Nem Sempre, Para Sempre escrita por Bells


Capítulo 4
Será que eu beijo mal?


Notas iniciais do capítulo

Amores me desculpem a demora para postar um novo capitulo, só que ando meio triste por umas coisas que vem acontecendo e também por não ter muitos leitores, mais sem mais enrolação ai está mais um capitulo pra vocês. Até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253524/chapter/4

Depois de conhecer os meninos do McFly e ficar horas conversando com eles sobre todo o tipo de assunto o Diego vira para mim e diz:

-Gabi, nós temos que ir. –Ele disse fazendo uma cara que parecia meio chateada.

-Tudo bem, vamos então. –Eu disse me levantando e indo em direção dos mcguys para dar um abraço em cada um.

Dei um abraço em cada um e disse:

-Foi um prazer conhecer vocês, queria que vocês me dessem um autografo pra minha amiga ela é uma das maiores fãs de vocês, tem algum problema?.

-É claro que não tem problema.- eles falaram em coro e até perecei que isso tinha sido ensaiado. –Qual é o nome da sua amiga. – Dougie disse enquanto pegava uma camisa com o nome da banda.

-O nome dela é Bruna. –Eu disse, e logo depois cada um escreveu um recado e assinou na camisa.

Eu e Diego demos tchau pra todos e saímos do quarto deles, quando saímos do hotel tinha acho que umas 100 meninas gritando o nome dos meninos e com faixas e tudo mais.

-Isso é engraçado. –Eu disse entre uma risada e outra.

-O que é engraçado? –Disse Diego com uma cara de quem não estava entendendo nada.

-Se eu não tivesse te conhecido acho que estaria junto com a Bruna no meio dessas meninas gritando o nome dos mcguys e com faixas e tudo mais. –Eu disse enquanto tentava parar de rir, mais não estavam tendo muito sucesso nisso, rs.

Diego deu uma risada e entrou no carro, fomos o caminho para a minha casa inteiro falando sobre bandas favoritas e os piores cantores. Acabei descobrindo que eu e Diego tínhamos o mesmo gosto para musica. Ele era fã do Maroon 5 e eu também, eu gostava muitos das musicas mais Rock do Simple Plan e ele também (não sei se ele gostava dessas bandas por gostar ou só por que eu gostava então decidi fazer um teste, pode falar eu sou diabólica, Rs).

-Que CDs você tem aqui? –Eu disse enquanto pegava um porta-cd dentro do porta luva do carro dele.

Quando eu abri tinha uns CDs muitos legais Maroon 5, Simple Plan e é claro que não podia faltar um CD do McFly.

Peguei um CD do Simple Plan e coloquei na faixa 7, que era a musica Astronaut, a minha musica preferida deles, e com isso eu comecei a cantar junto, enquanto Diego só me olhava.

(http://www.kboing.com.br/simple-plan/1-1083334/ )

Can anybody hear me?
Am I talking to myself?
My mind is running empty
In the search for someone else
Who doesn’t look right through me.
It’s all just static in my head
Can anybody tell me why I’m lonely like a satellite?

Cause tonight I’m feeling like an astronaut
Sending SOS from this tiny box
And I lost all signal when I lifted up
Now I’m stuck out here and the world forgot
Can I please come down, cause I’m tired of drifting round and round
Can I please come down? I’m deaf from all the silence
Is it something that I’ve done?
I know that there are millions
I can’t be the only one who’s so disconnected
It’s so different in my head.
Can anybody tell me why I’m lonely like a satellite?

‘Cause tonight I’m feeling like an astronaut
Sending SOS from this tiny box
And I lost all signal when I lifted up
Now I’m stuck out here and the world forgot
Can I please come down, cause I’m tired of drifting round and round
Can I please come down?

Now I lie awake and scream in a zero gravity
And it’s starting to weigh down on me.
Let’s abort this mission now
Can I please come down?

So tonight I’m calling all astronauts
Calling lonely people that the world forgot
If you hear my voice come pick me up
Are you out there?
‘Cause you’re all I’ve got!

‘Cause tonight I’m feeling like an astronaut
Sending SOS from this tiny box
And I lost all signal when I lifted up
Now I’m stuck out here and the world forgot

‘Cause tonight I’m feeling like an astronaut
Sending SOS from this tiny box
To the lonely people that the world forgot
Are you out there?
‘Cause you’re all I’ve got!

Can I please come down?
‘Cause I’m tired of drifting round and round.
Can I please come down?                                                                                                                              Can I please come down?                                                                            Can I please come down?

Quando a musica terminou e eu olhei para o Diego que estava me olhando com uma cara de assustado e então eu disse:

-O que foi?

-Nada eu achei que você estivesse mentindo sobre gostar dessas bandas. –Ele me disse estacionando o carro na frente o prédio que eu morava.

-É claro que eu gosto dessas bandas elas são muito boas. –Eu disse enquanto saia do carro.

Ele me levou até o meu apartamento, quando cheguei na porta eu disse:

-Pronto você já me deixou em casa. –Eu disse enquanto procurava a chave dentro da bolsa.

-Você não vai me convidar pra entrar? –Ele disse enquanto me abraçava por traz.

-Mais você não disse que tinha que ir, que tinha coisa pra fazer agora? –Eu disse enquando finalmente abria a porta.

-E eu tenho mesmo coisa melhor para fazer.

Quando ele terminou essa frase eu me agarrou e me dou um beijo, no começo eu não deixei mais logo abria  boca e deixei a sua língua passar, e com isso um beijo calmo e tranquilo logo se tornou um beijo urgente e rápido.

-Eu preciso respirar. –Eu disse enquanto separava nossas bocas, e lhe dava um selinho.

-Eu preciso ir.- Ele disse, e logo depois saiu e nem mesmo esperou o elevador, desceu pelas escadas mesmo.

Fiquei parada tentando entender o que tinha acontecido para ele ter ido embora daquele jeito. Entrei em casa e fui para o meu quarto, deitei na cama e peguei o meu celular que estava dentro da bolsa, apertei o numero da Bruna que eu já sabia de cabeça pra avisar que estava tudo bem comigo.

---Ligação On---

-Oi Bruna, você está ocupada?

-Oi Gabi, não a gente pode conversar, e ai como que foi lá com o Diego?

-Foi muito legal e eu conheci os mcguys!

Quando eu disse isso só pude escutar um grito muito alto que a Bruna deu que quase me deixou surda.

-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,... Como assim você conheceu eles? Me explica isso direito. Pegou um autografo deles pra mim?

-Calma Bruna, eu te conto tudo pessoalmente. Posso ir ai?

-É claro que pode, eu estou te esperando. Beijos.

-Chego ai em dez minutos, Beijos.

---Ligação Off---

Levantei da cama e fui tomar um banho antes de ir para a casa da Bruna.

Depois de uns vinte minutos que eu e a Bruna tínhamos nos falado eu cheguei na casa dela, entrei e chamei o nome dela, mais ninguém apareceu, (vocês devem estar se perguntando. Como ela entrou na casa da Bruna? É simples eu tenho a chave, rs, achou o que? Que eu tinha pulado o muro? )

Depois de algum tempo esperando a Bruna na sala ela aparece e diz:

-Me desculpe a demora, mais eu fui tomar banho.- Ela disse enquanto entrava na sala usando uma blusa de só uma alça e um shorts preto nem muito curto nem muito longo.

-Tudo bem, amis vem aqui deixa eu te contar o que aconteceu.- Eu disse enquanto puxava ela pra sentar do meu lado do sofá.

Contei tudo o que tinha acontecido e entre choros por não ter ido e gritos por minha mão ter abraçado Dougie, Harry, Danny e Tom e consegui contar o que tinha acontecido (se você acha que a Bruna foi histérica é por que você não estava lá quando eu disse que tinha uma blusa autografada por todos eles para ela, Rs).

Quando eu entreguei a blusa autografada por todos os guys, ela só faltou ela pular dentro de uma banheira com ovo mexido por que o resto ela fez de tudo, rs.

- KEEP CALM AND se controle!- Eu disse enquanto puxava ela de novo pra perto do sofá. –Eu ainda tenho que te contar uma coisa.- Eu disse enquanto arrumava o cabelo. - O Diego me beijou.- Eu disse rápido antes que perdesse a coragem de falar.

-Como assim ele te beijou?

-Nossa como você é ingênua Bruna, não sabe mais como se beija não?- Eu disse e logo depois ela me olhou com uma cara feia.

-Não estou falando isso estou falando como aconteceu.- Ela disse fazendo uma cara engraçada.

-Eu estava na porta de casa quando ele me beijou, foi magico eu acho que estou apaixonada por ele, só que depois que a gente se beijou ele disse: -Eu preciso ir. E foi embora, agora eu não sei o que aconteceu.

Quando eu terminei de falar, o meu celular vibrou, quando olhei era uma mensagem do Diego.

---Mensagem On---

Diego:

Me desculpe por hoje mais cedo, não sei o que deu em mim. Vou te entender se você me disse que não que mais falar comigo, mais isso seria uma pena.                                             Queria te ver, posso ir na sua casa?

Eu:

É claro que eu quero falar com você, e também queria entender o que aconteceu. Não estou em casa agora, quando eu chegar te mando uma mensagem.

---Mensagem Off ---


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, me desculpem mais uma vez por demorar a postar, espero que não tenham desistido de me esperar, Rs. Não sei se perceberam mais a esse capitulo ficou um pouco maior que os outros. Vou tentar não demorar muito pra escrever o próximo. XOXO *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre, Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.