Nem Sempre, Para Sempre escrita por Bells


Capítulo 7
Surpresa quem sabe desagradável.


Notas iniciais do capítulo

Como vão as meus leitoras preferidos? Espero que estejam bem. Tenho algumas novidades para vocês nesse capitulo, eu não gostei muito, mais será melhor assim, quer dizer por enquanto. Mais chega de enrolação falo mais com vocês nas notas finais. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253524/chapter/7

Quando terminei de falar com a Bruna, fiquei curiosa para saber a novidade que ela tinha para me contar. Marcamos de nos ver em 1h  no restaurante que acostumávamos almoçar nos finais de semana, claro que antes de ter nossos namorados (fazer o que era o que tínhamos naquela época).

Tomei banho vesti uma roupa e sai em direção ao Nando’s. Quando cheguei lá estava um horror na frente do restaurante, aqueles meninos da 1D estavam almoçando lá, é pelo menos eles tem bom gosto para camida,Rs.

Depois de algum tempo lutando para poder entrar no restaurante consegui ver Bruna sentada na nossa mesa de sempre, era uma mesa perto da janela meio escondida, gostávamos daquele lugar, podíamos conversar sossegadas e quase sem ser notadas. Fui em direção da Bruna e passei do lado de um dos meninos da 1D, acho que um tal de Niall, eu passei do lado dele que estava em pé do lado do Liam com uma colher, eu dei risada da situação mas segui em frente.

-Oi Bruna, que caos que está aqui hoje hem?- Eu disse me sentando na mesa.

-Oi Gabi, é mesmo, queria até que hoje fosse um dia calmo por aqui, mais fazer o que.- Ela disse fazendo sinal para o garçom. –Vamos pedir o de sempre?- Ela perguntou fazendo uma cara engraçada olhando o cardápio.

-Claro, mais me conta, que novidade você tinha para me contar?- Eu disse com uma cara de curiosa, (fazer o que eu estava mesmo) e isso fez com que a Bruna desse uma de suas risadas escandalosas.

-Calma Gabi, não seja tão curiosa,- Ela disse entra risos ainda. – Só vau contar depois de almoçarmos, Ok?- Ela disse fazendo joinha com a mão.

-Tudo bem, então vamos pedir logo alguma coisa que eu estou morrendo de fome.-  Eu disse fazendo uma cara de cachorro com fome.

Almoçamos, falamos besteiras, (muitas besteiras)  e sem falar que o carinha da 1D o tal do Niall não parava de secar a Bruna, ela já estava ficando com vergonha, e olha que ela não é disso.

-Então Bruna, o que você tinha para me contar?

-Então lembra daqueles currículos que eu mandei para vários jornais de NY?

-Sim lembro, oque que tem?

-Então uma delas me ligou semana passada.

-Como assim? Eles te ligaram e falaram o que? Por que não me contou antes?- Eu disse com a voz um pouco mais alto fazendo com que todos do restaurante ficasse nos olhando, com uma cara de “Oque está acontecendo, por que essa maluca está gritando?”.

-Fala baixo Gabi, todos estão olhando.- Ela disse com uma cara vermelha, acho que era de vergonha,Rs.

-A tá me desculpa.

Bruna é uma ótima escritora e alguns meses atrás eu a convenci de mandar o seu currículo para vários jornais de NY, não esperávamos que uma das melhores fosse gostar de seu currículo.

-Então, eles me ligaram e falaram que gostaram do meu currículo, que querem que eu vá trabalhar com eles.

-Ahhhhhhhhhhhhhhh.... Não acredito nisso, que legal Brub’s (Brub’s é o apelido que as vezes chamo a Bruna).

-É eu sei que é legal, só que tem um porem.- Ela me disse com uma cara não muito animada essa ultima parte.

-O que pode ter de errado em um jornal de NY te querer como escritora?

-Então, eu teria que ir morar em NY, isso inclui deixar você,  Carlos,  meu trabalho, amigos, e tudo mais que construí aqui por vários anos.- Ela me disse com uma carinha triste.

-Ok, essa parte é um pouco triste, mais que jornal quer você?

-O “NY TIMES”.- Ela disse com uma cara de desdém como se isso acontecesse todos os dias.

-VOCÊ ESTÀ MALUCA? E VOCÊ ME DIZENDO QUE ESTÁ TRISTE, QUE PARTE QUE O NY TIMES QUER VOCÊ, QUE VOCÊ NÃO ESTÁ ENTENDENDO?- Eu disse gritando mais uma vez.

-Gabi se controle, e para de gritar está todo mundo olhando de novo.- Ela me disse com uma cara “Não acredito que sou amiga disso”.

-Tudo bem, vamos para a minha casa então que lá eu posso gritar a vontade, Ok?

-Tudo bem, vou só pedir a conta, ai já podemos ir para a sua casa.

Bruna pediu a conta, cada uma pagou a sua. Chagando em minha sentamos no sofá e começamos a conversar, sobre a ida dela a NY, sobre ela morar lá por um tempo. E então ela chegou a uma decisão.

-Eu vou para NY, vou morar lá por um tempo, e espero que o Carlos entenda.- Ela disse dando um pulo do sofá.

-Bruna se ele te ama, ele vai entender. Vai que você decidi ficar por causa dele, e depois de algum tempo ele resolve te dar um pé na bunda.- Eu disse normalmente enquanto Bruna fazia uma cara de espanto do tipo “Não acredito que ela está falando isso”.

-Como que você pode estar falando isso, era para estar me encorajando a contar, não me fazendo ficar com raiva dele.- Ela me disse com uma cara irritada.

-Eu só estou sendo realista Bruna. E como é que é? Foi isso que eu entendi? Você ainda não contou pra ele? Vai esperar até quando? Vai ligar do avião pra ele?- Eu disse com uma cara muito brava e Bruna me olhava com uma cara, que sinceramente não sei o que era.

-É, é isso mesmo que você ouviu eu ainda não contei pra ele, não tive coragem, queria falar com você primeiro.

-Tudo bem, acho que te entendo, não sabemos a reação dele.- Eu disse e ela concordou com a cabeça.

Ficamos conversando por mais algumas horas, falando sobre NY, Carlos, e etc...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galerinha, o que acharam? Então, é eu sei, é triste a noticia, mais quem sabe as coisas não podem melhorar para o lado da Bruna? HAHAHAHA... Eu posso fazer melhorar (desculpem pela piadinha infeliz).
Ia fazer um capitulo bem maior que isso, só que achei melhor não, mais calma logo logo vai sair o próximo e ele vai vir com o POV da Bruna.
Queria agradecer vocês meus leitores queridos, fiquei muito feliz por ganhar uma nova leitora, no próximo capitulo indico a Fic dela. Quero que continuem comentando mesmo que seja para falar que está um lixo, mais eu quero.
Então é isso até o próximo capitulo. XOXO *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre, Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.