Nem Sempre, Para Sempre escrita por Bells


Capítulo 3
Dougie,Harry,Tom e Danny


Notas iniciais do capítulo

Heey gente.. I'm Bia mas acho que voces ja sabeem.. Eu queria agradeçer a Luisa Payne por deixar a Bella tãão feliz por causa de seus reviews (Ela não parou de falar sobre isso na escola,vou bater nela ! ,então obrigada (;
Notas Finais !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253524/chapter/3

–-POV : Gabii--

–Bruna não é hora de dar showzinho, se comporte e não tente me impedir!

–Eu só te digo uma coisa Gabi, quer saber eu não falo nada, você é maior de idade e sabe o que faz, pelo menos é o que eu espero-. Bruna disse enquanto saída da frente da porta.

–Obrigada, espero que você entenda e não fique brava comigo-. Eu falei enquanto saia pela porta.

–Mais vê se me liga quando chegar em casa. Ok?

–Pode deixar ligo sim.

Depois de sair da casa da Bruna fui direto para o shopping, chegando lá logo vi o Diego sentado em frente de uma barraquinha de sorvete. Acho que ele não me viu chegando então fui falar com ele.

–Oi Diego-. Eu disse enquanto dava um abraço nele. (observação pessoal: ele tem um perfume maravilhoso)

–Oi Gabi, estava com saudade de você. Como vai a sua amiga a Bruna?- Ele disse enquanto puxava uma cadeira pra perto dele.

–A Bruna está muito bem, ela te mandou um “Oi”- (Há gente ele não precisa saber do showzinho que a Bruna fez).

Continuamos conversando por algum tempo até que ele levantou da mesa a e disse:

–Vamos?

–Vamos pra onde Diego, a gente não vai esperar os seus amigos?

–Aqui tem muita gente eles não podem vim aqui, não sem fazer um grande tumulto-. Ele disse enquanto levantava da mesa.

–Tá ok, mais como assim não podem vir aqui sem gerar um grande tumulto?- Eu disse enquanto levantava da mesa e pegava a minha bolsa.

–Você vai entender isso quando conhecer eles-. Ele disse enquanto pegava na minha mão e íamos em direção a saída.

Não sei não, isso tá me parecendo um pouco estranho estou começando a achar que deveria ter escutado a Bruna.

–-Gabi POV of--

Saímos do shopping, e entramos no carro dele que estava no estacionamento, fui prestando atenção por onde passávamos só que não conhecia aquela parte da cidade. Até que depois de algum tempo ele parou o carro na frente de um Hotel e disse:

–Chegamos-. Ele disse enquanto estacionava o carro.

Achei um pouco estranho estarmos em um Hotel, mais como ele disse que os amigos dele não eram da cidade não fiquei muito preocupada. Chegando dentro do Hotel, ele falou com a recepcionista que ligou para o quarto e logo depois disse que podíamos subir.

Subimos até o ultimo andar do Hotel (posso confessar uma coisa, não estou gostando muito dessa história, sei mais acho que tem alguma coisa estranha). Fomos até o final de um corredor grande com um carpete vermelho. Quando chegamos em um quarto que tinha o numero 657 bem grande do lado da porta, Diego bateu na porta e disse:

–É aqui que os meus amigos estão.

Eu fiquei calada até que ouvi uma voz que não era estranha, falar:

–Pode deixar que eu abro, vai vestir uma roupa Danny.

Quanto eu escutei isso eu pensei, nossa parece a voz do Dougie do McFly (será que o Diego é amigo dos Guys?).

Quanto abriu a porta eu não acreditei, PUTA QUE PARIU o Diego é amigo dos caras do McFly, por que ele não me disse isso antes? Quando eu vi que era o Dougie na porta eu corri e deu um abraço nele e disse:

– Eeeusoouuuaaaasuuuaamaaaiiorfãn-. Eu não conseguia parar de gaguejar e ficar pensando como a Bruna iria adorar estar aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam ? Eu quando li pirei,estou muito empolgada para o proximo,mas vamos parar de falar de mim.. Eu gostaria de pedir mais reviews gente,ajudem a divulgar a fic (recomendação ajuda *indireta mode:ON* ) Leitores fantasmas APAREÇAM !! É isso..Até o proximo..Malikisses ! (Sou DIRECTIONER,problem ?)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre, Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.