Ne Me Quitte Pas escrita por BibisStyles


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, primeiramente boa tarde!! E vamos lá.. Hahaha xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253558/chapter/8

Dani’s POV:

Assim que os meninos saíram fomos fazer o que sabíamos fazer de melhor, roupas. Desenhamos umas roupas, já que a Julia também fazia moda e fomos dançar feito loucas logo em seguida. Depois desistimos e resolvemos ir assistir bob sponja, me deitei de cabeça pra baixo no sofá e ficamos assistindo até os meninos chegarem. Nem prestei atenção quando a porta se abriu e continuei assistindo. Logo depois vi Harry vindo em minha direção e me ajeitando no sofá. – Ah qualé Harry, deixa de ser estraga prazer – falei e fiz cara de emburrada. Ele riu e falou – é melhor pra você, vai por mim. – Ok então, senta ai vamos assistir bob sponja! – Logo ele se sentou no sofá e ficamos assistindo enquanto os meninos conversavam no jardim.

Que sono – falou Juju e se deitou no colo de Harry, o que me deixou louca de ciúmes. Percebi que o mesmo ficou um pouco desconfortável, mais não ligou! Pedi para Juju dormir conosco, e ela topou.
Subimos, tomamos banho, nos vestimos (meu= http://weheartit.com/entry/33827212) (juju= http://weheartit.com/entry/20376012)e descemos para comer algo. Comemos e logo em seguida subimos.

Juju acho que estou gostando do Harry – deixei escapar e baixei a cabeça. Ela meio que me olhou estranho, mais logo falou que ele também parecia gostar de mim e etc. – Deitamos e dormimos logo em seguida, pois na manhã seguinte teríamos faculdade!

Quando foi de meia noite, me acordei com muita cede me levantei e vi que Juju não estava lá, nem me importei, desci e fui beber minha água. Até que vi um barulho estranho vindo da sala e quando vi me deparei com a Juju agarrada com Harry, no maior amasso. Enchi meus olhos de lagrimas e deixei sem querer o copo cair no chão, fazendo a maior barulheira, corri pro meu quarto e me tranquei. So ouvi os meninos atrás de saber o que tinha acontecido! Não sei no que deu, botei meus fones, e dormi.

Acordei um pouco antes de o meu despertador disparar e fui tomar banho, me vesti http://weheartit.com/entry/34470098 e desci para comer algo. Encontrei-me com Harry sentado olhando pra mesa, com a expressão muito triste!

Bom dia – disse e fui procurar o que comer

Bom dia Dani, olha eu preciso falar contigo. É sobre o nosso show, a gente quer que você abra ele. Ah e sobre o que aconteceu ontem também – falou e eu o interrompi – Desculpa Harry, mais não vou me apresentar e não precisa me explicar nada, não tenho nada haver contigo. Vou indo para aula, bj – disse e logo sai para ir pegar minha bolsa e escovar meus dentes, nem sequer dei o cabimento de perguntar da Julia, não queria a ver mais nem pintada de ouro.

Quando cheguei já havia tocado, perdi a primeira aula, fiquei esperando o segundo toque para entrar. Depois de um tempo, entrei e provoquei alguns olhares, não entendi o motivo mais nem me interessei. Não vi a Julia por la, graças a Deus porque não queria ver ela por um tempo. A aula passou voando, logo que tocou para o intervalo, fui ao jardim onde me apaixonei por uma arvore, sentei la e fiquei escutando musicas. Até que tocou e voltei pra aula, ainda sentindo olhares. Depois do que a Julia havia feito comigo ia demorar a confiar em alguém, mais falava com algumas pessoas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ne Me Quitte Pas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.