Ne Me Quitte Pas escrita por BibisStyles


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá meuss amoressss. Espero que estejam gostando, vou postar mais uns capitulos pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253558/chapter/5

Enquanto os meninos estavam resolvendo as coisas fui beber um pouco d’água, quando virei senti alguém tocar no meu ombro, me assustei e virei rapidamente, me surpreendi com aqueles lindos cabelos cacheados, olhos perfeitos e aquele sorriso apaixonante que dava para ver suas covinhas. Ah, oi Harry – falei terminando de beber a água. Como você está linda Dani e eu tolo pensando que era impossível você ficar mais linda do que já é – disse e eu corei fortemente.

Que nada Harry, mais você não iria vir só na segunda? Pensei que fosse passar o final de semana na casa do Ty – disse e sorri. É verdade, eu ia, até que uns amigos me ligaram avisando do X-factor e vim logo em seguida. Parabéns né, vocês conseguiram, são demais! – o interrompi e abracei o mesmo.

Ah é, obrigada minha linda. Gostei da possibilidade de você ir morar conosco. – AH É VERDADE, ESTOU MUITO ANIMADA, PRECISO FALAR COM MEUS PAIS – falei alto e um pouco agitada e depois corri para ir falar com os meus pais. Depois de muita insistência eles deixaram, fui falar para os meninos e eles ficaram muito felizes também. Saímos de lá e pedi para que fossem lá em casa pegar as minha coisas já que a de Liam já estava com as malas dele. Chegamos lá em casa, tomei um banho rápido e me http://weheartit.com/entry/34378797passei uma maquiagem hiper leve e desci dizendo que podiam ir pegar minhas bolsas – disse e ri da cara que eles fizeram.

Prontinho – disse Styles botando a minha ultima mala no carro deles. Daí fomos o caminho todo em silencio, até que tocou na radio Glad You Came – The Wanted, me animei e comecei a cantar, os meninos ficaram calados rindo. Mais nem liguei, depois que terminei ouvi um super UAL sobre minha voz! – Não nega ser irmã do Liam, mais que voz linda – Zayn disse e ri um pouco, eu sabia que minha voz não era linda. Não precisa agradar so porque estou indo morar com vocês Zayn – falei e ri mais ainda. Fomos o caminho fazendo cachorrada, falei que tava com fome e saímos para comer, depois que chegamos, me mostraram onde era o meu quarto e subi e fui guardar as minhas coisas. Tomei banho e quando fui me vestir, notei um pequeno intruso no meu quarto – o que você ta fazendo aqui seu maluco? – perguntei assustada. CARA, SE ENXERGA PIRRALHA, SOU TEU IRMÃO, ME RESPEITA. – riu e me abraçou, ficamos falando sobre o quão perfeito era tudo o que estava acontecendo. Mandou que eu me vestisse e descesse para jantar. – Sorri e fiz o que o mesmo havia pedido. Terminei de me vestir http://weheartit.com/entry/34373532e desci para ir encontrar os meninos. O que tem pra jantar? – perguntei sentando na mesa e encarando os meninos. Lasanha congelada – Disse Niall botando a mesma no microondas e rindo. Corri e tirei-a de lá. Não, hoje eu faço a janta. Querem o que? – Strogonoff – responderam juntos, eu ri e fui fazer. Terminei chamei os meninos que estavam jogando vídeo game na sala, vieram, comeram e depois fomos sentar no sofá. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se quiserem me dar o nome de vocês, ou algo que queiram que aconteça, podem me mandar ficarei extremamente grata meus anjos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ne Me Quitte Pas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.