Ne Me Quitte Pas escrita por BibisStyles


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253558/chapter/21

Conta tudo – pedi e ela já foi sentando na cama pra me contar.

Bom, eu estava assistindo daí ele chegou e ficou puxando assunto comigo, logo depois me beijou, não consegui resistir e acabei cedendo, eu falei pra ti que tinha uma quedinha enoooorme por ele – falou e corou fortemente.

HMMMMM, Louis não perde tempo não é? – perguntei e ela riu.

Tem que ser assim mesmo, mais vamos parar de falar do Louis e falar de você, COMO ASSIM NAMORANDO? –perguntou um pouco alto, o que me fez jogar o travesseiro pra que ela falasse mais baixo.

Foi simplesmente perfeito... – expliquei tudo que tinha acontecido e fui dormir, estava mesmo cansada e amanhã iríamos procurar a nossa nova casa pra gente.

Acordei um pouco antes de o despertador disparar, me levantei, tomei banho, me vesti http://www.polyvore.com/cgi/set?id=56145751 e desci pra comer algo. Niall estava na cozinha, sentado com a cabeça apoiada na mesa e com batata fritas na mão.

Bom dia Niall – falei e sentei ao lado do mesmo que parecia estar dormindo.

Niall, suas batatas estão fugindo, Niall acordaaaa. – gritei o que fez ele levantar e ir atrás das batatas feito desesperado até perceber que estava na sua mão.

Você não deveria comer isso logo cedo, vai ficar doente – falei e ele fez careta. Comi uma barrinha de cereal esperando a Gle acordar para irmos. Fiquei um tempo lá e Harry apareceu na cozinha. Bom dia amor – falou e me beijou.

Qual é gente, tou aqui – Niall disse e fez cara de raiva. Parei e ri da cara de Niall.

Pra onde a senhorita pensa que vai tão cedo? – Harry perguntou se sentando ao meu lado.

É, vou procurar uma casa pra mim e pra Gleyce morarmos, mais prometo que vou procurar uma pertinho daqui – falei e baixei a cabeça.

O Liam tinha me falado que você estava pensando nisso, pensei que fosse esquecer, mais acho que não esqueceu né – disse o mesmo e fez a carinha de cachorro abandonado. Nem vem Styles, para! – enchi ele de beijinhos e ficamos conversando lá até que a Gle resolveu levantar. Harry falou que queria ir com a gente e concordamos. Ele foi se vestir enquanto gle comia algo. Os dois terminaram ao mesmo tempo e fomos logo, tínhamos marcado as 9h e já eram 9h05. Fomos com o motorista, quando chegamos o Harry botou uma toca e um óculos para poder sair! Eu estava famosa graças aos meninos também, mais nem tanto quanto eles, e a Gleyce iria ficar assim que todos soubessem que ela estava com Louis.

Fomos nos encontrar com o homem que iria nos mostrar os apartamentos, depois de muita conversa ele foi nos mostrar um que ficava a um quarteirão da casa dos meninos. Saímos de lá e fomos direto a o apartamento, era um prédio enorme e lindo, tinha três quartos e era mobiliado era simplesmente perfeito para mim e Gleyce. Custava 500, dividimos e fomos no banco tirar o dinheiro e finalizamos a compra. O apartamento já era nosso, não conseguia acreditar, estávamos muito feliz, menos Harry!

Ficamos de nos mudar de tarde, pegamos as chaves e saímos para almoçar, eu, Harry, Gleyce e Louis. Fomos a uma pizzaria qualquer e ficamos lá por 2h, para sair de lá foi uma confusão já que estava cheio de fãs dos meninos, eles pararam um pouco pra tirar foto e dar autógrafos. Eles iriam ter outro show no sábado, ou seja, amanhã. E antes do show uma entrevista da qual eu iria participar também. Chegamos na casa dos meninos e subimos para arrumar nossas coisas. Quando eu estava terminando de ajeitar as coisas Harry entrou no quarto dizendo que não sabia qual roupa ele iria usar no show e queria minha ajuda, pois ele não havia gostado do estilo da nova estilista deles. Fui ajudar o mesmo, separei um casaco vermelho com uma calça bege e uma regata branca e fui terminar de ajeitar minhas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ne Me Quitte Pas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.