Ne Me Quitte Pas escrita por BibisStyles


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253558/chapter/7

Logo que desliguei, pegamos o taxi e fomos. Teremos a tarde toda pra gente, os meninos vão sair para resolver umas coisas com o agente deles. – falei e a mesma sorriu aliviada. Chegamos, paguei o taxi e entramos, CHEGUEI – gritei e logo vieram correndo para a sala, saiam da cozinha, quarto, jardim, de tudo que canto (ta bom, nem tanto assim haha) os apresentei e subi para tomar um banho e a Ju fez o mesmo.

Terminamos de tomar banho nos arrumamos (minha= http://weheartit.com/entry/34348364) (Ju= http://weheartit.com/entry/34340828), descemos e fui preparar algo para comermos. Como estava com muita preguiça, desisti de cozinhar e liguei para uma pizzaria e fui sentar e assistir desenhos com os meninos e a Julia. A campainha tocou e ficamos tirando impa ou par para saber que iria pegar a pizza, o Louis perdeu e foi pegar. – rimos dele e fomos comer. Terminamos - os meninos avisaram gente infelizmente vamos ter que da uma saída rápida não morram de saudades! – Niall disse e foram se arrumar.

Finalmente, a casa so para nos – falei alto e dancei.
Não a casa ainda não é completamente sua – Liam falou e riu. Ainda estamos aqui – Niall complementou e riu também. Af – bufei de raiva.

Agora a casa é so de vocês, tchau Ju, tchau pequena. – Harry disse na saída e nos beijou na bochecha.

Harry’s POV:
Quando fechei a porta os meninos me encararam e perguntaram ao mesmo tempo – PEQUENA? – e riram. Me zombaram o tempo todo e eu não liguei, so conseguia pensar na Dani. Aquele sorriso, aquele jeito louco dela, tudo nela me encantava.

Terminamos de resolver umas coisas, iríamos lançar um cd em 5 meses e já tínhamos um show próxima semana. O problema agora era: Quem vai abrir o show. Logo pensei na minha pequena, ops, na Dani.

Gente a Dani pode abrir nosso show, ela canta muito bem e já vi que ela tem um caderninho onde anota umas coisas, deve ser musicas. – falei e todos concordaram. Voltamos para casa e encontramos a Dani e a Julia sentadas assistindo bob sponja, bom, só a Julia estava sentada, a Dani estava deitada de cabeça pra baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ne Me Quitte Pas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.