Ne Me Quitte Pas escrita por BibisStyles


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253558/chapter/3

Acordei com a Gle chorando e se lamentando no twitter “@Gles’brissa Nem acredito que a minha pequena @danirusycki está indo embora hoje.” “@Gles’brissa vou terminar de ajeitar minhas coisas e ir acordar a bf, xoxo”. Levantei e abracei ela choramos muito e então meu pai bateu na porta falando que eu tinha 30 minutos para me arrumar. Terminei de abraçar a gle e fui tomar banho, me vesti http://www.polyvore.com/cfda_mary-kate_ashely_olsen/set?id=49682642#stream_box e passei uma maquiagem forte. Desci em espera da Gle, e fiz algo para ela comer já que não comia de manhã. Ela desceu e comeu. Esperei minha mãe e botei minhas malas na sala, fui olhar meu quarto para conferir se não tinha esquecido de nada. E foi a melhor coisa que fiz, pois havia deixado meu ipod lá e preferia esquecer tudo menos ele pois la era onde estava minhas musicas e onde eu iria esquecer do mundo futuramente. Fui deixar a gle em casa, me despedi e fomos para Londres. Dormi a viagem toda e fui acordada pelo meu irmão avisando que aviamos chegado em meios a gritos e empurrões. – como você é delicado Liam seu idiota- falei aborrecida e desci do carro.

Essa é nossa nova casa – falou minha mãe vibrando por finalmente realizar seu sonho de morar em um dos bairros mais famosos de Londres.

Que legal, falei e chequei a casa. Depois de algum tempo, fomos almoçar e passamos onde seria visualmente o X-factor, meu irmão vibrou e falou que parecemos para que ele pudesse ir se inscrever. Minha mãe ficou mega feliz com a iniciativa dele e eu apenas peguei meu ipod e fiquei escutando musica em um canto um pouco afastado da multidão. Até que um menino super lindo falou comigo, tirei os fones e pedi para que repetisse o que ele havia falado.

Perguntei apenas o que uma bela moça como você estaria fazendo aqui sozinha afastada de todos. – Sorriu, me abraçou e beijou na minha bochecha. Sou Niall, prazer!

Eu que pergunto o que um belo rapaz como você se encomodaria em perguntar isso para uma menina feia como eu. Mas estou esperando meu irmão que insistiu em se inscrever no X-factor. – Abracei-o. Sou Dani, prazer Niall.

So pra constar, você não é feia. Ah, que legal, também estou aqui para isso. –riu. Acho que todos estão aqui para isso. – falei rindo e fiquei envergonhada pela minha burrice. De repente, não sei da onde Liam apareceu falando – vamos ter que ficar aqui, a fila ta grande, mamãe pediu que fosse almoçar já que estava reclamando e ah o restaurante é logo aqui do lado, dobra a esquerda e vai. – Falou e cumprimento Niall e saiu logo em seguida.

É vou indo, vou almoçar já que todos me abandonaram. – Falei e caminhei em direção ao restaurante. – esperaaaaaaa- Ouvi Niall gritando, parei e o esperei. Vou contigo – falou ofegante. Ok então! – sorri e fomos.  Chegando la ficamos conversando, nos conhecendo um pouco. Até que reparei em um grande acumulo de pessoas lá fora, fomos ver o que havia acontecido e nos deparamos com Demi Lovato. Fiquei em choque, mais não dei tanta importância assim! Estava cheios de fãs alucinados, sem chances de se aproximar dela.

Saimos de lá e fomos para o X-factor. O numero de Niall era o próximo, então entrei junto com ele, já que meu irmão estava logo atrás dele. Sentei na sala de espera e quando me deparei o Niall saiu gritando que tinha passado e foi abraçar sua família, abracei ele e falei – parabéns, você é demais. Ele agradeceu e ficamos conversando mais um tempo. Fiquei esperando meu irmão aparecer..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda vou postar mais 4 capitulos hoje, se dê tempo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ne Me Quitte Pas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.