Ne Me Quitte Pas escrita por BibisStyles


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253558/chapter/9

EIIIIIIIIIIIIIIIII- ouvi um grito em minha direção, quando me deparei com o Julian, um digamos “menino” que estudava comigo. Oi – respondi rindo da sua cara de desespero. É verdade que você conhece os gatinhos da One direction? Sei que eles não são tão famosos, mais eles começaram a carreira agora e já vão fazer um show próxima semana –  perguntou ainda agitado - É, eu moro com eles e meu irmão é Liam Payne. CARACAAAAA, COMO VOCÊ É SORTUDA – gritou desesperadamente. Calma, qualquer dia eu te apresento! – falei e me despedi dele.

CHEGUEI – gritei e todos vieram me abraçar, menos Harry o que eu estranhei, mais não comentei nada.

Depois pedi para que a empregada que eles contrataram e que eu nem sei o nome ainda fizesse o almoço e subi pra o meu quarto. Liam subiu logo em seguida e me perguntou o que estava acontecendo e me pegou chorando – Droga – pensei alto. O liam nunca tinha me visto chorar! Ele me abraçou e já foi falando que já tinha percebido o que estava acontecendo mais que eu tentasse ser forte, porque ele não agüentava me ver sofrendo. E ele já sabia que Harry era o mais pegador de todos e que não ia me dar o valor que merecia. Agradeci e disse que saísse do meu quarto pois iria me arrumar

Vai para onde moça? – perguntou liam enquanto eu o empurrava para fora do meu quarto!

Vou ao shopping, preciso esquecer dos problemas e nada melhor que comprar – ri e fechei a porta na cara dele

Fui tomar banho, me vesti http://weheartit.com/entry/10877355fiz um coque no cabelo, desci comi algo rapidinho e fui. Esbarrei com Harry na saída – Vai pra onde?- perguntou analisando minha roupa. Vou ao shopping, tou precisando esquecer um pouco das coisas – posso te acompanhar? – perguntou desconfiado.

Claro que sim – sorri e entrei no carro. – Ele entrou e fomos calados o tempo todo, com o clima totalmente chato! Chegamos e eu logo avisei que iria fazer compras e ele iria segurar as sacolas. – ri e ele concordou.

Olha Dani, eu so fiquei com a Jul- O interrompi logo – Harry, não tenho nada haver com isso, na boa, você é solteiro, lindo, tem qualquer garota aos seus pés e ainda por cima, é quase um famoso – rimos e saímos comprando. Comprei um monte de coisas, conversamos muito, a tarde passou voando. Ficamos para jantar por lá mesmo! Depois ele tocou no assunto do show e disse que eu tinha que participar e tal, ai eu disse que ia pensar no assunto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, acho que so vou postar mais um capitulo, preciso assistir PLL e estudar para prova ): Mais amanhã eu posto mais 2 para vocês, prometo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ne Me Quitte Pas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.