Ne Me Quitte Pas escrita por BibisStyles


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Uma amiga minha pediu tanto que vou postar mais capítulos do que eu deveria por hoje! Pelo menos assim eu dou uma adiantada boa por aqui :) Vamos lá, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253558/chapter/20

Sai bufando de raiva do Harry, entrei no carro e lá estava uma rosa vermelha, apenas uma com um bilhete “Desculpa não ter te esperado” sorri um pouco, mas ainda estava com raiva dele. Chegamos a um prédio que tinha uma estrutura um pouco antiga, entrei e um homem veio me entregar uma caixa de bombons em forma de coração com de novo mais um bilhete “4 andar”  entrei no elevador e coloquei o 4 no mesmo. Quando o elevador parou tinha uma chave no chão com o numero 320. Procurei o quarto com esse numero e quando abri encontrei um ursinho com mais um bilhete “Agora vá para o ultimo andar e procure uma porta com a plaquinha escrita -Love-“ fiz o que o bilhete dizia e quando abri essa portinha havia três homens fazendo uma serenata, enchi meus olhos de lagrimas e logo vi Harry vindo em minha direção, de terno e com aqueles olhos verdes lindos brilhando, o mesmo se ajoelhou e tirou um anel.

Dani, eu sei que a gente se entendeu hoje de tarde e que ta sendo tudo muito rápido, mas não quero perder mais nem um segundo. Eu quero te chamar de minha, eu quero te apresentar como minha namorada pra todos, eu quero poder te amar. Você aceita ser minha namorada? – perguntou e eu sorri.

Abracei ele com força, e fiquei repetindo o sim até que ele me beijou, logo em seguida encerrou com um selinho e botou o anel em meu dedo. O anel era simplesmente perfeito! Tudo ali estava totalmente perfeito. Ficamos um tempinho conversando numa mesa que tinha lá, estava tudo perfeito e logo Harry dispensou os homens para ficarmos sozinhos. De repente ouvi uma zuada de trovão e olhei para o céu, Harry fez o mesmo e optou por sairmos de lá, eu neguei e ficamos lá. Quando começou a neblinar, Harry tentou me puxar e eu puxei o mesmo pra ficar. E logo começou a chover forte!

Me concede essa dança? – pedi e fiquei olhando o mesmo com um sorriso no rosto.

Claro que sim. – me puxou e começamos a dançar, Harry cantava no meu ouvido e ficamos lá por um tempo. Até que depois o motorista chegou chamando a gente pra sair daquela chuva se não iríamos adoecer! Saimos de lá rapidamente e entramos no carro, voltamos pra casa e quando abrimos a porta nos deparamos com Louis e Gle no maior amasso. Olhamos ao mesmo tempo um para o outro e começamos a rir um pouco alto, até que os dois pularam e tentaram enrolar e começaram a perguntar porque estávamos molhados.

Ué, sai com meu namorado – Falei e abracei o Harry de lado.

Namorado?? – Louis e Gle perguntaram ao mesmo tempo.

Sim – afirmei e fiquei sorrindo feito uma boba

Mais e vocês, que historia é essa de ficarem se pegando no escuro? – Harry perguntou e eles coraram forte.

Bom, eu e a Gle estamos meio que nos conhecendo – Louis respondeu. Se conhecendo? – perguntei e ri da cara deles.

Vocês podem ficar se conhecendo mais um pouco, eu vou dormir porque estou bastante cansada –disse e fui em direção ao meu quarto, Harry veio atrás de mim logo em seguida e deixamos Louis e Gle se ‘conhecendo’ lá na sala. Entrei no meu quarto e Harry fez o mesmo, fui me trocar se não iria pegar um resfriado, quando estava saindo do banheiro me deparei com Harry so de cueca. Deitei na minha cama e Harry deitou a cabeça no meu colo e ficamos conversando, fiquei mexendo nos cachinhos dele até que Gleyce entrou no quarto e fez uma cara maliciosa.

Vou indo dormir antes que a Gle resolva me conhecer melhor também – Harry disse, me deu um beijo na testa e saiu.

HAAHAHAHAHAH que engraçado você Hazza – Gle gritou antes que ele fechasse a porta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ne Me Quitte Pas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.