Nem Sempre, Para Sempre escrita por Bells


Capítulo 6
Entre chuva, beijos e vento.


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas queridas batatas e cenouras, como vocês vão? Vamos parar com essa gracinha. Converso com vocês nas notas finais. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253524/chapter/6

Depois do nosso segundo beijo, acho que nada estava mais igual entre eu e Diego, estávamos mais próximos e sim muito melosos eu tenho que admitir. Eu sempre via Diego, agora ele ia me buscar no trabalho e passava um tempo lá em casa, já que ficaríamos os dois sozinhos cada um em sua casa. Bruna anda reclamando por que segundo ela “só tenho olhos para o Diego”, o que não deixa de ser verdade, falo para ela ter calma e ir pertubar o Carlos, agora eles estão saindo acho que estão namorando. Eu e Diego decidimos esperar mais um pouco para começar a namorar.

Era um domingo de manha por volta das 7:30 quando eu acordo com o meu celular tocando:

–--Ligação On---

–Alo

–Oi achei que já estivesse acordada.- Uma voz que cada vez eu me apaixonava mais quando ouvia dizia (sim, era o Diego).

–Não eu ainda estava dormindo.- Eu disse enquanto tentava abrir os olhos, só que estava muito claro pra isso.

–Desculpe por te acordado, liguei para perguntar, você quer ir na praia com o Carlos e a Bruna?

–Haaa... Diego eu não gosto muito de praia não, mais se você vai acho que vai ser legal,Rs (até eu achei que essa parte ficou muito melosa, rs)

–Então está marcado, passo ai pra te pegar as 11h, pode ser?

–Ok, Beijos.

–--Ligação Of---

Criei coragem depois de 30 minutos deitada olhando para o teto. Levantei e fui tomar banho, e depois procurar a onde que eu tinha colocado o meu biquíni, (quando eu disse que não gostava de praia não era mentira, é cheio de areia e sal, eca) depois de um tempo procurando achei onde ele estava, estava de baixo de uma pilha de roupas que eu não usava há um bom tempo. Coloquei algumas coisas dentro da bolsa e fiquei vendo TV esperando o Diego chagar.

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://4.bp.blogspot.com/-3uB-XNwZ9Ig/TftoknmNuqI/AAAAAAAAACM/zwgb0hO8OwA/s1600/52.jpg&imgrefurl=http://modabds.blogspot.com/2011/10/vestidos-floridos-verao-2012.html&usg=__arbkOz3-rE4I5N3Kmq67YcBpxx8=&h=1110&w=870&sz=128&hl=pt-BR&start=13&zoom=1&tbnid=dJ3LuqW3eDVjpM:&tbnh=150&tbnw=118&ei=OfA0UNehLPHG0AH90ICQAQ&prev=/search%3Fq%3Dvestido%2Bsolto%2Bcurto%2Bcom%2Bcinto%26start%3D10%26num%3D10%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26biw%3D1024%26bih%3D653%26site%3Dimghp%26tbm%3Disch&itbs=1

OBS: Nossa eu nunca vi um Link tão grande por causa de um vestido, Rs

Não demorou muito tempo até que o Diego me mandou uma mensagem falando para descer que ele estava me esperando lá em baixo.

–Oi amor.- Ele me disse quando eu entrei no carro.

–Oi.- Eu disse enquanto lhe dava um beijo. –E então vamos pegar a Bruna e o Carlos, ou vamos encontrar eles lá?

–Não, vamos encontrar eles lá.- Ele disse enquanto ligava o carro.

Fomos o caminho inteiro conversando e falando besteiras, paramos em um posto para colocar gasolina, e depois voltamos para a estrada. A praia era em um lugarzinho muito bonitinho e a praia era muito bonita.

http://images.google.com.br/imgres?q=praias+pouco+conhecidas&num=10&hl=pt-BR&sa=G&biw=1024&bih=653&tbm=isch&tbnid=Q2ZQKtGK3eEeJM:&imgrefurl=http://fotola.com/berylium/jimsk/document-jimsk403193fe6d9c1.html&docid=ThcrbQrCLFtC4M&imgurl=http://fotola.com/www-fotola/2004/Feb/jimsk403193fe6d9c1-web.jpg&w=500&h=370&ei=cPU0UNKNCKjo0QGD4IDoDQ&zoom=1

–Oi Bruna, Oi Carlos.- Eu disse ao ver os dois do lado do carro.

–Oi Gabi.- Bruna disse ao me ver.

Depois de dar “oi” para todos, fomos em direção da praia sentamos na areia e ficamos lá por horas conversando até percebermos que o tempo estava mudando e que era melhor voltarmos para casa antes que caísse a tempestade que parecia no céu.

Guardamos tudo que trouxemos nos carros e pegamos a estrada. Carlos dirigia muito rápido e depois de algum tempo já não víamos os dois na estrada.

Depois de mais ou menos 30 minutos na estrada, o carro começou a parar.

–Diego, o que foi? Por que está parando o carro?- Eu disse enquanto olhava para ele.

–Eu não estou parando o carro,- Ele me disse com uma cara um pouco preocupada. –Ele está parando sozinho.

Ficamos nos olhando por algum tempo enquanto Diego parava o carro no acostamento antes que ele parrasse de vez.

O tempo começou a ficar feio e não tinha sinal de telefone, (para variar é claro,Rs) não tinha placa de posto algum e nem sinal de alguma cidade por perto.

Ficamos fora do carro esperando que Carlos e Bruna percebessem a nossa falta, mais isso não funcionou. Depois de algum tempo, começou a chover e decidimos entrar dentro do carro, para não ficarmos molhados (na verdade era tudo o que precisávamos naquela hora, Rs).

A chuva começou a ficar mais forte a cada minuto que passava, ventava muito e estávamos quase vendo a hora que o carro seria levado com vento (pode até parecer piada mais não foi).

Já era quase 00:00h e nada do Carlos e a Bruna aparecerem a chuva só estava piorando, decidimos dormir no carro (já que tínhamos amigos maravilhosos que não notaram a nossa falta). Passamos para o bando de traz do carro e ficamos nos olhando por algum tempo, até que o Diego tomou a iniciativa que eu estava esperando.

Começou como um beijo calmo, mais logo se tornou um beijo rápido e apaixonado que dizia varias coisas ao mesmo tempo. Minutos depois aquilo que era só um beijo já tinha se tornado uma coisa mais quente, já estava sentada em seu colo só de calcinha e sutiã, com ele beijando o meu pescoço.

A cada toque, tudo ficava mais quente, mais urgente, eu estava totalmente apaixonada por aquele pedaço de mal caminho, e acho que ele sentia o mesmo.

Ficamos nos pegando no banco de traz do carro por algum tempo, e depois de algum tempo acabamos dormindo.

OBS: Gente me desculpem, não vou dar mais detalhes do que isso, seria invasão de privacidade, Rs...

Quando acordei Diego estava com a carinha mais linda do mundo, fiquei deitada por algum tempo olhando ele dormir, até que escutei alguém bater na porta do carro, como o vidro era escuro não deu para quem estava lá fora ver o que tinha acontecido aqui dentro (e essa foi a nossa sorte) . Fiquei olhando para o janela e tentava ver quem que batia, acordei o Diego que tomou um susto e isso fez com que eu desse uma gargalhada.

Quando nos vestimos e Diego saiu do carro, algum tempo depois já estávamos em casa. Era um guincho que batia na porta do carro, e depois de algum tempo ele levou o carro do Diego até uma oficina da onde pegamos um taxi até minha casa.

Quando chegamos na minha casa Diego NADA, repito, NADA folgado entrou no meu quarto e acabamos dormindo (só dormindo ok?)

Depois Diego foi para a casa dele e liguei para a Bruna, contei tudo o que tinha acontecido e ela disse que queria me ver, que tinha uma novidade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Me desculpem mais uma vez por demorar MUITO para postar, mais estava sem ideia. Gente quero indicar uma Fic tipo ela é muito diva se chama Odeio Amar Você, ela é sobre o 1D , mais é muito legal. https://fanfiction.com.br/historia/256550/Odeio_Amar_Voce_/
Fantasmas apareçam quero mais comentários. Então é isso juro que vou tentar não demorar muito para postar novamente. Não queria tomar essa decisão mais não estou tendo o resultado que queria e tenho que estudar e fazer muitos trabalhos para ficar postando somente para duas pessoas lerem (dados dos comentários), então é isso se eu não tiver comentários não vou continuar a Fic, me desculpem leitores queridos (aqueles que leem) mais é isso.
XOXO Até o próximo capitulo *-*.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre, Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.