Ironias da Vida escrita por Cahxx


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Eu escrevi com tanta pressa esses Capítulos, pois estava com medo que desistissem de ler e me abandonassem, então nem revisei.

Caso esteja com erros de ortografia, gramática ou qualquer besteira que não pertença a história, eu consertarei mais tarde.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253710/chapter/9

Algumas horas depois...

– Roooooony!!! Cadê minha gravata?!!!! – Harry gritou a plenos pulmões.

– E eu vou lá saber!!! Mal sei calçar esses sapatos! Eles me apertam demais!

– Meu Deus – exclamou Moody irritado – Mas vocês não sabem nem se arrumar!!!

Neville apareceu na porta do “apartamento” com Hermione as suas costas. Usava um vestido vermelho.

– Então, vamos?! – Moody resmungou – Os Winchester já estão nos esperando lá.

O carro atravessou a cidade inteira em direção aos morros, nos bairros mais altos, subiu uma estradinha e chegou à mansão, gigante, resplandecente, com um jardim incrível. Os irmãos já esperavam no estacionamento.

– Num é que tá todo mundo bonito?! – Rony exclamou surpreso. Dean encarou Hermione e sibilou um “Está linda” para a menina que corou furiosamente.

– Vamos – ralhou Moody impaciente – Não podemos perder tempo!

Todos seguiram para a entrada e com certo nervosismo conseguiram passar pela segurança e entregaram os convites com sucesso.

O salão estava lotado. Moody identificou várias pessoas importantes e foi informando aos garotos.

– Logo Neville irá procurar a sala de controle. Até lá, misturem-se e camuflem-se!

O grupo se dispersou. Sam e Hermione seguiram para um canto.

– Vamos nos esconder... – cochichou Hermione – Odeio ficar no meio da multidão...

– Você tirou as palavras da minha boca.


Dean e Harry seguiram para o lado oposto. Dean lançou alguns olhares em direção a outra dupla. Harry reparou nisso e sorriu:

– Você queria estar no lugar dele?

– O que? Mas eim? Nada disso Potter! Sam é um frutinha e...

Dean pegou a primeira taça que encontrou, bebeu um gole e apontou a cabeça pra um canto.

– Olha isso...

Harry seguiu o olhar de Dean e se deparou com um grupo de garotas que sorriam em direção a eles.

– Ah meu Deus... Não, Dean! E Hermione?

– Relaxa, cara! Não vou fazer nada demais!

Harry revirou os olhos e o seguiu.

– Olá meninas! – exclamou Dean. Ele olhou para Hermione que parecia sorrir ao lado de Sam. Ele sentiu certo peso na consciência, mas queria provoca-la já que a menina estava com Sam. Dean nunca havia tido um relacionamento sério e não sabia bem o que fazer. Na sua cabeça, provoca-la estava sendo divertido.


Enquanto isso, Rony e seu traje estavam disputando quem enrolava quem:

– Ah... Odeio esse tipo de roupa... Está me matando... Eu quero ir embora...

– Que isso?! – Neville exclamou começando a se soltar – A festa tá bombando! Olha isso! Uhuuu!

Rony olhou para o meio do salão e de fato estava bombando de chatice. Neville entrou no meio de um grupo animado e desapareceu. Rony saiu de fininho e chegou até Dean e Harry, e abriu um largo sorriso.

– Agora sim isso tá bombando! – disse olhando para as meninas.


Do lado oposto, Hermione retorcia as mãos nervosamente e extremamente ansiosa.

– Pensei que, por ele ser um milionário de classe, essa festa seria um baile de gala, com música clássica e pessoas comportadas conversando... Mas isso está parecendo um baile funk!

– Bem, a festa é do Caku Maloi... e não do Lúcio, o pai dele..

– Draco Malfoy, Sam! Draco! NÃO Caku.

Sam deu de ombros.

– Que seja...

Hermione olhou em direção ao trio de rapazes, do outro lado do salão, e reparou no grupo de garotas para quem Dean sorria. Esta engoliu seco:

– Ele não perde tempo... – disse pesarosamente. Sam estava se preparando para lhe dizer algo confortante quando alguém chamou a atenção de todos.

– Tim, tim!

– Senhoras e senhores! Com vocês! O grande – o lindo – o maravilhoso... Draco Malfoy!

Muitas garotas deram vivas e da grande escadaria desceu um rapaz de cabelos platinados espetados, sem camisa e com um terno rosa pendurado nas costas.

Os olhos de Hermione brilharam:

– Oh Meu Deus, aquele é o Caku...? – Hermione exclamou. Sam se irritou:

– DRACO, Hermione! Draco!

O trio de rapazes se aproximou de Sam e Hermione. Rony pareceu decepcionado:

– É... Fomos trocados por um tiozinho de cabelo branco... – choramingou enquanto via as meninas de antes, gritarem por Draco.

– Bem-vindo ao clube – disse Sam apontando com a cabeça para Hermione. A menina estava extasiada mirando o rapaz de...

– Rosa!!! – exclamou Harry chocado – Ele usa ROSA! Ah... vá se daná...

Dean ergueu uma sobrancelha ao reparar na paralisia de Hermione. Esta se moveu para aproximar-se do rapaz, mas Dean segurou seu braço, fazendo a garota acordar e virar-se assustada pra ele.

– Ãh?

– O que pensa que está fazendo? – Dean questionou irritado.

– Como é que é?!

Ambos começaram uma discussão sem fim. Sam cruzou os braços e soltou um muxoxo de impaciência. Harry sorriu e voltou a virar o copo. E Rony não tirava os olhos das dezenas de garotas que gritavam e esperneavam em volta de Draco.

Rony então percebeu uma coisa e se ergueu nas pontas dos pés para observar melhor: lá longe, no fim do salão, girando e pulando, estava Neville, dançando sozinho. Rony encheu as bochechas de ar e soltou de uma vez, numa risada extremamente escandalosa, chamando a atenção de todos. Todos no salão fecharam a cara pra ele e a música voltou a soar.

– Vamos... – disse Harry.

Todos seguiram o jovem bruxo para fora do salão, e já nos jardins Dean desabafou:

– Ahhh! Mas que festa chata! Não termina nunca!

– Estranho você dizer isso... – resmungou Hermione – Estava se divertindo bastante, lá dentro.

Dean a encarou:

– E você parecia bastante feliz com o Samizinho...

Hermione deu de ombros. Dean irritou-se.

– Oras! E o que você achou do tal Cako?! Estava louquinha por ele...

– Mas hein?! EU? Louquinha... Ah, até parece!

– Não era não, Rony?!

Rony fechou os olhos e concordou com a cabeça:

– Apoiado... apoiado.

– Ora, e o que te importa?! – Hermione reclamou com Rony.

– Coma torta!

Neville apareceu pouco depois e veio dançando:

– Na na na na, na na na na... U hu hu hu hu... La la, la, la... Mas o que aconteceu aqui?! Alguém pisou no calo de alguém...?! Ah? He, he, he... Hm... Moody!

Moody aproximava-se extremamente preocupado.

– É melhor nos apressarmos... – ele disse.

– Mas já vão cortar o bolo?!!! – Rony perguntou ansioso.

– Não... Mas é uma boa hora pra arrumar uma confusão e chamar a atenção. Vamos!

Dean e Sam chegaram no meio do salão. Os dois se entreolharam:

– No três... Um... Dois... TRÊS!

Dean se jogou no chão.

– Aaahhh meu deus!!! Meu amigo!!! Alguém me ajuda!!! – Sam exclamava aos prantos.

As pessoas começaram a se aproximar do rapaz caído. Dean se levantou e começou a dançar e caiu de novo.

Várias pessoas soltaram gemidos de: Oh... Uh...

– O pobrezinho bebeu demais... – chorava Sam – Ele não está bem!

Draco gritou dos fundos, muito irritado.

– Ah, deixem-no aí! É só um bêbado! Não parem a festa!

Sam torceu o rosto numa cara de choro:

– Vocês... vão mesmo... ignorar meu amigo...? Seus insensíveis...

Enquanto isso, Hermione atravessou uma porta nos fundos e conseguiu entrar. Por um comunicador, ela anunciou:

– Tô dentro Neville.

Certo! Siga para o corredor à direita. Quarta porta à direita.

Hermione seguiu as ordens e encontrou a porta. Adentrou o cômodo e se viu num quarto gigante e muito luxuoso.

Procure nas gavetas! Em tudo!

– Por que diabos ele ia esconder algo tão importante numa gaveta?!

Ele não sabe o que é! Lembra?!

Hermione começou a abrir gavetas e portas e nada encontrava.

– Neville, acho que não está aqui...

– Não está, o que?!

Hermione virou-se assustada e um guarda estava parado na porta.

XxXxX

Hermione foi presa e amarrada na cama. Sim, ela lutou e tentou resistir. Mas uma dezena de guardas foi acionada e a garota não pôde com todos. Ela estava presa na cama, os braços e pernas amarrados com correntes e um pano preto prendia sua boca.

– Onde ela está?

– Aqui senhora...!

Hermione arregalou os olhos: Cecília Malfoy aparecera na porta.

– Guardas, deixem-nos a sós...

– Mas senhora... A prisioneira merece ser punida!

– Eu lidarei com isso!

Os guardas se entreolharam e sorriram maliciosamente.

– Se sobrar alguma coisa, patroa... A gente quer um tequinho... Sabe?

– É, até que ela é jeitosinha...

– Pensarei no caso de vocês. Agora saiam!

Os guardas saíram e Cecília trancou a porta. Hermione começou a se debater, a gemer e seus olhos encheram d’água.

– Calma, calma! Calma menina! Não vou fazer nada com você! Estou aqui para ajuda-la! Mas antes preciso que me responda algumas perguntas: apenas faça sim ou não com a cabeça, ok?

Hermione fez que sim.

– Ótimo. Ah... Bem... Você está com o Moody?

Hermione fez que sim.

– Vocês estão aqui em uma missão?

Hermione hesitou. Olhou para os cantos e então, fechou os olhos e fez que sim.

– Vocês sabem da suposta Horcrux, né?

Sim.

– Bom, não há tempo para explicações, mas estou aqui para ajuda-los. Estou sinceramente arrependida de tudo que fiz e por isso escondi a Horcrux aqui, para que ninguém a encontrasse! Lúcio ainda não sabe de nada, mas Draco, meu filho, ele corre muito perigo! A Horcrux está com ele, na mala dele. Ele está indo para o norte! Eu mandei que ele fosse, pois muitas pessoas estão atrás do objeto. Vocês precisam pegá-lo e protege-lo! Há muita coisa em jogo! Muitas pessoas querem-no e estão matando tudo e todos para chegarem até ele... Escute o que estou dizendo! Vocês precisam pegar a Horcrux e encontrar Xenofílio Lovegood, é meu meio-irmão, e ele poderá lhes explicar melhor. Caso aconteça algo comigo esta noite... diga ao meu irmão que não há mais nada para nós.

Hermione fez que sim, ainda tentando assimilar tudo que havia escutado.

– Está tudo bem, senhora Malfoy?! – gritou um dos guardas, do lado de fora.

– Sim, sim!!! – e então virou-se para Hermione – Eu sinto muito, minha jovem...

As janelas foram estilhaçadas e um quarteto de homens encapuzados entrou por ela. O quarteto imobilizou Cecília e um deles cortou sua garganta. O sangue jorrou no chão e Hermione soltou um gemido parecido com um grito.

Um dos homens se virou para ela:

– Mas o que é isso?

– Vai ver elas estavam num tipo de “festa do pijama”...

– E aí belezinha, quanto é a hora?! – um dos encapuzados questionou maliciosamente.

– Não temos tempo! Vamos embora logo! Temos que encontrar o objeto!

Eles saíram pela janela. Hermione começou a chorar ao ver o corpo morto e ensanguentado de Cecília no chão. A menina fechou os olhos ao ouvir um ruído no corredor.

– “Que bom... me sinto segura agora... ele está vindo... posso escutá-lo... sim... ele está aqui”...

– Hermioneeee!!! – Dean gritou escancarando a porta.

Dean entrou no quarto, se deparou com o cadáver e então viu Hermione. Ele correu até ela, soltou a garota e eles se abraçaram.

– Obrigada...


Dean apertou a garota para junto de si e quando finalmente a soltou, olhou no fundo de seus olhos...

– Vamos!

Dean pegou na mão da jovem bruxa e com a outra mão livre sacou um revólver. Eles correram pelo corredor enquanto o Winchester aniquilava alguns dos guardas. Hermione não conseguia pensar em nada. A imagem de Cecília sendo assassinada não saía de sua mente. Ela não conseguia fazer nada. Apenas deixou-se ser conduzida por aquele rapaz que a fazia, estranhamente, se sentir tão segura e viva.

Hermione já não escutava nada. Somente despertou quando Dean gritou, já dentro do carro:

– Vai, vai!!!

O carro saiu deslizando pela noite. Hermione notou que ainda estava de mãos dadas com Dean, e este apertava tanto suas mãos que ela sabia que ele não a largaria nunca. Eles chegaram no apartamento, onde Harry e Rony abraçaram a amiga com muita apreensão.

Hermione então conseguiu murmurar suas primeiras palavras...:

– Senhora Malfoy...

XxxxxxXxxxxxX



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fiz um baita aué nessa parte, mas vou tentar organizar melhor a situação no próximo capítulo.

Até lá!

xx