Ne Me Quitte Pas escrita por BibisStyles


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Boa noite amoressss. Vamos lá, vou postar mais capítulos agora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253558/chapter/18

Quando cheguei lá me deparei com todas as minhas roupas em cima da cama, quando peguei nelas vi que estavam rasgadas, corri pra pegar meu celular e ligar pro Liam pra ele subir lá, quando estava indo pegar alguém havia fechado a porta com tudo, virei pra trás rapidamente me deparando com a Julia com uma tesoura na mão. Engraçado o que uma pessoa faz com uma simples tesoura né? Imagina o que se faz com uma faca.. Quero você longe do Harry, se não querida serei o seu pesadelo, passou a faca na minha perna com força fazendo um corte meio profundo. Não sabia o que fazer, não conseguia gritar, não conseguia fazer nada, estava doendo muito e ela continuava, so que dessa vez na outra perna. Peguei meu celular que estava debaixo das cobertas e disquei qualquer numero lá.

Harry’s POV:

Sai da piscina e fiquei olhando umas coisas no meu celular, até que o mesmo tocou, era a Dani, fiquei meio confuso mais mesmo assim atendi, escutei uns gemidos de dor, e a voz da Julia, fiquei desesperado não sabia o que fazer, Beca estava do meu lado e escutou também e saiu correndo pro quarto da Dani, segui ela desesperado e todos os outros vieram atrás. Quando abri a porta, vi Julia rasgando a perna da Dani com uma faca, fazendo cortes profundos e todas as roupas da mesma no chão rasgadas. Segurei a Julia, a Beca deu um tapa na sua cara que ficou os cinco dedos, mandou que eu levasse ela pra fora dali. Falei pra Zayn levá-la pra sala e fui atrás de saber da Dani, ela estava desacordada, não sabia o que fazer, vi que Liam tinha ligado pra ambulância que não demorou tanto pra chegar. Quando chegaram a Dani ainda estava desacordada, já que a mesma não podia nem sequer ver sangue. Levaram ela e perguntaram quem iria com ela, eu disse que iria já que era tudo culpa minha. Fui com ela, mas os outros vieram logo atrás!

Dani’s POV:

A dor era imensa, não conseguia mais ficar olhando aquilo e acabei desmaiando assim que vi meu sangue escorrendo pra todos os lados. Quando acordei estava numa ambulância e quando vi Harry estava chorando segurando minha mão e dizendo que iria ficar tudo bem. Fiquei esperando chegar ao hospital e de novo minha vista foi se apagando aos poucos. Quando acordei estava em um quarto e quando olhei direito era a Gleyce, estava sentada na cadeira ao lado da cama esperando que eu acordasse.

Gleyceeeee, ainda bem que você está aqui, nem acredito nisso, nossa.. – falei baixinho quase sussurrando e tentando me levantar, tinham me dado muitos remédios e eu estava meio zonza.

Você não vai à local nenhum, fica ai, estava com tantas saudades suas que meu Deus. – falou a mesma me ajeitando na cama e me abraçando.

Senti tanto a sua falta, promete que vai ficar aqui comigo, a gente compra uma casa e divide mais não me abandona, por favor, preciso de você!  - falei e comecei a chorar. Estava com muitas saudades da Gle, sem explicações! Dessa vez eu não podia deixá-la ir embora. Onde estão os meninos? – perguntei.

Bom, vamos ver, esperar ao menos você sair desse hospital que afinal é hoje de tarde mesmo, graças a Deus já esta tudo ótimo contigo. Os meninos foram na Starbucks aqui ao lado e já devem está voltando! Sim já conheci todos, são uns amores, mais se bem que Louis é uma gracinha hein. – falou enxugando minhas lagrimas que insistiam em cair.

Hmmm, Louis né? Logo meu boo bear? Qual é? – falei e ‘entristeci’, logo em seguida ri um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ne Me Quitte Pas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.