Ne Me Quitte Pas escrita por BibisStyles


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253558/chapter/19

Os meninos chegaram logo em seguida, ficaram conversando e logo depois o medico veio me liberar e fomos pra casa. Eu estava sendo totalmente mimada por todos, estava simplesmente amando tudo aquilo. A Gle foi ficar com a gente, ela já tinha falado com os pais que liberaram ela morar comigo, quando eu melhorasse a gente iria procurar uma casa! Perto dos meninos obvio. Não tinha como eu ficar mais feliz. Tudo estava tão perfeito.

Cheguei e fui tomar um banho, bom eu estava merecendo um belo banho. Passei mais ou menos 1h no banheiro, quando sai vi que Harry estava no meu quarto, deitado na cama mexendo no celular dele. Peguei minha roupa e corri pro banheiro pra me vestir, não queria que Harry me visse totalmente sem nada. Terminei de me vestir http://weheartit.com/entry/35516557e fiz uma zuada na porta pra que o mesmo visse que sai do banheiro! Ele virou logo em seguida e me olhou da cabeça aos pés, fiquei meia incomodada pois logo depois ele fixou o olhar na minha perna, onde os cortes ficavam bem a mostra.

Posso saber o que o Sr está fazendo aqui? – perguntei e o encarei, estava mexendo no meu cabelo.

Vim saber como você estava, e também falar contigo. Tudo isso foi culpa minha! Eu preciso que você saiba que.. Eu simplesmente não consigo tirar você do pensamento desde que te vi pela primeira vez. Eu sempre achei que parando de pensar em ti iria te esquecer, até que descobri que você era irmã do Liam! Daí não tive como evitar, você veio morar com a gente e todos os dias eu te via, eu não conseguia me concentrar em mais nada. Até que vi que você não ligava pra mim e resolvi seguir em frente. Sua amiga Julia tinha dado em cima de mim, e não resisti. Quando soube que você estava com Zayn fiquei louco e pedi a Julia em namoro. Mais depois de tudo isso que aconteceu eu não consigo mais nem sequer olhar pra Julia, eu entendo que você não me queira, bom, não é de se esperar depois de tudo que fiz você pas... – o interrompi com um beijo.

Parei o beijo para que pudéssemos respirar. – Styles, você é tudo que eu quero. Falei e sorri

O mesmo me beijou mais, me derrubando na cama.

Nossa cara, vocês deveriam parar pra respirar ao menos – falou Beca que estava na porta nos observando e rindo junto com Liam. Vamos comer alguma coisa, o medico recomendou que a gente prestasse atenção na sua alimentação – Liam falou e abraçou a Beca de lado.

Terminei de beijar o Hazza e me levantei da cama e esperei o mesmo se levantar também. Saímos do quarto normalmente enquanto Liam e Beca ficavam rindo da gente! Quando chegamos na cozinha, comi um pouco e fui assistir tv enquanto os outros comiam. A Gle veio em minha direção logo em seguida e contei tudo pra ela, ficamos lá assistindo tv e esperando os outros irem pra sala, quando “todos” chegaram, Liam começou a falar – Vocês já estão sabendo do novo casal?

Logo Louis deu um pulo, estranhamos até, mas nem ligamos. Quem Liam? Fala logo – Niall pediu. Harry Edward Styles e Daniela Rusycki Payne. – Liam falou rindo e eu corei automaticamente. Todos me encararam já que Harry não estava lá. Gente eu não estou namorando o Harry! – falei e logo a Gle interrompeu: AINDA!

Ficamos rindo e Harry chegou na sala e ficou sem entender nada, sentou do meu lado e todos começaram a rir mais ainda. Explicamos pra ele o motivo da risada, bom, os outros explicaram, eu fiquei calada!  Deitei minha cabeça no colo do Harry e o mesmo ficou mexendo nos meus cabelos, quando estava quase dormindo Harry sussurrou “vai se arrumar, vamos sair”.

Me levantei e fui me arrumar, quando cheguei no meu quarto vi um vestido em cima da cama, me vesti http://weheartit.com/entry/35216171e fui me maquiar. Quando terminei fui atrás do Harry, quando estava entrando no quarto vi um bilhete na porta “Não tive como te esperar, fui na frente, o motorista irá levar você” Fiquei muito brava, primeiro encontro da gente e ele me deixa pra ir sozinha. Que raiva! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ne Me Quitte Pas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.