Ne Me Quitte Pas escrita por BibisStyles


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253558/chapter/4

E um tempinho depois meu irmão saiu gritando desesperadamente que tinha passado, pulei nos seus braços e ele me rodou. – ele me botou no chão com cuidado e Niall foi parabenizar o Liam que agradeceu e fez o mesmo. Quando estávamos indo esbarrei com um moreno, lindo, alto, lindo, ah acho que já falei lindo, fazendo ambos cair.. D-d-esculpa, sou uma desastrada mesmo! – me levantei e me desculpei mais. Ele pediu para que eu parece de me desculpar e sorriu. Meu nome é Zayn, prazer –me abraçou e eu retribui o abraço e respondi – Dani, prazer.

Poxa Dani, você é uma desastrada. Vamos logo! Opa cara, desculpa minha irmã, ela é meio lerda. – Liam falou cumprimentando Zayn. Os dois se falaram um pouco e nos fomos.

Queria ter ficado para saber se ele iria passar – deixei escapar. Liam gritou falando que eu estava apaixonada. E mandei ele parar e ele me obedeceu. Fomos comer (eu não comi nada) e minha mãe ficou falando que eu não deveria fazer isso e blábláblá, sermões de mães... Fomos pegar as coisas de Liam, já que ele havia passado iria ficar na mansão até a final. Pensei “finalmente vou me livrar dele por um tempo”. Chegamos em casa, ele pegou as coisas que nem havia mexido ainda e levou, preferi ficar ajeitando minhas coisas. Logo postei “@danirusycki Liam passou na primeira fase do X-factor, estou livre dele por um mês UHUL” E logo varias pessoas vieram me fazer perguntas, não liguei, fui tomar banho e liguei para Gle para falar sobre o meu dia, mais como estava cansada desliguei, tomei banho, me vesti http://weheartit.com/entry/34389485 e dormi como uma pedra.

1 mês se passou, eu entrei para a faculdade de moda, finalmente. O liam estava na final, e haviam juntado ele e mais 4 meninos como uma banda, não sabia quem eram, mais hoje iria descobrir finalmente. Tomei banho, me arrumei http://www.polyvore.com/ruffles_flourishes/set?id=43628173#stream_box, me maquiei e me perfumei muito. –Vai que encontrasse algum gatinho por lá- pensei alto.

Desci, encontrei meus pais muito agitados. MENINA, PORQUE DEMOROU TANTO? – minha mãe falou alto, roendo as unhas. Calma mãe, estou pronta, vamos – sorri

Entramos no carro e fomos, chegando la nos posicionamos e começou, eles foram um dos últimos e quando os mesmo entraram, de cara vi Liam e depois vi Niall, Zayn, um que eu não conhecia e... – olhei bem e gritei HARRRYYYY! Acho que deu para escutar porque ele ficou meio desconfiado. Passei a apresentação deles babando pelo Harry. E advinha, eu já havia roído minhas unhas todas esperando o resultado. Eles ficaram em segundo lugar, vibrei muito e logo corri para ir abraçar o Liam.

PARAAAAAAAAAAAAAAABÉNS MANINHOOOO- gritei e ele me abraçou e depois foi falar com a minha mãe. Fui falar com Niall, Zayn e Harry já que os conhecia. Hmmmm, so não conheço você. Apontei para o menino que estava no canto – sorri e disse – Sou Dani, irmã do Liam, oi.

Oi Dani, sou Louis. – me abraçou e me beijou na bochecha. Ficamos ali conversando e quando falaram sobre como seria o nome da banda, achei até fofo One Direction. Falaram que iam se mudar para ficarem juntos e perguntei se podia ir também, se eles não se importassem, porque ficar com a minha mãe e meu pai ia ser um porre e com eles seria legal. Eles afirmaram que sim! E vibrei de felicidade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ne Me Quitte Pas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.