Ne Me Quitte Pas escrita por BibisStyles


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253558/chapter/6

Quem vai arrumar a cozinha? – perguntei e fingiram não escutar. Louis logo em seguida comentou – Acho que precisamos de uma empregada! – Menos para cozinhar, pois já temos nossa cozinheira perfeita. – Zayn interrompeu Louis e me abraçou. Sorri e perguntei se queriam assistir algum filme, e eles disseram que sim. EU ESCOLHO – gritei. Droga – Liam bufou de raiva. O que foi Liam? – perguntou Harry. Ela so gosta de comedia ou romance. – falou e rimos dele! Ah cara, até que é bom, dá um desconto ai – Harry comentou e foi me ajudar a escolher. Achei um perfeito! – gritei o que fez Harry se assustar. Qual? – perguntaram os meninos em coro. As branquelas – falei colocando o DVD para rodar. Sentei no sofá ao lado de Niall, Harry e Zayn. E no outro estava Liam e Louis. Ficamos assistindo e senti uma mãe na minha coxa, era Harry, fingi não sentir e depois que terminou os meninos foram colocar um de terror. Aproveitei a desculpa do “vou dormir, tenho faculdade amanhã cedo” e fui para o meu quarto. Tomei banho, me vesti http://weheartit.com/entry/32652171, fiz minha higiene e m deitei  Só consegui pensar em Harry, demorei a dormir.

Logo acordei com o meu despertador, me levantei, fui tomar banho, me vesti http://weheartit.com/entry/34373545 e desci, comi e voltei para escovar meus dentes e pegar minha bolsa. Estava encostando a porta do meu quarto quando me virei esbarrei em Zayn. Oi, bom dia – fiz meio que uma cara de susto e sorri logo em seguida. Já esta indo para faculdade mocinha? – perguntou e se afastou um pouco. Já sim, estava indo chamar o Liam para ir me deixar – vou te deixar, falou enquanto me impedia de chegar ao quarto de Liam. Ok, vamos – falei e fomos. Como eles ainda não eram famosos não tinha problema eles me deixarem na faculdade. Agradeci e logo em seguida desci indo me encontrar com a Julia – sim eu já tinha feito uma amiga por lá, uma so não, mais mesmo assim, nenhuma se comparava com a Gle, que saudades dela – Oi ju – falei e abracei a mesma.

Você está com uma aparência melhor, o que aconteceu? – perguntou rindo e eu logo fui contar tudo que tinha acontecido. Ela ficou muito feliz e como ela ainda não conhecia os meninos, chamei-a para ir jantar lá em casa. Ela de primeira negou, pois era bastante tímida! Mais depois de muita insistência, aceitou. Fomos para a aula, e logo em seguida liguei para os meninos para dizerem que arrumassem a bagunça, pois iria levar uma colega e também para falar que não precisam ir me buscar, iria de taxi com a Ju. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ne Me Quitte Pas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.