela finalmente voltou os olhos para o seu namorado quando ele tocou sua mão gelada.- Bom sorte amor. Ganhe isso por mim ok?

– Eu vou ganhar e farei questão de que todos saibam que foi por você.

Annabeth abriu um sorriso enorme vendo o seu namorado entrar em campo.

Ela queria sair correndo daquele lugar,queria sentar em um lugar e chutar paredes,chorar,descontar a sua frustação em alguma coisa. Ela estava ferrada.

Os olhos de Annabeth olharam o placar com um certo brilho. A Golden High estava ganhado com muitos pontas acima da escola rival. A loira estava impressionada pela quantidade de touchdowns feita pelo seu namorado,ele definitivamente era a estrela daquele jogo. Toda a vez que o loiro marcava um ponto,seus olhos azuis encaravam ela.

– Deuses.- Silena sentou ao seu lado bebericando a garrafinha de água azul.- Você viu a quantidade de pontos que seu namorado marcou?

– Ele está sendo fantástico.- Annabeth abriu um sorriso para si mesma enquanto puxava as mangas de sua camiseta branca tentando se aquecer. Ela estava batendo os dentes. A noite havia ficado incrívelmente fria e pela sorte de todas as meninas do time,a treinadora não permitia que elas usassem jaquetas em jogo,apenas uma camisa de manga longa branca por baixo do uniforme azul.- Está tão frio.

– Congelante.- a morena afirmou com os olhos no campo.

– Olá.- ambas pularam do banco soltando um grito quando ouviram uma voz grossa em seus ouvidos.

– Eu vou te matar Nico.- Silena disse colocando a mão no coração enquanto Nico se sentava ao seu lado rindo.

– Você não pode ficar aqui.- A loira engoliu o seco tentando fazer seu coração bater mais devagar.- A não ser que tenha virado uma líder de torcida.

– Eu não ligo loirinha.- Nico disse abrindo um sorriso enquanto Annabeth revirava os olhos.- Se bem que eu tenho pernas bonitas para usar uma saia curta.

Silena riu sozinha enquanto a loira estava ocupada demais para rir,pensando em como ela faria para se aquecer. Mas seus olhos cinzas perceberam atentamente Nico enroscar o braço na cintura de sua amiga e levemente fazer um carinho naquela região,não um carinho normal e sim um carinho tentando dizer que ele queria algo a mais do que isso.

– As duas garotas mais bonitas do colégio vão na festa hoje?

– Você acha que nós iríamos perder?- Silena respondeu rápidamente.- Vai ser incrível.

– Então isso quer dizer que eu terei um tempo com a garota mais perfeita do universo?

Silena riu abrindo um sorriso enorme. Annabeth rolou os olhos novamente. Isso era extremamente rídiculo para ela. A única coisa que Nico queria era transar com ela. Pessoas como o Nico não sabiam ser fofos,ou atenciosos.

– Apenas vim ter certeza.- Nico levantou rápidamente segurando a mão de Silena.- Vejo você na festa senhorita.- sem tirar os olhos dos de Silena,Nico beijou lentamente a mão dela. Os olhos dela brilharam como nunca antes, Annabeth bufou.

– Vejo você lá então Chase.- os olhos negros de Nico encararam Annabeth com uma malícia enorme. Uma corrente eletrica passou pela sua coluna assim que a mão gelada do moreno tocou a mão esquerda da loira. Por um momento Annabeth pensou que Nico beijaria sua mão,mas rápidamente ela sentiu um pequeno papel em suas mãos. Ela olhou confusa para os seus olhos,que passavam uma mensagem que ela entendia completamente " Esconda isso". Rápidamente ela fechou as mãos sentindo seu coração acelerar.

Annabeth observou atentamente Nico se afastar e subir os degraus da arquibancada lentamente.

– Deuses,ele é tão gostoso de costas.- Silena disse fazendo a loira voltar seus olhos para ela.- Eu vou ao banheiro. Você pode cobrir isso para mim por enquanto?

– Claro.- Annabeth piscou o olhos direito para sua amiga enquanto abria um sorriso.

Os olhos de Annabeth se voltaram para o pequeno papel em sua mão no segundo que Silena saiu. Rápidamente ela o abriu,com a curiosidade evidente em seus olhos e ela pode sentir seu coração hesitar ao ler o bilhete.

I Knew You Were Trouble

Game Of Power


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

100 reviews!