Nem Sempre, Para Sempre escrita por Bells


Capítulo 5
“Eu também sempre te amei”


Notas iniciais do capítulo

Olá meu leitores preferidos, rs, é eu estou feliz. Mais sem mais enrolação ai vai mais um capitulo pra vocês. Até as notas finais. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253524/chapter/5

Depois de algum tempo na casa da Bruna decidi ir para casa, estava muito curiosa para saber o que tinha acontecido para o Diego ter ido embora daquele jeito. Então eu mandei uma mensagem para ele:

---Mensagem On---

Eu: Diego, estou indo para casa, me encontra lá em 1h. Ok?

Diego: Ok, estarei lá, XOXO

---Mensagem Of---

-Tchau Bruna, já mandei a mensagem para o Diego e disse para ele me encontrar lá em casa dá aqui 1h.- Eu disse enquanto ia em direção a porta e Bruna me seguia.

-Ok, boa sorte lá com o Diego.- Ela me disse com uma cara de maliciosa.

Sai da casa da Bruna e fui para casa. Quando eu cheguei em casa tomei um banho e vesti uma roupa.

Esperei por algum tempo vendo Two And a Half Men na TV. Até que ele bateu na porta. Desliguei a Tv e olhei no olho magico, se o Diego não tivesse batido na porta de novo, eu teria ficado lá por mais algumas horas só olhando a coisa mais linda que eu já vi no mundo (é eu estava quase babando pelo Diego, mas ele não precisa saber disso, certo?). Abri a porta e disse:

-Oi Diego, como você está?- Eu disse dando uma analisada nele (só pra ficarem sabendo ele estava muito lindo, quer dizer não tem como ele ficar feio, Rs).

-Oi, Gabi, eu estou bem e você?- Ele disse entrando na sala.

---Diego POV On---

Quando eu cheguei na frente da porta do apartamento da Gabi até pensei em desistir, não sabia se ela estava com raiva de mim por causa do que aconteceu mais cedo, mais eu tinha que arriscar. Bati na porta e ela demorou um pouco para abrir. Quando ele abriu a porta eu quase comecei a babar de verdade, ela estava muito linda, e nunca vi ela tão HOT como hoje.

---Diego POV Of---

-Eu estou bem.- Eu disse sentando do lado do Diego no sofá.

-Então...- Ele começou a falar e eu percebi que ele estava um pouco nervoso.- Eu vim aqui pra te pedir desculpas, e dizer que eu não vou mais te beijar, a não ser que queira.- Quando terminou de dizer deu um suspiro como se estivesse mais aliviado.

-Não entendo...- Eu disse pegando na mão dele. –Por que está me pedindo desculpas?

-Eu te beijei hoje mais cedo, e acho que você não gostou muito.- Ele disse me olhando nos olhos, e isso quase me fez chorar, ele parecia estar arrependido, como se não quisesse ter me beijado.

-Quem te disse que eu não gostei? Você me perguntou isso antes de sair correndo?

-É você tem razão eu fui um idiota saindo daquele jeito, me desculpe, espero que não fique com raiva de mim.- Ele me disse ainda com uma carinha triste.

-Eu nunca vou ficar com raiva de você.-Eu disse passando a mão em seu rosto.

-Eu tenho que ir.- Ele disse enquanto levantava do sofá.

-Mais já?- Eu disse enquanto ia até a porta.

-É eu só vim mesmo pra falar isso para você, tenho muita coisa para fazer.- Ele disse enquanto me dava um beijo no rosto (é isso mesmo, beijo no rosto nem eu mesmo acreditei)

-Então tá, tchau.

-Tchau, Gabi.

Algumas semanas depois:

Depois que o Diego foi na minha casa para explicar por que ele tinha ido embora correndo nós nunca mais nos vimos até que:

Eu e Bruna estávamos no Shopping fazendo compras e falando sobre o Diego e o Carlos:

-Ele é perfeito, eu amo ele.- Eu disse enquanto saia de uma loja.

-E ele sabe disso? Ele sabe que você ama ele?- Bruna disse enquanto me puxava para sentar em uma mesa na praça de alimentação.

-Não... eu acho que ele não gosta de mim sabe...- Eu disse enquanto sentava e colocava as compras em cima de uma cadeira.

-Você não acha nada! Nunca vai saber se não tentar falar com ele.

-Mas eu tenho vergonha! E se ele rir da minha cara? Como é que eu vou chegar e falar pra ele: olha Diego, eu amo você, mas você não sabe. Eu não posso fazer isso.- Eu disse enquanto Bruna fazia uma cara estranha e apontava para traz.

-O que foi que você disse?

-Didi...ego... Diego?- Eu disse fazendo uma cara de espanto, não acreditava que ele tinha ouvido isso.

-Oi Gabi. Você pode repetir o que você acabou de dizer?- Ele disse enquanto eu levantava e ficava do lado dele.

-Olha só, eu...

-Repete logo.

-Gente, hm.. fui.- Bruna disse saindo de perto da gente e entrando em uma loja.

-Tá bom. Eu te amo, pronto falei. Sempre te amei, desde o dia em que eu te vi a primeira vez no Show do McFly. Mas olha, eu vou enten...- Eu disse olhando nos olhos dele.

-Cala a boca.- Ele me disse fazendo uma cara feliz pelo o que eu pude entender.

E aí ele me beijou e sussurrou no meu ouvido "Eu também sempre te amei".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Eu amei escrever esse capitulo acho que ficou muito fofo, eu quero um Diego desse pra mim, Rs. Comentem bastante, adoro ler os comentários de vocês, acho muito legal. Escrevi e postei mais rápido do que eu mesma estava esperando, então não tenho muito certeza de quanto tempo vai demorar para escrever o próximo capitulo, mais vou tentar não demorar. XOXO *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre, Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.