We Are Young escrita por Rosie


Capítulo 9
Good Feeling


Notas iniciais do capítulo

Olá! Pessoal,mil desculpas pela demora! Eu peço desculpas mesmo! Mas eu estive muito ocupada,era para eu ter postado semana passada mas voltei de Londres apenas no domingo,então aqui está o capítulo! Prometo que isso não vai acontecer de novo! Galera,amei amei amei essa capítulo! Espero que vocês amem também! Fico feliz em anunciar que aqui começa a nossa verdadeira história! Eu sinto falta de recomendações pessoal ): vamos lá! E ah,o próximo capítulo só sai com 10 reviews ok? Sinto muito pessoal,mas preciso que a fic cresça poxa ): Espero que vocês gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254026/chapter/9

Good Feeling

- Sim.- Thalia soltou suas palavras depois de passar um longo tempo pensando. Aquilo havia sido um tremendo choque para ela,nem em milhões de anos ela poderia imaginar que algum dia namoraria Luke,muito menos que ele a pedisse em casamento.

- Sim?- os olhos de Luke procuraram os de Thalia,com um certo ponto de dúvida. Seus olhos esbanjavam choque. Ele estava chocado,surpreso demais.

- Sim Luke. Eu aceito me casar com você.- Dito isso,os braços de Luke puxaram a sua namorada para um abraço eterno.

Um sorriso plantou em seus lábios enquanto ela observava a água cair. Ela estava noiva. A razão caiu sobre a mente da garota,ela tinha apenas 16 anos e ele 18,essa não era uma boa idade para se casar. Talvez na idade média onde as meninas ficavam grávidas aos 14 anos mas nos dias de hoje,isso era loucura.

- Eu prometo.- Luke sussurou no ouvido dela,em seguida segurou seu rosto com as duas mãos,conectando seus olhares.- Eu prometo que vou torna-lá a mulher mais feliz do mundo Thalia Grace.

Seguidamente ele segurou a mão direta da garota e beijou delicadamente todos os dedos daquela mão.

- Eu já sou Luke.- um sorriso largo se formou nos lábios de Thalia.

- Você não entendeu.- Luke segurou a mão esquerda de Thalia,olhando dento de seus olhos,tão profundamente que ela pode sentir que ele estava examinando a sua alma.- Eu vou parar. Eu vou parar de ir nessas festas,vou parar de me drogar,de beber e

- Luke.- ela interrompeu ele séria.- Você não precisa fazer tudo isso.

Por mais que Thalia odiasse todas aquelas drogas e festas mais do que ninguém,ela sabia que não podia forçar Luke a parar. Já faziam 3 anos que eles estavam juntos e nesses anos,Luke nunca havia deixado de beber ou fumar por ela.

- Mas eu quero.- Thalia franziu as sonbracelhas. Ok,agora ela não estava mais entendo nada.- Eu quero ser um bom marido para você. Quero fazer você se orgulhar de mim Thalia. Eu já tomei a minha decisão. A partir de hoje eu,eu.- Luke hesitou por alguns segundo olhando sério para ela.- Eu nunca mais vou fazer o que eu costumava fazer.

- Você sabe que está tudo bem se você quiser continuar com isso.- ela disse enquanto enroscava seus braços em volta do pescoço dele.- Eu realmente

- Thalia,eu já decidi.- Luke confirmou sério.- Eu te amo de um jeito assustador e eu não quero te perder de jeito nenhum.

- Você nunca vai me perder Luke.- Thalia disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

Antes que Luke pudesse dizer alguma besteira sobre como Thalia podia desaparecer de um dia para o outro,a garota colou rápidamente os seus lábios. E uma batalha intensa entre suas línguas começou. Dessa vez a única coisa que era evidente era o desejo desesperdo que cada um sentia no momento. Thalia precisava tanto dele quanto precisava do ar em seus pulmões. Os dois estava molhados e escorregadios,tentando cada vez mais sentir um ao outro,Thalia soltou um suspiro baixo quando os lábios frios dele desceram ao seu pescoço. Sentindo seu coração bater cada vez mais rápido,sua temperatura corporal aumentar cada vez mais de excitação,Thalia se debruçou e em seguida segurou com força os cabelos loiros de Luke,levantando a sua cabeça e tomando seus lábios de uma forma possesiva. Thalia nunca em sua vida fora beijada com tanta voracidade. As mãos geladas de Luke passearam pelas costas de Thalia,causando profundos arrepios que se misturaram com as sensações mangíficas que ela estava sentindo no momento. Em um segundo as mãos do rapaz estavam em sua cintura,apertando ela firmemente.

- Eu preciso de você.- Luke colou a sua boca no lóbulo da orelha da garota e sussurou com uma voz extremamente grossa e rouca,fazendo Thalia soltar um pequeno gemido.- Você sempre será a minha melhor droga.

Thalia apertou os ombros de Luke sentindo o coração praticamente sair de sua boca. Ela também precisava dele,ela precisava muito dele. Ela sentiu sua blusa deixar o seu corpo e logo em seguida perdeu todos os seus pensamentos sabendo que ela alcançaria o paraíso essa noite.

Percy

Percy se sentou na areia,sentindo o vento balançar seus cabelos negros. Ele respirou fundo sentindo o cheiro salgado e viciante do mar,aquilo era melhor do que qualquer droga que ele já havia experimentado em toda a sua vida. Com a ponta de seus dedos ele remexeu a areia ao seu lado vendo o Sol nascer lentamente. A praia se encontrava mal iluminada,alguns raios de Sol fracos aparecendo atrás do mar iluminavam indecentemente a praia e como de costume,ele não lembrava de nada do que havia acontecido noite passada.

Bebidas,drogas,música e um quarto. Era disso que ele se lembrava. Mas isso não explicava praticamente nada pois eram sempre as mesmas coisas. A única coisa que ele se lembrava era de ter entrado com Annabeth na festa...

Annabeth.

- Droga.- Percy exclamou se levantando rápidamente enquanto chutava a areia com raiva.

Os olhos verdes do garoto roderam a praia. Nada. Ninguém mais estava ali,ele estava sozinho na praia silenciosa. Luke ia matá-lo. Assim como Malcolm e Jason. Droga,Percy estava ferrado. E se algo tivesse acontecido com ela? Ele pode sentir seu coração dar uma freada gigantesca,pensando que algo poderia ter acontecido com essa garota. Se algo tivesse acontecido,ele nunca iria se perdoar.

O vento bateu mais forte contra os cabelos dele,fazendo que Percy escondesse seus dedos dentro dos bolsos de sua calça jeans. O moreno soltou um gemido de dor,retirando sua mão do bolso esquerdo da calsa rápidamente vendo uma gota de sangue se formar no local,algo havia o espetado. Percy realmente odiava o gosto de sangue,mas nenhuma outra maneira de fazer o sangue parar passou pela sua cabeça e rápidamente ele colocou o dedo em sua boca. Ele fez uma careta sentindo o gosto horrível de sangue e em seguida retirou o dedo de sua boca. Com todo o cuidado do mundo,sua mão foi novamente para o bolso esquerdo de sua calça.

Um objeto pequeno e redondo estava em sua palma da mão. Um boton com a bandeira da Inglaterra,escrito “Keep Calm and Enjoy the Life”. Percy franziu as sonbrancelhas curioso, de quem era isso? Ele não lembrava de nenhum momento em sua vida ter um boton desses. Então ele conseguiu se lembrar.

Conseguiu se lembrar da sensação de cabelos macios e cheirosos em sua palma da mão, do sabor de morango misturado com álcool de sua língua,lembrou dos gemidos doces e enlouquecedores em seu ouvido. Com a parte de trás espelhada do boton,ele pode confirmar o chupão que havia levado no pescoço da garota que lembrava muito pouco. Ele não conseguia lembrar de seu rosto ou de seu corpo mas conseguia lembrar da sensação de passear pelo corpo dela com as pontas dos dedos,conseguia lembrar de sua pele macia. Percy xingou a si próprio mentalmente,ele precisava descobrir quem era ela.

Cambaleando até a calçada,Percy estendeu o braço chamando um táxi. Ele precisava voltar para casa antes que sua mãe descobrisse que ele havia saído.

Percy mexeu impacientemente o boton em suas mãos pela milésima vez. Ele havia passado a aula inteira segurando o boton como se fosse seu tesouro mais precioso,tentando descobrir quem era a dona dele,quem havia levado ele as alturas noite passada.

- Você realmente não sabe de quem é?- Nico perguntou acendendo um cigarro enquanto observava o sol cegante a cima deles.

- Não.- Percy respondeu com os olhos vidrados no pequeno objeto.- Eu me lembro de poucas coisas. Você não lembra de nada?

- De algumas coisas.- ele respondeu soltando a fumaça de sua boca,enquanto estendia o cigarro a Percy,que pegou e o tragou rápidamente.- Lembro de você e Annabeth estarem bebendo igual a doidos e depois eu me ocupei demais com a Silena.

- Você dormiu com ela então.

Nico soltou uma risada baixa enquanto abria um sorriso vencedor,como se ele houvesse ganhado vencido uma grande batalha.

- Não acho que seja apropriado você usar a palavra dormir.- Nico respondeu ainda rindo.- Como eu nunca tinha pensado em dormir com ela? Droga,ela é até melhor que a Rachel!

Percy revirou os olhos enquanto apoiava os cotovelos na mesa de pedra do pátio descoberto. Seus olhos não largavam o boton de jeito nenhum. Ele precisava descobrir quem era a dona dele mais do que ele precisava respirar. Percy balançava a cabeça positivamente fingindo que concordava com tudo que Nico estava falando,mesmo não tendo ideia alguma do que se tratava. Ele precisava descobrir quem era ela.

- Ela é tipo a sua Cinderela cara.- Charles disse olhando para o boton em minhas mãos.

Soltei uma risada baixa.

- Sim.- confirmei.- Ela é como a minha Cinderela.

- Ela era realmente boa?

- Ela foi a melhor.- admiti abrindo um sorriso enquanto olhava para dentro do meu armário procurando o livro de matemática.- É por isso que eu preciso saber quem era ela.

- Isso é impossível.- Nico disse apoiando suas costas no armário ao lado do meu.- Você sabe que existiam milhões de garotas naquela festa. Por isso eu digo: Durma com quem você conhece.

- Isso não é um bom ditado Nico.- Charles disse como se fosse óbvio.

- O importante é você dormir com elas.- Nico deu ombros.

Em seguida Charles falou algo sobre "não durma com quem você conhece,isso é idiotice" e Nico discordou totalmente,em seguida eles começaram uma discussão a qual eu não estava nem um pouco ligando. "Vamos lá! Lembre de algo seu idiota" falei para a minha própria memória tentando pela milésima vez lembrar quem era a garota qual eu havia passado a noite. Eu havia sido totalmente sincera com Charles,aquela sem dúvida nenhuma havia sido a melhor. Olhei distraídamente para o corredor quando eu a vi.

Senti minha boca ficar seca e minhas pernas travarem. Lá estava ela novamente e ela parecia,extremamente bem? Seu rosto estava corado,seu uniforme estava perfeitamente arrumado e como sempre ela estava extremamente bonita. Palavras inadequadas invadiram a minha mente quando eu lembrei de como ela estava gata ontem a noite. Apertei a porta do meu armário com força,segurando meus pensamentos. Os olhos dela encaravam Silena com seriedade,elas pareciam estar discutindo sobre algo. Eu daria tudo para ser uma mosca e poder ouvir a conversa delas.

- Ei.- chamei a atenção de Charles e Nico enquanto meu olhar continuava sobre as duas.- Sobre o que você acha que elas estão falando?

Nico cruzou os braços olhando tão curioso para elas quanto eu.

- Silena provavelmente deve estar dizendo : O Nico é gostoso demais Annie! Você precisa experimentar também.- Nico fez uma imitação patética de Silena me fazendo rolar os olhos.- E Annabeth deve estar dizendo : Você viu como o Percy estava gato ontem?

Fuzilei Nico com tanta intesidade que poderia matar algum ser humano com a raiva em meus olhos. Ele engoliu o seco arrumando a sua postura enquanto eu voltava o meu olhar para as duas.

- Espere um segundo.- Charles disse ao meu lado.- Por que Silena falaria isso?

Ouvi Nico gaguejar ao meu lado,ele estava ferrado. Desde sempre Charles teve uma grande queda por Silena,todos os dias eu era obrigado a passar horas e horas ouvindo ele falar o quanto Silena era bonita,o quanto ela era perfeita e isso me dava um enjoo enorme,eu sentia vontade de vomitar todas as vezes que ele falava algo do gênero. Estar apaixonado era tão horrívelmente bobo.

- Percy,elas estão vindo.- Nico falou seriamente ao meu lado e eu percebi que elas realmente estavam vindo em nossa direção.

Silena segurava a mão direita da loira que me encarava com os olhos escuros. Eu não conseguia identificar a mensagem que ela tentava passar. Ela estava com medo?Raiva? Assustada? Eu não conseguia entender. Fechei a porta do armário rápidamente enquanto ajeitava a postura ao ver as duas se aproximarem.

- Bom dia meninos.- Silena abriu um sorriso enquanto nos observava com atenção.- Oi Nico.

Nico piscou o olho direito para ela enquanto abria um sorriso enormemente malicioso.

- Bom dia meninas.- Nico disse ainda sorrindo.

- Vejo que vocês se encontram incrívelmente bem hoje.- falei conseguindo arrancar de mim toda aquela coragem que saia de algum lugar escondindo dentro de mim.- Gostaram da festa?

Os olhos de Annabeth olharam para os lados dúvidosos,tentando garantir se alguém estava vendo aquela cena. Era óbvio que todos estavam olhando,aliás era tão impossível quanto o mundo acabar eu e Annabeth termos uma conversa harmoniosa,sem xingamentos ou algo do gênero. Annabeth respirou fundo e se aproximou um pouco,falando baixo para ter certeza de que ninguém ouviria

- Isso não vai acontecer novamente.- senti seu hálito de morango,respirei fundo tentando me concentrar.- Ninguém pode saber disso.

- Eu pensei que você tinha se divertido.- falei abrindo um sorriso irônico enquanto observava a loira se afastar com as bochechas coradas. Sorri mentalmente sabendo que eu ainda tinha efeito sobre ela.

- Eu me diverti.- ela disse me encarando com intensidade.- Mas acontece que eu não lembro de nada. E eu não quero ter essa sensação novamente.

- Qual é Annabeth,essa é a parte mais

- Percy.- ela cortou minhas palavras rápidamente,friamente me fazendo erguer as sonbrancelhas surpreso.- Isso não vai acontecer novamente. As coisas vão voltar como elas eram antes ok?

- Se você insiste.- falei adquirindo um tom mais frio ainda que o dela. As coisas desde o começo estavam destinadas a ser assim,eu e Annabeth nunca nós tornaríamos um casal de amigos normais,um casal de qualquer coisa normal. Eu e ela estavamos destinados a se odiar pelo resto de nossas vidas.

- Adeus Perseu.- ela disse lentamente enquanto seus olhos abaixaram até as minhas mãos,examinando o pequeno boton.- O que é isso?

Franzi as sobrancelhas confunso.

- Onde você conseguiu isso?- ela perguntou rápidamente enquanto roubava o boton da minha mão.

- Ei.- recolhi o botom da mão dela até violentamente demais,eu não podia perder aquilo.- Isso é meu. Desde quando você tem tanto interesse nele?

- Onde você conseguiu isso?- ela perguntou novamente praticamente gritando.

- Por que você quer saber?

- Esse boton é meu, eu perdi ele ontem a noite! Eu quero saber como você achou!

Os olhos verdes do garoto arregalaram o máximo possível,a boca dele caiu abrindo um perfeito "O". Ele desejava falar alguma coisa,mas a surpresa era tanta que seu cérebro havia parado de funcionar. Aquele boton era dela?

- Ele é o que?- Nico perguntou ao seu lado adquirindo uma expressão tão surpresa quando a de Percy.

- Isso é meu.- Annabeth pegou o boton novamente,segurando ele tão fortememente que nem o Super Homem conseguiria pegar.- Como você o encontrou?

- Eu,aahns,eu..- Percy tentou dizer algo,mas a sua tentativa foi inútil,ele estava surpreso demais.

- Ele achou no chão da festa.- Charles disse rápidamente antes que Annabeth perguntasse mais alguma coisa.- Estava jogado lá e ele resolveu pegar. Mas pode ficar com ele novamente.

Annabeth olhou para o moreno que se encontrava com a mesma expressão. Ela franziu as sonbrancelhas mostrando que estava tentando entender o que estava acontecendo naquele momento, Percy a encarava tão estranhamente,ela estava começando a ficar com medo. Nico e Charles rezavam mentalmente para que a loira saísse sem perguntar mais nada.

O barulho do sinal ecoou pelo corredor fazendo com que Nico e Charles soltassem a respiração agradecendo todos os deuses mentalmente.

- Tudo bem.- Annabeth disse estranhamente enquanto encarava Percy por uma última vez tentando ter certeza se ele estava vivo.

Nico e Charles foram obrigados por si mesmos a ficarem em silêncio até que elas se afastassem o máximo possível.

- A Annabeth é a sua Cinderela.- Charles olhou atento para Percy,que continuava com a mesma expressão.

- Cara, meus parabéns.- Nico comentou abrindo um sorriso enorme.- Você comeu a Annabeht.

- Eu comi a Annabeth.- Percy sussurou para si mesmo enquanto acordava do seu transe.- Eu dormi com a Annabeth.

Os olhos verdes dele se encontravam focados no chão. Os pensamentos passaram rápidamente pela sua cabeça. Ele não sabia o que pensar,não sabia como agir. Ele apenas sabia que a garota maravilhosa qual havia passado a noite era a Annabeth e isso era a pior coisa da vida dele.

Agora as coisas se encaixavam. As imagens dos olhos cinzas dela escuros sobre os seus olhos,a boca vermelha entre aberta,o hálito com gosto de morango,os cabelos loiros e sedosos. Só podiam ser dela. Como ele não havia percebido isso antes?! Era óbvio. Mas Percy só sabia de uma coisa,ele estava totalmente ferrado,em todos os sentindos.

Annabeth

- Ok,o que acabou de acontecer?- Silena perguntou a sua amiga assim que deram as costas para os três meninos.

- Eu,eu não sei.- Annabeth respondeu franzindo as sonbrancelhas enquanto encarava o chão. Ela realmente não sabia. Percy havia ficado assustado como se houvesse visto um fantasma,ou algo pior. A cabeça da loira estava tentando raciocinar,mas era impossível.

- Ele estava chocado demais,o que será aconteceu?- Silena perguntou mais curiosa que Annabeth.- Eu acho que nunca vi alguém com a boca tão aberta igual a ele.

- Eu não sei,talvez.- os pés de Annabeth frearam com toda a força possível no piso.

Então,ela se deu conta de uma coisa.

O boton estava preso em seu sutiã. Era impossível ter caído na pista de dança,a não ser que

"Oh deuses,por favor não" Annabeth implorou mentalmente enquanto finalmente os fatos pareciam se ligar em sua mente. Os olhos cinzas da garota se fecharam com toda a força possível,os pulhos dela se cerraram. Como ela pode ser tão burra? Isso era óbvio! Como ela não tinha descoberto isso antes?! Agora tudo fazia sentido.

Os braços fortes ao seu redor,o hálito de menta de sua boca, as palavras inapropriadas e incriveis em seu ouvido. Isso parecia um pesadelo.

- Annie?- Silena olhou para a amiga confusa.- O que aconteceu?

Annabeth abriu os olhos olhando para a amiga chocada. A loira não conseguia falar nada. Ela não conseguia sentir suas pernas,nem os seus braços,ela estava petrificada.

- Annie?- a morena chacoalhou o braço dela assustada dessa vez.- Annie,ta,ta tudo bem?

- Eu,eu estou bem Silena.- Annabeth puxou o seu braço delicadamente enquanto tentava dizer alguma coisa.- Eu só estou um pouco enjoada. Vá para a aula,eu te encontro lá tudo bem?

- Não,eu vou com você para o banheiro e

- Si.- Annabeth a interrompeu séria.- Eu estou bem mas acho que vou vômitar e sei que você odeia isso.

Silena a encarou dúvidosa,ainda não acreditando nas palavras de Annabeth.

- Agradeço que você queira me ajudar mas não quero que você perca a sua aula ok? Nós nos vemos lá tudo bem?

- Tem certeza Annie?- Silena respirou fundo enquanto suaviza a expressão em seu rosto.

- Absoluta.- a loira abriu um sorriso confiante.

- Tudo bem.- Silena abriu um pequeno sorriso.- Mas se você demorar mais de 45 minutos eu virei atrás de você ok?

- Ok.- Annabeth engoliu o seco insegura.

Annabeth se olhou no espelho pela milésima vez enquanto respirava profundamente. Quantos minutos ela já havia passado ali se encarando? 15 minutoss? Talvez 20. A ideia ainda não era aceita pela sua cabeça,aquilo era horrível demais. Como ela podia ter feito isso? Como ela podia ter deixado alguém como,alguém como ele tocar o seu corpo? A loira desejou vômitar com a ideia. Ela havia dormido com o Percy. Ela havia transado com ele.

Ela balançou a cabeça tentando negar,tentando fazer a sua cabeça acreditar que ela estava imaginando coisas. Mas ela sabia que isso nunca ia acontecer. Ela havia dormido com o Percy e ela nunca ia se perdoar por isso.

Suas mãos abriram a torneira rápidamente,segurando a água gelada em suas mãos e seguidamente jogando em seu rosto. Talvez isso ia a fazer aceitar a ideia mais rápidamente. Ela se olhou no espelho mais uma vez enquanto pegava os papéis toalhas e enxugava o seu rosto.

- Vamos Annabeth.- ela disse para o seu próprio reflexo no espelho.- Saia dessa banheiro e finja que nada aconteceu.

Escutando a sua voz interior,Annabeth respirou fundo mais uma vez enquanto se afastava da pia e ia em direção a porta.

O corredor estava vazio devido todos estarem em aula. Annabeth bufou colocando a mão em sua cintura pensando em o que ela deveria fazer agora. Ir para a aula ou fugir para casa e ficar deitada o resto do dia se odiando? O barulhos de passos atrás de si fez com que ela virasse rápidamente assutada,ela não podia ser pega ali.

Annabeth segurou um grito em sua garganta quando viu o seu maior pesadelo chegar rápidamente no corredor. Seus cabelos castanhos estavam bagunçados e sua cara de espanto mostrava que ele estava correndo de algo. Antes que mesmo que ele pudesse vê-la, Annabeth deu a volta andando rápidamente pelo corredor.

- Ei loira.- Annabeth lamentou mentalmente ouvindo Percy gritar por ela.- Nós precisamos conversar.

- Não precisamos.- ela gritou novamente enquanto aumentava a velocidade.- Eu disse para me deixar em paz.

- Não,você nunca disse.

- Então estou dizendo agora.- Annabeth conseguia ouvir os passos dele atrás dela.- Me deixe em paz Perseu.

- O que?- ela revirou os olhos ao ouvir o tom de deboche em sua voz.- Você não gostou da noite passada? Não gostou de gemer desesperdamente meu nome? Não gostou de sentir meu

Bufando de raiva,Annabeth virou rápidamente e correu em direção do rapaz. Ela segurou com toda a força do mundo a gola de sua camisa branca social e o empurrou para dentro do banheiro feminino.

- Eu juro que se você disser mais uma palavra eu acabarei com você com as minhas próprias mãos.- ela gritou furiosa após ter trancado a porta.

Percy soltou uma risada irônica enquanto arrumava a gravata em seu pescoço.

- Do que você está rindo?- Annabeth fuzilou ele com os olhos.- Você tem ideia do quanto seria ruim se as pessoas soubessem disso?- ela gritou apontando o dedo indicador para ele.- Seria horrível para a minha reputação perfeita e para a sua reputação de merda! Então não ouse falar uma palavra sobre isso.

- Você acha que seria ruim para a minha "reputação de merda" todos saberem que eu dormi com uma gostosa igual você?- Percy aumentou o tom de voz abrindo um sorriso.- Minha reputação ficaria apenas melhor quando as pessoas souberem que depois de tudo aquilo você ainda aceitou dormir comigo.

- Só porque eu estava bêbada!- ela berrou.- Eu nunca dormiria com você se estivesse sóbria! Eu tenho vergonha de admitir que fui tão estúpida a ponto de dormir com você! Então você pode por favor calar a boca e não espalhar isso para o mundo?!

- Você só está assim porque gostou! Esse é o único motivo disso! Você não admite que a garotinha perfeita tem defeitos,como ser uma puta que deu para o menino que mais odeia ontem a noite!

A mão de Annabeth subiu com toda a força do mundo e acertou o rosto de Percy. O barulho do forte tapa ecoou no banheiro silencioso. A respiração dos dois eram ofengantes devido os insultos e a gritaria. Os olhos cinzas de Annabeth fitavam o garoto a sua frente com raiva,ela estava prestes a explodir. Ela mal podia acreditar que havia ouvido ele dizer aquilo.

Rápidamente,as mãos fortes e grandes de Percy seguraram os seus pulsos com uma força enorme,fazendo com que Annabeth recuassem soltando um gemido de dor. Os olhos verdes dele encaravam Annabeth com uma raiva mil vezes maior que os dela.

- Nunca me bata novamente.- Perseu disse lentamente enquanto encarava ela de um jeito assustador.

- E o que você faz fazer caso eu bata eim?- A loira provocou aproximando os seus rostos. Agora eles estavam incrívelmente perto,enquanto os dois tralhavam uma batalha para ver quem possuía uma raiva maior no olhar.

Percy travou a madíbula examinando o rosto da garota. O peito dos dois subiam e desciam no mesmo rítimo acelerado,o único som naquele banheiro era o som de suas respirações.

Em um movimento inesperado,Percy aproximou o seu rosto,colocando seus lábios com os da moça. O ato inesperado fez Annabeth recuar até que suas costas batessem com tudo na parede atrás dela. Um gemido de dor saiu da sua boca por causa do impacto. Percy se afastou rápidamente largando os pulsos da moça que se encontrava encostada na parede o olhando com um certo tom de espanto.

Percy cerrou os punhos enquanto respirava pesadamente tentando controlar a sua raiva. Era evidente que ele estava se segurando para não fazer algo a mais. Normalmente Annabeth estaria com medo,pois ela sabia como as coisas terminavam toda a vez,mas algo dentro dela a impedia de ter medo.

Nenhum dos dois pode distinguir quem foi o primeiro a se aproximar,mas um segundo depois,suas bocas estavam entrelaçadas iniciando uma feroz batalha. Percy a empurrou contra a parede novamente,a loira gemeu mas dessa vez não de dor e sim de prazer. A mão direita do moreno desceu até a coxa descoberta dela devido a saia e a apertou firmemente,a outra segurava o seu rosto,a fazendo ficar no lugar. Annabeth tinha uma de suas pequenas mãos na nuca do garoto,puxando seus cabelos macios lentamente, a outra se apoiava em seu ombro musculoso. O hálito de menta invadia a boca de Annabeth cada vez mais,sua língua invadia com velocidade a boca pequena de Annabeth. Devido a falta de ar,a língua gelada e ao mesmo tempo quente de Percy tocou o pescoço de Annabeth. A loira segurou o gemido em sua boca enquanto sentia as leves mordidas e os deliciosos beijos em seu pescoço. O coração dos dois batia em uma velocidade incrível,Annabeth podia sentir seu coração sair pela sua boca a qualquer momento. Ela deu um gemido alto assim que o moreno mordeu a sua pele dando um pequeno chupão naquela região. Ela pode sentir um sorriso crescer nos lábios do garoto. Voltando a atenção para a boca da loira,Percy juntou seus lábios começando um beijo mais intenso ainda. Annabeth nunca havia sido beijada assim a sua vida inteira. O beijo era desesperado,era intenso,era de um certo modo,viciante. Com as pontas dos dedos,Percy alisou o corpo todo da garota,fazendo ela se arrepiar por inteiro. Aquilo era errado,muito errado. Ela deveria empurra-lo e dizer para que ele ficasse longe dela,mas pela primeira vez na sua vida,ela não ligava se aquilo era errado ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

10 reviews! beijos pessoal!