Nem Sempre, Para Sempre escrita por Bells


Capítulo 2
Será?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo aaai gente "
A Bella esta com uns probleminhas para entrar,então eu,Bia estou postando para ela..
(A fic é feita APENAS por ela)
**Recadinho da Bella nas Notas Finais**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253524/chapter/2

–-POV : Gaabi--

–Bruna, não pira por favor, se eles fossem gays por que teriam ido falar com a gente e pedido o nosso numero?

–É verdade não teria por que.

–Para de pensar besteira, vamos logo que eu estou com sono.

Depois dessa conversa eu fui pra minha casa e Bruna pra dela.

No outro dia de manhã:

–Alo, quem é?

Acordei com o meu celular tocando, não tinha aberto os olhos ainda, então não vi quem estava me ligando.

–Como assim! Você não se lembra de mim?

–Será que dá pra falar quem é logo eu estava dormindo.

–A me desculpe pensei que já estava acordada já são 1h da tarde.

–A tudo bem mais quem é?

–Sou eu o Diego, que estava no show do McFly ontem.

–A tá Diego, desculpe não reconheci a voz.

–A tudo bem, já estava com saudade sabia?

Na hora que ele disse que estava com saudade de mim eu fiquei tão vermelha que só consegui dizer:

–Hum, também estava com saudade de você.

–Eu estou falando serio eu estava com saudade de você, e por isso te liguei pra te fazer um convite.

–Faça então.

–Eu quero saber se você quer conhecer uns amigos meus que estão na cidade, só que tem que ser hoje ainda, pode ser?

–A não sei se eu posso ir, mal te conheço vai que você é um maluco, rs.

–Pode confiar em mim eu não sou maluco, quer dizer não maluco do jeito que você tá pensando, sou maluco por você!

–Diego a gente mal se conhece será que você pode não falar isso?

–Tudo bem, não falo mais. Mais e ai você quer ir? Juro que você não vai se arrepender.

–Tudo bem, a onde a gente se encontra?

–Você conhece o shopping que fica bem no centro da cidade?

–Sim conheço.

–Então a gente se encontra lá às 4:30h da tarde, pode ser?

–Pode sim, então tá marcado, quando eu chegar lá eu te ligo, Beijos thau.

–Thau beijos.

Quando eu desliguei o celular não acreditava que eu estava indo conhecer os amigos de um cara que eu nem conhecia direito, não sei estou em duvida será que eu vou, não vai ser perigoso? (Perigoso é claro que vai ser perigoso mais sempre é bom ter uma dose de adrenalina na vida, se não ela fica chata.)

Fui me arrumar e fui na casa da Bruna antes, vai que alguma coisa acontece comigo ai alguém já saberia com que eu estava. (Rs parece até meio paranoia mais todo o cuidado é pouco, eu mal conhecia o cara).

Cheguei na casa da Bruna e ela estava jogada no sofá da sala comendo porcaria e vendo Crepúsculo.

–Onde você vai tão arrumada assim, Gabi?

–Então é por isso que eu vim aqui, lembra do Diego que a gente conheceu ontem no Show do McFly?

–Sim lembro, o que tem ele?

–Então ontem eu dei o meu numero pra ele e ele me deu o dele, hoje ele me ligou e disse que estava com saudade e que queria que eu conhecesse uns amigos dele, eu aceitei e estou indo ver ele agora, estou te avisando pra que se acontecer alguma coisa comigo você já sabe com que eu estava.

Quando eu acabei de falar Bruna me olhou com uma cara, que me deu um pouco de medo (tá bom deu muito medo).

–Gabriela você está ficando maluca fumou alguma coisa antes de sair de casa?

–Não eu não fumei nada, só que eu fiquei interessada nele e ele em mim, achei que fosse uma boa ideia a gente se ver fora do show pra conversar, e ele também me disse que queria que eu conhecesse uns amigos dele.

–Gabriela eu não quero saber de você sendo encontrada morta em algum buraco por ai!

–Calma Bruna, eu não vou ser encontrada morta dentro de um buraco, e para de gritar comigo, se acalma e não pensa negativo.

–Como assim, você quer que eu não me preocupe com você, que parte da frase “Você mal conhece esse cara” você não entendeu?

–Tudo bem se você quiser ter um Piti vai ter sozinha por que eu tenho que ir, não quero deixar o Diego me esperando, Fui beijos quando eu chegar em casa ter ligo.

Gabriela, você não vai sair daqui, eu protesto!

–--Continuaa --


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

**Recadinho da Bella * :
Será que a Gabi vai conseguir falar com o Diego? A Bruna tá dando chilique e não quer deixar ela sair. Saiba mais no próximo capitulo de Um amor sem fronteiras.
Deixem reviews se não for pedir de mais,ok ?
Leitores fantasmas APAREÇAM ?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre, Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.