We Are Young escrita por Rosie


Capítulo 11
She's Thunderstorms


Notas iniciais do capítulo

Pessoal,peço mil desculpas por ter ficado longe esse tempo todo! Estou sem muito tempo agora então no próximo capítulo explico o que aconteceu. Peço o perdão de vocês e JURO que isso não vai mais acontecer! Espero que gostem do capítulo! Sei que não mereço,mas deixem reviews ok? beijos beijos e AH,precisei respostar o capítulo porque tinha esquecido de colocar a parte do começo ai ficou meio confusa haha enfim,beijos beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254026/chapter/11

A cabeça de Thalia bateu forte contra a parede do vestiário escuro e vazio. Seus olho azuis eletrizantes se focaram no teto enquanto ela respirava cada vez mais fundo.Suas mãos frias e brancas tremiam contra a parede. Por que ela estava tão nervosa assim?

- Luke.- suas palavras sairam de um jeito suave e desesperado ao mesmo tempo. As mãos molhadas dela puxaram com força os cabelos macios do loiro que se encontravam enxarcados devido a água.- Por favor.

- Diga novamente.- Luke colou seus lábios no pescoço dela,depositando beijos cada vez mais agressivos.- Por favor Thalia,diga que me ama novamente.-Thalia soltou um grito puxando com mais força os seus cabelos quando sentiu o loiro cada vez mais junto dela,cada vez mais dentro dela,era como se eles fossem uma pessoa só. Os olhos azuis eletrizantes da morena se fecharam rapidamente enquanto ela tentava estabilizar a sua respiração, suas penas estava fracas e sua mente não conseguia pensar em mais nada. Era como se ela estivesse entrado no paraíso. Ela nunca havia se sentido tão bem assim.

- Eu.- ela sussurou tentando formar alguma frase em sua cabeça.- Eu te amo Luke.

- Thalia.- Luke gritou enquanto a morena agarrava seus ombros musculosos com força. Thalia gritou acompanhando o loito enquanto ambos atingiam o paraíso. Aquela sensação era tão boa...

- Luke.

Os olhos dela se fechavam lentamente enquanto os lábios gelados de Luke tocavam a sua testa,a ponta de seu nariz,as suas bochechas e finalmente,a sua boca.

- Prometa.- ele sussurou com a boca ainda colada na de Thalia. Ela respirava profundamente com os olhos fechados. Sua vontade era de beslicar o próprio braço para provar a si mesma que aquilo não era um sonho.- Prometa que você nunca vai me deixar.

- Eu prometo.- Thalia estava pronta para abrir os olhos novamente e encarar os olhos de seu namorado mas antes que ela pudesse fazer qualquer movimento,ela sentiu os lábios de Luke atacarem os seus de uma forma violenta,levando-a até as estrelas novamente.

– Grace!- Thalia abriu os olhos espantada e deu um leve pulo quando ouviu seu nome ecoar pelo vestiário. Ela revirou os olhos quando percebeu que era apenas ela.

Os cabelos vermelhos de Rachel balançavam a cada pulinho que a ruiva dava. Um sorriso enorme e falso estava plantado no rosto dela enquanto a mesma saltitava animadamente até Thalia.

– O que você quer Dare?- ela disse respirando profundamente enquanto cruzava os braços. O sorriso de Rachel se desfez assim que Thalia encarou ela seriamente. Ela simplesmente não suportava Rachel,diferente de Annabeth que conseguia fingir que suportava a ruiva,Thalia não conseguia esconder seu ódio.

– Vejo que alguém não está tendo um bom dia por aqui.- o mesmo sorriso falso e irritante se formou novamente no rosto de Rachel fazendo Thalia revirar os olhos,mais uma vez.

– Vá direto ao ponto por favor.

Rachel soltou uma risada baixa enquanto se apoiava na parede ao lado dela. Os olhos azuis da morena observavam ela cuidadosamente. Por alguns segundos,Thalia se perguntou porque Rachel fazia aquilo consigo mesma... A saia do uniforme do time de líder de torcida era um palmo mais curta do que todas as outras,a bunda da ruiva era extremamente visível e quantos sutiãs de enchimento Rachel usava para parecer ter peitos maiores? 2?3?6?

– Eu fiquei horas imaginando qual foi o motivo da sua falta aquele dia no treino sabe? Você nunca havia faltado um treino em 2 anos e de repente,do nada,você falta! Isso é mega ultra estranho,no meu ponto de vista claro.

Thalia engoliu o seco. Onde ela estava querendo chegar?

– Eu fui perguntar a Annabeth se ela queria a minha ajuda para falar com você e ela simplesmente negou! Isso foi mais estranho ainda porque como você é praticamete irmã dela,óbvio que ela gostaria de alguma ajuda quando o assunto é você... e ela apenas disse não. Mas não foi um "não,eu não me importo" foi um "não,eu sei o que aconteceu".

– Do que você está falando Dare?

– Eu não sou tão burra quanto você pensa...

– Eu sei que você faltou a aula porque foi se drogar em uma festa com o Luke.

Thalia sentiu sua boca abrir em um "O" perfeitamente. Seus olhos se arregalaram e a sua respiração falhou. Como Rachel sabia disso? Ninguém sabia disso! NINGUÉM! Bom,tirando Percy e Nico... Mas eles não fariam isso. Eles são seus primos,não entregariam Thalia desse jeito,entregariam?

– Como,como você sabe?- a morena tentou manter a voz firme mas as palavras saíram acompanhadas de um gaguejo rídiculo.

– Nem negar você vai tentar?- Rachel soltou uma risada incrívelmente alta.- Eu queria muito ver você negar aqui na minha frente,ia ser hilário juro!- Thalia cerrou os punhos tentando respirar normalmente.- As paredes desse colégio tem ouvidos minha querida.

– Todo mundo sabe que você e seu rebanho são os ouvidos desse colégio.- ela disse como se fosse óbvio.- Mas ninguém desse colégio sabia,então eu pergunto novamente, como você sabe?

– Tome cuidado com o jeito que você fala comigo Grace.- ela respondeu sorrindo, um sorriso enome e irônico.- Bom,eu não sou apenas os ouvidos desse colégio,sou também os olhos dele... Eu nunca imaginei que você viraria um aspirador de pó igual o seu namorado.

Thalia cerrou os punhos com mais força e avançou contra a ruiva sentindo todos os músculos do seu corpo ficarem rígidos de tanta raiva. Antes que o tapa forte atingisse o rosto de Rachel, a morena sentiu os dedos gelados da garota se fecharem em volta de seu pulso,parando o seu movimento.

– Você nunca.- a respiração da Thalia estava acelerada enquanto ela encarava os olhos nojentos e verdes de Rachel.- Nunca mais ouse falar assim do meu namorado.

– Como você deseja.- os olhos verdes estavam arregalados,com medo. Por mais que o sorriso no rosto fosse alegre,ela sabia que Rachel só estava tentando esconder algo que ela sentia por Thalia desde sempre: medo.

A morena puxou com força o seu pulso se livrando do toque de Rachel em volta de seu pulso.

– Mas voltando ao nosso assunto principal,o que vamos fazer a respeito disso?- Rachel engoliu o seco,evitando olhar para os olhos de Thalia.

– Você deveria esquecer isso e parar de ser meter na minha vida e do Luke.- respondeu ela,cruzando os braços enquanto respirava tranquilamente.- Se você quiser ganhar alguns socos e tapas,continue fazendo isso à vontade.

– Eu não tenho medo de você e nem do seu namorado.

Ela levantou as sobrancelhas encarando-a com desprezo. Todos nesse colégio sabiam que Rachel temia três pessoas: Thalia,Luke e Clarisse.

– Eu pensei em tudo isso e cheguei a conclusão de que você tem duas escolhas.

– Escolhas? Desde quando você me diz o que eu devo fazer?

– Você deve terminar com o Luke.

Por alguns segundos Thalia pensou que Rachel havia falado a frase errada mas o silêncio prevaleceu no vestiário,a ruiva não corrigiu a sua frase. Ela descruzou os braços sentindo uma mistura de raiva,choque,tristeza e de mil e outras emoções, se misturarem na sua corrente sanguínea, distribuindo essas sensações para seu corpo inteiro.

– O que você disse?

– Você deve terminar com o Luke. Caso contrário,eu conto a treinadora o que você fez e conto também que Annabeth foi a mesma festa semana passada.- Rachel respondeu com determinação,examinando Thalia calmamente. Um sorriso se formou na ponta de seus lábios quando ela viu a expressão de Thalia se desmoronar a sua frente.- Esse sempre foi o sonho de Annabeth não é? Ser uma grande líder de torcida e se tornar uma arquiteta... Ganhar uma bolsa na faculdade e ser reconhecida por tudo o que fez em relação aos esportes. Ganhar troféus e medalhas. Você realmente estragaria o sonho da sua melhor amiga,praticamente irmã,por um garoto drogado?

– Nós ficamos noivos ontem.- Thalia disse baixinho para si mesmo,apoiando sua mão na parede para não cair no chão. Suas pernas estavam fracas,ela mal conseguia respirar. Isso não estava certo,isso não era justo. Era tudo culpa do Percy! Por que ele foi coloca-la nessa droga de festa? E a culpa é da Annabeth também! Por que ela foi naquela droga de festa no final de semana? Rapidamente seus pensamentos se focaram em Luke. Oh,Luke... As lembraças da noite passada invadiram a cabeça de Thalia. Os planos para o casamento,as promessas trocadas,as palavras lindas... Como ela poderia deixar Luke? O amor que ela sentia por ele era tão grande que mal conseguia segurar em seu próprio coração. Era impossível para ela imaginar sua vida sem o Luke. O pensamento doía tanto que a morena estava começando a ter dificuldades para respirar.

– Parabéns! Ah espera,eu quero dizer, sinto muito querida.- Rachel disse adquirindo a expressão triste mais falsa que ela já havia visto em toda a sua vida.

– Por que você está fazendo isso?- Thalia colocou a mão sobre o coração enquanto sentia ele pesar cada vez mais,doer cada vez mais.

– Agora que o casalzinho preferido do colégio está prestes a voltar,eu preciso chamar um pouco de atenção sabe? E o bad boy drogado e gostoso do seu namorado se encaixa nesse papel perfeitamente!

– Casalzinho preferido do colégio? De quem você está falando?

– Você não ficou sabendo?- Rachel disse verdadeiramente surpresa.- Uau,isso é novidade. Bom,eu não quero estragar a surpresa!

Thalia franziu as sobrancelhas tentando entender do que Rachel estava falando.

– Esqueça isso por enquanto.- ela cortou o silêncio observando a morena.- Eu espero que você faça a escolha certa. Você não estragaria o sonho da sua melhor amiga não é? A sua decisão pode arruinar toda a carreira,todo o futuro de Annabeth. E o Luke é só um garoto,você pode arranjar milhões melhores do que ele.

– Eu amo ele.- Thalia balançou a cabeça negativamente negando aquilo. Era loucura,ela não ia fazer uma escolha.- Eu amo o Luke Rachel e você não vai me obrigar a escolher!

– Acontece que eu vou.- Rachel aumentou o tom de voz.- Eu não tenho medo de estragar a vidinha idiota de vocês duas. Na verdade,seria o maior prazer.

– Você é uma vadia.- Thalia jogou as palavras na cara de Rachel.

– Obrigada!- ela agradeceu como se fosse o melhor elogio do mundo,fazendo Thalia franzir as sobrancelhas assustadas.- Acho que já está na minha hora de ir. Pense bem ok querida? Eu falei sério quando disse que seria o maior prazer acabar com a vida de vocês duas.

Há quanto tempo Thalia estava sentada no seu quarto chorando? 2 horas talvez? Depois que Rachel saiu rindo do vestiário,Thalia não conseguia mais entrar no campo e torcer para o time do seu colégio,sorrindo e pulando como ela era obrigada a fazer. Antes que ela começasse a desabar em lágrimas ali mesmo,Thalia pegou as chaves do seu carro e dirigiu com uma velocidade incrível para casa. Não tinha ninguém em casa, perfeito.

Desde então,as lágrimas não pararam de cair de seu rosto cada vez mais fortes,doloridas,torturantes. Thalia chorava,gritava,ficava sem respirar,tentava se acalmar,parava de chorar e voltava a chorar. Esse ciclo vicioso aconteceu durante essas duas horas. Ela não se incomodava de chorar,gritar,ficar sem respirar... Ela se incomodava com a dor que o seu coração estava sentindo. Era tão intensa e torturante,que Thalia desejava poder arrancar seu coração com as suas próprias mãos e guardar ele em uma caixa,onde ninguém machucaria ele novamente,não desse jeito. Não como Rachel fez.

Como ela ficaria sem o Luke? Principalmente agora que eles,que eles estavam noivos! Em um mês eles completariam 3 anos de namoro. 3 anos de briga,gritarias,discussões mas também 3 anos de amor,paixão,desejo... Foram os melhores 3 anos da vida de Thalia,ela não queria que eles acabassem. Sua mente voltou no tempo para o momento que eles começaram a ficar,em uma noite chuvosa,em um show do Arctic Monkeys

" Minha música preferida. Finalmente eles resolveram tocar. Eu acho que nunca gritei tanto na minha vida como quando o Alex Turner começou a cantar a primeira estrofre da música

– She's Thunderstorms

Olhei para o lado procurando a Annie para abraçar ela e cantar nossa música preferida juntas mas desisti assim que vi ela e Percy praticamente se comendo no meio da multidão. Argh,aquilo era tão nojento e inapropriado... Eles realmente estavam fazendo sexo com roupa. Eu nunca pensei que a minha melhor amiga Annabeth Chase ia estar se comendo (fazendo sexo com roupa) com o Perseu Jackson na frente de todas essas pessoas.

Voltei a minha atenção para o deus grego na terra,o Alex Turner. A voz dele ao vivo é mais sexy do que eu imaginava... Dá voltade de subir nesse palco e agarrar ele como a Annabeth está agarrando o Percy. Deuses, isso seria incrível.

– Essa música me lembra você.

Por alguns segundos tinha esquecido que ele estava junto. Estava tudo tão bom,eu estava no meu paraíso particular,ao som da minha música preferida... Por que alguém precisava estragar o meu momento de êxtase?

– As coisas estavam boas demais para ser real mesmo...- falei voltando o meu olhar para ele.- Por que você veio mesmo Luke?

– Porque eu preciso ficar de olho com a minha irmãzinha,que no momento está praticamente fazendo sexo com o namorado dela.- Luke colocou o isqueiro perto do cigarro que se encontrava em sua boca.

– Parece que você não está fazendo um bom trabalho... E você por favor pode fumar em outro lugar? A sua presença já incomoda e com esse cheiro de cigarro vai incomodar muito mais.

– Até onde eu sei,esse é um país livre.- ele acendeu o cigarro dando a primeira tragada.- Então não,não vou fumar em outro lugar gata.

Eu senti algo estranho na minha coluna quando ele me chamou de gata e seguidamente, piscou o olho esquerdo para mim. Franzi as sobrancelhas discretamente. Deuses,isso foi estranho. Voltei os meus olhos para o palco.

She came and substituted

the peace and quiet

for acrobatic blood, flow, concertina

– Eu estava dizendo que essa música me lembra você.- senti o calor no seu hálito na minha orelha. A mesma sensação passou novamente pela minha coluna. Não Thalia,nem comece por favor...

– Sério?- dei ombros cruzando os braços, ainda acompanho o show com os meus olhos enquanto cantarolava baixinho.- E você poderia me explicar por que?

– Bom.- ele soltou a fumaça do cigarro ao meu lado,o que me fez tossir desesperadamente

– Antes que você termine,- cortei a frase dele revirando os olhos.- você por favor poderia jogar essa merda fora? Eu realmente não suporto o cheiro disso.

Por alguns segundos senti as minhas pernas ficarem moles quando ouvi a risada grossa e sarcástica dele ao meu lado. Respirei fundo.

– Pronto magestade.- observei com o canto do olho,o cigarro no chão ao meu lado."Graças aos deuses".- Voltando a minha resposta, ele fala sobre uma garota perigosa na música. Você é perigosa.

– Hm,ótimo.

Antes que eu pudesse recuar,senti os dedos dele em meus ombros descobertos pela regata preta e logo em seguida senti sua boca encostar no lóbulo da minha orelha. Com o hálito quente e gelado ao mesmo tempo,ele sussurou:

– Principalmente nessa parte.- seus dedos se moviam para cima e para baixo em meus ombros.- She's been loop the looping around my mind.

Fechei os olhos enquanto sentia os toques dos dedos de Luke em meus ombros,os versos da música sendo sussurados em meu ouvido cada vez mais lentamente... A voz de Luke no momento era mil vezes mais sexy e deliciosa do que a do Alex Turner. Aquela sensação era tão boa. Apoiei a minha cabeça no ombro musculo e duro de Luke,coberto pela camisa azul escura e me deixei levar pela música,pelos toques em meus ombros. Logo senti a boca de Luke deixar o lóbulo da minha orelha e descer até o meu pescoço,deixando beijos cada vez mais delicados e torturantes naquela região... Aquilo era tão bom,tão provocante,tão ESPERA THALIA! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?!

Abri os olhos rápidamente,me afastando o máximo que conseguia dele. O que eu estava fazendo?! Estava me derrentendo nos braços do irmão da minha melhor amiga? Do irmão drogado da minha melhor amiga! Do garoto que eu odeio mais do que tudo nesse mundo! Como eu pude ser tão estúpida? Tão fácil assim?

– Luke!- encarei ele com os olho arregalados enquanto passava a mão pelo meu pescoço desesperadamente tentando tirar a sensação dos seus lábios me tocando naquele lugar.- Qual é o seu problema garoto?!

– Meu problema? Foi você que jogou sua cabeça para trás,me pedindo para beijar o seu pescoço.

– Eu não pedi nada! Eu,eu,eu só estava casada e acidentalmente apoiei minha cabeça em seu ombro! Isso não te dá permissão para ficar beijando ele desse jeito!

– Seus gestos falam por você querida.

Fuzilei ele com os meus olhos intensamente. Eu estaria mentindo para mim mesma se admitisse que Luke não é bonito,nem gostoso e nem atraente mas hoje tinha algo diferente nele. Algo que conseguia torná-lo mais bonito que o Alex Turner,que conseguia deixar ele mais sexy que qualquer homem do planeta,mais desejável do que qualquer coisa.

– Não.- falei quando percebi que ele estava se aproximando cada vez mais lentamente.- Não chegue mais perto Luke.

– Vamos lá baby. Você quer isso tanto quanto eu...

Engoli o seco olhando nervosamente para Annabeth. Por que raios ela ainda estava se agarrando com o Percy?! Na hora que eu preciso dela,ela simplesmente me deixa na mão?

Mas espera um segundo.

Qual é o problema de beijar o Luke? Eu quero dizer,ele é bonito,gosotoso,sexy,atraente,desejável e está mostrando que me quer. Por que eu simplesmente não posso agarrar ele? Talvez se eu deixar o ódio que eu sinto por ele por apenas algumas horas... Eu preciso admitir que nunca,em toda a minha vida,quis beijar alguém como quero beijar o Luke agora.

Antes que a minha mente pensasse as merdas que poderiam acontecer caso eu beijasse ele,agarrei a nuca dele com força, juntando os nossos lábios como ele e eu queríamos."

– Deuses.- Thalia colocou as mãos em seu cabelo,puxando-os com força e nervosismo. Ela estava deixando louca,isso estava torturando-a da pior maneira possível. A morena respirou fundo,pronta para começar o ciclo novamente

– Amor?

Thalia sentiu sua respiração falhar,seu coração parar de bater,todo o sangue parar de circular pelo seu corpo. Suas mãos começaram a tremer. Ela queria sair daquele lugar,sair correndo e nunca mais encarar ele mas ela não conseguia. Estava paralisada,dura como uma pedra. Logo sentiu o vômito subindo pela sua garganta e correu rápido o suficiente até o banheiro e despejar um pouco da frustração presa,dentro dela mesma,na privada.

Rapidamente ela sentiu as mãos de Luke segurarem seus cabelos para trás,formando um rabo de cavalo. Ele colocou levemente uma de suas mãos nas costas geladas dela enquanto Thalia vomitava cada vez mais.

– Tudo bem,vai ficar tudo bem.- as palavras reconfortantes de Luke fizeram Thalia vomitar cada vez mais. O loiro depositou um beijo leve no topo de sua cabeça.

– Eu,eu estou bem.- disse ela quando finalmente conseguiu parar de vomitar e respirou fundo,olhando para o piso do banheiro, tentando fazer seu coração voltar a vida.

– Você não está bem. Thalia olhe para mim.

Depois de alguns segundo sem resposta,Luke segurou o queixo da morena,fazendo-a encarar ele com os olhos azuis eletrizantes. Ela pode sentir seu coração quebrar cada vez mais quando viu os olhos azuis de seu namorado tomados pela preocupação.

– Eu vou te levar ao médico,você está péssima.

– Eu já disse que estou bem Luke.- Thalia disse enquanto tentava escapar do aperto forte da mão de Luke em seu queixo.

– Você estava chorando?

Em vez de responder,Thalia levantou rapidamente e foi até o seu quarto enquanto tentava respirar calmamente. Ela podia sentir o vômito voltando pela sua garganta mas dessa vez engoliu-o.

– Você pode me explicar o que está acontecendo Thalia Grace?- Luke perguntou com um tom irritado. A morena se encontrava de costas para ele mas sabia que ele estava parado atrás dela,com os punhos cerrados,esperando uma resposta.

– Você,você.- ele engoliu o seco e seguidamente limpou a garganta.- Você não está grávida está?

– Não!- Thalia virou-se imediatamente olhando para a expressão pálida e assustada do seu namorado que estava predendo a respiração.- Claro que não Luke! Você sabe que eu tomo pílula e nós usamos camisinha ontem.

– Você sabe que a camisinha pode furar e as pílulas podem

– Eu não estou grávida.

– Graças aos deuses.- Luke soltou a respiração enquanto sentava na cama de Thalia relaxado.- Não que eu não queira ter um filho com você. Você sabe que é o meu sonho construir uma família com você mas é que nós somos muito novos e eu realmente não saberia como lidar com uma criança.

Thalia sentou-se ao lado de seu namorado. Luke entrelassou a sua mão com a dela e nesse mesmo instante,a morena prendeu a respiração.

– Por que você estava chorando então? E passando mal?

Thalia respirou fundo. Ela respirou tão mas tão fundo. E depois soltou todo o ar com calma. "É agora"

– Nós precisamos conversar.

– É claro que nós precisamos conversar. Você estava chorando igual uma doida quando eu cheguei e depois foi vomitar no banheiro... Você está doente? Eu posso te levar no hospital agora mesmo,não demora nem 5 minutos.

– Luke.- Thalia cortou as suas palavras colocando a sua outra mão sobre a mão grande dele.- Eu estou bem.

– Mesmo?

– Eu juro. Eu não estou doente.- "coração partido não é uma doença"

– Então sobre o que nós precisamos conversar?

Os olhos azuis de Thalia observaram a sua mão entrelaçada com a de seu namorado lentamente. "Segure as lágrimas Thalia,vamos lá!"

– Eu não acho que.- ela engoliu o seco.- Eu não acho que nós estamos dando certo.

– Eu sei que eu aceitei o seu pedido de casamento, eu sei que eu disse que te amava ontem mas eu acho que isso está indo rápido demais... Eu tenho 17 anos e você tem 18. Você não tem uma vida Luke. Você sai todos os finais de semana e volta drogado,bêbado,com marcas estranhas no seu corpo... Eu não sei de nada que acontece lá. Eu não sei se você me trai com aquelas garotas que tem lá,eu não sei se você se envolve em brigas,eu não sei. E eu não quero que seja sempre assim sabe? Não quero construir uma família com você,ter filhos e obrigar meus filhos a assistirem isso. Não é o estilo de vida que eu quero Luke.

Thalia adquiriu a maior coragem do mundo e levantou os olhos para encarar o rosto do seu namorado.

Vazia. Essa era a expressão dele. Thalia não conseguia decifrar a expressão em seu rosto. Por primeiro ela pensou que ele estava com raiva,pois a sua madíbula estava travada mas depois percebeu que seus punhos não estavam cerrados. Ela olhou em seus olhos,em busca de alguma coisa,qualquer sinal de vida mas nada. Luke parecia um fantasma.

– Luke?

– Eu entendi Grace.- a morena franziu as sobrancelhas e engoliu a sensação ruim."Grace deuses,isso é diferente". Seus olhos azuis acompanharam Luke levantando da cama e quando o toque da mão quente dele,deixou as mãos de Thalia,ela sentiu como se pudesse desabar ali mesmo.- Você não quer um drogado de merda como os pais dos seus filhos,eu entendi.

– Luke,não é isso.- Thalia levantou-se rapidamente encarando ele.- Você sabe que é uma pessoa maravilhosa e uma das minhas pessoas preferidas do mundo mas

– Mas eu sou um drogado de merda.- ele acrescentou com um sorriso.- Eu nem sei porque você aceitou meu pedido de casamento, eu nem sei porque você começou a namorar comigo.

Thalia continou encarando Luke com intensidade.

– E eu nem sei porque acreditei que você realmente me amava.

– Eu ainda te amo Luke.- ela disse rapidamente,desesperadamente.- Eu te amo mais do que qualquer coisa nesse mundo

– Então por que vai me deixar?- Thalia recuou alguns passos quando ouviu a voz de Luke se tornar mais alta,mais grossa.- Eu disse que mudaria por você! Que faria qualquer coisa para você!

– Nós,nós não podemos ficar juntos Luke.- ela disse,sentindo as lágrimas escorrerem de seu rosto.- Eu sinto muito.

Luke avançou contra Thalia,ela não teve tempo de recuar pois rapidamente as suas mãos geladas estavam nos braços dela,fazendo Thalia encarar os olhos azuis de seu namorado.

– Eu sei que esse não é o motivo.- Luke gritou.- Eu sei que você está escondendo alguma coisa! E você vai me dizer agora mesmo o motivo dessa porcaria toda!

As lágrimas de Thalia se transformaram em soluços cada vez mais altos.

– Diga Thalia!- Luke apertou os dedos um pouco mais forte em volta de seus ombros fazendo Thalia sentir uma pontada de dor naquela região.- Diga porque você está jogando 2 anos disso no lixo!

– Eu não posso ficar com você!- Thalia gritou sentindo seu coração se desespedaçar em mil pedaços.- Eu simplesmente não posso mais ficar com você Luke!

Lá estavam os dois. Olhos com olhos. Coração com coração. Luke sentia os batimentos cardíacos de Thalia,assim como ela sentia os batimos cardíacos dele. Como ela queria explicar... Como Thalia queria dizer a verdade para Luke,contar que a Rachel vadia Dare havia ameçado ela e Annabeth. Ela queria implorar para que Luke não deixasse ela,ela precisava dele como seus pulmões precisam de oxigênio.

– Luke.- Thalia sussurou enquanto engolia os soluços.- Por favor,não torne isso mais dificil para nós dois e vá

Antes que ela pudesse terminar a frase, Luke segurou com força o rosto pálido de Thalia e atacou os lábios dela com força. Como força do hábito,as mãos da morena foram até o cabelo loiro de Luke,puxando-os e segurando-os com força. As mãos de Luke desceram até a sua cintura e apertaram fortemente aquela região. A batalha dentro da boca deles nunca havia sido tão feroz e violenta. Thalia estava desesperada. Luke estava desesperada. O desejo que os dois sentiam pelo outro era evidente,transbordava de cada pedacinho do corpo deles. O rítimo do beijo foi diminuindo,até que as bocas se separaram e as testas se colaram.

– Luke...

– Shiu.- o dedo indicador do loiro pousou sobre os lábios inchados e rosados de Thalia.- Não diga mais nada. Nós não vamos terminar.

– Nós precisamos.- as lágrimas voltaram,mais fortes como nunca.- Por favor Luke.

– Você ainda me quer.- as mãos de Luke seguraram o rosto dela com força,carinho.- Se não tivesse retribuído o beijo eu teria ido embora sem pensar duas vezes. Mas você retribuiu,com uma paixão que nunca senti antes.

– Eu não quero estragar a vida da Annabeth Luke.- Thalia gritou chorando cada vez mais alto.

– Estragar a vida da Annabeth?- Luke perguntou franzindo as sobrancelhas.- Amor, do que você está falando?

– Da Rachel! Ela descobriu tudo! Descobriu que eu fui naquela maldita festa e me droguei! Ela descobriu também que a Annabeth foi na festa do final de semana e se drogou. Você sabe que isso é proibido e nós vamos ser expulsas do time de líder de torcida e eu vou estragar o sonho da Annabeth se eu deixar ela contar para a treinadora.

– E o que isso tem a ver comigo Thalia?

– Ela disse que se eu terminasse com você,ela não iria contar para a treinadora.

– Eu não quero ficar sem você Luke!- Thalia cortou o silêncio apoiando a sua cabeça na cabeça do loira enquanto as lágrimas caiam desesperadamente do seu rosto.

– Você nunca vai ficar sem mim.- as mãos de Luke massagearam os cabelos negros de Thalia enquanto ele depositava um pequeno beijo no topo de sua cabeça.- Nós vamos dar um jeito Thalia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!