One Step Closer To Your Love escrita por Piper


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Hey, esse foi bem rápido né? O nome do capítulo que não deu para colocar porque era muito grande: "O que provavelmente não deveria acontecer no quadribol"
Aproveitem o capítulo, xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253759/chapter/8

Uma semana depois do passeio de Hogsmeade, a semana para o tão esperado jogo Grifinória e Corvinal, um jogo entre as duas casas nunca foi tão esperado e não era o fato que era o primeiro jogo da temporada desse ano, o fato era que uma disputa foi declarada entre ambas as casa, não só entre as duas, porque uma promessa pairava para o jogo da Sonserina contra a Corvinal, o problema todo começou quando após a pequena discussão que foi presenciada por muitos nas ruas de Hogsmeade, cada casa tomou o partido da própria e os olhares entre eles eram bem pior do que um dia já foi sonserina e grifinória e acredite em mim, isso realmente é uma coisa. A Lufa-Lufa por outro lado não se metia muito, alguns poucos tomavam partido, houveram algumas pequenas discussões nos corredores envolvendo muitas frases como “A culpa não é do Potter se o Monteith não foi homem o suficiente para a Johnson” “ Allan e Lysander vão acabar com eles” “ HÁ HÁ HÁ você acha que tem chances contra a Grifinória? Já viu de quem eles são filhos?” “Tô nem ai, minha casa vai ganhar somos os mais espertos” , já tinha havido tanta detenções e perda de pontos que a única casa que parecia estar se beneficiando com isso tudo era Sonserina e Lufa-Lufa, é claro que os jogadores tentavam não se meter, afinal se fossem pegos brigando não poderiam jogar, mas uma fome insana de vitória pairava nos olhos de todos eles, menos de um que sentia-se cada vez mais inseguro.

– É sério, qual o problema de vocês? Por que fizeram isso comigo? Não dava para assumir um namoro após o jogo? Eu vou receber uma só e vou cair daquela vassoura, Lysander vai jogar um balaço em mim, é sério!!!!!! – Hugo estava desesperado no salão comunal da grifinória e a maioria dos seus primos mais Cecília estavam ali.

– Ninguém tá namorando aqui Huguinho! – Cecília disse dando gargalhadas.

– Não? ENTÃO AVISA ISSO PARA O LOUCO DO ALLAN! – Hugo gritou o que fez várias cabeças virarem em direção ao grupo.

– Se acalma Hugo, o Allan é o goleiro o que ele pode fazer com você? – Lily perguntou preguiçosamente enquanto se esticava no sofá e deitava a cabeça no colo de Alvo.

– Ele nada, mas pode mandar os outros, quando eu defender todas, eles ficaram tão pu... - Hugo parou de falar quando Rose disse “Olha a boca suja, moleque”. – Tá, você me entendeu, e tudo que vou ver será o chão e minha cara enterrada nele então vou ouvir a voz da... Enfim, é isso.

– Voz? Voz de quem? – Alvo perguntou rindo também mesmo que estivesse penalizado pelo nervosismo do primo.

– A voz? Ah... A voz da mamãe é claro! Você pensa que é fácil ter que escutar dona Hermione? Pois saiba que não é, ela disse que teve anos de treinamento brigando com papai, agora a culpa de tudo é dividida comigo, por que Merlin? Por quê? – Hugo fez drama se jogando sentando no chão e fazendo cara de duende sem ouro.

– Porque você é igualzinho a ele. – Rose disse rindo enquanto bagunçava os cabelos do irmão mais novo. – E assim como ele vai se sair muito bem no jogo. Afinal quem sabe a musiquinha “Weasley é nosso rei” não volte? Ok papai me mata se me ouvir falando isso.

– Ele vai é te matar por outros motivos, isso sim. – Hugo disse olhando com os olhos semicerrados para a irmã.

– Não sei do que você está falando cenourinha e outra já tá tarde, vou dormir amanhã é o grande dia, deixa de crise e vai dormir também!

– Rose, você vai ter que me contar porque foi ao passeio com ele! – Hugo disse levantando e cruzando os braços. Mas Rose já estava na escada do dormitório feminino e só disse um sonoro boa noite. A verdade é que desde o passeio, nessa última semana nada havia mudado, quase nada, Rose estava de certa forma feliz por essa guerra entre as casas, fez com que os poucos que repararam que ela e Scorpius tivessem ido ao passeio junto não comentassem mais do que duas palavras, ela e Scorpius, bem estavam conversando mais amigavelmente do que jamais se lembravam de terem feito, sorriam um para o outro e até trocaram um beijo escondido, mas nada além disso, não que eles não quisessem, na verdade Rose não sabia o que se passava na cabeça do loiro, mas ela sabia que queria e queria muito e isso a assustava, porque ter aquele tipo de vontade por Scorpius Malfoy era insanidade e tudo que conseguiria com isso seria o pai nervoso e seria deserdada, era isso ela seria uma Weasley na rua ou não, com certeza não, afinal ela era a princesinha do papai como ele bem a gostava de chamar, mas o olhar que ele que daria para ela quando ela chegasse em casa e falasse “Papai, esse é Scorpius Malfoy e ele é meu namorado”, ela não aguentaria, mas por que pensava em Scorpius dessa forma, eles apenas tinham ficado, verdade que foi bom, ok, tinha sido mais que bom, tinha sido o melhor beijo que ela já tinha dado, foi diferente da do ex namorado, foi diferente a sensação do abraço dele, de sua mão em seus cabelos, só de pensar um arrepio percorria o corpo da ruiva, mas ela não podia se deixar influenciar pelo o que Scorpius a fazia sentir...

– Vamos parar com a cara de paisagem, você não ia dormir? Está pensando nele né? – Cecília sentou ao lado da amiga que levava a mão ao coração devido ao susto que levou.

– Que susto Lia! Sim, eu vou dormir e... Sim eu estava pensando nele. – Rose disse enquanto corava.

– Aff, afinal o que vocês falaram nessa semana?

– Sobre o que aconteceu? Nada. Ele está agindo diferente comigo, mais carinhoso e gentil, me fazendo rir eu nunca poderia imaginar isso.

– O que?

– Que ele fosse tão bom em me fazer sorrir. – Rose disse olhando para baixo e depois encarando a amiga que a olhava com um sorrisinho.

– Você gosta dele Rose... – Cecília disse devagar sabia como a ruiva era e não queria que a mesma se levantasse irritada falando que não.

– Gosto. – Rose simplesmente respondeu voltando seu olhar para frente, como se estivesse concordando com algo banal, como o tempo.

– Digo você realmente gosta dele...

– Gosto.

– Rose, você está apaixonada por Scorpius Malfoy? – Lia não aguentava mais queria que a amiga confirmasse isso logo.

– Talvez, eu esteja me apaixonando por Scorpius Malfoy é o máximo que posso me permitir a falar agora. Agora eu realmente preciso dormir boa noite amiga e bem, obrigada! – Rose deu um abraço na amiga que retribui e foi para sua cama.

– Boa noite Rose, sonhe com o seu loirinho. – Cecília disse rindo já deitada na sua cama.

– Cala a boca e vai dormir!


O dia amanheceu com um sol digamos vacilante, ventava um pouco mais forte que o normal, mas nada que pudesse atrapalhar o jogo, já era final de Setembro. No salão principal aquela agitação pré-jogo fazia o com que os ossos dos jogadores virassem gelatina sendo o seu primeiro jogo ou não sempre aquela sensação de frio na barriga atingia a todos, alguns mais forte que outros.

– É isso, pode chamar a irritante da Julie para o jogo de hoje e... Não me olhem assim, que droga, ok, esqueça o que eu falei e passem os ovos mexidos para cá! – Hugo não parava de reclamar desde a hora que havia sentado a mesa dos leões no salão principal para o café da manhã.

– Controle-se Hugo o primeiro jogo é sempre difícil, eu me lembro do meu até hoje, mas acredito que hoje meu grau de nervosismo esteja acentuado já que sou o capitão então colabora comigo, ok? – Alvo pediu para o primo que no mesmo momento parou de reclamar e se concentrou somente em comer. Rose vendo o estado de Alvo passou o braço por cima do seu ombro e apertou ligeiramente em sinal de apoio e recebeu em troca um sorriso de agradecimento, depois de todos terem se alimentado os jogadores se dirigiram para o campo de quadribol o resto dos alunos irão depois, as equipes costumam sempre aparecer mia hora antes do jogo para definir algumas táticas e afins, afinal depois que o jogo começa só para quando acaba e isso é quando alguém pega o pomo.

– Muito bem, vocês foram os melhores dos testes e por isso são vocês que estão aqui e nós vamos lá fora e mostrar do que a Grifinória é capaz, treinamos duro e vamos fazer o que fazemos de melhor que é jogar quadribol, eu não sou tão bom em discurso como Tiago costumava ser, mas bem espero que vocês saibam que estarei orgulhoso de vocês independente do resultado e que esse é apena o primeiro jogo! – Alvo disse em frente aos companheiros de equipe que sorriram em resposta, terminaram de colocar os protetores para o corpo e no caso do Hugo para cabeça também e deram um abraço grupal, já estava na hora de entrar em campo.

Grifinória saiu de um lado do campo e a Corvinal do outro, ambas as equipes foram bem recebidas na arquibancada da Grifinória pode ser ver vários chapéus como a cabeça de um leão rugindo, era um tanto quanto irônico ver a Sonserina torcendo para Grifinória mesmo que de má vontade, a questão é que para os sonserinos Scorpius era visto como um herói e se ele estava torcendo pelos leões então eles também estavam. Todos subiram em suas vassouras com Hugo e Allan indo para frente dos três aros, os capitães apertaram as mãos, assim que os balaços e goles foram lançados à partida começou assim como a narrativa de Michael Moseley, um quintanista da Lufa Lufa.

– Bom dia a todos os alunos de Hogwarts, nossa hoje o dia vai pegar fogo! Espero que os rapazes saibam se comportar, mas se não souberem que tal a Cecília sair comigo? E ai gatinha vai pular fora dessa furada junto comigo? – Michael falava ao microfone o que provocou riso geral na arquibancada, mas a diretora que estava ao seu lado ralhou com o mesmo. – Tudo bem diretora, me desculpa, por favor alguém me diz como a Weasley consegue ser tão linda jogando? Ela simplesmente fez uma manobra sensacional tirando o goles do Judd, principal artilheiro da Corvinal, agora ninguém para essa garota, ela está parecendo um raio, MERLIN, agora é só ela e o Monteith, acho melhor ele se cuidar, se liga cara e. PONTO PARA GRIFINÓRIA! Essa menina é um arraso. Ok, parece que o Monteith não gostou muito de ter perdido essa. Corvinal retoma a pose dos goles com a senhorita Pevensie, ela é demais também, não querendo me gabar, mas ficaríamos juntos em um encontro e... Ok diretora eu já entendi!

Enquanto rolava a narração feita por Michael que mais paquerava as meninas do que falava exatamente o que estava acontecendo ou ele apenas queria deixar o jogo de certa forma mais leve porque dentro do campo os olhares não eram os melhores Lysander sempre mandava balaços em direção ao Alvo, quando percebia que o mesmo tinha avistado alguma coisa, Lorcan por outro lado se concentrava nos outros jogadores, jogava de forma justa, Pevensie ainda estava com a pose da goles quando Liam a confundiu fazendo Fred pegar a goles e voar direto para os aros, mas uma vez Monteith não conseguiu agarrar e deu um urro de raiva. Para piorar as coisas Michael viu Scorpius sussurrar alguma coisa no ouvido de Lia e passando o braço em volta dos ombros da mesma enquanto essa apenas ria.

– Uou é feio trair a confiança do melhor amigo Malfoy. – Assim que Michael brincou falando isso Rose e Allan viraram a cabeça ao mesmo tempo em direção aos dois, Rose estreitou os olhos, mas balançou a cabeça e logo se pôs a atrás da goles, já Allan ficou encarando. – E pelo visto nosso amigo Allan não gostou nada disso. – Cecília abaixou a cabeça quando ouviu isso e Scorpius lançou um sorriso debochado para Allan. Um tempo depois ninguém havia pegado o pomo ainda, Grifinória estava ganhando com 50 pontos na frente, Hugo estava fazendo ótima defesas, Alvo tinha que conseguir logo pegar o pomo para acabar logo com aquele jogo e foi pensando nisso que fui a bolinha dourada e saiu voando bem rápido na direção da mesma.

– Parece que Potter viu o pomo senhoras e senhores e pelo visto Williams também. – Michael narrou se esticando para frente da cabine, com metade do corpo para fora e segurando o microfone, a diretora Minerva teve que o puxar de volta para o lugar e falar meia dúzia de coisas para o menino “sossegar” como ela mesma havia dito.

Alvo via tudo ao seu redor como um borrão e a única coisa que focava era o pomo, quando esticou a mão para e sentiu seus dedos roçarem na bolinha sentiu um balaço em suas costas e apagou. Quando Alvo caia da sua vassoura Rose que estava relativamente perto socorreu o primo no mesmo momento que Williams pegava o pomo e o jogo terminava, anunciando que a Corvinal tinha ganhado. Rose desceu até o campo e ali Scorpius já esperava para amparar Alvo junto com ela que estava meio desacordado, ambos saíram andando apressados com Cecília, Lily e os outros do time atrás, assim que chegaram à enfermaria madame Pomfrey ou como Alvo e Scorpius costumavam chama-la “a nova pedra filosofal ambulante” mandou eles colocarem Alvo deitado em uma das camas que tinha ali.

– Cara, é de se assustar que ela ainda esteja viva, não me leve a mal, mas... – Hugo começou a falar bem baixinho para Lily que começava a rir enquanto madame Pomfrey buscava uma poção para dor.

– Não seja rude Hugo! – Rose brigou com o mesmo que abaixou a cabeça envergonhado.

Depois de um tempo, Alvo já tinha tomado a poção, mas continuava deitado e Rose, Scorpius e Cecília permaneceram com ele até o horário de visita acabar, madame Pomfrey havia pedido para eles se comportarem porque deveria se retirar para fazer outras coisas.

– Cara eu não acredito que perdemos, eu não acredito! E a culpa é toda minha sou o pior capitão da história do quadribol de Hogwarts!

– Você sabe que isso não é verdade Al, Lysander que foi baixo, acertar um balaço bem no meio das suas costas? Inadmissível! – Cecília falava para confortar o amigo enquanto segurava na mão desse com carinho.

– Falando no coisa ruim. – Scorpius disse quando viu Lysander e Allan entrando na enfermaria com sorrisos idênticos.

– Hey Alvo, espero que eu não tenha te machucado muito feio, sabe como é na hora da adrenalina a gente não consegue controlar a força. – Lysander disse parando em frente à cama do moreno com o amigo ao seu lado.

– Espero que tenha entendido que você não vai vencer sempre Potter! – Allan alargou mais o sorriso, porém quando percebeu que Cecília estava segurando a mão do rapaz fez uma careta.

– Nem vocês. – Scorpius disse sem olhar para eles.

– O que você pensa que quer dizer com isso Malfoy? – Lysander perguntou já cerrando os punhos.

– O que eu penso não, o que eu estou falando é que vocês não serão sempre vencedores também, esqueceram que o próximo jogo das gracinhas é contra a Sonserina? – Scorpius olhou para eles e abriu um sorriso, mas não aquele sorriso que Rose estava acostumada quando ele e Alvo aprontavam ou aquele que ela recentemente havia descoberto, era um sorriso mais sombrio digno de alguém da sonserina, digno de um Malfoy.

– E você acha mesmo que vai ganhar da gente Malfoy? Sério? Eu não seria tão precipitado assim. - Lysander respondeu e então se virou para Rose. – Sinto muito você ter perdido o jogo princesa, você estava maravilhosa, mas sabe como é você ainda pode sair com o vencedor aqui. – E deu uma piscadinha para a ruiva e antes que essa pudesse falar qualquer coisa Scorpius começou a rir, uma risada alta e seca.

– Não me faça rir Scamander, quem está sendo precipitado aqui é você, nos dois sentidos. – Scorpius balançava a cabeça ainda rindo. – O que te faz pensar que você vai ganhar ou te faz pensar que ela vai sair com você? Você é um ninguém.

Alvo, Cecília, Allan e Rose só assistiam a briga dos outros dois sem falar nada, mas Rose parecia chocada demais, olhava de Scorpius para Lysander a cada 2 segundos sem saber o que fazer.

– Se ela saiu com você, não sei por que não sairia comigo afinal eu sou bem melhor que você. – Lysander olhou o loiro a sua frente de com uma cara de nojo e depois olhou para Rose. – O que ele fez hein? Eu não acredito que você sairia com esse cara por livre e espontânea vontade, porque hahahaha é impossível você gostar dele. – Quando Lysander viu que isso de certa forma havia abalado o rapaz abriu um sorrisinho. – É impossível que ela goste de você, Malfoy, é isso que você quer? Meu Merlin, você é ridículo.

Em menos de um segundo Scorpius já estava na frente de Lysander e segurava o mesmo pelo colarinho o levantando do chão.

– O único ridículo aqui é você! Se ela gosta de mim ou não isso é só entre mim e ela, você não tem nada a ver com isso! É melhor você parar de falar bosta antes que eu lhe acerte um murro na cara.

– Quero ver tentar. – Lysander sorriu debochado mesmo que não estivesse nas melhores condições ali, suspenso pelo colarinho. Quando Scorpius puxou a mão para meter o soco sentiu uma mão no seu ombro.

– Para com isso Scorpius, solta ele! – Rose segurando o ombro do loiro.

– Me solta você Rose!

– Estou mandando você solta-lo Malfoy ou quer uma detenção? – Scorpius soltou Lysander e olhou abismado para a ruiva a sua frente que tinha ido até Lysander saber se estava tudo bem enquanto esse olhava vitorioso para Scorpius.

– Está vendo Malfoy? Você nunca será bom para ela. – Scorpius ao ouvir o que o rapaz havia falado saiu da enfermaria sem nem ao menos olhar para trás, assim que Scorpius saiu Rose se virou para Lysander.

– Quem você pensa que é? Você não sabe o que é ou não bom para mim, eu sai sim com Scorpius e quer saber? Se ele me convidar para o próximo passeio eu vou falar sim e sabe o por quê? Porque ele é melhor do que você! – Rose disse com raiva vendo o rapaz a sua frente empalidecer.

– Você... Você gosta dele? Daquele cara? Você gosta de um Malfoy? – Lysander perguntou horrorizado.

– O que tem ele ser um Malfoy? E ele já te respondeu essa pergunta, se eu gostar ou não isso é só entre ele e eu, pare de aprender como ser um babaca com o Monteith.

– Olha lá como fala Rose! – Allan que até então permanecia quieto encostado na parede se manifestou.

– Eu falo como eu quiser! Vocês são dois idiotas, saiam daqui, AGORA! Ou vou dar detenção para os dois! – Rose estava com o rosto vermelho e com as mãos na cintura, Alvo tentou segurar o riso o máximo possível, só até os dois rapazes sumirem.

– Você parecia a Tia Hermione desse jeito, é sério! – Alvo disse rindo.

– Acho que o Scorpius ficou chateado Rose. – Lia disse para amiga.

– É eu acho que ficou. Eu vou atrás dele. – E antes que uns dos dois pudessem falar alguma coisa a ruiva também saiu da enfermaria correndo em direção as masmorras.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Step Closer To Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.