Ne Me Quitte Pas escrita por BibisStyles


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253558/chapter/23

Cheguei no apartamento e fiquei esperando as meninas se arrumarem já que eu já havia botado a roupa de ir pra entrevista, Gle foi se arrumar, e fiquei me maquiando, quando terminei liguei pro Julian e o Tyler que estava na cidade, na casa dos meninos, não via a hora de ver ele, estava morta de saudades. Julian confirmou que iria ao show, pedi pra que passasse por lá para ir com a gente. Fui pro quarto da Gle ajudar ela e ela estava linda também http://www.polyvore.com/cgi/set?id=55741271#stream_box e quando terminamos a campainha tocou, eram os meninos e o Tyler, abracei o mesmo e fiquei meia hora com ele nos braços, o que fez Harry ficar com ciúmes. Mais era o primo dele e eu melhor amigo, nem me importei! Um tempo depois Rebecca desceu http://www.polyvore.com/cgi/set?id=55155936#stream_box.

Não sabia que a senhorita estava aqui, está linda amor – Liam falou e abraçou a Beca.

Fomos para o local onde era a entrevista, quando chegamos lá uma mulher super simpática nos guiou até uma sala onde havia um sofá grande, sentamos lá, menos a Gle e o Tyler que ficaram lá fora esperando a gente, mais eles viam tudo que acontecia através de uma tv que ficava na sala que eles estavam.

Bom, vamos começar - a mulher falou enquanto a gente se ajeitava, Niall ficou na ponta do sofá, quase caindo e a gente se sentou direito.

Perai, deixa eu ver, Harry e Daniela e Liam e Rebecca, certo? – ela perguntou com um sorriso enorme. Sim, sim, mais tem a de Louis também, não é bem namorada, mas eles estão juntos – Zayn falou. Hmm, e so vocês que estão solteiros? – Perguntou apontando pra Zayn e Niall. Eu estou com o Zayn, ai Zayn você é meu ok? – Falou e todos riram da cara que Zayn fez. Claro Niall, você é so meu, nunca me abandone. – completou e fez um coração com a mão.

Vocês ainda moram juntos? – perguntou e os meninos se entreolharam. Não! – Harry respondeu e me encarou. A Dani mudou, agora ela mora com a Gleyce (ficante do Louis), mais fica pertinho da gente, e a Rebecca ainda mora com os pais – Liam falou e a gente riu do jeito que ele disse sobre a Rebecca morar com os pais.

Vocês se dão muito bem não é? – perguntou a entrevistadora. Sim, graças a Deus nos damos muito bem – Harry falou e nos abraçou e todos fizeram – awn-

De repente puft, Niall havia caído e derrubado o mural que tinha atrás do sofá. Rimos tanto que eu cheguei a chorar de rir. Depois desse ataque de risada, ficamos mais um tempo falando sobre besteiras.

Bom gente, é so isso, muito obrigada por terem aceitado – Falou a mesma e nos guiou para fora da sala. Fomos para o apartamento dos meninos pegar as roupas deles para depois irmos para o nosso apartamento. Passamos na casa da Rebecca, e depois saímos para almoçar em algum canto. Depois fomos para casa nos arrumar pro show dos meninos que iria ser daqui 1 hora.

Subi pro meu quarto e as meninas vieram para o mesmo, nos arrumamos lá e os meninos se arrumaram no da Gleyce. A Rebecca terminou primeiro http://weheartit.com/entry/35514382,  e logo depois foi a Gle http://weheartit.com/entry/35517353, fui a ultima a terminar, que raridade http://weheartit.com/entry/35517380. Descemos para esperar os meninos, que por incrível que pareça demoraram mais que a gente! Eles ficaram com os olhos brilhando. Ual, como vocês estão lindas – Harry falou e me beijou. Ficamos esperando Julian, o que fez Tyler e Harry ficarem com ciúmes, mais eu nem liguei sabia que Julian não ia tomar o canto de nenhum deles. Quando Julian chegou fomos para o local onde iria ser o show! Chegamos lá os meninos foram para o camarim se maquiar e blábláblá, e ficamos na área vip, o show era num local bem maior que o primeiro. Eles já estavam muito famosos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, já postei muitos capitulos por hoje. Amanhã eu posto mais, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ne Me Quitte Pas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.