One Step Closer To Your Love escrita por Piper


Capítulo 11
Capítulo 11 - Casais, ou quase


Notas iniciais do capítulo

Então quem é vivo sempre aparece né? Não sei se vai ter alguém para ler, mas vou finalizar a fanfic, não vou abandonar de novo! Queria pedir desculpas, 2013 foi um ano muito agitado pra mim, mas queria agradecer todas as recomendações, o carinho que recebo! Uma amiga minha achou a recomendação dessa fanfic um dia desses em um site, eu fiquei realmente feliz com isso então muito obrigada! Feliz 2014 um pouquinho atrasada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253759/chapter/11

POV – Rose

Depois que eu conversei com Lorcan, não pensei muito no que faria só pensei em… Bem, fazer alguma coisa. Já estava na hora do jantar, então me encaminhei para o salão principal e encontrei meus primos e Cecília já sentados.

— Eu sei, desculpa pelo treino de Hoje Al, não vai acontecer de novo! — Eu disse enquanto me sentava ao lado de Cecília.

Todos na mesa olharam para mim surpresos, mas com o sorriso do Alvo, sabia que já estava tudo resolvido. Todos se serviram e começaram uma conversa animada. Dei uma cotovelada de leve em Lia que me olhou sugestiva.

— Estou apaixonada por ele. —Sussurrei baixinho em seu ouvido, mas ela já estava dando um grito e todos, quando digo todos olharam para ela.

—Ops, foi mal gente! Pensei ter sentido algum bicho, voltem para seus pratos. Obrigada – Ela falou alto enquanto corava e eu apenas abaixava minha cabeça na mesa. Discrição, onde você foi parar mesmo?

— Desculpa Rose, eu apenas acho que me animei um pouquinho demais. — Ela deu uma risadinha enquanto me olhava com cara de cachorrinho que caiu da mudança.

— Você acha é? Ok, se eu fosse mais esperta você não surtaria com isso, já que estaria a muito tempo claro que eu gosto do Scorpius. — Eu ainda me sentia estranha por finalmente admitir em voz alta o que estava escondendo até mesmo de mim. Cecília me olhava com um sorriso contido até que olhou pra cima com as mão para o alto e falo: — Obrigada Merlim, muito obrigada!

— Você quer me envergonhar hoje, só pode!

— Tá, vamos para o que realmente interessa: O que vai fazer?

— Eu não pensei muito na no que fazer, só em fazer alguma coisa entende? Me ajuda por favor! — Era mais do que óbvio que eu só conseguiria fazer qualquer coisa com a ajuda da Cecília.

— Rose, você é a minha melhor amiga, mas acho que dessa vez é com você… - QUE? Isso é alguma brincadeira, só pode.

— Mas Lia, eu preciso de você!

— E eu vou te ajudar, mas não vou te falar o que fazer, entendeu?

— Tudo bem, acho que vou fazer alguma coisa logo. — Levantei e me encaminhando para mesa da Sonserina, se eu quero consertar as coisas é melhor começar agora.

Enquanto eu chegava perto Scorpius me olhou e eu pude ver uma ruga de confusão formando-se bem no meio de sua testa, o que não ajudou em nada no meu estado, então eu só dei um sorriso nervoso e o chamava com a mão para me acompanhar para fora do salão principal, mesmo confuso ele balançou a cabeça e se levantou. Não esperei e logo sai do salão me encaminhando para o corredor mais próximo, mas vi por cima do ombro que Scor me acompanhava ainda com o olhar perdido.

— Ok, acho que aqui é vazio o suficiente para ninguém nos atrapalhar.

— O que foi isso? Eu pensei que… —Antes que ele pudesse continuar eu estendi minha mão e dei um sorriso.

— Oi, eu sou Rose Weasley, sou da Grifinória, sou monitora e também jogo no time da casa. Sei que muitas vezes não sei como agir e acabo afastando algumas pessoas de mim. — Parei para uma risada nervosa quando Scorpius finalmente pegou em minha mão e sorriu. — Eu só, me desculpa por ter feito uma confusão.

— Oi, eu sou Scorpius Malfoy, sou da Sonserina, capitão do time da casa e aceito o seu pedido de desculpas. — Então Scorpius pegou a minha mão que ainda estava segurando e a beijou. E eu como sempre fiquei escarlate.

–---------------------------- fim pov Rose -----------------------------

— O que a Rose foi aprontar dessa vez? — Alvo perguntou para a morena a sua frente assim que avistou prima chamando o melhor amigo para conversar, Cecília seguiu o olhar para a direção que o mesmo olhava e abriu um sorriso singelo.

— Ela finalmente vai consertar as coisas Al, finalmente! Isso não é surpreendente de uma forma super excitante? Mal posso esperar para ver os dois como um casal, imagina o casamento? Tio Rony entregando a princesinha dele para um Malfoy e eu serei madrinha, claro! Ah… Acho que fui um pouco longe demais não é? — Cecília riu sem graça quando percebeu a cara espantada que Alvo a olhava, o mesmo só balançou a cabeça rindo enquanto se levantava. — Me espera! — A menina gritou antes de colocar mais um pedaço de torta na boca e correr para o lado do amigo.

Assim que Alvo estava passando pela porta do salão principal sentiu alguém pegar em sua mão quando olhou para o lado e consequentemente um pouco para baixo notou que era Cecília o olhando com um sorriso meigo, ele sentiu seu mundo virar de cabeça para baixo por um segundo com aquele sorriso, mas tratou de ignorar e apenas retribuiu o sorriso.

— Sabe Alvo, sempre fomos amigos não é mesmo? — Cecília disse olhando para baixo e adquirindo um leve tom rosado em suas bochechas, Alvo estava espantando, ela havia corado? — Mas de uns tempos pra cá estamos mais próximos, acho que tenho que agradecer a Rose por todas as suas confusões.

— Por que diz isso? Quero dizer, estamos mais próximos mesmo, mas por que agradecer a Rose?

— Porque se não fosse por ela e se não fosse por esse meu jeito digamos um pouquinho intrometida, eu não teria me aproximado de você e talvez eu ainda estivesse pensando no Allan, mas quando eu estou com você eu esqueço todas as outras coisas, será que você me entende?

— Começando, Lia estou literalmente começando uma coisa aqui… — Alvo disse antes de empurrar a garota para uma parede em um dos corredores.

— Alvo o que vo… — Mas antes que a mesma pudesse terminar a frase estava sendo beijada, depois do pequeno susto a mesma retribuiu com entusiasmo abraçando o moreno e perdendo suas mãos naquele cabelo e o deixando ainda mais bagunçado.

O beijo que decorreu por vários minutos, pois toda vez que um terminava outro era iniciado fez com que ambos esquecessem onde se encontravam, pois cedo demais ouviram um pigarrear e tiveram que se separar as presas e ofegantes. Quando viram que o pequeno pigarro tinha vindo de Scorpius relaxaram, porém ficaram ainda mais vermelhos do que já estavam.

— Isso é uma novidade ou vocês resolveram me esconder? — Rose perguntou ao lado de Scorpius toda risonha, o que significava que eles tivessem conversado tinha dado bons frutos.

— Novidade! — Ambos responderam sem conseguirem se encarar.

— Ops, atrapalhamos no momento errado Scor, vamos sair daqui e vocês dois podem voltar para o que estavam fazendo ou podem conversar, tchau! — Rose não esperou nenhuma resposta para puxar Scorpius e sair dali o mais rápido possível.

Rose não percebeu mas manteve de mãos dadas com Scorpius até chegar a escada e o olhou sem graça, então deu um beijinho na bochecha do mesmo.

— Boa noite então, meu amigo Malfoy. — Depois que os dois se acertaram e resolveram recomeçar decidiram que a melhor forma era eles serem amigos.

— Boa noite minha ruivinha. — Scorpius ficou parado a olhando subir as escadas e só foi para as masmorras quando ela já tinha sumido de suas vistas.

Cecília ainda estava de cabeça baixa desde que Rose e Scorpius haviam interrompido o beijo com Alvo e a mesma não sabia o que falar, claro que ela queria beijá-lo, mas agora não sabia o que fazer até que escutou Al rir.

— Do que você está rindo? — Mesmo não entendendo a morena acompanhou a risada do garoto.

— Da gente, eu te beijei cara… Não acredito que fiz isso mesmo. — disse passando a mão pelos cabelos, mas o sorriso que Lia sustentava no rosto desmoronou.

— Por que não acredita? Foi algum tipo de erro?

— Não, na verdade acho que já devia ter feito isso a muito tempo se você quer saber. — Alvo sorriu enquanto passava o braço pela cintura da menina.

— E como ficamos? — A morena perguntou e passou os braços pela cintura do rapaz o abraçando.

— Que tal eu e você descobrirmos juntos? — Alvo perguntou dando um selinho na menina que riu e concordou com a cabeça e foram abraçados para a sala comunal da Grifinória.

Quando Cecília entrou no quarto só sabia suspirar e se jogou na cama da amiga que estava sentada penteando os cabelos.

— O que acha de Cecília Potter? — Perguntou rindo boba para a ruiva que virou a cabeça em um estalo.

— Já estão assim é?

— Estou apenas brincando, mas eu gosto do Al, ele me faz bem, cuida de mim, me faz rir, é bonito e inteligente... Ele é meu amigo, por que não meu namorado?

— Eu acho ótimo, que casal lindo! Mas vocês estão namorando? — A ruiva perguntou enquanto se jogava ao lado da amiga na cama.

— Não, quando eu perguntei para ele como iriamos ficar ele disse para descobrirmos juntos e é isso que eu quero! Eu e ele, juntos. — Respondeu a amiga sorrindo boba e se levantou indo para o banheiro, mas parou e virou para a ruiva deitada na cama que estava sorrindo. — Mas e você e o Scorpius?

— Amigos. — Respondeu abrindo mais ainda o sorriso.

— Amigos? VOCÊ SÓ PODE ESTÁ BRINCANDO COMIGO? — Cecília voltou correndo para cama da amiga.

— Calma Lia, decidimos um reconheço e nada melhor do que sermos amigos não é? Veja você e Alvo, mas agora eu sei o que eu quero e o que eu quero é apresentar ele no natal como meu namorado.

— Seu pai vai adorar a notícia. — Lia disse enquanto cutucava a amiga de implicância.

— É bom que ele se acostume, porque eu sou teimosa como ele e é isso que eu quero. Eu quero Scorpius Malfoy.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem torcia tanto para o Alvo e a Cecília, espero que tenha ficado feliz! Beijinhos até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Step Closer To Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.