Ne Me Quitte Pas escrita por BibisStyles


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253558/chapter/22

Quando terminei, chamei Harry para me ajudar a levar as coisas pra minha nova casa. Ele levou até o carro com a ajuda de Louis que carregava as coisas da Gleyce, Liam ajudou os meninos e fomos todos ao apartamento. Niall quando entrou falou que iria sair pra comprar comida e voltava em 30 minutos, ignoramos e o mesmo saiu para comprar comida já que não havia nada lá. Tempo depois Rebecca apareceu lá, e os meninos avisaram que ela iria participar também da entrevista de amanhã. Só a Gleyce não iria pois ela ainda não era namorada oficial do Louis!

Terminamos de arrumar metade das coisas pois Niall havia chegada com a comida, fizemos uma pausa e fomos comer e assistir filmes. Em um sofá ficou eu, Harry, Gle e Louis e no outro Niall, Liam, Rebecca e Zayn. Quando o filme acabou, combinamos de ir ao shopping comprar roupas para usar amanhã, embora a Gle não fosse participar da entrevista ela iria conosco. Os meninos preferiram ficar por lá mesmo. Subi pro meu quarto, tomei banho, me vesti http://weheartit.com/entry/35523402graças à desgraçada da Julia tinha que usar calça por um bom tempo, desci para esperar as meninas! A Rebecca desceu logo em seguida, estava linda http://weheartit.com/entry/35500151 como sempre. E depois de alguns minutos Gle desceu http://weheartit.com/entry/35498148e também estava linda.

Quando chegamos fomos escolher as roupas, quando terminamos passamos para comprar algo pra jantar e resolvemos levar algo pros meninos jantarem também.

Chegamosssss – gritei e abri a porta Liam, Niall, Zayn e Louis estavam no sofá, falei que tinha trago a janta deles, coloquei na mesa e subi pro meu quarto pra guardar minhas compras. Quando abri a porta me deparei com Harry, deitado quase dormindo, pulei em cima do mesmo e comecei a dar beijinhos pelo rosto dele e ele sorriu e perguntou –Estou no céu? – e depois começou a rir. Beijei ele e disse para o mesmo ir jantar, ele foi e voltou 5 minutos depois, deitou do meu lado e dormimos de conchinha!

Liam’s POV:

Quando as meninas chegaram, a Dani deixou nossa janta e subiu, Harry já estava lá e um tempo depois desceu pra jantar e logo em seguida subiu dizendo que iria dormir. O Louis foi dormir no quarto da Gle, eu e Beca fomos pro quarto e os meninos dormiram lá na sala mesmo. Fiquei conversando com a Beca sobre o namoro do Harry e da Dani, estava muito preocupada tava sendo tudo tão rápido. A Beca tentou me tranqüilizar, até que cai no sono, estava muito cansado e amanhã o dia seria longo.

Dani’s POV:

Acordei com a mão pesada do Harry sobre mim, tirei a mesma e fiquei um tempo observando ele, era tão lindo, aquele cabelo, aquele sorriso, tudo nele era lindo. Finalmente eu o tinha, era tão surreal, eu nem conseguia acreditar em tamanha sorte. Acordei o mesmo que me encheu de beijos e logo depois foi tomar banho, quando saiu se vestiu e ficou mexendo no celular enquanto eu ia tomar banho, terminei, me vesti http://www.polyvore.com/cher_llyod/set?id=55741488#stream_box já com a roupa de ir para a entrevista e descemos para esperar os outros para sairmos pra tomar café da manhã já que ainda na tinha feito compra nenhuma lá pra casa. Ficamos assistindo bob sponja e logo em seguida todos desceram para sairmos! Fomos tomar café da manhã, todos de capuz e óculos escuro, parecíamos mais ladrões, mas hoje era o show dos meninos iria ter muitas fãs espalhadas por Londres. Fomos na cafeteria ao lado e depois ficamos em uma parque conversando e logo depois fomos pra casa, os meninos foram para a deles, a Rebecca foi pegar algumas coisas na casa dela e depois iria voltar pra se arrumar conosco. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ne Me Quitte Pas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.